segunda-feira, novembro 29, 2010

FUGA DE INFORMAÇÕES DO WIKILEAKS - O QUE OS IANQUES PENSAM REALMENTE DA TURQUIA

Há quem já lhe chame um 11 de Setembro diplomático. Milhares de memorandos secretos escritos por diplomatas norte-americanos foram ontem publicados on-line por vários jornais, expondo publicamente os segredos da diplomacia dos EUA, incluindo a opinião pouco abonatória sobre vários líderes mundiais.
Na origem desta fuga de informação sem precedentes está o site Wikileaks, que apesar de ter à última hora a sua página bloqueada por um ataque informático, já tinha distribuído os documentos a vários jornais.
São mais de 250 mil relatórios, mensagens e memorandos explosivos, que ameaçam abalar a relação entre os EUA e alguns dos seus principais aliados. Fica-se a saber, por exemplo, que Washington mandou espiar o secretário-geral da ONU, que desconfia do presidente francês e que vários países árabes defendem um ataque preventivo contra o Irão.

Uma das fugas de informação diz respeito à Turquia...

Diplomatas norte-americanos fizeram vários relatórios a dizer que:
- a Turquia não é um parceiro confiável;
- a liderança está dividida e infiltrada por islamistas;
- o ministro dos Negócios Estrangeiros, Ahmet Davutoglu, é representado como tendo «pontos de vista neo-otomanos», isto é, imperialistas e que usaria a sua influência sobre o primeiro-ministro, Recep Tayyip Erdogan, descrevendo-o como «excepcionalmente perigoso»;
- um dos conselheiros do partido do poder, AKP, quer «a reconquista da Andaluzia e a vingança pela derrota no cerco de Viena de Áustria em 1683»;
- muitas das principais figuras do AKP são membros de uma fraternidade muçulmana e Erdogan nomeou banqueiros islamistas para posições influentes.

De lembrar que em Setembro deste ano um referendo realizado na Turquia concedeu ao AKP a possibilidade de fazer reformas de maneira a tomar o controlo do aparelho de justiça turco, podendo, por exemplo, nomear juízes.

E é esta maravilha, que agora até «relaxa» a permissão de entrada de muçulmanos dos países vizinhos, que a elite quer meter pela Europa adentro...


«A falta de coesão dso AKP como partido e a sua falta de abertura como governo é reflectida na gama de motivos de contornos pouco claros para se juntarem à União Europeia por parte dos membros do AKP que dizem que querem a pertença da Turquia à UE... Alguns vêem o processo como uma maneira para marginalizar os militares turcos e o que resta do árido "secularismo" do Kemalismo.
Também demos de caras com a raramente referida abertamente mas muito divulgada crença entre os aderentes do Islão turco de que o papel da Turquia é disseminar o Islão na Europa "para reconquistar a Andaluzia e vingar a derrota no cerco de Viena em 1683" como disse um participante num encontro recente do principal grupo de pressão intelectual do AKP. Este pensamento vai na mesma direcção que a lógica (...) do ministro Ahmet Davutoglu que num artigo de opinião de 13 de Dezembro do International Herald Tribune que é em essência um apelo a uma tolerância multicultural de um só sentido, isto é, só da parte da UE.»

Ora os EUA, mesmo sabendo disto, continuam a querer meter a Ásia Menor na Europa.

Isto é uma razoável confirmação, como se fosse necessária, de que a elite pensa o mesmo que a extrema-direita a respeito da presença turca na UE - mas, ao contrário da extrema-direita, a elite não quer proteger disso os Europeus.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os eua querem meter a turquia na ue pra mandar o abacaxi deles na otan pra alemanha e cia aguentar..e tudo por culpa de londres que freou moscou esmagando estes ratos da anatolia ja decaidos putrefoidensis..

30 de novembro de 2010 às 01:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

então ainda é mais grave quando os EUA dizem que "A Turquia devia entrar na UE".

Como é que um país que tem essas informações, ainda recomenda e aconselha a UE a aceitar a Turquia?

Sem estes documentos ainda podemos pensar que são burros e parvos, como o Cavaco Silva, que também parece que vive num mundo alternativo e por isso apoia a entrada da Turquia.
Agora presidentes sabendo disto e ainda por cima aconselham a UE a aceitar a Turquia?

