quarta-feira, novembro 10, 2010

POLÍCIA DETÉM VIOLADORES EM SETÚBAL

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve três dos nove jovens que, no passado dia 17 de Outubro, participaram na violação de uma rapariga de apenas 15 anos na zona do Pragal, Almada. Um dos agora detidos tem 16 anos e é de nacionalidade estrangeira, e os outros dois, portugueses, têm 17.
O ataque do gang teve lugar num caminho de terra batida junto à estação do Pragal, Almada, quando a vítima seguia na companhia de duas outras amigas, que conseguiram fugir e alertar a PSP.
Seis dos suspeitos violaram mesmo a jovem, e o acto só não se estendeu aos restantes três devido à chegada de uma patrulha da PSP. Um dos jovens, na fuga, atravessou mesmo a auto-estrada.
No local do crime, e perante uma fuga apressada, os suspeitos, que ainda roubaram um fio de ouro e um telemóvel à menor, deixaram várias peças de roupa, que se revelaram determinantes na identificação dos suspeitos.
Os detidos foram presentes ao Juiz de Instrução do Tribunal de Almada, o qual decidiu aplicar como medida de coacção a prisão preventiva. Os suspeitos vão ficar a aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Setúbal.

Curioso... normalmente, a identidade racial do criminoso «não interessa nada», mas a identidade «nacional» já interessa... Aqui já podem dizer que um dos detidos é «de nacionalidade estrangeira», ficando o comum leitor, sobretudo o que não more na zona da Grande Lisboa, sem saber que «nacionalidade estrangeira» será esta... até pode ser ucraniana, sabe-se lá, anda por aí tanto loirinho de leste a cometer crimes...

Isto por uma razão muito simples: porque os donos do sistema não temem por aí além a nacionalidade, temem, isso sim, a raça. Porque quanto à «Nação», eles acham que podem facilmente dobrar e manipular, pura e simplesmente atribuindo bilhetes de identidade a qualquer alógeno que lhes apeteça. Exemplo disso foi o modo como se promoveu merdiaticamente o «portuguesismo» de um nigeriano que, para além de ser negro, mal falava português mas que, como corria bastante, foi adoptado por Portugal. E já 'tá.

Agora a raça... a Raça (ainda) não se consegue atribuir por decreto. Ou se é branco/negro/amarelo ou não. Sem apelo nem agravo.
Significa isto que a Raça é um obstáculo incontornável ao projecto mundialista da elite. A Raça é uma fronteira intransponível, separa implacavelmente as pessoas na medida em que não podem partilhar a mesma identidade. Logo, há que destruí-la, por meio da miscigenação, ou desprezá-la, por meio de «súbitas e revolucionárias descobertas científicas» que «garantem» que não há raças, ou pelo menos proibir qualquer grupo organizado de a valorizar (sob ameaça de pena de prisão de até dez anos, em Portugal, dez anos de cárcere ao pé da pior escumalha da sociedade, mas atenção que isto não é uma prisão política, que não há prisões políticas em Portugal... e estar ao pé dos gajos da PIDE era, ui, muuuuuito pior do que estar ao pé de negros criminosos, então não...). E intimidar o cidadão comum com agressivas campanhas anti-racistas constantes («cuidado, olha que só os perdedores/burros/maus são racistas, não te atrevas a ter pensamentos racistas, senão, senão!...»).

Enfim, fica a informação: nesta zona do País, abundam os grupos negróides, e mesmo os poucos brancos que no seio desses grupos se encontrem, contam na verdade como negros, porque em tudo se portam como os negros, até nos gestos e no estilo, muitas vezes porque «se não podes vencê-los, junta-te a eles» e o jovem branco que viva no meio de negros está bem lixado se não se «integra»...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, é assim que muito nigger suja a imagem de portugal la fora e muito idem suja a imagem do bostil ai tambem..e mesmo com os residuos deles tambem..

10 de novembro de 2010 às 20:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a audiencia do blog melhorou muito depois daquele periodo de pequena decadencia sazonal..

10 de novembro de 2010 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ficando o comum leitor, sobretudo o que não more na zona da Grande Lisboa, sem saber que «nacionalidade estrangeira» será esta... até pode ser ucraniana, sabe-se lá, anda por aí tanto loirinho de leste a cometer crimes...



Loulé: Suspeitos de furto numa casa em Sobradinho de Alfeição
GNR deita mão a assaltantes

O grupo tinha seleccionado a casa que pretendia assaltar, na zona de Sobradinho de Alfeição, concelho de Loulé. No sábado, concretizou o furto. Um dos ladrões, de 23 anos, viria, contudo, a ser detido, ainda perto da habitação, pela GNR local. Mais três, todos ucranianos, de 21, 28 e 39 anos, viriam apenas a ser constituídos arguidos.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-deita-mao-a-assaltantes

10 de novembro de 2010 às 21:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora cá está mais um exemplo, ehjehheheh... aí já não há problema em dizer que os criminosos são ucranianos, isto é, brancos...

