GOVERNO GÂMBIO QUER QUE PASTOR AMERICANO SEJA JULGADO POR QUEIMAR O ALCORÃO
O governo da Gâmbia quer que o pastor norte-americano Terry Jones seja julgado «o mais depressa possível» por ter queimado o Alcorão na sua igreja da Flórida. Este governo africano afirma que tal acto constitui uma «declaração de guerra ao Islão e aos muçulmanos» e acusa Jones de «acções que puseram em perigo a vida de milhões de cidadãos norte-americanos» assim como «a paz e a segurança mundiais.»
Além da costumaz lata de merda típica da islamada, que tem o distinto atrevimento de julgar que pode ditar regras em terra estrangeira - porque, a seu ver, as fronteiras nacionais não significam nada diante do seu Deus do deserto... - observa-se aqui, mais uma vez, o argumento do psicopata, que consiste em culpar a vítima por ter «irritado» o agressor... como a seguir se vai ver, no próximo tópico deste blogue.
3 Comments:
Enfim, se fosse há 60 anos, toda a gente no mundo Ocidental acharia isto ridículo.
Se fosse há 30 anos, alguns pseudo-intelectuais revolucionários apoiariam a ideia, mas a maioria dos Ocidentais acharia indignante.
Mas hoje, em plena ditadura multiculturalista e domínio ideológico da SMIARMUDO, é quase certo que alguém no Ocidente vai levar o governo gâmbio a sério.
HAHAHAHAHA
E ESSA MERDA É LÁ PAÍS PRA EXIGIR ALGUMA COISA..LOL
15 de Abril de 2011 14h29min00s WEST
ESSES PAÍZECOS DA AFRICA SUBSAARIANA ACHAM QUE SÃO GENTE..LOL
Enviar um comentário
<< Home