segunda-feira, fevereiro 14, 2011

A CRISE NÃO É ASSIM TÃO MÁ COMO DIZEM...

Agradecimentoa a quem aqui trouxe esta boa notícia
(o texto estava o sob novo acordo ortográfico, mas eu corrigi-o), ligeiro paliativo para os problemas que por aí afloram:
Lisboa, 13 Fev (Lusa) -- Cerca de 60 imigrantes, a maioria brasileiros, regressaram em Janeiro aos seus países de origem ao abrigo do Programa de Apoio ao Retorno Voluntário, anunciou a responsável à Lusa.
Marta Bronzin, representante da Organização Mundial para as Migrações (OIM) em Portugal, que promove o programa de apoio co-financiado pelo Estado, indicou que dos 59 imigrantes que regressaram em Janeiro, 47 são brasileiros, quatro são-tomenses, quatro angolanos. Há ainda um cidadão de cada um dos seguintes países: Nepal, Bangladesh, Guiné-Conacri e Mali.
Atualmente o número de pessoas inscritas no programa é de 172, das quais 152 de nacionalidade brasileira.

Tudo alógenos, a andar daqui para fora... De facto, a crise tem um lado deveras positivo...

9 Comments:

Anonymous brazucas said...

PORTUGAL ESTA FALIDO , nÃO É TÃO RUIM ASSIM....HSHSHSHSHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

14 de fevereiro de 2011 às 11:22:00 WET  
Blogger Titan said...

Uma gota no oceano.

14 de fevereiro de 2011 às 11:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para quem vinha sem medo do trabalho, a insultar os portugueses ao dizer que trabalho há muito os portugueses os portugueses aburguesados
é que não lhe tocam, querem masé empregos, dá assim aspecto de fracasso, ainda por cima terem de ser os portugueses a pagar-lhes para se irem embora, nem para regressarem para os paraísos de onde vêm têm dinheiro. Dão razão aos que dizem que a imigração em Portugal há muito está descontrolada.

14 de fevereiro de 2011 às 12:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se há algo de bom a se usar os impostos para estes imigrantes, isto é promover o seu retorno.

14 de fevereiro de 2011 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se há algo de bom a se usar os impostos para estes imigrantes, isto é promover o seu retorno.

14 de Fevereiro de 2011 15h00min00s WET
Sejam as embaixadas e os governos a financiar o retorno, ou então as associações de imigrantes que demonstram sempre um espírito de comunitarismo tão exacerbado a criarem pequenos brasis e a promoverem a firmação da comunidade brasuca em Portugal, mas depois deixam o lixo á nossa porta e têm que ser os portugueses a financiar-lhes os falhanços.

14 de fevereiro de 2011 às 18:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos os imigrantes muçulmanos que têm dificuldades de integração por motivos económicos, são apoiados no regresso aos países de origem pela comunidade muçulmana de Lisboa, a mesquita apoia-os financeiramente no
regresso.
Agora, os brasucas, são tão unidos em Portugal mas é contra os Portugueses, que são obrigados a aturá-los, porque entre uns
aos outros são autênticas fuinhas.

14 de fevereiro de 2011 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL ESTA FALIDO , nÃO É TÃO RUIM ASSIM....HSHSHSHSHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

ao menos portugal ja foi algo e o bostil sempre foi e sempre será um esgoto..antes habitado por um bando de canibais do paleolitico e agora por um bando de seres do paleolitico inferior que tentam achar que ja estão sequer na idade media..lol

15 de fevereiro de 2011 às 11:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Agora, os brasucas, são tão unidos em Portugal mas é contra os Portugueses, que são obrigados a aturá-los, porque entre uns
aos outros são autênticas fuinhas.

14 de Fevereiro de 2011 20h23min00s WET

esses se acham donos de portugal..são mesmo uma desgraça e lastima..

15 de fevereiro de 2011 às 11:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

...e o bostil sempre foi e sempre será um esgoto...antes habitado por um bando de canibais do paleolítico e agora por um bando de seres do paleolítico inferior que tentam achar que já estão sequer na idade média...

Quero agradecer a gentileza do anónimo que escreveu o que acima consta. É um agradecimento de um devoto de Portugal, o paraíso terrestre, onde existem as maçãs mais suculentas da face da Terra, e que tentaram nossa mãe Eva, como consta das sagradas escrituras.
Agradeço também porque conceitos como Paleolítico e Idade Média só servem para a Europa, e você nos honrou com nos incluir nessas idades (que o Brasil não teve).
Também agradeço o tomar nosso país pelo nome Bostil, que é também o de uma família de países anglo-saxónicos. Para nós é uma subida honra ganhar o nome de uma família de gente, que está na vanguarda das principais conquistas da vida moderna. Aos anglo-saxónicos devemos tudo de bom que a humanidade tem: caminhos de ferro, autoestradas, electricidade, telefones, Internet,vacinas contra muitas doenças (vacina Sabin, por exemplo).

Como dificilmente eu comento aqui, e tendo em conta que hoje é quinta-feira, peço ao senhor Caturo que conceda-me o benefício da exceção, publicando o meu comentário.

17 de fevereiro de 2011 às 20:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home