segunda-feira, novembro 29, 2010

ANGOLANO RAPTA, VIOLA, AGRIDE, ROUBA - E AGUARDA JULGAMENTO EM CASA

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:

Apanhava as vítimas à saída do trabalho e violava-as de forma violenta e repetitiva. A brutalidade das agressões foi tanta que duas das vítimas foram operadas, sendo que uma delas levou 27 pontos.
O angolano, de 33 anos, foi detido em Maio pela Polícia Judiciária do Porto, que há algumas semanas concluiu o inquérito. O processo, no qual a Judiciária propõe que o homem seja acusado de três violações, está nas mãos do Ministério Público.
Os inspectores acreditam que existem mais mulheres que foram vítimas do predador sexual. No entanto, a ausência de queixas impede que seja reunida prova que ligue o homem a outros casos.
O violador, que é irmão de um advogado de Vila Nova de Gaia, foi detido em Maio, mais de um ano depois dos abusos. Após os crimes, que ocorreram entre 2008 e 2009, o desempregado foi apanhado pela PSP a quem garantiu, no entanto, que tinha imunidade política, pelo que não podia ser detido. Os agentes acabaram por acreditar na versão do violador e não o prenderam. Dias depois, o abusador fugiu para Luanda onde permaneceu escondido durante mais de um ano.
A 17 de Maio deste ano o angolano, que se encontra a aguardar julgamento em prisão domiciliária, decidiu regressar, convencido de que as autoridades já não andavam no seu encalce. Mas, mal o avião aterrou no aeroporto de Lisboa, o homem foi apanhado pelos inspectores da Polícia Judiciária do Porto, que já tinha sido alertada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
O violador actuava sempre da mesma forma. Aproveita o facto de as vítimas ao saírem do trabalho passarem por zonas de venda de droga no Porto para as abordar e metia-as à força no carro. De seguida, o angolano levava-as para o seu apartamento em Vila Nova de Gaia onde as sujeitava a violentos actos sexuais. As vítimas acabavam sempre por ser abandonadas com diversos ferimentos, o que levou duas delas a serem submetidas a cirurgias.
Para além das violações, as vítimas ficaram sem pequenas quantias em dinheiro. O predador atacava e exigia-lhes sempre que entregassem todo o dinheiro que tinham e ainda os telemóveis. O intuito seria impedir que as mulheres conseguissem pedir ajuda e evitar que após abandonadas contactassem imediatamente a polícia.
As três vítimas do angolano estiveram várias horas presas no apartamento. O homem levou-as na mala do carro a abandonou-as depois em locais ermos de forma a que não reconhecessem a sua casa.

Uma saudação é devida às jornalistas que revelaram a identidade nacional do agressor - eu, se ouvisse a notícia de uma violação em Vila Nova de Gaia, e não soubesse mais pormenores, não ligava a coisa a africanos... porque nessa região do País ainda há poucos... já por lá se vêem uns quantos, mas só de quando em quando... Ora com tão poucos africanos por lá, logo um deles havia de ser destes, ele há com cada coincidência de alto lá com ela...
Entretanto, fica-se a saber que em Portugal a imunidade diplomática dá a violadores o direito a impunidade criminal... o facto de no caso a diplomática im(p)unidade ser falsa não altera o facto, realmente grave, de que a invocação de tal estatuto garanta impunidade em caso de violação. 

Como se não bastasse, o infra-humano aguarda julgamento... em casa.

Cuidado, pois, mulheres de Portugal, muito cuidado quando andarem pelas ruas, que anda por aí gente desta de costas bem quentes...

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que nojento..e essas vadias ainda se aproximam destes estupradores..

29 de novembro de 2010 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O violador, que é irmão de um advogado de Vila Nova de Gaia, foi detido em Maio, mais de um ano depois dos abusos. Após os crimes, que ocorreram entre 2008 e 2009, o desempregado foi apanhado pela PSP a quem garantiu, no entanto, que tinha imunidade política, pelo que não podia ser detido. Os agentes acabaram por acreditar na versão do violador e não o prenderam.

Negros sinais dos tempos, e mau prenúncio para a nova fase que se adivinham para os próximos tempos onde se atribui uma grande importância aos PALOPs e ás relações privilegiadas com angolas brasiis e afins. De notar que os pobrezinhos coitadinhos que só vêm em busca de um futuro melhor não têm pejo nenhum em chantagear as forças de autoridade Portuguesas, com um pretenso estatuto que contam lhes seja reconhecido. Isto é recorrente, já passaram reportagens na TV em programas que entretanto terminaram porque os detidos eram todos pretos, na qual havia pretos detidos em flagrante que imediatamente diziam que pertenciam a famílias de embaixadores africanos ou de membros de governos africanos, é a cultura do soba africano a transferir-se para a Europa.
Nisto quem fica muito mal são os agentes da PSP, muito mal mesmo.

