segunda-feira, janeiro 24, 2011

MÃES BRITÂNICAS DISCRIMINADAS NA SUA PRÓPRIA TERRA

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia sobre o real sentido do multiculturalismo: em St Neots, Cambridgeshire, Reino Unido, duas mães indígenas foram banidas de um grupo de mulheres financiado pelo contribuinte (portanto, por elas próprias...) porque eram brancas indígenas...
O grupo, composto por mulheres de várias raças, prometia ser um ponto de encontro para elas e os seus filhos fazerem amigos. Assim que chegaram, todavia, uma voluntária foi ao seu encontro para lhes dizer que elas ali não entravam porque eram nativas, porque o grupo, intitulado «Making Links» («Fazendo Laços»), e que recebe dinheiro do conselho da cidade e do Departamento para as Comunidades e Governo Local, foi criado para ajudar a integrar estrangeiros e respectiva prole.
Entretanto, especialistas em Direito avisaram o grupo de que está a violar o Acto das Relações Interraciais - o qual garante a não discriminação racial - e por isso pode vir a enfrentar um processo em tribunal, o qual lhe pode valer a obrigatoriedade de pagar uma compensação às duas mães discriminadas.
Depois do escândalo, o Departamento das Comunidades e do Governo Local anunciou por seu turno que iria cortar o financiamento público ao grupo.
Vale a pena, entretanto, reparar no que disse, sem qualquer pudor, o administrador do grupo: «há muitas alternativas para as mães britânicas na cidade. Nós recebemos dinheiro com base na ideia de que o grupo é para senhoras de outras nações. Não temos a certeza de que receberíamos o dinheiro se estivessemos a oferecer os mesmos serviços para gente local.»
E depois ainda declara que «isto não é racismo» porque, explica, «isto é ajudar pessoas de outros países». Escapa-lhe portanto que possa a estar a ser «racista» para com a sua própria gente, mas isso já não é pecado...

Como disse o camarada anónimo, esta separação racial até nem é nada má, por princípio, antes pelo contrário - o que ficou à vista, de qualquer modo, foi a facilidade com que se constitui uma situação em que europeus são discriminados na sua própria terra.

Adenda: pormenorzito interessante - o grupo foi criado por uma organização cristã.


Nenhuma surpresa, para quem está atento ao papel da hoste do Judeu Morto no que toca a apoiar, de alma e coração, a iminvasão do Ocidente por parte de imigrantes oriundos do terceiro mundo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"há muitas alternativas para as mães britânicas na cidade. Nós recebemos dinheiro com base na ideia de que o grupo é para senhoras de outras nações. Não temos a certeza de que receberíamos o dinheiro se estivessemos a oferecer os mesmos serviços para gente local".

Achei que integrar os estrangeiros e coita e tal é promover o convívio entre eles e os nativos, estranho, não?

"há muitas alternativas para as mães britânicas na cidade. Nós recebemos dinheiro com base na ideia de que o grupo é para senhoras de outras nações. Não temos a certeza de que receberíamos o dinheiro se estivessemos a oferecer os mesmos serviços para gente local".

Se quer ajudar estrangeiros tire dinheiro do próprio bolso e doe para alguma desta ONGs internacionais.Isto aí é roubo de dinheiro público.

24 de janeiro de 2011 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Adenda: pormenorzito interessante - o grupo foi criado por uma organização cristã.


há organizações «cristãs» que são financiadas pelo g. soros...

25 de janeiro de 2011 às 00:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"elas ali não entravam porque eram nativas, porque o grupo, intitulado «Making Links» («Fazendo Laços»), e que recebe dinheiro do conselho da cidade e do Departamento para as Comunidades e Governo Local, foi criado para ajudar a integrar estrangeiros e respectiva prole."

era o que devia acontecer a todos os brancos multiracialistas.
ficavam fodidos

25 de janeiro de 2011 às 22:51:00 WET  
Blogger Titan said...

Obrigado por este tópico pois fiz um no chupa-mos a graças a ele.

30 de janeiro de 2011 às 23:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home