quarta-feira, março 23, 2011

QUEDA DO GOVERNO - ELEIÇÕES ANTECIPADAS À VISTA

O governo acabou de cair, muito provavelmente o País vai a eleições - é mais um combate que os Nacionalistas têm pela frente, em torno do único partido nacionalista existente em Portugal, o Partido Nacional Renovador, PNR. Não podem perder-se oportunidades para promover os ideais e soluções do Nacionalismo e esta é especialmente eminente, além de iminente, uma vez que no cerne dos mais graves problemas que afectam Portugal e a Europa, e todo o Ocidente, está precisamente a globalização posta em marcha pelas elites, que leva à abertura escancarada de portas e mercados de modo a impedir todo o proteccionismo, a todos os níveis, inclusivamente ao nível mais premente e imediato, o do emprego e da Economia em geral. O que está em causa é todavia muito mais elevado e sagrado do que o bolso ou o nível de vida - é a arregimentação da gente nacional para constituir um baluarte contra a dissolução globalizadora da estirpe.

É de esperar mais uma vez que se agigante o obstáculo do voto útil, a beneficiar os partidos «de Direita», como o PSD e sobretudo o CDS. Tal perspectiva tem forçosamente uma consequência imediata: o do redobrar dos esforços de todos os Nacionalistas que queiram cumprir o seu dever para com a Grei. E, talvez, o focar das atenções no eleitorado da abstenção, que é elevado, e cada vez mais ao longo dos últimos anos, mas que contém um igualmente elevado potencial de voto nacionalista, contra o sistema vigente.
Por conseguinte, já sabeis - às armas (políticas), todos em marcha para colar cartazes, distribuir panfletos, falar com amigos e conhecidos, participar em manifestações e fazer tudo o mais que seja útil e legal para fortalecer a causa nacionalista e, consequentemente, a salvaguarda da Nação. E quem achar que isto é só retórica, é porque, ou anda a brincar com a tropa, ou não percebe que só na boca dos Nacionalistas tem este apelo um sentido autêntico.


13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A sanha prosecutória é implacável:


The producer of Midsomer Murders who sparked a race row has apologised and will step down from the show after "the current production run".

Production company All3Media launched an internal investigation after the publication of Brian True-May's comments that part of the show's appeal was an absence of ethnic minorities.


Consciência racial entre as minorias étnicas?! Nem pensar nisso, somos todos iguais, não há raças e só falar nisso é instigar ao ódio & racismo:

Mirroring the way the programme, which is broadcast to 231 territories around the world, avoids portraying racial variation, it has been found that ethnic minorities apparently avoid the show. A study in 2006 found that Midsomer Murders was "strikingly unpopular" with minorities.

http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/midsomer-murders-producer-brian-truemay-will-step-down-2250387.html

23 de março de 2011 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na sessão de ontem, todas as testemunhas reconheceram que o carro do fugitivo poderia pôr em risco a segurança de terceiros quando fez inversão de marcha na Radial de Benfica, e dois dos agentes consideraram adequada a reacção do colega. Todavia, um deles disse que, se o caso se tivesse passado com ele, não teria disparado para o automóvel.


Fora do tribunal, o agente da PSP continua a ser acompanhado por outros agentes da polícia, uma vez que recebeu ameaças de morte. Neste julgamento estiveram ainda presentes alguns familiares e amigos do jovem rapper MC Snake.


http://www.ionline.pt/conteudo/112306-julgamento-do-psp-acusado-matar-mc-snake-entra-na-recta-final

23 de março de 2011 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Consciência racial entre as minorias étnicas?! Nem pensar nisso, somos todos iguais, não há raças e só falar nisso é instigar ao ódio & racismo:

E SE FOR CONSCIENCIA/ORGULHO RACIAL DOS BRANCOS ENTÃO..

