quarta-feira, janeiro 12, 2011

CRISTÃOS A TEREM DE FUGIR DIANTE DE VIOLÊNCIA ISLAMISTA

Onde? No Iraque? Também, mas não só, então e mais? No Egipto? Também, mas não, então e mais?...

Na Dinamarca, o líder iraniano de uma igreja cristã teve de fugir com a sua família do distrito de Vollsmose, da cidade de Odense, para uma localização secreta numa pequena cidade, depois de dois dos carros da família terem sido esmagados por terem à vista uma cruz. Palavras do próprio: «Jovens disseram-me em Vollsmose que eu não devia andar por ali a conduzir com um crucifixo pendente dentro do carro. Posteriormente o nosso carro foi completamente esmagado e queimado e os assentos rebentados. Desde então as janelas alterais do nosso novo carro foram partidas três vezes.» A partir daí, o iraniano e a respectiva esposa não mais permitiu que as suas filhas brincassem no recreio da área, e explica porquê: «elas não vão com o véu e noventa e nove por cento das outras crianças sim, por isso atraem muita atenção, e não era seguro enviá-las para brincar aí. Portanto fomo-nos embora de Vollsmose.»
E este é apenas um dos casos em que cristãos e ateus não dinamarqueses são vítimas de ameaças e ataques na Dinamarca. Um albanês, por exemplo, foi espancado por um conterrâneo seu por andar de crucifixo ao pescoço e a dizer que se ia baptizar. Uma família de cristãos iraquianos tem recebido chamadas telefónicas frequentes a dizer-lhes que se convertam ao Islão.

Ora se isto é assim agora, contra os imigrantes mais desprotegidos, nada garante que não venha a passar-se do mesmo modo quando/se os imigrantes muçulmanos aumentarem de número e puderem atacar com igual impunidade os indígenas.
Aliás - já podem.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Islão é merda, sempre foi, sempre será, onde quer que exista.
nem vale a pena estar a "chover no molhado". só não vê quem não quer ver.
sim, quem não quer, porque ver todos vêem.
a única forma de lidar com o islão é correr tudo à bastonada e à bombada, se preciso for.
não há "diálogos" com merdas dessas.

12 de janeiro de 2011 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Curioso é que estes imigrantes não ficam sob a atenção da elite, e quanto menos ainda pela esquerda.E quanto menos protegidos estão os nativos europeus.

12 de janeiro de 2011 às 22:15:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

quero partilhar convosco duas frases escritas por Oliveira Salazar no livro como se levanta um estado diz o seguinte:
"...esta liberdade ,quando se a concede aos bárbaros dos tempos modernos , só serve para minar os fundamentos da nossa civilização..." como é tão actual , depois deixa-nos estas palavras "...que a preocupação do povo nos esteja nas entranhas e que nós sejamos os defensores da sua ascensão ..." o livro tem muitas mais passagens de interesse , parece uma premonição por vezes deste nosso tempo .

13 de janeiro de 2011 às 02:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home