segunda-feira, novembro 29, 2010

Martes, 08 de Abril de 2778 AUC

MULTADO POR CANTAR NO SEU PRÓPRIO QUINTAL

Na cidade austríaca de Graz, um austríaco foi multado em oitocentos (800) euros por estar a cantarolar um «Yodel» (cântico tradicional dos Alpes) enquanto aparava a erva do seu quintal.

E porquê?

Porque o sujeito estava a cantar numa tarde de sexta-feira, que é o dia sagrado dos muçulmanos, e os seus vizinhos, muçulmanos, estavam a querer ouvir a voz do muezin (muçulmano que da mesquita chama os outros muçulmanos à oração da sexta-feira).
Ora os vizinhos chamaram a polícia e o austríaco, sexagenário e reformado, foi levado a tribunal. Conta assim o que aconteceu: «a queixa foi apresentada devido ao facto de o meu cantarolar se parecer com o do muezin deles. Mas não era minha intenção, de todo, imitá-lo.»

É para ele aprender que a partir de agora vai ter que baixar a voz em sua própria casa, EM SUA PRÓPRIA CASA, tudo por causa da abjecta religião da abjecta gente que a abjectíssima elite entendeu por bem impor-lhe como vizinha.
Como disse, na televisão estatal, em horário nobre, um dos barões do PSD (Ângelo Correia, presidente da Câmara de Comércio Luso-Árabe), o multiculturalismo é mesmo assim, «a partir de agora a liberdade é diferente, já não podemos dizer tudo o que quisermos...» Nem dizer nem muito menos cantar. Só falar baixo, mas mesmo assim com muito «respeitinho», porque voltámos ao tempo do «respeitinho», porque falar à vontade e desabafar pode ser interpretado como «incitar ao ódio».

Por conseguinte, haja cuidado na expressão - e trabalho em marcha, pela RESISTÊNCIA EUROPA.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, queria ver se num país islamico os direitos dos não-islamicos viria em primeiro lugar..hehe

30 de novembro de 2010 às 01:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como disse, na televisão estatal, em horário nobre, um dos barões do PSD (Ângelo Correia, presidente da Câmara de Comércio Luso-Árabe), o multiculturalismo é mesmo assim, «a partir de agora a liberdade é diferente, já não podemos dizer tudo o que quisermos...»"

lol Suponho que o Presidente de Comercio Luso-Arabe disse isso para explicar e para que compreendessemos melhor a multiculturalidade.
Mas sem querer disse mais um aspecto negativo do multiculturalismo, menos liberdade.

Mas a lavagem cerebral nesta gente é tão grande, que já não vêm como negativo um ponto negativo. Simplesmente aceitam-no e toca a andar para a frente, porque o multiculturalismo é que interessa, faça os males que fizer.

30 de novembro de 2010 às 02:36:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«É para ele aprender que a partir de agora vai ter que baixar a voz em sua própria casa, EM SUA PRÓPRIA CASA, tudo por causa da abjecta religião da abjecta gente que a abjectíssima elite entendeu por bem impor-lhe como vizinha.»

Absolutamente revoltante! Não há castigo suficientemente justo para um crime como este!

30 de novembro de 2010 às 12:29:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2 de dezembro de 2010 às 23:20:00 WET  
Blogger Titan said...

Obrigado por este artigo, camarada Caturo, pois à conta dele fiz um no chupa-mos.

3 de dezembro de 2010 às 00:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home