segunda-feira, fevereiro 14, 2011

DIVISÃO ÉTNICA NA BÓSNIA CONTINUA BEM VIVA APESAR DA IMPOSIÇÃO DE UM ESTADO MULTIÉTNICO POR PARTE DA ELITE

Na Bósnia, continuam bem vivas as divisões étnicas, apesar dos esforços da elite ocidental para que a zona seja uma misturada. Esta é a conclusão de um relatório sobre a região elaborado pela Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância (CECRI), braço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, que organiza a religião oficial que as elites ocidentais impingem ao povo (de facto, os SOS Racismos, os ACIMES, os ACIDIS e quejandas merdas são sustentados pelo contribuinte, tal como os padres...). O CECRI, que actua sob o Conselho da Europa, salientou o facto de que correntemente a Constituição bósnia permite aos membros das três populações constituintes (Bosniaks [bósnios muçulmanos], Croatas e Sérvios) candidatarem-se às eleições da Casa dos Povos e assumirem o cargo da presidência, em absoluta violação dos princípios impostos pela Convenção Europeia dos Direitos Humanos (exemplo destes direitos humanos: tens direito de não ser de nenhuma raça!!! e tens direito de calar a boca bem caladinha se começares a dizer que até te sentes orgulhoso de ser de uma estirpe europeia... e se não te calares, e organizares algum grupo que diga o mesmo que tu, tens direito a uma cela paga pelo contribuinte, onde eventualmente terás direito à companhia de criminosos de delito comum, porque na Europa democrática não há prisões só para prisioneiros políticos...).
O relatório também discute o modo como muito poucos governos locais alcançaram a quota de três por cento destinada às minorias, tal como a lei criada pela elite exige. A CECRI criticou o papel desempenhado por importantes políticos na incitação nacionalista que alimenta divisões entre as maiorias e as minorias do País. As acções etnicamente motivadas dos políticos locais estão impunemente a ter lugar. Registaram-se violentos ataques contra locais de culto e propriedade oficial das três religiões (muçulmana, católica e ortodoxa), casos a que as autoridades têm dado pouca relevância. A CECRI critica além disso a prática de criar escolas e centros de «health care» para grupos étnicos específicos. Nestes sítios, contrata-se pessoal de uma só etnia e expõem-se símbolos étnicos. Este tipo de situações está, segundo a CECRI, a dificultar o retorno dos refugiados que no início dos anos noventa fugiram do País, que nessa altura se encontrava em guerra.

Porque a elite reinante bem tenta impor em toda a parte o Evangelho Anti-Racista, mas o raio do povinho não há maneira de se lhe submeter e deixar-se evangelizar... A Jugoslávia deu para o torto e acabou em sangue precisamente porque um Estado multiétnico não funciona em paz, mas a elite ocidental age como Procusta, e vai de ateimar na maravilha da multietnicidade dentro de um só País, como ficou notório nas despudoradamente ofensivas palavras do general ianque Wesley Clarke, já aqui referidas


diversas vezes, mas nunca é de mais recordá-las, para que se tenha sempre presente a natureza do inimigo que o Nacionalismo enfrenta:
«Não deverá haver lugar na Europa para povos não-mestiços; os povos não misturados pertencem aos ideais caducos do século XIX. Para passarmos ao século XXI, não poderá existir senão estados multiétnicos.»

Esta declaração de guerra à Identidade foi proferida pelo general Wesley Clark, comandante-chefe da NATO, responsável pelos ataques aéreos e pelos tristemente célebres “danos colaterais” na Sérvia durante o Verão de 1999, durante uma entrevista à C.N.N.. Este sim, um verdadeiro criminoso nato, como nenhum outro...
Os Bósnios estão aparentemente a real-cagar-se para este princípio do general Clarke, enquanto os Nacionalistas o combatem. Porque contra ideais destes não basta o desprezo, é preciso denunciá-los e atacá-los. É essa a verdadeira natureza do combate nacionalista.

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os bósnios trairam os eslavos ao se vender aos anatolicos..

se bem que os eslavos trairam a si proprios ao se converter a decadencia greco-bizantina pos-lixo..

14 de fevereiro de 2011 às 11:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Jugoslávia deu para o torto e acabou em sangue precisamente porque um Estado multiétnico não funciona em paz, mas a elite ocidental age como Procusta, e vai de ateimar na maravilha da multietnicidade dentro de um só País,

Apesar de serem todos brancos.

