segunda-feira, maio 23, 2011

ARRANQUE DA CAMPANHA ELEITORAL DO PNR

No próximo dia 22 de Maio começará mais uma batalha dos nacionalistas portugueses ao entrarmos no período de campanha oficial que irá findar no dia 3 de Junho.
Apelamos a todos os soldados políticos, independentemente da sua corrente, facção ou grupo, que unam esforços com todos os camaradas de norte a sul de Portugal, nesta campanha épica contra o sistema de destruição nacional!
Pela primeira vez na história do nacionalismo em Portugal, temos a real possibilidade de eleger um deputado para a Assembleia da República! Vamos concretizar o sonho de todos nós, e finalmente começar a restaurar o nosso querido Portugal!
Como vai funcionar?
É simples. Por exemplo: se tiverem conhecimento de alguma feira, mercado, evento etc. que reúna um número significativo de pessoas na vossa cidade ou aldeia, é só avisarem no mural desta página com uma mensagem (ou por mensagem privada para mim) e o PNR vos fará chegar propaganda para distribuírem e/ou colarem!
Ou então, imaginem que são de Sintra, mas podem ajudar na campanha em Lisboa, ou na Amadora, ou em Loures, Oeiras etc., digam-nos, que nós vos ajudaremos na logística.
Se puderem, tirem fotos das vossas acções de propaganda para serem publicadas ou no site do partido, ou no site da Rádio Berlim. O grupo com a melhor fotografia ganhará cd´s nacionalistas, autocolantes, brochuras e diverso material doutrinário. Por isso, toca a arregaçar as mangas! ;)
POR PORTUGAL!
PORTUGAL AOS PORTUGUESES!
PNR SEMPRE!

11 Comments:

Anonymous Nacionalista que tem uma namorada cabrita cabo verdeana said...

Epá Caturo, my Brother...não me digas que acreditas mesmo nisso de que é desta que o PNR elege um deputado. Querem enganar quem?
Já em 2009 garantiam que o Pinto Coelho já estava com um pé em São Bento.
Brother Caturo, vai por mim, o PNR vai descer acentuadamente nestas eleições, porque já ninguem tem expectativas de que o PNR possa ir a algum lado, politicamente falando. Já toda a gente, no eleitorado potencial do PNR, percebeu que o projecto do PNR está confinado num beco sem saída e que votar neste "Partido" é simplesmente desperdiçar um voto num partido que nunca irá a lado nenhum.
E se é para desperdiçar o voto, mais vale ir antes á praia. Sempre dá menos chatice e o resultado final é o mesmo de votar no PNR.

24 de maio de 2011 às 01:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso dizes tu, bróda, mas olha que não vale muito. Como deves calcular, a credibilidade é importante e a desses lados é nula, aliás, está bem abaixo de zero - repara que o pessoal da tua escolinha já anda há uns dez anos a guinchar que o PNR «é desta que vai abaixo», «está morto!», «agora é que é, agora é que não se aguenta mesmo», e todavia o Partido da Chama não só não caiu como até está mais forte do que antes, concorrendo, pela primeira vez, a todos os distritos do País.

Quanto à descrença dos eleitores, bem, isso também é inventado por ti. Mas mesmo que por um acaso do destino ou do teu passado cultural tu tivesses o hábito de te baseares em estudos de algum tipo antes de mandares bocas, ainda assim toma nota que já outros partidos sofreram com isso, como é exemplo o PCTP/MRPP, e mesmo assim ainda por aí andam e de quando em vez aumentam as votações.

Só que em relação ao PCTP e a outros, há uma diferençazita de monta - é que os PCTPs não têm no estrangeiro uma vasta onda do mesmo sentido ideológico a varrer a Europa, como tem o PNR... a extrema-direita, bróda, ganha terreno em toda a Europa a olhos vistos, e se por aqui andares ainda vais já gramar, daqui a umas horitas, com mais umas notícias dessas.
E é assim, bróda, que os bródas como tu têm se calhar os dias contados em solo europeu - mas não te preocupes, bróda, se te portares com juizinho e se tudo decorrer civilizadamente, ainda pode acontecer que a tua maneira de sair daqui para fora seja por bem, com um bilhete de avião para Cabo Verde, sem retorno, pago pelo Estado...

O que de qualquer modo não percebes, bróda, nem poderias jamais perceber porque não tens o que é preciso para o fazer - dignidade - é que aqui deste lado estamos e estaremos sempre em luta, nem que tenhamos de andar aqui quarenta anos sem meter um só deputado na A.R.. Quem tem coluna vertebral, luta por dever, não apenas por resultados, como os mercenários. E isto é, sem dúvida, algo que não podes mesmo entender.

