quarta-feira, novembro 10, 2010

GOVERNO BRITÂNICO ATÉ JÁ OFERECE DINHEIRO AOS CRIMINOSOS ESTRANGEIROS QUE QUEIRAM IR EMBORA...

O governo do Reino Unido prepara-se para oferecer
a quantia de mil e quinhentas libras - cerca de 1725 euros - aos reclusos estrangeiros que queiram voltar para os seus países nove meses antes de terminarem o tempo de prisão que lhes resta. Os que só quiserem abandonar o país no fim da sua pena de prisão, recebem apenas setecentos e cinquenta libras, isto é, cerca de 862 euros.
O objectivo do plano é reduzir o número de reclusos nas cadeias britânicas. Constitui um incentivo para os presos, os quais recebem de momento uma subvenção de quarenta e cinco libras (cerca de cinquenta e um euros) quando saem da prisão.
Tudo isto custará ao Estado cerca de dois milhões e meio de libras, ou 2,8 milhões de euros, por ano.
Do lado da Oposição chovem as críticas ao plano, assentes na argumentação de que num momento em que aumenta o custo de vida para as famílias britânicas, não é admissível que se contradigam assim as medidas de austeridade anunciadas pelo governo para reduzir o déficit do país.

É mais uma constatação de que a elite reinante está aflitíssima com as consequências criminais da criminosa iminvasão que essa mesmíssima elite tem vindo a fomentar. Não sabe pois como há-de descalçar a bota, percebe apenas que tem que se ver livre de tanta gentalha alógena quanto for possível. Nem que para isso seja preciso agredir a própria Justiça de frente, pois que deixar criminosos saírem mais cedo da cadeia e ainda por cima receberem mais dinheiro por isso é, efectivamente, premiar o agressor e para cúmulo estimular o criminoso estrangeiro que queira ir «fazer uns biscates» à velha Albion para ganhar umas massas e depois regressar ao país (que é o que muita macacada brasuca vem fazer a Portugal). Ou então é porque a elite percebe que a maior parte dos criminosos estrangeiros vive melhor nas cadeias britânicas do que em liberdade nos seus países de origem...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

do que adianta?fazem igual ao sarcocô; expulsam meia duzia de ciganos e deixam entrar mais duas duzias depois..

10 de novembro de 2010 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que é o que muita macacada brasuca vem fazer a Portugal).

tipicos niggerizados "residuais"..

10 de novembro de 2010 às 20:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exatamente o que ia dizer o que foi escrito no final, as cadeias britânicas são um paraíso perto do que são os paises deles.

14 de novembro de 2010 às 01:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home