domingo, fevereiro 20, 2011

NA ÁUSTRIA: PROIBIDO CHAMAR PEDÓFILO A UM PROFETA PEDÓFILO

Na Áustria, a militante feminista e ocidentalista Elisabeth Sabaditsch-Wolff, já aqui referida diversas vezes, foi finalmente condenada no processo em tribunal que lhe foi levantado. O juíz disse-lhe que «podia ser crítica» contra a integração de muçulmanos, mas não podia «incitar ao ódio» (ou seja, não pode dizer verdades sobre os muçulmanos que façam com que alguém, algures, os odeie...). Mais afirmou, o juiz, que «a linguagem usada nos seminários [dados pela arguida] não incitavam ao ódio, mas as acusações relativas à pedofilia de Maomé são puníveis.»
E porquê?
Porque, diz o juiz, «"pedofilia" é factualmente incorrecto, uma vez que a pedofilia é preferência sexual apenas ou sobretudo por crianças. Isso não se aplica a Maomé. Ele ainda estava casado com Aisha quando ela fez dezoito anos. Isso é portanto "denegrir ensinamentos religiosos" e merece a punição de cento e vinte dias, o que se aproxima a um mínimo de € 480.»

Ou seja, fica-se assim a saber que o tal monstro suíço que violou a própria filha desde os onze anos de idade, também não pode ser acusado de pedofilia, porque manteve-a sequestrada depois de ela fazer dezoito anos...

De notar entretanto que o facto de Maomé ter começado a ter relações sexuais com Aisha desde que esta tinha nove anos de idade foi já usado para que o Irão e a Arábia Saudita legalizassem a pedofilia. Independentemente de Maomé ter sido pedófilo ou não, para as regras da época, o que é certo é que a actuação do profeta muçulmano é ainda hoje usada para justificar a pedofilia, na actualidade.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eles poderiam ser mais claro sobre o que é "ser crítico" e "incitar ao ódio", mas não serão, simplesmente não querem que se critique um pouquinho os muslos.E tomando como paritda a instrutiva alegação deste conhecedor das leis, afinal de contas precisamos sempre informar-nos bem sobre o que as leis dizem sobre o devido comportamento civil, acho que podemos ter relações com criancinhas, o que há de errado?

20 de fevereiro de 2011 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

adorei essa de ocidentalista..só é politicamente correcto se dizer orientalista..ou mesmo infra-isso..

21 de fevereiro de 2011 às 12:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eles poderiam ser mais claro sobre o que é "ser crítico" e "incitar ao ódio", mas não serão, simplesmente não querem que se critique um pouquinho os muslos.E tomando como paritda a instrutiva alegação deste conhecedor das leis, afinal de contas precisamos sempre informar

invejar/demonizar os brancos (racismo tipico do pos-62,5) = politicamente correcto

reagir a isso ha decadas = politicamente incorrecto..

21 de fevereiro de 2011 às 14:56:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Esta notícia deixou-me literalmente enjoado.

Vou ter que ir ali ao lado beber uma águinha das pedras.

Cambada de dimis traidores!

21 de fevereiro de 2011 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O MAOMÉ ERA UM PORCO PEDÓFILO!

22 de fevereiro de 2011 às 03:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O MAOMÉ ERA UM PORCO PEDÓFILO!

meros ad hominens ao profeta deles não vai resolver nada..

22 de fevereiro de 2011 às 17:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O MAOMÉ ERA UM PORCO PEDÓFILO!

meros ad hominens ao profeta deles não vai resolver nada..

22 de Fevereiro de 2011 17h40min00s WET



O MAOMÉ ERA UM PORCO TERRORISTA!

22 de fevereiro de 2011 às 21:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home