14 de fevereiro de 2011 às 12:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Invasão magrebina nas costas de Itália:

Maroni, membro da Liga do Norte - partido anti-imigração - considera que "o sistema está em colapso na Tunísia" e que "o Magrebe está a explodir", o que explica o fluxo massivo de cidadãos tunisianos com destino à Europa, a par das boas condições climatéricas e da calma no mar Mediterrâneo nos últimos dias.

http://www.ionline.pt/conteudo/104486-italia-exodo-tunisiano-lanca-estado-emergencia-humanitaria

Em Portugal a zona costeira está sem vigilância, isto é um autêntico corredor de desembarque de ilegais provenientes de um magrebe em ebulição e sem controlo:

http://www.publico.pt/Sociedade/radares-da-zona-costeira-estao-desligados-ha-tres-meses_1480127

14 de fevereiro de 2011 às 12:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este também deve levar com a sanha prossecutória dos acimes e sos racismos por um motivo qualquer que eles vão inventar porque alguém disse o rei vai nu, e isso não pode ser:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1480193#Comentarios

14 de fevereiro de 2011 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacional-socialismo.com/farsavitimismo.htm

14 de fevereiro de 2011 às 14:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vendo barbaridades como estas, dá para entender perfeitamente o que motivou as antigas leis de segregação racial nos estados do sul dos Estados Unidos. Os dados disponíveis sobre a criminalidade americana durante o século XIX e início do século XX já apontavam um envolvimento imensamente desproporcional da população negra em crimes violentos.

Eu mesmo que escrevo agora isto aqui não sou branco. Sou mestiço. Meu avô paterno era negro e meu pai é mulato. Não se trata aqui de um supremacista branco malhando os negros. Pelo contrário. Estes marginais aí são, de certa forma, meus "manos", como eles mesmos dizem. Daí meu nojo em relação à coisa toda. Nós negros e mestiços deveríamos dar graças a Deus todos os dias por podermos viver em nações ocidentais decentes ao invés de em alguma ditadura africana. Se estas pessoas aí de fato odeiam tanto os brancos, por que diabos preferem sofrer no meio deles, ao invés de voltarem para a África? Como disse o Michael Savage há uns meses atrás para um ouvinte negro, racista e revoltado com os brancos que governam o país, "Sob o governo de qual ditador africano você preferiria viver, então?"

14 de fevereiro de 2011 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas estes anti-racistas da vida importam-se mais com os bósnios, por serem muslos, que os sérvios e croatas.

14 de fevereiro de 2011 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Jugoslávia deu para o torto e acabou em sangue precisamente porque um Estado multiétnico não funciona em paz, mas a elite ocidental age como Procusta, e vai de ateimar na maravilha da multietnicidade dentro de um só País,

Apesar de serem todos brancos.

sim, se apenas divergencias de essencia, residuos e afins ja fazem isso, imagina só divergencias de base genomica num mesmo estado..os pseudo-intelectuais de plantão dizem que a "solução" é mediocrizar a todos por baixo como manda o cerne alien versão pos-classica, mas..

14 de fevereiro de 2011 às 17:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e com os albaneses tambem..

por que a essencia do islão é compativel com a dos 2.0s..a mesma mediocrização por baixo que fez a raça arabe decair via residuos na pos-idade media..

14 de fevereiro de 2011 às 17:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FREE KARADZIC

14 de fevereiro de 2011 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FREE KARADZIC

liberdade pro milosevic, o maior heroi eslavonico do sul dos ultimos tempos..!!

15 de fevereiro de 2011 às 11:44:00 WET  
Anonymous anti sionista -islão said...

bosnios são todos brancos não ha divisão etnica por la .
.
religião não pode falar mais alto que a raça!

deixa eu ver se entendi: bosnios não são da mesma raça/etnia.mas indianos europeus e ciganos são.é isso caturo,estou certo?

15 de fevereiro de 2011 às 15:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Entendeu mal.
Os Bósnios são da mesma raça que os Europeus (embora tenham sangue turco, o que pelos vistos não parece incomodar este «purista» racial brasuca, curioso...). Mas a sua religião dominante fá-los serem inimigos dos Europeus.

