domingo, fevereiro 20, 2011

PORQUE FOI VIOLADA LARA LOGAN

Agradecimentos ao camarada que aqui veio comentar a seguinte notícia
, que já ando para publicar há uns dias:
A jornalista estava a cobrir os festejos na Praça Tahrir, no Cairo, para o programa “60 Minutos” - que passa semanalmente na SIC Notícias -, quando ela e a sua equipa foram rodeados por cerca de 200 pessoas.
No meio da confusão, Lara Logan foi separada da sua equipa e terá sido sexualmente agredida, de forma “brutal e ininterrupta”. Desconhece-se mais pormenores sobre o que se terá realmente passado durante esse tempo, até que a jornalista foi resgatada por um grupo de mulheres e membros do Exército.
Num curto comunicado divulgado ontem, a CBS explica que “na sexta-feira, dia 11, o dia em que o Presidente egípcio, Hosni Mubarak, abandonou o poder, a correspondente da CBS Lara Logan estava a cobrir os festejos na Praça Tahrir para o programa ’60 Minutos’ quando ela e a sua equipa foram rodeados por elementos perigosos. Era uma multidão de mais de 200 pessoas que estavam num frenesim”.
“Na confusão da multidão, ela foi separada da sua equipa. Foi depois cercada e sofreu um brutal e ininterrupto ataque sexual e foi agredida antes de ser salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios. Reencontrou-se posteriormente com a sua equipa e regressou ao hotel, tendo voltado aos EUA no primeiro voo da manhã seguinte. Encontra-se actualmente no hospital a recuperar. Não haverá mais comentários por parte da CBS acerca deste assunto e a correspondente Logan e a sua família pedem privacidade neste momento”, indica ainda a nota.
Logan é uma de pelo menos 140 jornalistas que foram mortos ou feridos enquanto faziam a cobertura das manifestações pró-democracia no Egipto, segundo a AP.

Agora falta dizer algo mais, de que eu não li nem ouvi referência na chamada imprensa livre «dominada pelos sionistas!!!!!»: durante a violação, os agressores gritavam «Judia! Judia! Judia!»
No dia anterior, a senhora tinha sido acusada pela polícia egípcia de ser uma espia ao serviço de Israel...

Maomé é o enviado de Alá. Os que estão com ele são severos para com os infiéis e carinhosos entre si.
Alcorão, 48-29

Enfim, ainda bem para os Judeus que controlam a imprensa dominante... se não controlassem, a imprensa não estava toda a referir o motivo do ataque...
Mas espera... então mas afinal... ninguém falou nisso a não ser meia dúzia de jornais mais de Direita... porque seria...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se ela for mesmo judia to pouco me lixando, vadia suja..o povo dela que fez todo esse esgoto mundial nas ultimas decadas com suas putas auto-vendidas simians..

21 de fevereiro de 2011 às 12:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bem feita, mais uma jornalista ao serviço do multiracialismo que sofreu na pele...

deviam todos sofrer na pele os problemas do multiracialismo...

mesmo assim julgo que pouco mudaria na opiniao deles tal a lavagem cerebral impingida, ja se trata de fanatismo religioso multiracialista, até lhes podiam arrebentar as tripas violaçao apos violaçao k eles defenderiam o mesmo e abafariam estes casos.

21 de fevereiro de 2011 às 18:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seu blog foi denunciado pelo discurso de ódio,racista e por apoiar um ato tão violento como estupro.Sua opinião é estupida e um ser como vc só pode ter uma alma mesquinha e pequena.

9 de julho de 2013 às 06:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda és mais atrasado mental do que é costume na tua laia. Na verdade és em tudo o que mostras um pedaço de esterco. Só um coisa infra-humana como tu é que podia ter a estúpida desonestidade de dizer que eu estou a apoiar um crime de estupro, quando o que estou a fazer é denunciá-lo, como os teus donos não denunciam. É que isso que guinchas é mesmo de um merda iletrado cheio de ódio impotente e desesperado para me conseguir acusar de algum crime. :D

9 de julho de 2013 às 17:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home