HEDEGAARD SAFA-SE... MAS AMORDAÇADO...
Na Dinamarca, o historiador, jornalista e presidente da Sociedade da Imprensa Livre Dinamarquesa, Lars Hedegaard, foi ilibado do «crime» de «racismo» pelo qual estava a ser julgado por ter dito o que a seguir se lê: «as raparigas nas famílias muçulmanas são violadas pelos seus tios, os seus primos ou os seus pais.»
O tribunal afirmou que se tratava de um comentário insultuoso - ainda que Hedegaard possa provar que não mentiu, antes pelo contrário, mas isso para a elite não interessa, como se referiu em tópico anterior sobre o mesmo assunto... - mas que não pode servir para a condenação do réu devido ao facto de este não saber na altura que o seu comentário seria publicado.
A liberdade de expressão segue pois, dentro de momentos, devidamente açaimada, que o «aviso» está lançado: nada de dizer em público verdades horríveis sobre o Amado Outro... porque manda a Boa e Santa Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente que o amor ao Amado Outro seja incondicional, e diante deste mandamento supremo, nada mais interessa, absolutamente nada, muito menos pormenores irrelevantes como a verdade.
5 Comments:
Depois ainda temos que aturar estes visionários:
Basílio Horta: Portugal deve fazer tudo para ser o Brasil europeu
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=466301
O 2ª avião que vai fazer o vôo humanitário e a repatriar os tugas que
estão lá pelo Egipto,foi disponibilizado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros aos «««países amigos»»» dos PALOPs e Brasil e já estão confirmados refugiados de países ««««amigos»»»» da Guiné, Brasil, Angola, onde é que estes refugiados traumatizados vão ficar? Regressarem ás origens? Ou ficar aqui neste cantinho confortável?
«(...) porque manda a Boa e Santa Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente que o amor ao Amado Outro seja incondicional, e diante deste mandamento supremo, nada mais interessa, absolutamente nada, muito menos pormenores irrelevantes como a verdade.»
Como todos os credos de origem semita, a única verdade que a SMIARMUDO reconhece é a das suas sagradas escrituras, onde está estebelecido o seu maior mandamento:
"Amarás o Outro acima de todas as coisas e odiarás a ti próprio mais do que a qualquer outro."
Certeiríssima citação do Evangelho da SMIARMUDO.
Já haviam dito uma vez em tribunal, ao que lembre-me na própria Dinamarca mesmo, que a verdade não é prova de justiça.
Enviar um comentário
<< Home