29 de novembro de 2010 às 18:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Isto é recorrente, já passaram reportagens na TV em programas que entretanto terminaram porque os detidos eram todos pretos,»

Muito curioso e sobretudo «surpreendente»... tens alguma notícia em concreto? (Faço notar que eu assisti a um caso CONCRETO, EM DIRECTO).

29 de novembro de 2010 às 18:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

« é a cultura do soba africano a transferir-se para a Europa.»

É o que Portugal ganha com a merda pegajosa da lusofonia, tão estimada pela elite reinante e também pela cambada minho-timorista.

29 de novembro de 2010 às 18:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Nisto quem fica muito mal são os agentes da PSP, muito mal mesmo.»

O que isto mostra é até que ponto os filhosdaputa conseguem intimidar as forças da autoridade - a que ponto isto está tudo minado...

29 de novembro de 2010 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Isto é recorrente, já passaram reportagens na TV em programas que entretanto terminaram porque os detidos eram todos pretos,»

Muito curioso e sobretudo «surpreendente»... tens alguma notícia em concreto? (Faço notar que eu assisti a um caso CONCRETO, EM DIRECTO).

29 de Novembro de 2010 18h24min00s WET

Não tenho nenhum link para partilhar, eram programas televisivos do estilo do Cops que é actualmente transmitido na FOX Crime que davam na RTP1 e TVI há alguns anitos, e que terminaram mais ou menos simultaneamente, nos quais era raríssimo um caso em que não fossem pretos os protagonistas, era impressionante. Isto ainda antes desta invasão massiva de brasucas.

29 de novembro de 2010 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É o que Portugal ganha com a merda pegajosa da lusofonia, tão estimada pela elite reinante e também pela cambada minho-timorista.

29 de Novembro de 2010 18h27min00s WET

Falar com pessoas inteligentes é logo outra coisa.

29 de novembro de 2010 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, por falar nisso, mesmo naquele programa nojento da TVI (caso dos degredos), parece que aquela gaja de Guimarães que lá estava agarradinha ao preto também sofreu maus-tratos na pele, puxões de cabelos, ameaças, etc

é sempre assim, por mais máscaras que eles usem, a verdadeira natureza acaba sempre por vir ao de cima, mais cedo ou mais tarde, com ou sem bebida (bastou 1 copito a mais)

mas ainda bem que foi agora e não depois, para ver se essa burra de Guimarães abre mas é a pestana e arranja um gajo branco da terra dela!

29 de novembro de 2010 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

De facto, sentem-se com um á vontade tão grande porque sabem que por este tipo de comportamentos e atitudes não sofrem repercussões sérias. É apenas mais uma das manigâncias que os jovens lançam mão, o que é também revelador do sentimento de impunidade que eles sentem, um sentimento que tudo lhes é permitido e nada nem ninguém lhes pode tocar.

29 de novembro de 2010 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O ex-ministro da Administração Interna considera "inaceitável" que a PSP possa utilizar blindados em bairros problemáticos.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1721562

Este foi dos que deu uma mãozinha a minar isto tudo, sempre se pronunciou contra o uso de armamento mais "pesado" para enfrentar a criminalidade violenta quando foi MAI. Não por motivos orçamentais que eventualmente estariam envolvidos na aquisição deste tipo de armamento, mas por motivos ideológicos.

29 de novembro de 2010 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Certos estão os Sionistas: - deu na página internacional do portal IG de hoje:
"O governo de Israel aprovou neste domingo a construção de um campo de detenção que deverá comportar cerca de 10 mil refugiados africanos, a ser erguido no Sul do país. O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, defendeu a construção do campo, afirmando que "há uma onda crescente de infiltradores ilegais que ameaça os empregos dos israelenses". De acordo com o premiê, o governo tem a obrigação de impedir a entrada dos africanos "para preservar o caráter do Estado".

29 de novembro de 2010 às 19:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

A Judiaria não anda a dormir.

29 de novembro de 2010 às 19:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas ainda bem que foi agora e não depois, para ver se essa burra de Guimarães abre mas é a pestana e arranja um gajo branco da terra dela!»

O pior é se entretanto já fizeram filhos...

29 de novembro de 2010 às 19:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A Judiaria não anda a dormir."


só eles podem. nós não podemos...

