segunda-feira, janeiro 24, 2011

CONFRONTOS EM ATENAS ENTRE ANTIFARIA E NACIONALISTAS

Na capital da Grécia, e berço civilizacional do Ocidente, registaram-se na passada semana violentos tumultos entre manifestantes de extrema-direita e manifestantes de extrema-esquerda, os quais protestavam contra um muro para travar a imigração ilegal que pela Turquia entra na Grécia. Os confrontos, que envolveram a polícia de choque, deram-se na área de Agios Panteleimon, que tem uma grande quantidade de imigrantes.
Cerca de três mil activistas em prol da imigração queriam manifestar-se contra a xenofobia e para isso montaram um concerto. No local apareceram também militantes nacionalistas para se manifestarem. Os primeiros atiraram pedras à polícia, a qual reagiu com granadas de atordoamento e disparos de gás lacrimogénio (clicar aqui
para ver imagens do sucedido).
A polícia entrou também em confronto contra os nacionalistas, os quais atiraram pedras aos manifestantes imigracionistas e bradaram frases-força anti-imigração.

Não admira que a hoste extremo-esquerdista se oponha a toda e qualquer medida de defesa contra a iminvasão, pois que, para esta gentalha, toda e qualquer fronteira é pecaminosa... e não admira também que toda esta violência extremo-esquerdista passe completamente em silêncio pela comunicação sucial ocidental fora da Grécia. O que admira, isso sim, é que não tenham culpado dos Nacionalistas...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabem que imigração ilegal é crime, mas ainda sim defendem-na a qualquer custo, afinal, coitadinhos destes imigrantezinhos, sempre e sempre coitadinhos, sempre, mesmo se forem ricos às custas do povo europeu.Talvez não tenham culpado os nacionalistas para articularem alguma desculpa melhorzita para fazer isto.

24 de janeiro de 2011 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

antifalhados sem pre a levar nos cornos , hehehe

25 de janeiro de 2011 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"extrema-direita e manifestantes de extrema-esquerda, os quais protestavam contra um muro para travar a imigração ilegal que pela Turquia entra na Grécia. "

a religiao do multiracialismo é tao forte, que faz com que esses esquerdistas ultrapassem o odio à Turquia (que por ex manifestam no futebol de certeza) e sejam contra o muro, so porque é contra o multiracialismo. Nao adianta se prejudica a economia e o desemprego.

25 de janeiro de 2011 às 22:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home