INAUGURADA HOJE A EXPOSIÇÃO DE UM NOVO CONJUNTO ESCULTÓRICO DO SANTUÁRIO DE ENDOVÉLICO
O Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa, inaugurou, hoje, dia 18 de Maio, uma nova exposição em que foi apresentado ao público o conjunto escultórico romano, encontrado em São Miguel da Mota (Alandroal).
A nova colecção é formada por peças encontradas durante as escavações em São Miguel da Mota, que se iniciaram em 2002. As prospecções realizadas permitiram identificar vários elementos arquitectónicos indicadores de antigas construções, bem como um conjunto de figuras relacionadas com o culto ao Deus Endovélico.
A Câmara Municipal de Alandroal associa-se a esta iniciativa e convida-o a estar presente na cerimónia, onde estará também o Presidente do Município alandroalense, João Grilo. No final da apresentação pública haverá lugar ainda a uma prova de produtos regionais do concelho de Alandroal.
E assim se vai desvelando a herança ancestral religiosa desta estirpe do extremo ocidente europeu... porque, como diz o Povo, tarde ou cedo a verdade vem ao de cima.
E assim se vai desvelando a herança ancestral religiosa desta estirpe do extremo ocidente europeu... porque, como diz o Povo, tarde ou cedo a verdade vem ao de cima.
17 Comments:
Noticia do CM de hoje: os jogadores portugueses do FCP não levaram a bandeira nacional quando foram receber a taça, excepção ao internacional luso (!?) Rolando que levou a de Cabo Verde, país onde nasceu.
Vi cada qual com a sua bandeira - além da de Cabo Verde, também apareceu a do Brasil.
Sim, mas o cabo-verdiano Rolando é internacional "luso", Cartão de Cidadão e Passaporte portugueses.
pois, mas o Rolando não é português...e ele próprio sabe isso melhor do que ninguém, como se viu, aliás.
apareceu a bandeira de Cabo-Verde, a do Brasil, a da Colômbia, a do Uruguai...de todas menos de Portugal.
e é engraçado que um dos "críticos" dessa situação foi precisamente o valente anormal que chamou "xenófobo" ao PNR, o "excelentíssimo" sr.dr. Marcelo Rebelo de Sousa.
afinal, o senhor é "xenófobo" como aqueles a quem tanto critica.
enfim, mas claro que eu sei que criticar um partido nacionalista fica bem, é "chique", e está na moda.
enfim, corja de atrasados mentais!
"Vi cada qual com a sua bandeira - além da de Cabo Verde, também apareceu a do Brasil."
Até me admira não teres dito que a culpa é da elite.
Nãoooooo!!!!!!!, não é da elite, o Pinto da Costa e demais figurões que compram jogadores estrangeiros às toneladas e que se puderem até os metem todos na selecção, não são da elite, não são não senhor, e quem cria o ambiente merdiático-desportivo propício para que os jogadores do terceiro-mundo levem para lá as bandeiras, quem faz isso é tudo pessoal taxista, desempregado, polícia de giro e reformado com quatrocentos euros de reforma, pois é...
Caturo, mal lhe pergunte, mas há algo a favor do nacionalismo nisto? É o que parece.
http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/05/portugueses-protestam-contra-acordo-com-fmi-e-uniao-europeia.html
Há qualquer coisa de nacionalista nisso sim, ainda que não formalmente, parece.
"Nãoooooo!!!!!!!, não é da elite, o Pinto da Costa e demais figurões que compram jogadores estrangeiros às toneladas e que se puderem até os metem todos na selecção, não são da elite, não são não senhor, e quem cria o ambiente merdiático-desportivo propício para que os jogadores do terceiro-mundo levem para lá as bandeiras, quem faz isso é tudo pessoal taxista, desempregado, polícia de giro e reformado com quatrocentos euros de reforma, pois é..."
Não foi isso que eu quis dizer, o que quis dizer é que não disseste que o facto dos jogadores portugueses do FCP não terem envergado bandeiras portuguesas era culpa da elite (pois costumas culpa a elite por tudo). Ou pertencerão os jogadores portugueses do FCP à elite politico-intelectual deste país?
http://www.facebook.com/notes/secular-democracy-human-rights-for-iran/would-a-free-iran-be-islamic-look-to-her-artists/218373178181397
«Noticia do CM de hoje: os jogadores portugueses do FCP não levaram a bandeira nacional quando foram receber a taça, excepção ao internacional luso (!?) Rolando que levou a de Cabo Verde, país onde nasceu.»