Aliás, da mesma raça que os Europeus também os Judeus são, embora não da mesma família, mas isso não incomoda os anti-sionistas «racistas»...

Dizer que os Bósnios são porreiros e não há problema porque são europeus é como dizer que os Franciscos Louçãs e os Josés Falcões são porreiros porque são europeus e não faz mal que militem activamente na causa anti-racista e pela intolerância contra o Nacionalismo branco.

15 de fevereiro de 2011 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Dizer que os Bósnios são porreiros e não há problema porque são europeus é como dizer que os Franciscos Louçãs e os Josés Falcões são porreiros porque são europeus e não faz mal que militem activamente na causa anti-racista e pela intolerância contra o Nacionalismo branco."


tens toda a razão, Caturo.
mas por essa mesma razão, também não alinho pela lógica de que «se for branco e racialista, já não faz mal ser comunista ou ter ideais comunistas/esquerdistas»

16 de fevereiro de 2011 às 13:08:00 WET  
Anonymous anti-sionismo-islão said...

Os Bósnios são da mesma raça que os Europeus (embora tenham sangue turco, o que pelos vistos não parece incomodar este «purista» racial brasuca, curioso...). Mas a sua religião dominante fá-los serem inimigos dos Europeus.
...................................o i
os que tem sangue turco são minoria e visiveis a olho nu e ,de fato não são europeus.

o islão não é incompativel com os europeus ,pelo contrario ,ate pode ajudar os europeus a aumentarem sua natalidade.
veja o cristianismo como mudou sob o domino dos europeus .
-como disse :religião não é o problema ,a mestiçagem sim.

o unico inimigo de fato dos europeus é o sionismo,pois assim como influenciou os governos americanos a mudar as politicas imigracionistas ,esta agora fazendo o mesmo na europa.

17 de fevereiro de 2011 às 09:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, da mesma raça que os Europeus também os Judeus são, embora não da mesma família, mas isso não incomoda os anti-sionistas «racistas»...
....................................
não.os judeus são semitas ,nada tem haver com os arianos.alguns ja bastante miscigenados podem ser classificados como brancos ,mas não é o caso de sarkozi entre outros!

17 de fevereiro de 2011 às 09:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dizer que os Bósnios são porreiros e não há problema porque são europeus é como dizer que os Franciscos Louçãs e os Josés Falcões são porreiros porque são europeus e não faz mal que militem activamente na causa anti-racista e pela intolerância contra o Nacionalismo branco.
...................................
mentiroso!sabes que ate tem um movimento nazista muito forte entre os bosnios .
.
so falta agora o descarado falar que o nazismo era anti branco!

17 de fevereiro de 2011 às 09:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, nabo... mas será que esses bósnios nazis são muçulmanos? Duvido.
Mas, se o forem, também não me surpreende - e não o considero nada favorável, mas sim altamente traiçoeiro. Só os nazis menos coerentes e atentos é que julgam ser possível uma aliança com o Islão.

17 de fevereiro de 2011 às 19:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não.os judeus são semitas ,nada tem haver com os arianos»

Bem, não pertencem à família ariana, mas pertencem à mesma raça que os arianos, isto é, à raça caucasóide.


«.alguns ja bastante miscigenados podem ser classificados como brancos ,mas não é o caso de sarkozi entre outros!»

O Sarkozy não é branco? Eehehhehehh...

17 de fevereiro de 2011 às 19:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas por essa mesma razão, também não alinho pela lógica de que «se for branco e racialista, já não faz mal ser comunista ou ter ideais comunistas/esquerdistas»

Má comparação, porque nada há no ideário nacional-comunista que seja contrário à salvaguarda da estirpe árica. Pode-se concordar ou não com os métodos económicos e sociais comunistas, mas isso não contraria ideologicamente a defesa da estirpe árica.

17 de fevereiro de 2011 às 19:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o islão não é incompativel com os europeus»

É sim, o Islão é incompatível com a Europa, de cima a baixo: não só porque o Islão é internacionalista e anti-racista, mas também porque é contrário às mais elementares e sagradas liberdades europeias.


«ate pode ajudar os europeus a aumentarem sua natalidade»

Não, o Islão só ajudaria a que os Europeus se cruzassem com árabes, norte-africanos e outros não europeus.


