CIGANOS DETIDOS EM MONTEMOR-O-VELHO POR FURTO DE COBRE
A GNR de Ançã apanhou em flagrante cinco indivíduos de etnia cigana, todos residentes num acampamento na Volta da Tocha, em Arazede (Montemor-o-Velho), com idades entre os 20 e os 40 anos, a furtar cobre a granel de uma empresa/pedreira sedeada na localidade de Pena, freguesia de Portunhos. O cobre, em rolos e peças a granel, cujo valor ascendia a mais de 60 mil euros, já estava todo acondicionado numa carrinha e pronto a ser levado pelos meliantes, quando chegou a patrulha da GNR, alertada, entretanto, por um popular que suspeitou da movimentação dos indivíduos e alertou aquela força policial.
Os suspeitos foram cercados pela patrulha da GNR e elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR de Cantanhede, detidos e levados para o posto de Ançã, onde foram identificados e constituídos arguidos pela alegada prática de furto. Contactada a procuradora do Ministério Público do Tribunal de Comarca da Figueira da Foz, a magistrada de turno determinou a realização de um inquérito, sendo os suspeitos restituídos à liberdade até à conclusão do mesmo.
6 Comments:
sempre os mesmos, ciganos, pretos, brasileiros...
rua de PortugaL
Algarve Korps
aqui no bostil não são ciganos que roubam cobre..são outro sub-grupo tipico do pos-62,5..
os ciganos nessa zona sao um grande problema
se nao me engano têm uma escola so para eles e os habitantes nao querem ir para essa.
ha sempre varios furtos por lá.
ja disse a alguma gente de la para votar pnr mas apesar de nao gostarem dos ciganos, continuam a preferir votar ps e psd que nao fazem nada.
sempre os mesmos, ciganos, pretos, brasileiros...
rua de PortugaL
Algarve Korps
back to morocco..
«(...) sendo os suspeitos restituídos à liberdade até à conclusão do mesmo.»
Foda-se! G'anda vaca essa juíza!
«back to morocco..»
Caluda, seu favelado taralhoco. Os algarvios são portugueses de pleno direito.
Enviar um comentário
<< Home