MAIOR PARTE DO POVO BRITÂNICO QUER REDUÇÃO NA IMIGRAÇÃO
No Reino Unido, uma sondagem governamental realizada tendo por base questionários feitos a dez mil indivíduos revelou que quatro em cada cinco britânicos quer uma redução na imigração: setenta e oito por cento dos Ingleses e dos Galeses quer que a imigração seja diminuída. Mais concretamente, vinte e quatro por cento dos interrogados querem ver a imigração a diminuir «um pouco», ao passo que cinquenta e quatro por cento da população quer que a imigração se reduza «imenso». Apenas dezanove por cento dos interrogados disse querer que a imigração se mantenha como está, enquanto três por cento afirmou que ainda queria mais.
Mais: além dos dez mil indígenas interrogados, a sondagem contou ainda com as opiniões de outros cinco mil indivíduos das «minorias étnicas» e mais mil e duzentos muçulmanos.
Mesmo assim, os resultados não deixam dúvida - a população é contra a imigração em massa.
Não obstante, a elite reinante continua a aumentar o fluxo migratório - porque continua a ser a favor da iminvasão, apesar de a facção da elite agora reinante, liderada pelo «conservador» David Cameron, ter chegado ao governo com a promessa de estabelecer um limite à imigração... Cameron garantiu que se reduziriam os vistos para seis mil e trezentos por ano para os trabalhadores não especializados de fora da Europa, isto enquanto o País continua a deixar entrar seiscentos mil imigrantes por ano... e enquanto o próprio Cameron é dos maiores entusiastas da entrada da Turquia na UE, o que permitirá a vinda de milhões de asiáticos para solo europeu.
Este é pois mais um daqueles casos em que se observa, flagrantemente, a clara oposição entre aquilo que o povo realmente quer e aquilo que a elite quer por força impingir ao povo. Este é, por isso, mais um caso no qual se observa o imenso potencial de crescimento do Nacionalismo político no seio do Povo, porque, de facto, trata-se de mais um caso em que se observa a evidência que mais assusta a elite e sua chusma anti-racista: que o Nacionalismo «racista» mais não é do que a genuína mentalidade popular em formato político. A Democracia tende assim a fortalecer os partidos nacionalistas «racistas», ou pelo menos quem adopte a mensagem nacionalista «racista», e é por isso que a elite, já o sabendo há décadas, tem perseguido sempre o Nacionalismo «racista» tanto quanto possível, sabendo que tal ideário constitui o único obstáculo à concretização do seu abjecto ideal de mundo sem fronteiras e da fusão dos povos numa única «humanidade» sem raças, sem nacionalidades, portanto, sem rosto.
12 Comments:
"humanidade» sem raças, sem nacionalidades, portanto, sem rosto."
Prefiro ter um rosto, detesto os iguais, prefiro a típica e querida diversidade de rostos que se vê entre os brancos.
E quanto ao David Cameron, ele é constatadamente parte da elite.O que o povo quer, a elite não quer, mesmo quando isto está mais que evidente.Morte aos elitistas.Elite, morra!
Em Portugal também é assim:
Enfermeiras paquistanesas podem vir a exercer em Portugal
por LusaOntem
O Paquistão e Portugal decidiram hoje constituir um grupo de trabalho conjunto para estudar a possibilidade de enviar enfermeiras qualificadas para Portugal, noticia a Associated Press of Pakistan (APP).
Segundo o Presidente paquistanês, o Paquistão tem capacidade para formar profissionais de enfermagem para trabalharem em Portugal e noutros países da Europa e do Médio Oriente. Na sua opinião, a cooperação neste âmbito pode beneficiar os dois países.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1760285#AreaComentarios
«... redução da imigração...»
ahahahahah
---> Isso não resolve nada!
---> De facto, os não-nativos JÁ NATURALIZADOS estão com uma demografia imparável em relação aos nativos...
---> Só os nacionalistas parvinhos-à-Sérvia é que não vêem o óbvio: com o desmoronamento da base sociológica que esteve na sua base... uma Identidade está condenada ao CAIXOTE DO LIXO da História!
'elite para ali e elite para acolá'
---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo... consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
---> A Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária são MARIONETAS ao serviço da Superclasse.
---> Não podemos permitir que a Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária efectuem uma 'eucaliptização' o discurso... visto que, no interior do SEPARATISMO-50-50 poderão existir uma Esquerda Identitária e a Direita Identitária.
