domingo, janeiro 02, 2011

SUPREMO TRIBUNAL DE PAÍS ISLÂMICO DEIXA CLARO QUE A MULHER TEM METADE DO VALOR DO HOMEM

Nos Emiratos Árabes Unidos, sucedeu em 2007 que uma muçulmana grávida teve um acidente de viação que lhe provocou um aborto.
Ora a partir daí suscitou-se a questão de saber se a indemnização que a mulher receberia seria de vinte mil dinares, se o feto fosse do sexo masculino, ou de apenas dez mil dinares, se o sexo da futura criança fosse feminino...
O caso chegou ao Supremo Tribunal, que, ao determinar o sexo do feto abortado, resolveu atribuir à acidentada a quantia menor acima indicada, isto é, dez mil dinares, sentença baaeada nos sólidos princípios jurídicos fundamentados no Alcorão e nos hadiths: «o mensageiro de Alá disse: Acaso o testemunho de uma mulher não é como meio testemunho de um homem?... isso faz parte da carência do vosso intelecto... Sois muito maledicentes e mal-agradecidas com aqueles com os quais conviveis!»
Mais: «o mensageiro de Alá disse: vi o Inferno, e nunca tinha tido uma visão tão terrível dele como hoje, e vi que a maior parte de quem ali estava eram mulheres. Disseram: acaso não acreditam em Alá? Respondeu: São ingratas com quem convivem e com o bem que se lhes faz; ainda que lhe fizesse o bem a uma delas toda a vida, assim que vêem que lhes falta algo, dizem-te: "Nunca vi nada bom vindo de ti"».

Ora de acordo com o Alcorão, Maomé é a pessoa perfeita, logo, não cometeu erros nem disse nunca nada de errado. Assim, tudo o que ele pensou, disse e fez, está absolutamente certo. Portanto, é para cumprir... é assim a lei destas orientais gentes. Aquelas que fizeram essa grandessíssima maravilha que foi o Al-Andalus... e que «nos» educaram... e que são imensamente pacíficas e tolerantes, só reagindo violentamente de quando em vez porque os Judeus e os Americanos são maus (e os Russos, os Chineses, os Indianos, e os Cruzados no passado, e mais os cavaleiros da Reconquista Ibérica, essas bestas sanguinárias celto-gótico-romanas e bárbaras e tal que vieram por ali abaixo dar porrada de três em pipa à Moirama, bem, tirando estes todos, e também os sacanas dos budistas tailandeses, os muçulmanos não se incomodam com mais ninguém...).

Faltava agora que os dimiescos e pró-islâmicos que por aí andam, alguns dos quais até juram pela mãezinha que o Islão respeita imenso a mulher e a põe no mesmo patamar que o homem, faltava agora que toda essa maralha viesse a público dar o seu honestíssimo parecer sobre este caso...

Imagine-se o que é ter mais e mais muçulmanos nos países europeus, muitos dos quais já exigem a aplicação da charia (lei islâmica) nos países ocidentais em que vivem. E nem é preciso grande esforço de imaginação...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja imaginou um tribunal evolutivo em que os menos evoluidos tem um decimo do valor dos mais evoluidos..?jeje..

2 de janeiro de 2011 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Maomé, um ser perfeito e sem erros?Claro!Porque à luz do islamismo a pederastia e e o assassínio por busca de poder são coisas maravilhosissímas!

2 de janeiro de 2011 às 23:29:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

mais um belo exemplo da religião da paz !

3 de janeiro de 2011 às 01:07:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Faltava agora que os dimiescos e pró-islâmicos que por aí andam, alguns dos quais até juram pela mãezinha que o Islão respeita imenso a mulher e a põe no mesmo patamar que o homem, faltava agora que toda essa maralha viesse a público dar o seu honestíssimo parecer sobre este caso...»

Antes disso acontecer vamos todos ganhar o Euromilhões, incluindo o Caps Loucão, que nem sequer joga...

3 de janeiro de 2011 às 15:09:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«(...)ja imaginou um tribunal evolutivo em que os menos evoluidos tem um decimo do valor dos mais evoluidos..? jeje..»

A maioria dos tribunais do mundo Ocidental já é assim... a palavra de um alógeno vale sempre 10x mais do que a de um indígena.

3 de janeiro de 2011 às 15:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação da escumalha islâmica.

3 de janeiro de 2011 às 15:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois parece que o cavaco ainda não sabe o que é o islão

3 de janeiro de 2011 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não vejo nenhuma menção aos ataques Muçulmanos a Cristãos em Alexandria. Seria um complemento.