Mas isso é uma boa notícia para os racialistas: o ideal é que os invasores não se integrem nem sintam qualquer tipo de afinidade com Portugal.
O futebol é um dos maiores focos de iminvasão que existe na Europa, sobretudo por via da influência da brasileirada. Estou farto de ver alienígenas idolatrados e enriquecidos à custa do futebol português e europeu, mete-me nojo.
É pá, eu já fui um adepto fervoroso do FCP em tempos, ainda me lembro de chorar quando o Futre deixou o Porto. Mas em Sevilha e em Geselkirchen, já não senti o mesmo que tinha sentido em Viena. E ontem, se querem que vos diga, nem sequer segui o jogo o tempo todo.
É ridículo que tanta gente fale em "final portuguesa" quando ontem estiveram em campo muito mais centro e sul-americanos do que portugueses. É nojento e revoltante! Aquela gente não representa o Porto ou Braga, não representa coisa nenhuma, apenas o mundialismo universalista e totalitário.
Ainda hoje desfolhei aquela revista que vem com o jornal “o jogo”, onde se podiam ver as namoradas dos jogadores do FCP. Eram quase todas brancas, como seria de esperar. E muitas delas já tinham filhos! É oara isto que serve o futebol: destruir a raça branca!
Estou farto daquilo em que o futebol se transformou: mais um produto paradigmático do capitalismo selvagem. Sonho com o dia em que já não vibre com o futebol profissional.
Caturo, acho que nós devemos lutar para chegarmos ao poder.
Nos todos podemos fazer a diferença.
Estou contigo e com todos os nacionalistas Caturo.
Força Nisso e vem connosco.
«Ou pertencerão os jogadores portugueses do FCP à elite politico-intelectual deste país?»
Provavelmente nem lhes passou pela cabeça levarem a bandeira, se calhar até foram apanhados de surpresa. Pois quem é que imaginaria que jogadores do terceiro-mundo iriam aproveitar um jogo supostamente europeu para exibirem as bandeiras de países não europeus?
Respostas:
Anónimo ateu:
http://gladio.blogspot.com/2011/05/o-negro-que-despoletou-violencia-da.html
A quem me perguntou pela citação a indicar o papel da Cristandade no mundialismo, há mil e oitocentos anos:
http://gladio.blogspot.com/2011/05/9-de-maio-dia-da-europa-dia-dos.html
Respostas a ex-ariano:
http://gladio.blogspot.com/2011/05/consagracao-oficial-de-santuario-pagao.html
http://gladio.blogspot.com/2011/05/agua-contaminada-de-meca-circular-na.html
http://gladio.blogspot.com/2011/05/campanha-de-angariacao-de-fundos-para-o.html
Camarada Anti-ex-ariano, esta é também para ti, entre as coisas que o aleijadinho diz está uma referência a um teu «erro» de Português, ehehehheheh:
http://gladio.blogspot.com/2011/05/alvor-de-maio.html
" pá, eu já fui um adepto fervoroso do FCP em tempos, ainda me lembro de chorar quando o Futre deixou o Porto. Mas em Sevilha e em Geselkirchen, já não senti o mesmo que tinha sentido em Viena. E ontem, se querem que vos diga, nem sequer segui o jogo o tempo todo.
É ridículo que tanta gente fale em "final portuguesa" quando ontem estiveram em campo muito mais centro e sul-americanos do que portugueses. É nojento e revoltante! Aquela gente não representa o Porto ou Braga, não representa coisa nenhuma, apenas o mundialismo universalista e totalitário."
exacto!
mas ao menos o Futre ainda era branco, bem como a maioria da equipa de 87...agora os Hulks e Guarins e Heltons...foda-se!!
olha, nem sabia que eras do FCP :) pensei que eras do Braga.
eu também não acompanhei o jogo todo, e nem tinha preferência...qualquer um que ganhasse....
PS: a equipa de 1984 que perdeu a final em Basileia era 100% branca e portuguesa, ao passo que a de 1987 já tinha o Juary ou o Celso (não, não és tu, Caturo )...
Enviar um comentário
<< Home