29 de novembro de 2010 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma vergonha, ao ponto a que isto cehgou, temos que resistir camaradas! pela pátria e pela raça lutar contra os canhões marchar marchar!

29 de novembro de 2010 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

29 de Novembro de 2010 18h27min00s WET

e o pior que só a francosfera consegue ser ainda mais suja que vc´s..

30 de novembro de 2010 às 01:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

só eles podem. nós não podemos...

29 de Novembro de 2010 19h45min00s WET

os lobys judeus pregam uma coisa pro oeste e outra pra tel aviv..quem não viu o campo de concentração pra ilegais da africa negroide que vai pelo sinai por la..?

30 de novembro de 2010 às 01:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora ja fazem estas merdas no Norte! Esta bonito esta.
Quando forem mais como em Lisboa, ai vai ser bonito.

30 de novembro de 2010 às 02:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É o que Portugal ganha com a merda pegajosa da lusofonia, tão estimada pela elite reinante e também pela cambada minho-timorista."

e preparem-se porque se o lider do PSD ganhar as eleições de 1 ministro, vai reforçar e bem as relaçoes com os Palop.

Eu bem me lembro do que disse e a vontade com que disse, que se ganhasse iria fortalecer as relações com os Palop.
E a mulher dele é negra, portanto... este vê Portugal e ex-colonias como um país.

Preparem-se, ainda vamos ter merda pior que o Socrates.

30 de novembro de 2010 às 02:42:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Preparem-se, ainda vamos ter merda pior que o Socrates.»

Vai ser ela por ela, acredita. O Sócrates também já lambeu as botas a muito ditador africano, Kadafis e afins...

Seja como for, a perspectiva de ter um primeiro-ministro casado com uma invasora é arrepiante!

30 de novembro de 2010 às 12:33:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«agora ja fazem estas merdas no Norte! Esta bonito esta.»

Já há muito tempo que os alienígenas africanos atacam mulheres no Norte. Quando andava na faculdade, no Porto, houve pelo menos duas violações na cidade perpetradas por africanos.

Os pretos escolhem propositadamente as raparigas de pele mais clara para suas namoradas: é frequente verem-se casais mistos do tipo preto+loira ou preto+mulher indígena de pele muito branca mas é raríssimo encontrar um casal misto do tipo preto+morena. E não é só no Porto, tenho encontrado casais mistos deste género por toda a região Norte, em cidades como Braga, Guimarães, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Bragança, Vila Real, etc., incluindo, para minha grande surpresa, aldeias recônditas de Trás-os-Montes, algumas até já junto à fronteira com Espanha.

Uma das principais fontes de infiltração são as Universidades e Institutos Politécnicos: como os escarumbas têm geralmente médias baixas, acabam por apenas conseguir entrar em instituições mais periféricas, como a universidade do Minho e de Trás-os-Montes, ou os Institutos Politécnicos de Viana do castelo ou de Bragança.

Os nacionalistas nortenhos tendem a relativizar a iminvasão da sua região por entenderem que “ainda há poucos pretos”. O problema é que os alienígenas em pequenas quantidades acabam por ser igualmente perigosos, porque compensam o seu menor número com uma maior procura de mulheres indígenas, devido à escassez de mulheres da sua estirpe. E é quase certo que uma mulher indígena que casa com um destes invasores acaba por ter filhos dele (Heidi Klum, Floribella, etc.)

30 de novembro de 2010 às 12:58:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Além disso, tenho observado que as elites do Norte são especialmente receptivas aos casais mistos. Acham “exótico”, “original” e até “corajoso” verem pessoas de raças diferentes juntas (sim, a tal chega o nojo). Conheço inclusivamente o caso de um preto que queria casar com uma branca mas que era rejeitado pela família da branca por não ter emprego… até que um professor universitário, furioso com o “racismo” da família em causa, interveio e arranjou um emprego de elite ao alienígena numa empresa pública (a ganhar mais de 5 vezes o salário mínimo).

Não se iludam camaradas: um alienígena, qualquer alienígena, já é demais!... Relativizar a ameaça da iminvasão em função do número dos alógenos é um erro crasso.

30 de novembro de 2010 às 12:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

30 de Novembro de 2010 02h38min00s WET

pois, se não cortarem o mau pela raíz logo havera uma margem sul rodeando a grande porto..

30 de novembro de 2010 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

30 de Novembro de 2010 02h42min00s WET

sem alternativas..estão fritos..dois candidatos do sistema..um pior que o outro..

30 de novembro de 2010 às 16:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home