segunda-feira, novembro 22, 2010

EPISÓDIO DO MULTICULTURALISMO EM ANTUÉRPIA - MUÇULMANO RECUSA-SE A OBEDECER A AUTORIDADES DO SEXO FEMININO

Em Antuérpia, um sírio de quarenta anos causou um bloqueamento do tráfego automóvel porque se recusou a receber ordens da polícia de trânsito... porque a polícia de trânsito era, no caso, uma mulher. Todos os automóveis num dos principais cruzamentos da cidade ficaram parados, mas o árabe não se mexeu, ficando dentro da sua viatura de braços cruzados. Vários outros agentes tentaram demovê-lo da sua teimosia. Não conseguiram. Tornou-se necessário partir o vidro da frente do carro do alógeno machista, e este mesmo assim resistiu e acabou por ferir a mulher-polícia. Os agentes da autoridade tiveram de usar gás pimenta para o manietarem e levarem à esquadra. O chefe da polícia local diz que o árabe esqueceu-se então do seu conhecimento da língua Flamenga e exigiu a presença de um intérprete. Mas o intérprete que apareceu era igualmente do sexo feminino e o árabe, acto contínuo, recusou-se a falar com ela. Aconteceu o mesmo com a advogada convocada para a sua defesa, por motivos óbvios. O magistrado do tribunal a que o homem foi então levado era igualmente do sexo feminino... e decidiu prender o árabe.

4 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«Mas o intérprete que apareceu era igualmente do sexo feminino e o árabe, acto contínuo, recusou-se a falar com ela. Aconteceu o mesmo com a advogada convocada para a sua defesa, por motivos óbvios. O magistrado do tribunal a que o homem foi então levado era igualmente do sexo feminino... e decidiu prender o árabe.»

Ai, que magistrada tão islamófoba!... Prender assim este homenzinho que não passa de uma pobre vítima desfavorecida pertencente a uma minoria étnica tão amada pelos multiculturalistas! Que juíza xenófoba! Isso do homenzinho ser machista é um pretexto racista, toda a gente sabe que o Islão é uma religião de paz, amor e tolerância, isso do machismo ser intrínseco ao Islão é uma infame mentira sionista!

Esta história está mal contada, o homenzinho não pode ter agido assim só pelo facto da polícia ser mulher, a agente deve ter feito algo mais, como chamar-lhe “monhé”, ou algo assim… é a única explicação!

E a intérprete, mesmo sendo musla e árabe, também devia ser racista, na volta pertencia a uma denominação diferente do Islão, ou então era uma musla ocidentalizada que se recusou a usar o véu na presença do pobre muslo, desrespeitando assim a sagrada lei islâmica! A blasfema! Sim, porque não pode ter sido só por ser mulher, isso não é motivo, pelo menos no Islão, onde tudo é tolerância, paz, amor e igualdade!

Já a advogada só pode feito alguma coisa muita grave, como dizer que ele cheirava mal… é a única explicação! Nenhum muçulmano rejeitaria uma advogada só por ser mulher! É elementar!

22 de novembro de 2010 às 11:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o arabe devia ser deportado!

22 de novembro de 2010 às 12:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

:^b

Esse muslos querem arrumar problemas de qualquer maneira...

22 de novembro de 2010 às 12:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fodass so lhe apareceram mulheres

algum gajo esteve a gozar com ele so pode hehe

22 de novembro de 2010 às 19:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home