VIOLÊNCIA TURCA CONTRA A POLÍCIA ALEMÃ NA BAVIERA
Na região da Baviera, Alemanha, uma multidão de cerca de cem jovens, na sua esmagadora maioria de origem turca, atacou as forças da autoridade no passado dia 6 do corrente , proferindo insultos e atirando pedras, depois de agressões corpo a corpo. Três polícias ficaram feridos, um deles com gravidade. Apenas três jovens foram detidos.
Tudo começou quando os três agentes tentaram deter um jovem turco de vinte e cinco anos que, estando altamente intoxicado, tentava entrar numa discoteca cujo horário de abertura ao público estava a terminar... subitamente, os representantes da autoridade foram violentamente agredidos à traição por dois indivíduos, numa acção que os mesmos agentes dizem, baseados em testemunhas oculares, ter sido planeada.
Quando os três turcos foram manietados, a situação ficou fora de controlo devido ao tumulto que entretanto se gerou por intervenção de cerca de uma centena de jovens turcos. Estes gritavam «Heil Hitler» e «Sieg Heil», em provocação contra a polícia, enquanto chegavam reforços policiais. Começaram então a chover pedras sobre as viaturas da polícia. A multidão agressora teve de ser dispersada através do uso maciço de gás-pimenta. Mas a situação ficou de tal forma violenta que não foi possível à polícia efectuar mais detenções.
De notar que na zona registaram-se no próprio dia (de manhã) e no domingo (igualmente a horas matutinas) mais cenas de crime e violência e agressão contra as autoridades.
2 Comments:
se "só" alguns %´s de residuos niggers fazem isso, imagina só..
Gritam "Heil Hitler" e "Sieh Heil" apenas para gozarem das autoridades alemãs, querem dizer que não importa o que façam, pois terão sempre razão no que fazem graças à constante culpabilização de quem é branco, principalmente dos alemães.
Enviar um comentário
<< Home