Às tantas também ha por ai relatórios a explicar o porque dos negros armarem tanta algazarra e problemas nas cidades, nos seus bairros, etc.
Às tantas também tem relatorios sobre os maleficios da imigração.
Às tantas também tem relatórios sobre as diferenças raciais, dizendo que os negros em termo de inteligencia sao muito inferiores.

30 de novembro de 2010 às 02:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a revelação do fornecimento de armas aos combatentes islâmicos por parte do Irão no período da Guerra dos Balcãs.

30 de novembro de 2010 às 08:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tríades chinesas a instalarem-se em Portugal

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/pj-caca-armas-em-parque-industrial

30 de novembro de 2010 às 10:11:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
Também demos de caras com a raramente referida
abertamente mas muito divulgada crença entre os
aderentes do Islão turco de que o papel da Turquia
é disseminar o Islão na Europa "para reconquistar a
Andaluzia e vingar a derrota no cerco de Viena em 1683"
╚═══════════════════════════════╝

Ora, nós nacionalistas andamos a dizer isto há anos: a Turquia é o cavalo de Tróia do Islão na Europa. Mas as nossas advertências esbarraram sempre no autismo dos mérdia, na censura das instituições “democráticas” e na contra-propaganda das elites.

O sonho de dominação islâmico é verdadeiramente global, não existe nenhum país islâmico moderado. Pensar o contrário só pode ser pura ignorância ou pura desonestidade.

╔═══════════════════════════════╗
Isto é uma razoável confirmação, como se fosse
necessária, de que a elite pensa o mesmo que a
extrema-direita a respeito da presença turca na
UE - mas, ao contrário da extrema-direita, a elite
não quer proteger disso os Europeus.
╚═══════════════════════════════╝

Conforme comentámos ontem no post “"Justiça Poética – Político da Elite que Queria Mais Imigrantes Abandona Liderança Por Ter Sido Mal InterpretadoINTERPRETADO", os multiculturalistas, ou pelo menos a maior parte dos multiculturalistas, estão perfeitamente conscientes das consequências da iminvasão. É uma perigosa ilusão pensar que os multiculturalistas agem por inconsciência, ou que apenas operam mediante um paradigma de lucro no curto prazo, porque a verdade é muito mais sinistra do que isso: os multiculturalistas têm um objectivo calculado, devidamente estudado e planeado, que é supressão da identidade étnica e cultural dos povos europeus e a erradicação sistemática de todos os sistemas ideológicos que promovam a salvaguarda dessa identidade.

E, perante semelhante traição por parte desta "gente", só mesmo o Nacionalismo poderá fazer a diferença!!!

30 de novembro de 2010 às 11:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se a CIA, que é um de uma incompetência ímpar já há muito está a saber deste merdalhame turco, é praticamente certo que os serviços secretos ingleses e franceses támbem já o sabiam, e a elite apátrida continua insistindo em estuprar a Europa com a Ásia Menor.Filhosdaputa.

30 de novembro de 2010 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Às tantas também tem relatórios sobre as diferenças raciais, dizendo que os negros em termo de inteligencia sao muito inferiores.

30 de Novembro de 2010 02h28min00s WET

com certeza eles sabem dos trabalhos do senhor lynn e cia; e pra ja não falar que alem da estrutura mais evoluida do cerebro divergir entre as raças, a parte mais primitiva tambem diverge, inclusive bioquimicamente..certas raças menos evoluidas e seus residuos estagnaram no paleolitico inferior diante da sua baixa evolução..

30 de novembro de 2010 às 16:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Sem estes documentos ainda podemos pensar que são burros e parvos,»

Mas podemos quem? Há muito que se torna evidente que a elite NÃO É BURRA NEM PARVA, isso é absolutamente ridículo e infantil, eles de parvo nada têm.
O que os faz fazerem o que fazem não é, nunca foi, a estupidez.

O problema é, e SEMPRE FOI

ÉTICO.