Em países de África, comparando-se a percentagem de Muçulmanos com a de Animistas e Cristãos, constata-se que geralmente o Cristianismo não decresceu, mas que o Animismo geralmente voltou a subir e que quem tem descido mais é o Islamismo. Provavelmente os Animistas tornados Muçulmanos preferem reverter.

Dia 9 de Janeiro vai haver um referendo acerca disto mesmo no Sudão, em que o Sul essencialmente Animista e Cristão e 100% Africano provavelmente vai obter uma maioria em favor da secessão do Norte Muçulmano, Núbio e Árabe, aplicador da Sharia, genocida, corrupto e mau aplicador de fundos, e parte do Eixo do Mal, e que por isso ficará mais isolado na cena internacional. Não sei se foi o nome Sudd, no Sul, que deu o nome ao país. Caso tenha sido, não sei como é que vão fazer com os nomes dos Estados.

3 de janeiro de 2011 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Antes disso acontecer vamos todos ganhar o Euromilhões, incluindo o Caps Loucão, que nem sequer joga...

o viciado em jogo aqui é vc..jeje

3 de janeiro de 2011 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A maioria dos tribunais do mundo Ocidental já é assim... a palavra de um alógeno vale sempre 10x mais do que a de um indígena.

mas nesse caso os mais evoluidos tem um decimo do valor dos menos evoluidos, tipico do cerne alien..a merda vale mais que o supra-sumo..os ultimos na escala de valor serão os primeiros nos céus materializados..as inversões irracionais deles..

3 de janeiro de 2011 às 20:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e 100% Africano

nem tanto, a raça sul-saheloide é muito comum por la..esses "afro-arabes" são muito mais a nivel cultural que racial, e vide que muitos possuem aparencia similar aqueles que vivem mais a sul/sudoeste..

3 de janeiro de 2011 às 20:35:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«Antes disso acontecer vamos todos ganhar o Euromilhões, incluindo o Caps Loucão, que nem sequer joga...

o viciado em jogo aqui é vc..jeje» ╚═══════════════════════════════╝

Não percebeste. O Euromilhões só pode ser jogado nalguns países europeus. Quem não viver nesses países não pode jogar. Ou seja, foi a minha forma de dizer que os dimiescos nunca darão o seu parecer sobre o caso…

4 de janeiro de 2011 às 17:01:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«mas nesse caso os mais evoluidos tem um decimo do valor dos menos evoluidos, tipico do cerne alien..a merda vale mais que o supra-sumo..os ultimos na escala de valor serão os primeiros nos céus materializados..as inversões irracionais deles..» ╚═══════════════════════════════╝

Engraçado teres usado a palavra “céus”. Porque multiculturalismo é isso mesmo, uma espécie de céu ou paraíso idealizado, que não existe nem é implementável na prática. Daí a necessidade desesperada por parte dos multiculturalistas em penalizar os indígenas: eles acreditam que esse paraíso tem de ser forçado, porque os indígenas são demasiado egoístas para quererem construir esse “céu” por si próprios.

A perspectiva elitista sobrepõe-se mais uma vez à vontade do povo: a visão do multiculturalista é a verdade suprema, por menos razoável que seja. A realidade do indígena, homem ou mulher do povo que convive de facto com os alógenos, é automaticamente descartada –quando não suprimida– para que o dogma multiculturalista prevaleça.

4 de janeiro de 2011 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não percebeste. O Euromilhões só pode ser jogado nalguns países europeus. Quem não viver nesses países não pode jogar. Ou seja, foi a minha forma de dizer que os dimiescos nunca darão o seu parecer sobre o caso…

é, mas eu podia jogar aí no meu intercambio em dublin que sempre vou adiando por que tenho repulsa a ser vizinho do reino unido..

5 de janeiro de 2011 às 14:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

4 de Janeiro de 2011 17h07min00s WET

sim, as bases dos memes são muito similares..por isso que temos de buscar na psique deles explicação e onde se deram as heranças..os conceitos são bem parecidos e as essencias tambem..só as taqyias que mudaram..antes usavam o pretexto do deus-profeta pra impor o lixo deles..depois viram que isso ja não colava tão bem quanto antes e ao mesmo tempo ja queriam se livrar do clero que representava o sistema feudal que dava menos lucro pra eles..

5 de janeiro de 2011 às 14:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home