24 de março de 2011 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se eu pensasse que o CDS podia alguma vez bater o PSD e o PS, até era capaz de aderir ao voto útil, não porque o CDS seja excelente, mas porque dos 5 do sistema é claramente o menos mau e confesso que simpatizo com muito do que o Paulo Portas diz.
(já criticou os ciganos e até em imigração ele fala, às vezes...mesmo que pelos motivos errados. mas mesmo noutros temas, concordo também)

no entanto sou realista, a hipótese de o CDS bater o PSD/PS é zero, além de que vai na mesma para o governo em coligação com o PSD e, uma vez lá, vai "esquecer" muito do que disse e prometeu. não me deixo tentar por palavras e promessas vazias.

se eles lá conseguissem chegar e governar sozinhos era outra coisa. mas não conseguem...
só assim teria sentido voto útil.

sendo assim, só voto PNR.
PSD ou PS, não obrigado. são a mesma coisa. nunca votei e jamais neles votarei.

só votaria neles, em último caso, se fosse absolutamente necessário para salvar o país da extrema-esquerda.


ass: Thor

24 de março de 2011 às 10:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora, tirar o palhaço do Sócras para meter lá o Passos Coelho Maçon e multiculturalista, não me parece uma grande evolução.
quanto ao aspecto económico, não há milagres...ainda por cima, o PS e o PSD são muito parecidos.


ass: Thor

24 de março de 2011 às 10:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

existe um claro défice democrático e falta de representatividade à Direita em Portugal.
basta ver que em Portugal, por vezes o CDS até é considerado "extrema-direita" só por ser o partido "mais à direita" no Parlamento, quando na realidade o CDS é Centro.
mas isso do "mais à direita" não quer dizer nada. só significa falta de representatividade.

se o CDS por acaso não tivesse assento no parlamento, até o PSD seria o partido "mais à direita" e seria na mesma considerado "extrema-direita" por muitos nabos.

em Portugal, não existem conservadores e democratas, por exemplo, como existem noutros países, que, esses sim, são Centro-Direita e Direita, em transição para a "Extrema-Direita"

existe o PND, mas é um partido pequeno, com menos expressão que o próprio PNR ou o MRPP.

além disso, um dos deputados do PND, é o anormal do Madeirense maçon e liberal (José Manuel Coelho) que esse e outros, fazem com que a essência do próprio partido seja deturpada (como de costume)

sem representatividade política, e sem pluralismo ideológico, não há verdadeira democracia, penso eu de que...



ass: Thor

24 de março de 2011 às 10:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

julgamento-do-psp-acusado-matar-mc-snake-entra-na-recta-final

quem limpa as ruas de lixo infra-humanoide simiesco não-nosso invadindo nossa terra no ocidente original seria recompensado e não punido como no pos-cerne alien..

24 de março de 2011 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o CDS vai ganhar bastantes votos nas próximas eleições.
Apesar do CDS ser um partido do sistema como qualquer outro fico "feliz" por ver que as sondagens não mostram uma tendência da população para a extrema-esquerda.

24 de março de 2011 às 15:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Parece que o CDS vai ganhar bastantes votos nas próximas eleições.
Apesar do CDS ser um partido do sistema como qualquer outro fico "feliz" por ver que as sondagens não mostram uma tendência da população para a extrema-esquerda."

Quero ver então quais os planos do camarada Caturo para que o PNR não saia dessas legislativas a ver navios.

24 de março de 2011 às 17:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

terei orgulho em dar o maximo para que o pnr consiga este ano o que foi manipulado nas anteriores eleiçoes . força pnr !

24 de março de 2011 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

todos os pagãos devem votar no PNR

24 de março de 2011 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

terei orgulho em dar o maximo para que o pnr consiga este ano o que foi manipulado nas anteriores eleiçoes . força pnr !

qualquer aumento ja será grande coisa em meio a tanto tapetão sistemico..

24 de março de 2011 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Força PNR! camaradas tudo a fazer propaganda pelo IDEAL

25 de março de 2011 às 00:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home