10 de novembro de 2010 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora cá está mais um exemplo, ehjehheheh... aí já não há problema em dizer que os criminosos são ucranianos, isto é, brancos...

claro, ate por que ja sabemos as reais proporções e que os brancos mais criminosos são justamente aqueles mais pobres que convivem mais com lixos e que possuem mais residuos deles tambem..hehe

10 de novembro de 2010 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto é, brancos...

na mesma proporção?

10 de novembro de 2010 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mesmo aqueles do leste da romenia/bulgaria residualizados e cia..perto dos niggs e mais niggzados..

10 de novembro de 2010 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é como o thor fala; nos eua tem mais de cem milhões num mesmo estado de brancos do centro-nno da europa, enquanto na ue mesmo a alemanha tem no maximo dezenas de milhões destes, dai ser mais avançado, porem esta a retroceder desde keneddy com sua politica de exo-imperio expansionista a la guerra fria pra impor o decadente ne meridional dos eua, destruindo a soberania dos condados e estados mais americanos a serio pra atender a interesses sub-americanos da manhatan invadida por alogenos e mesmo o dc tambem..

10 de novembro de 2010 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ficando o comum leitor, sobretudo o que não more na zona da Grande Lisboa, sem saber que «nacionalidade estrangeira» será esta... até pode ser ucraniana, sabe-se lá, anda por aí tanto loirinho de leste a cometer crimes...



No entanto, é possível estabelecer rotas e associar certos grupos criminosos a alguns crimes. Há dez anos, a grande preocupação focava-se nas chamadas máfias do Leste (vindas da Moldávia, Ucrânia e ex-repúblicas da União soviética) que se dedicavam a crimes contra a própria comunidade residente em Portugal, como tráfico humano e extorsão com recurso a grande violência.

Agora a ameaça é contra os portugueses. Segundo Joaquim Pedro Oliveira, por um lado há um grupo de cidadãos romenos que tem cometidos crimes violentos como assaltos à mão armada a ourivesarias. Por outro lado há um grupo organizado oriundo da zona dos Balcãs que não permite ainda identificar os verdadeiros países de origem. "Usam documentos fraudulentos, maioritariamente italianos, e têm uma grande capacidade de mobilidade pela Europa", refere.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1581716


Algarve: Polícia Judiciária suspeita do mesmo grupo em três assaltos
Gang de Leste faz mais duas vítimas
Amarrada com fita-cola, ou dizia onde estava o dinheiro e as jóias ou cortavam-lhe os dedos com um alicate. Foi assim que quatro homens do Leste da Europa obrigaram uma mulher, de 60 anos, a entregar-lhes tudo o que guardava em casa, na Goncinha, em Loulé.

A PJ suspeita de que tenha sido o mesmo gang de Leste a praticar os três assaltos violentos, no espaço de um mês. “O modus operandi é muito parecido e são sempre quatro pessoas”, adianta fonte da PJ.

PORMENORES

GNR DETEVE CINCO

Em Janeiro de 2008, a GNR deteve cinco imigrantes de Leste na Bordeira, Faro, por assaltos violentos a vivendas de ingleses e holandeses desde 2006. Em todos os casos agiam com extrema violência para roubar.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=E09F2B8C-92DA-4EEC-B7E5-4670D45DD149&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

10 de novembro de 2010 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vivendas isoladas, sinais de dinheiro e jóias no cofre. Casais de idosos indefesos. É tudo o que os três moldavos precisam para atacar, sempre à mão armada, com violência e algemas para as vítimas. Foi assim entre Portugal e Espanha, onde roubaram um carro e falsificaram matrículas antes de voltarem ao Algarve no início desta semana.
O carro de matrícula espanhola estava localizado e há um dia que era seguido à distância no Algarve, depois de informações da Guardia Civil: entre Barcelona e Alicante, o gang é suspeito de quatro assaltos a casas nos últimos dias 12 e 13. A abordagem da PJ foi feita às 09h00 de anteontem, na rua, junto ao carro, mas os três puxaram logo das armas. Tinham uma pistola de calibre 6,35 mm e foram encontradas munições de 7,65 mm e de um revólver .38 – roubados em Espanha.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=
1A13A08A-79CE-45F9-B70C-02B8CF2ACE13&channelid=
00000010-0000-0000-0000-000000000010



Portimão: Vítimas eram quatro elementos do Corpo de Intervenção da PSP e atravessavam passadeira
Carro contra polícia

Quatro agentes do Corpo de Intervenção (CI) da PSP mal tiveram tempo de escapar ao carro que se lançou contra eles depois de, momentos antes, lhes ter cedido amavelmente passagem numa passadeira junto à Câmara Municipal de Portimão. Os dois ocupantes da viatura, imigrantes moldavos, acabariam por ser detidos momentos depois, por agressões, ameaças e injúrias.


Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da PSP, a situação, “totalmente inesperada, até porque os agentes estavam à civil”, ocorreu ao início da madrugada de segunda-feira. “Por razões desconhecidas, o condutor investiu contra eles e, quando percebeu que não os tinha conseguido atingir, parou de repente e engatou marcha-atrás, lançando a viatura contra o passeio onde os elementos do CI já se encontravam”, referiu.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=
3FA3FDDB-9158-462A-A39A-85AB88C70FC2&channelid=
00000010-0000-0000-0000-000000000010

10 de novembro de 2010 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

0 Setembro 2009 - 00h30
Alenquer: Gang de leste rouba ouro, prata, duas viaturas e uma caçadeira
Empresário vinícola atacado em casa
Um gang da Europa de Leste, cujos três membros falavam entre si em espanhol, protagonizou ontem de madrugada um assalto violento à Quinta da Boavista, uma propriedade de produção vinícola em Merceana, Alenquer.

O dono da exploração, um empresário de 58 anos, uma tia idosa, de 86, e uma amiga da família, de 76, foram algemados e agredidos, tendo os ladrões fugido com ouro, prata, duas viaturas e uma caçadeira.

Um homem morreu e dois ficaram feridos, na sequência de uma rixa, na noite de segunda-feira, em São Brás de Alportel. Desavenças antigas terão estado na origem da discussão que envolveu diversos indivíduos, a maioria imigrante.

Um outro morador da zona, sob anonimato, conta, no entanto, que a rivalidade entre os dois grupos (de búlgaros e brasileiros) já é antiga. "Três brasileiros tinham batido no búlgaro há uns dias", explica, admitindo que o homicídio tenha sido "um ajuste de contas".

http://www.correiodamanha.pt/
noticia.aspx?contentid=0AC24691-E438-4450-B358-15E285F8F712&channelid=
00000010-0000-0000-0000-000000000010




DETENÇÕES

A Judiciária deteve três suspeitos deste tipo de assaltos em Outubro. Outros quatro foram detidos em finais de Novembro.

GANGS DE LESTE

Suspeitos são homens de Leste e circulam e actuam em grupo entre Portugal e Espanha.

'NÃO HÁ NOÇÃO DA DIMENSÃO DO PROBLEMA'

'Dá-me a sensação de que não há noção da real dimensão do problema que se vive actualmente no Algarve', diz Seruca Emídio, presidente da Câmara de Loulé, depois de mais um assalto no concelho.

O autarca reconhece que os crimes estão a afastar os estrangeiros e a colocar em causa 'o turismo de qualidade'. Seruca Emídio elogia o anúncio de mais homens para as forças de segurança no Algarve mas diz ser necessário 'uma alteração legislativa', pois 'a lei incentiva os criminosos'.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=
AAE0316D-80C2-4AA3-81BF-DB5F8032B135&channelid=00000181-
0000-0000-0000-000000000181&h=11

Agressão no posto de combustível da BP, em Loures
Homem leva duas facadas no pescoço após discussão
Um homem, de 37 anos, foi agredido com duas facadas no pescoço, ontem de madrugada, em Sete Casas, Loures. Ao que o CM apurou, o ataque ocorreu depois de dois homens se terem envolvido numa discussão. De acordo com a descrição dada pela vítima às autoridades, o agressor é imigrante do Leste europeu. O homem encontra-se internado no Hospital de Santa Maria, mas não corre perigo de vida.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=793F6A3E-B983-4973
-9B33-FB2DB647EC24&channelid=
00000010-0000-0000-0000-
000000000010&h=3

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1448442

Detidos pela GNR após assalto a ourivesaria
00h30m
EMÍLIA MONTEIRO

A PSP de Guimarães deteve, ontem, terça-feira, dois homens suspeitos de terem assaltado uma ourivesaria no Largo do Toural, no centro da cidade vimaranense

Os homens, com passaporte do Leste europeu, vão ser presentes, hoje, ao Tribunal de Guimarães para que lhes sejam aplicadas as respectivas medidas de coacção.

10 de novembro de 2010 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cidadãos romenos

ciganada ou residuos da costa no imperio turco niggzado..

11 de novembro de 2010 às 01:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Janeiro de 2008, a GNR deteve cinco imigrantes de Leste na Bordeira, Faro, por assaltos violentos a vivendas de ingleses e holandeses desde 2006. Em todos os casos agiam com extrema violência para roubar.

residuos do imperio turco nos balcãs..vide os albaneses e cia..

11 de novembro de 2010 às 01:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se bem que pra viver naquela região instavel e perto da asia..

11 de novembro de 2010 às 01:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um outro morador da zona, sob anonimato, conta, no entanto, que a rivalidade entre os dois grupos (de búlgaros e brasileiros) já é antiga. "Três brasileiros tinham batido no búlgaro há uns dias", explica, admitindo que o homicídio tenha sido "um ajuste de contas".

chamem a dilmeca que ela resolve tudo..lol

11 de novembro de 2010 às 01:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

podem ser judeus tambem; tem muito judeu na mafia russa..

11 de novembro de 2010 às 01:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ao menos esses eslavos são brancos com bolas ainda..falta só atacar o alvo certo..

11 de novembro de 2010 às 01:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Três brasileiros tinham batido no búlgaro há uns dias", explica, admitindo que o homicídio tenha sido "um ajuste de contas".

tipo, eles mataram um bostiba?não percebi..

11 de novembro de 2010 às 16:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home