segunda-feira, maio 23, 2011

A IMINVASÃO NO REINO UNIDO - AUMENTO DE QUARENTA POR CENTO DE ALÓGENOS EM APENAS OITO ANOS

No Reino Unido, dados oficiais indicam que as minorias étnicas alógenas aumentaram o seu número em quarenta por cento nos últimos oito anos devido à iminvasão - não apenas a imigração em massa, mas também a iminvasão a partir de dentro, isto é, a alta taxa de natalidade dos imigrantes.
Assim, cerca de 9,1 milhões de pessoas a viver em Inglaterra e em Gales - isto é, um sexto da população britânica - é agora de origem não indígena.

Do mal o menos - consta que o maior aumento populacional, de mais de meio milhão de pessoas, se deve a «outros brancos», tais como Polacos e cidadãos australianos, neo-zelandeses e sul-africanos.
Mas aumentam também os chineses - 8,6% ao ano. E também os Africanos - mais duzentos e catorze mil indivíduos desde 2001.
Os indianos ascendem a 1,4 milhões de pessoas; os paquistaneses, a outro milhão. Inquietante, para quem reconhece o perigo islâmico, é a diferença do tipo de crescimento destas duas minorias étnicas - enquanto os indianos (que podem ser muçulmanos, mas são em muitos casos hindus) aumentam em solo britânico devido à imigração em massa, os paquistaneses (quase sempre muçulmanos) crescem devido à sua alta taxa de natalidade.

Os factos causam tanto mais repulsa quanto mais se tem conhecimento de que esta iminvasão está a ser provocada pela elite reinante, como já foi revelado através de fugas de informação dos governos trabalhistas britânicos. Trata-se da maior traição de que há memória na História do Ocidente.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso tudo fora os ilegais e terceiras gerações claro.

23 de maio de 2011 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso tudo fora os ilegais e terceiras gerações claro."

Mas ainda há esperanças de voltar a ser mais branca, até porque o que não falta mundo afora são brancos descendentes de britânicos. Muitos poderiam voltar para o RU nestas horas.

24 de maio de 2011 às 02:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home