«veja o cristianismo como mudou sob o domino dos europeus»

Veja a desgraça que o Cristianismo trouxe aos Europeus.


«como disse :religião não é o problema ,a mestiçagem sim.»

O problema é a promoção ideológica da mestiçagem. E essa faz-se indirectamente, e agora também directamente, devido, em boa parte, ao Cristianismo.


«o unico inimigo de fato dos europeus é o sionismo,»

Não, o Sionismo é nacionalismo judaico. Limitado ao seu torrão natal, não oferece qualquer perigo aos Europeus, antes pelo contrário.


«pois assim como influenciou os governos americanos a mudar as politicas imigracionistas ,esta agora fazendo o mesmo na europa.»

Não são os Judeus que estão a obrigar a Europa a abrir as portas aos muçulmanos.

17 de fevereiro de 2011 às 19:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"não só porque o Islão é internacionalista e anti-racista, mas também porque é contrário às mais elementares e sagradas liberdades europeias."


ou seja, é como o Comunismo...
aliás, ambos derivam de uma mesma raíz fundamentalista que sabemos bem qual é, e não é por acaso que o Comunismo costuma andar de braço dado com o Islão.
no entanto, ambos (Comunismo e Islão) derivam indirectamente de uma raíz Sionista. logo, Sionismo, Comunismo e Islão estão rigorosamente todos no mesmo saco e nenhum presta. TODOS são inimigos dos Europeus.
dizer que um é melhor que os outros, ou discutir qual é «menos mau», não passa de maniqueismo mentecapto.

18 de fevereiro de 2011 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«o unico inimigo de fato dos europeus é o sionismo,»

Não, o Sionismo é nacionalismo judaico. Limitado ao seu torrão natal,"


errado. o Sionismo é o nacionalismo judaico E o domínio internacional judaico.

18 de fevereiro de 2011 às 14:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Má comparação, porque nada há no ideário nacional-comunista que seja contrário à salvaguarda da estirpe árica. Pode-se concordar ou não com os métodos económicos e sociais comunistas, mas isso não contraria ideologicamente a defesa da estirpe árica."


há sim. por exemplo, o Comunismo é contra a propriedade privada. sem terras (propriedade privada) não há sobrevivência e sustento para a estirpe árica. ver o que sucedeu na Ucrânia e noutros pontos da ex-URSS...
a defesa da estirpe árica IMPLICA TERRA E TRADIÇÃO (coisas que o Comunismo é CONTRA!) Não é só Sangue
(que por acaso o Comunismo também é contra ou indiferente, por norma)

Além do mais não pode haver «Nacional-Comunismo», ou se é uma coisa ou se é outra, porque o Comunismo é Internacionalista. não se pode ser Nacionalista e Internacionalista ao mesmo tempo.

se há quem pense ser «Nacional-Comunista», isso são problemas existenciais e provavelmente psiquiátricos de personalidade dúbia e pouco definida ou traumas do passado (regime comunista de 75 anos, etc).

no entanto, Nacionalismo e Comunismo não são compatíveis na mesma frase ou palavra.

18 de fevereiro de 2011 às 14:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Dizer que os Bósnios são porreiros e não há problema porque são europeus é como dizer que os Franciscos Louçãs e os Josés Falcões são porreiros porque são europeus e não faz mal que"


isto, para além do facto de o Chico Louçãs não parecer lá muito ariano, até tem uma certa pinta de ter costela judaica...mas isso é outro assunto.

18 de fevereiro de 2011 às 15:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e eu dei o exemplo da URSS (porque é um país de forte implantação ariana - não a 100% claro) mas podia dar outros exemplos, como o da China, e outros (milhões e milhões de mortos, de presos, de famintos, despojados de terras, etc).

o Caturo que se diz tão "democrático", mas depois acaba a dizer que o Comunismo é compatível com o Nacionalismo...não deve saber a "democracia" dos regimes Comunistas, o que se passa na Coreia do Norte, etc e tal...

o Comunismo é contrário à liberdade, direitos humanos básicos, propriedade privada, livre iniciativa, livre mercado, etc e, portanto, é contrário à preservação de qualquer estirpe, seja árica ou seja outra qualquer.
é apenas um fundamentalismo ideológico, quase religioso (eu atrevo-me a tirar o "quase")

enfim...

