sexta-feira, março 25, 2011

QUASE JOVEM TENTA AGREDIR AUTORIDADES COM ARMA BRANCA

A PSP deteve um homem por posse de uma arma branca e tentativa de agressão à autoridade, na zona de Chelas, quando tentava entrar num supermercado após o encerramento.
O homem de 33 anos "tentou entrar no supermercado cerca da 20:40 (de quinta-feira), após o encerramento", ao que "os funcionários lhe recusaram o acesso", contou a fonte policial.
Ao ser impedido de entrar, o homem tornou-se agressivo e começou a injuriar os funcionários da loja.
A PSP foi chamada ao local e o agora detido "tentou agredir os agentes policiais", da esquadra de Chelas, pelo que "foi necessário utilizar a força para dominar o homem que tinha uma navalha aberta no bolso das calças. Apesar do incidente, não houve feridos a lamentar.

A identidade racial do sujeito não é revelada. Sabe-se apenas que Chelas é das zonas do País com mais população e criminalidade negróides.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com mais população e criminalidade negróides.

dois vocabulos altamente e empiricamente co-relacionados..jeje

e falo de crimes reais/empiricos e não a neuro-castração sistemico-impositoria..

25 de março de 2011 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vamos a algumas datas da vida de José Mattoso. (Que nunca foi bom em datas.) Nasceu em 1933. Entrou para o mosteiro beneditino de Singeverga em 1950. Doutorou-se em História Medieval pela Universidade de Lovaina em 1966. Regressou à vida laica em 1970. Foi Prémio Pessoa em 1987. Dirigiu uma História de Portugal,que ainda é uma referência, em 1993/95. Foi professor universitário, dirigiu a Torre do Tombo, tem uma obra extensa. Acaba de ser lançado um livro que tem a sua coordenação,História da Vida Privada em Portugal – A Idade Média. O seu cognome poderia ser: José Mattoso, o Medievalista.

25 de março de 2011 às 17:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home