24 de maio de 2011 às 03:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Epá Caturo, my Brother...não me digas que acreditas mesmo nisso de que é desta que o PNR elege um deputado. Querem enganar quem?
Já em 2009 garantiam que o Pinto Coelho já estava com um pé em São Bento.
Brother Caturo, vai por mim, o PNR vai descer acentuadamente nestas eleições, porque já ninguem tem expectativas de que o PNR possa ir a algum lado, politicamente falando. Já toda a gente, no eleitorado potencial do PNR, percebeu que o projecto do PNR está confinado num beco sem saída e que votar neste "Partido" é simplesmente desperdiçar um voto num parido que nunca irá a lado nenhum.
E se é para desperdiçar o voto, mais vale ir antes á praia. Sempre dá menos chatice e o resultado final é o mesmo de votar no PNR.


Ei , yo, mulatagem, my niga!!!Wasup dog!!
AIiiiiii!!

Para de copiar os teus irmaos da America, ou melhor, copia-os, mas de preferência lá, que aqui não queremos isso.

Já agora, eu não votei nas ultimas eleições no PNR mas desta vez vou votar e já mostrei a verdade a mais duas pessoas, que tambem vao votar neles, e se tiver sorte ainda mostro a mais alguns.

Que o Criador nos ajude.

24 de maio de 2011 às 09:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Brother Caturo, vai por mim, o PNR vai descer acentuadamente nestas eleições."

Ora aí está uma coisa que é quase impossível de acontecer. Mais não seja por questões matemáticas. É que basta um pouco, só um pouquinho, de informação, e não dirias tal coisa, já que o PNR, pela primeira vez, concorre em todos os círculos eleitorais (pelo menos no Continente), logo, é quase totalmente improvável que não suba.

24 de maio de 2011 às 10:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Epá Caturo, my Brother...não me digas que acreditas mesmo nisso de que é desta que o PNR elege um deputado. Querem enganar quem?
Já em 2009 garantiam que o Pinto Coelho já estava com um pé em São Bento."


Minhotimorense (ou seja lá o que for) Terminator1 detectado.

24 de maio de 2011 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Reparem como o gajo do primeiro comentário ou é um antifa a tremer com o crescimento do nacionalismo em toda a Europa e com medo que o PNR cresça também ou então é mais um preto ou mulato. Eles não entendem que nunca iremos parar de combater pela nação pela terra portuguesa e pelo nosso sangue.
E somos mais muitos mais e cada vez seremos mais fortes e unidos.

24 de maio de 2011 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estranho nacionalismo ! Com que então, Rádio Berlim, hã? Se soubessem o que os alemães pensam de nós, sintonizavam logo outra frequência.

27 de maio de 2011 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---"Estranho nacionalismo ! Com que então, Rádio Berlim, hã? Se soubessem o que os alemães pensam de nós, sintonizavam logo outra frequência."---


Os alemaes pensam mal de tudo nao germanico.

Mas sim, eles pensam mal de nos, mas o que a radio Berlim simboliza é o nacionalismo, e por ai é que é ouvida, não por outro motivo.


Eu já disse, inclusive, varias vezes que o sangue romano e germanico é um sangue inferior que nunca deveria ter entrado aqui.

28 de maio de 2011 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou votar PNR!!! e como eu muitos mais irão fazê-lo.

28 de maio de 2011 às 20:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu já disse, inclusive, varias vezes que o sangue romano e germanico é um sangue inferior que nunca deveria ter entrado aqui.»

Calma, camarada, não é bem assim. Ao fim ao cabo, Romanos e Germânicos são irmãos - gente da mesma estirpe indo-europeia a que pertenciam os Celtas e os Lusitanos (se os Lusitanos não fossem eles próprios celtas, isso ainda é discutido). Em especial os Romanos - não apenas porque, queiramos ou não, também temos o seu sangue, mas também porque, dentro da família indo-europeia, o ramo mais próximo do Celta é provavelmente o Italiota, dentro do qual se encontra o Povo Latino, base dos Romanos.

Aliás, há até uma teoria que diz que os Lusitanos seriam na verdade um antigo Povo do ramo Italiota... em assim sendo, estariam, na raiz, mais próximos dos Romanos do que dos Celtas...
É hipotético e nebuloso. De qualquer forma, está tudo em família...

29 de maio de 2011 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, há até uma teoria que diz que os Lusitanos seriam na verdade um antigo Povo do ramo Italiota... em assim sendo, estariam, na raiz, mais próximos dos Romanos do que dos Celtas...
É hipotético e nebuloso. De qualquer forma, está tudo em família..."

Desconhecia.

Sim, em relação aos lusitanos e aos próprios celtas ainda existem tantas duvidas que dizer seja o que for torna-se uma tarefa complicada.

Mas reconheço que exagerei, aliás, até há indicações que eu tenha sangue germanico e vikingue mas muitissimo residual.O romano tambem será possivel sim senhor, mas na essência, SOU LUSITANO.

29 de maio de 2011 às 20:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home