18 de fevereiro de 2011 às 16:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Sarkozy não é branco? Eehehhehehh..."


branco, mas só 50% ariano...se não for menos de 50%, tendo em conta que a outra metade é Húngara e os Húngaros absorveram algum sangue extra-europeu.

18 de fevereiro de 2011 às 16:03:00 WET  
Blogger Titan said...

"o islão não é incompativel com os europeu"

Estás doido!

",pelo contrario ,ate pode ajudar os europeus a aumentarem sua natalidade."

Duplamente doido!

18 de fevereiro de 2011 às 21:39:00 WET  
Blogger Titan said...

"veja o cristianismo como mudou sob o domino dos europeus."

Se pensas que o Islão irá mudar, se os europeus se converterem a este, estás pior do que eu pensava.

18 de fevereiro de 2011 às 21:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Má comparação, porque nada há no ideário nacional-comunista que seja contrário à salvaguarda da estirpe árica. Pode-se concordar ou não com os métodos económicos e sociais comunistas, mas isso não contraria ideologicamente a defesa da estirpe árica."

«há sim. por exemplo, o Comunismo é contra a propriedade privada. sem terras (propriedade privada) não há sobrevivência e sustento para a estirpe árica»

Burrice típica do ex-ariano, para não variar. Escapa-lhe por completo que no Comunismo a posse da propriedade é colectiva, logo, num regime nacional-comunista a terra pertence toda à estirpe, o que é a maneira mais garantida de não permitir nunca que esta seja negociada com alógenos.

1 de abril de 2011 às 03:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« ver o que sucedeu na Ucrânia e noutros pontos da ex-URSS»

Comparação idiota, visto que esse era o comunismo internacionalista, e mais, imperialista, porque o golodomor foi uma imposição russa-soviética sobre a Ucrânia.


«a defesa da estirpe árica IMPLICA TERRA E TRADIÇÃO (coisas que o Comunismo é CONTRA!)»

Tanto pode ser o Comunismo como o Socialismo, como de facto SUCEDE.



«Não é só Sangue (que por acaso o Comunismo também é contra ou indiferente, por norma)»

Por norma, também o Socialismo é contra ou indiferente ao Sangue.



«Além do mais não pode haver «Nacional-Comunismo», ou se é uma coisa ou se é outra, porque o Comunismo é Internacionalista»

Argumento mentecapto já criticado acima – tanto é internacionalista o Comunismo como o Socialismo.

1 de abril de 2011 às 03:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se há quem pense ser «Nacional-Comunista», isso são problemas existenciais»

Não, é doutra maneira – apresentar as críticas que o ex-ariano apresenta em relação ao Nacional-Comunismo, é tão somente a repetição, enfadonha, do seu habitual padrão de incapacidade de raciocínio simples e de alinhavar um pensamento coerente e lógico.

1 de abril de 2011 às 03:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«o unico inimigo de fato dos europeus é o sionismo,»

Não, o Sionismo é nacionalismo judaico. Limitado ao seu torrão natal.

«errado. o Sionismo é o nacionalismo judaico E o domínio internacional»

Errado. O Sionismo é, na sua essência, nacionalismo judaico. Não implica, de forma alguma, qualquer domínio internacionalista.

1 de abril de 2011 às 03:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"não só porque o Islão é internacionalista e anti-racista, mas também porque é contrário às mais elementares e sagradas liberdades europeias."

«ou seja, é como o Comunismo...»

Não como o Nacional-Comunismo.



«aliás, ambos derivam de uma mesma raíz fundamentalista que sabemos bem qual é, e não é por acaso que o Comunismo costuma andar de braço dado com o Islão»

Nem sempre. No Irão, por exemplo, opuseram-se de morte. Tal como no Afeganistão. E na China. Enfim, tudo «pormenores» que escapam ao «conhecimento» (eheheh) do ex-ariano.


«no entanto, ambos (Comunismo e Islão) derivam indirectamente de uma raíz Sionista. logo, Sionismo, Comunismo e Islão estão rigorosamente todos no mesmo saco»

Mais burrice típica do ex-ariano. Na verdade, o Sionismo é de uma natureza oposta a qualquer internacionalismo. É também isso que separa o Judaísmo, de um lado, e o Islão, Cristianismo e Comunismo, do outro.

1 de abril de 2011 às 03:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home