segunda-feira, janeiro 03, 2011

ÁRBITRO SUECO SUSPENSO POR...

Na Suécia, um árbitro da primeira divisão da modalidade de hockey no gelo foi suspenso por corrupção. Não, foi por mau desempenho continuado. Não, foi por ter agredido um jogador. Não, foi por ter insultado o público.

Não. Foi por ter publicado uma caricatura de Maomé no seu facebook pessoal.

O árbitro bem invocou a liberdade de expressão quando publicou a caricatura, mas debalde... Foi chamado a dar satisfações pela Associação Sueca de Hockey e questionado sobre se era racista... Invocaram-se motivações de segurança para, ao «dialogarem» com ele, «chegarem a acordo» em como era melhor o senhor passar uns dias fora de serviço... por motivos de segurança...

Na melhor das hipóteses, o motivo securitário é honestamente invocado e não há aqui intervenção da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (claro que há, basta referir a pergunta que fizeram ao árbitro, acima mencionada...) mas apenas o receio de que a posição exposta do árbitro, durante as suas funções profissionais, encoraje um ataque islamista, dada a relativa facilidade de tal atentado. Neste caso, constata-se mais uma vez que a presença maciça de imigrantes muçulmanos em solo europeu põe em causa a liberdade dos Europeus - é mais um facto, não é uma interpretação. É um facto, sem apelo nem agravo, preto no branco.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/01/03/brasileiro-acusado-de-matar-mulher-ao-dirigir-bebado-no-uruguai-923412021.asp

criminalidade do centro-leste da america do sul invadindo o ne do cone sul..

3 de janeiro de 2011 às 19:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

daqui a pouco vão proibir ele de cagar na propria terra dele enquant o alogeno ja pode vomitar na cara de quem quiser..

3 de janeiro de 2011 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*enquanto

3 de janeiro de 2011 às 20:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se a qualquer coisa os muslos sentem-se ofendidos e não sei mais o que, motivados a realizar um ataque, por que não os espulsam da Suécia?

4 de janeiro de 2011 às 21:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se a qualquer coisa os muslos sentem-se ofendidos e não sei mais o que, motivados a realizar um ataque, por que não os espulsam da Suécia?

por que no mundo sanoide faltam regalias as custas do branco..

5 de janeiro de 2011 às 00:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu acho horrivel aquelas cenas de apedrejamento no islão, um desrespeito aos direitos individuais dos condenados sabe-se la usando quais metodos..mas prefiro assegurar primeiro os nossos direitos como povo e trocar o reconhecimento deles pela nossa soberania em troca de deixa-los na cultura e afins deles do que arriscar e ameaçar o nosso como fazem os 2.0s pra ajudar os outros..

e no final pela tatica dos pos-classicos todos acabarão na mesma merda decadente..

5 de janeiro de 2011 às 21:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home