quarta-feira, maio 18, 2011

ESTRANGEIRAS(E -OS?) DETIDOS POR AGRESSÃO E ROUBO A EMPRESÁRIO ESTRANGEIRO

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na passada terça-feira, três homens portugueses e três mulheres estrangeiras, com idades compreendidas entre os 22 e os 42 anos, por fortes indícios da prática de roubo qualificado, ofensa à integridade física qualificada e sequestro.
Um dos homens é também suspeito da prática de crimes de detenção de arma proibida e de exercício ilegal de segurança privada.
Os factos ocorreram há poucos dias, quando os arguidos, funcionários de uma casa de diversão nocturna na zona da Amadora, obrigaram um dos seus clientes, um empresário estrangeiro, que, à partida, possuía uma elevada quantia de dinheiro, a entrar numa viatura, levando-o para a zona do Parque Florestal de Monsanto.
A vítima foi fortemente espancada, sendo posteriormente deixada ao abandono. Os autores apoderaram-se de 25 mil e 600 euros, que distribuíram entre eles.
Na operação levada a cabo pela PJ, foi apreendido o montante de seis mil euros na posse das três arguidas, dois automóveis de elevada cilindrada utilizados na acção e ainda uma arma proibida a um dos homens.
Três dos arguidos possuem antecedentes criminais.
Os detidos serão presentes, esta quarta-feira, no tribunal competente, a fim de serem submetidos a primeiro interrogatório judicial e sujeitos à aplicação das medidas de coacção adequadas.

Portugueses que trabalham numa casa de divertimento nocturno da Amadora, que é precisamente a zona do País com mais negros?... E ainda por cima acompanhados de estrangeiras?...
Serão mesmo portugueses, ou serão «portugueses» daqueles que as mulheres estrangeiras se calhar também estavam quase a ser, por via de alguma nacionalização?...
Em não havendo fotos das bestas, fica a pergunta...