sexta-feira, maio 20, 2011

COMECE JÁ A COLABORAR COM OS NACIONALISTAS

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como assim?
que Nacionalismo estamos a falar?
do anti-clerical tipo "afonso costa"?

20 de maio de 2011 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, olha para um dos comentarios mais estupidos que eu ja vi em toda a minha vida, no documentario Portugues Suave no Youtube!!!

---"Portugal em tempos expulsou àrabes, e a coisa não correu lá muito bem... A expulsão na altura foi devida a questões religiosas(mais uma coisinha fútil).

O problema não é da imigração, é como ela é feita. É natural que houve um 'boom' de imigração, e 'encaixotar' os imigrantes em bairros não é boa política.

Os planeamentos das cidades, quer em Portugal quer em outros países está desactualizado e cheio de erros.

Agora para resolver estes problemas só estudando. Porrada nunca acendeu lâmpadas..."----


É possivel as pessoas serem tão ignorantes??????

Religiao mulçumana--> coisinha futil!!!

Tas a gozar com a minha cara.Fodasse.
Isto é possivel de ser dito????

20 de maio de 2011 às 19:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não me surpreende nada. É assim que na escola se educa o pessoal. Podes acreditar que já ouvi uma professora da secundária a justificar assim a vitória dos Hispano-Gótico-Romanos contra os Mouros na Ibéria: «ah, nós vencemos porque éramos loucos, tremendamente violentos, os Mouros ficavam impressionados com a nossa violência». Portanto: os nossos antepassados eram umas bestas que só sabiam dar porrada, por isso é que hoje estamos aqui...

20 de maio de 2011 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«ah, nós vencemos porque éramos loucos, tremendamente violentos, os Mouros ficavam impressionados com a nossa violência»."

Sim, até porque como se sabe a conquista da Ibéria por eles deu-se de uma forma que mais pacífica não seria possível, com eles a entrarem por aqui a dentro com carrinhas hippies e a conquistar-nos com o amor e a harmonia que espalhavam à sua passagem.

20 de maio de 2011 às 20:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home