30 de novembro de 2010 às 17:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os multiculturalistas, ou pelo menos a maior parte dos multiculturalistas, estão perfeitamente conscientes das consequências da iminvasão. É uma perigosa ilusão pensar que os multiculturalistas agem por inconsciência, ou que apenas operam mediante um paradigma de lucro no curto prazo, porque a verdade é muito mais sinistra do que isso: os multiculturalistas têm um objectivo calculado, devidamente estudado e planeado, que é supressão da identidade étnica e cultural dos povos europeus e a erradicação sistemática de todos os sistemas ideológicos que promovam a salvaguarda dessa identidade.»

ÓBVIO, foda-se, tão ÓBVIO.

A elite sabe PERFEITAMENTE que há e vai haver muito mais problemas na Europa por causa da iminvasão, e o facto de a elite estar ciente disto já foi REVELADO no Reino Unido.

30 de novembro de 2010 às 17:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sucede que a elite acredita no ideal do mundo-sem-fronteiras, portanto, sem nações nem raças. CLARO que isso é uma revolução sem precedentes, é a criação do «homem novo» e a elite pensa que a longo prazo vai conseguir que o Islão siga o mesmo caminho que o Cristianismo, isto é, que se dissolva lentamente no seio da população. Uma população que entretanto se tenha tornado mestiça de todo.

Os Europeus vão sofrer com isto e a elite SABE.

Sabe e QUER - na melhor das hipóteses, os representantes da elite mais «bonzinhos» acham que isto é um mal necessário, para construir o Novo Mundo, sem fronteiras. É um ideal neo-cristão, na sua essência. É também a essência moral da Esquerda internacionalista. Não é parvoíce nem idiotia, é outra coisa. É um ideal. Aberrante ou magnífico, as opiniões dividem-se. Mas nada tem a ver com o intelecto.

Aliás, a maior parte dos indivíduos com intelecto desenvolvido, ou que assim se considera, acolhem de bom grado esta ideia.

E porquê?

Por causa da condicionante moral cristã, sobretudo. Não apenas, mas sobretudo.

Contra isso, está apenas e somente o Nacionalismo, para o qual o Génio da Estirpe deve prolongar-se no tempo porque é sagrado.

30 de novembro de 2010 às 17:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ÉTICO.

30 de Novembro de 2010 17h29min00s WET

a etica/moral/afins do cerne alien diverge completamente da ocidental original com sua exoidice expansionista ao extremo..

30 de novembro de 2010 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Contra isso, está apenas e somente o Nacionalismo, para o qual o Génio da Estirpe deve prolongar-se no tempo porque é sagrado.

30 de Novembro de 2010 17h39min00s WET

isso na sua visão pagã, por que na minha visão ateia é irracional substituir um capital humano mais evoluido no seu mais puro estado por um sub-humano que apenas destruira o meio e retrocederá o genoma nativo via residuos autossomicos do paleolitico sub-medio..

30 de novembro de 2010 às 20:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Seja. A meu ver, essa visão tecnicista-supremacista é frágil, porque pode cair por terra se porventura lhe puderem (que não devem poder, mas isso é outra história) demonstrar que uma sociedade mestiça funciona melhor.

Ora, em termos verdadeiramente éticos, não é a eficiência ou o progresso que servem de guia maior à acção, mas sim o DEVER para com os seus, para com o seu sangue, seja este «melhor» ou «pior» do que os outros. Não é uma questão de superioridade/inferioridade que está em causa, é uma questão de lealdade aos seus. E também um ateu pode perceber, e defender, isto.

30 de novembro de 2010 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora, em termos verdadeiramente éticos, não é a eficiência ou o progresso que servem de guia maior à acção, mas sim o DEVER para com os seus, para com o seu sangue, seja este «melhor» ou «pior» do que os outros. Não é uma questão de superioridade/inferioridade que está em causa, é uma questão de lealdade aos seus. E também um ateu pode perceber, e defender, isto.

claro, afinal ateus tambem possuem instinto de preservação intra-grupanico, com excepção dos pseudo-ateus castradinhos no seu sistema limbico ex-sadio e sub-cortex limitado e preso pela correctice fundamentalista sistemica impregnada nas camadas mais irracionais e primitivas de seu micro-encefalo..

1 de dezembro de 2010 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«- um dos conselheiros do partido do poder, AKP, quer «a reconquista da Andaluzia e a vingança pela derrota no cerco de Viena de Áustria em 1683»;»


deviam devolver constantinopla!

1 de dezembro de 2010 às 15:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home