CONFRONTOS EM ATENAS ENTRE ANTIFARIA E NACIONALISTAS
Na capital da Grécia, e berço civilizacional do Ocidente, registaram-se na passada semana violentos tumultos entre manifestantes de extrema-direita e manifestantes de extrema-esquerda, os quais protestavam contra um muro para travar a imigração ilegal que pela Turquia entra na Grécia. Os confrontos, que envolveram a polícia de choque, deram-se na área de Agios Panteleimon, que tem uma grande quantidade de imigrantes.
Cerca de três mil activistas em prol da imigração queriam manifestar-se contra a xenofobia e para isso montaram um concerto. No local apareceram também militantes nacionalistas para se manifestarem. Os primeiros atiraram pedras à polícia, a qual reagiu com granadas de atordoamento e disparos de gás lacrimogénio (clicar aqui
para ver imagens do sucedido).
para ver imagens do sucedido).
A polícia entrou também em confronto contra os nacionalistas, os quais atiraram pedras aos manifestantes imigracionistas e bradaram frases-força anti-imigração.
Não admira que a hoste extremo-esquerdista se oponha a toda e qualquer medida de defesa contra a iminvasão, pois que, para esta gentalha, toda e qualquer fronteira é pecaminosa... e não admira também que toda esta violência extremo-esquerdista passe completamente em silêncio pela comunicação sucial ocidental fora da Grécia. O que admira, isso sim, é que não tenham culpado dos Nacionalistas...
3 Comments:
Sabem que imigração ilegal é crime, mas ainda sim defendem-na a qualquer custo, afinal, coitadinhos destes imigrantezinhos, sempre e sempre coitadinhos, sempre, mesmo se forem ricos às custas do povo europeu.Talvez não tenham culpado os nacionalistas para articularem alguma desculpa melhorzita para fazer isto.
antifalhados sem pre a levar nos cornos , hehehe
"extrema-direita e manifestantes de extrema-esquerda, os quais protestavam contra um muro para travar a imigração ilegal que pela Turquia entra na Grécia. "
a religiao do multiracialismo é tao forte, que faz com que esses esquerdistas ultrapassem o odio à Turquia (que por ex manifestam no futebol de certeza) e sejam contra o muro, so porque é contra o multiracialismo. Nao adianta se prejudica a economia e o desemprego.
Enviar um comentário
<< Home