De facto é cada vez mais necessário uma organização que apoie os portugueses em situações vulneráveis. Numa época de crise e de austeridade que atravessa Portugal, a Cáritas Portuguesa vai auxiliar os brasileiros do desabamento no Rio de Janeiro,
para já avança com 50 mil euros, em conjunto com outras Cáritas europeias.
Vá lá, pelo menos não vão fazer nenhuma campanha especifica para aquilo, mas estão confiantes que os portugueses como são muito solidários vão fazer chegar
ajuda aos brasileiros. Estão-se a aproveitar do espírito solidário dos portugueses para auxiliar quem não tem nada a ver connosco, e andarem armados em cavaleiros andantes.
╔═══════════════════════════════╗
«Mais: além dos dez mil indígenas interrogados, a sondagem contou ainda com as opiniões de outros cinco mil indivíduos das «minorias étnicas» e mais mil e duzentos muçulmanos..»
╚═══════════════════════════════╝
Ah ah, é como perguntar a um padre se concorda com o sermão que deu na missa. Que ridículo!...
╔═══════════════════════════════╗
«(…) enquanto o próprio Cameron é dos maiores entusiastas da entrada da Turquia na UE, o que permitirá a vinda de milhões de asiáticos para solo europeu.»
╚═══════════════════════════════╝
Os franceses que votaram no Sarkozy para controlar a imigração deram um tiro nos pés, mas os ingleses que escolheram Cameron deram um tiro de canhão. O homem é tão multiculturalista quanto qualquer militante do Partido Trabalhista, Gordons Brown e Tonys Blair incluídos. A entrada da Turquia na UE significará, pura e simplesmente, o fim da Europa. Será o passo decisivo para a islamização total do nosso continente. E nem mesmo nós portugueses, neste “cantinho isolado” da península ibérica, estaremos a salvo do assédio da mafoma. Ou não fosse a reconquista do Al-Andaluz uma bandeira constante no discurso dos maometanos.
╔═══════════════════════════════╗
»A Democracia tende assim a fortalecer os partidos nacionalistas «racistas», ou pelo menos quem adopte a mensagem nacionalista «racista», e é por isso que a elite, já o sabendo há décadas, tem perseguido sempre o Nacionalismo «racista» tanto quanto possível, sabendo que tal ideário constitui o único obstáculo à concretização do seu abjecto ideal de mundo sem fronteiras e da fusão dos povos numa única «humanidade» sem raças, sem nacionalidades, portanto, sem rosto.»
╚═══════════════════════════════╝
Não é por acaso que o racismo é proibido em todos os países Ocidentais. A única forma eficaz de impedir a sublevação do povo é restringir a sua capacidade de associação. E a melhor forma de conseguir isso é privá-lo da sua identidade, porque a identidade é o elemento fundamental da união entre os membros da mesma raça/etnia.
"Concordam comigo se disser que o acho Celta Bretão?"
pode ser, sim.
parece-me tipicamente do Centro-Sul de França ou assim...mas pode ser bretão, sim.
A propósito de imigração desregrada, aqui vai uma anedota:
«Num prédio de Paris, uma família de 6 Argelinos vivia no 1º andar. Todos pereceram queimados.
Uma família cigana de 8 pessoas que vivia no 2º piso, também pereceu no fogo.
Todos os 10 membros duma família do Senegal, que vivia no 3º piso, também foram vitimados.
Um casal de Franceses brancos vivia no 4º andar. Ambos sobreviveram!
A Associação Muçulmana Árabe local já exigiu saber porque sobreviveram os brancos quando os demais pereceram.
A Liga da Raça Negra insistiu em que se realizasse uma investigação publica.
A Agência para os Refugiados e Minorias também insistiu que se levasse a cabo uma grande investigação policial sobre a actuação dos bombeiros.
Questionado sobre o assunto pelos repórteres, o Chefe dos Bombeiros foi muito claro e explícito:
- Os dois brancos que viviam no edifício sobreviveram porque tinham ido trabalhar!»
"Concordam comigo se disser que o acho Celta Bretão?"
Se não é cigano, imita muito bem ou disfarça muito mal... ;-)
"Os dois brancos que viviam no edifício sobreviveram porque tinham ido trabalhar!"
lol
Enviar um comentário
<< Home