JOVEM ASSALTADO, ESPANCADO E ESFAQUEADO POR JOVENS NA LINHA DE SINTRA
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:
Um rapaz de 15 anos levou vários socos e foi esfaqueado por um grupo de 15 jovens que queria roubar-lhe o casaco e o telemóvel, avaliado em 300 euros. O caso aconteceu quinta-feira em Rio de Mouro, Sintra, quando o jovem regressava a casa. Agentes da PSP que iam a passar dispararam dois tiros para o ar para dispersar o grupo e um dos assaltantes, com 16 anos, foi detido. A vítima foi assistida no hospital e encontra-se fora de perigo.
Logo por coincidência, Rio de Mouro é das zonas do País com mais gangues africanas. Mas pronto, o gangue anti-racista que manda na imprensa já deixou claro que, à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, divulgar junto da população a identidade racial dos criminosos «é racismo», porque, alegam, «a raça não interessa nada, há criminosos de todas as cores!», e além disso, esta parte é que não dizem, é preciso afastar da mente da população a associação entre imigração africana e criminalidade, porque a Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente quer encher a Europa de imigrantes africanos e afins, e se o Povinho se revoltar contra isso é uma chatice, não se consegue levar a água ao moinho anti-racista, portanto há que ocultar tanto quanto possível as reais consequências da iminvasão terceiro-mundista que a Europa está a sofrer... não é que o Povinho não saiba, no fundo, que onde há muitos negros há sarilho, mas a elitezinha sabe que «longe da vista, longe do coração» e quanto menos o Povinho ouvir falar nestas coisas melhor... além disso, quanto mais se souber da dimensão da violência cometida na Europa por não europeus, mais o Povo se inclinará para votar na extrema-direita, e a elite não quer isso, a elite quer estar descansadinha a perguntar aos «nazis» coisas como «então digam lá onde é que estão as vossas provas de que iminvasãoterceiromundista=criminalidade», numa situação em que os «nazis» não tenham provas formais porque a elite tratou, previamente, de as ocultar. Chama-se a isto batota política ao serviço da mais abjecta traição conhecida em toda a História da Humanidade.
O pior, para a elite, é quando há furos neste esquema obscurantista da elite e as hostes da extrema-direita conseguem mesmo apresentar provas do que dizem e/ou conseguem comunicar directamente com o Povo para que o Povo perceba que há de facto políticos que dizem o que o homem comum pensa mas que a elite não quer que o Povo diga...
Resta pois aos Nacionalistas divulgar tanto quanto possível estes factos, porque é assim que A EUROPA RESISTE
11 Comments:
Gang activity and associated crime is a long-standing concern in Denver, Colorado. The city's street gang activity received statewide attention in 1993 when a "Summer of Violence" increased public awareness of gang-related violence and led the state to enact harsh penalties for crime by juveniles.[1] From 1992 to 1995, Denver had 331 murders: 95 in 1992, 74 in 1993, and 81 each in 1994 and 1995.[1] Gang-related crime has continued, as shown by the New Year's Day 2007 drive-by shooting of Broncos cornerback Darrent Williams by members of the Tre Tre Crips, an East Denver street gang.[1][2]
Two nationwide street gangs with predominant African-American memberships, the Crips and the Bloods, have presence in the Denver area.
Biografia
Nascido em New Orleans na Louisiana se mudou ainda menino para Los Angeles, onde começou a se envolver com as gangues locais. Assim, em 1969 juntamente com Raymond Washington criam os Crips, passando a praticar diversos crimes.
Em 1979, Stan Tokkie, mata Albert Owens, Tsai-Shai Yang, Yen-I Yang, e Yee Chen Lin num supermercado. Por tais assassinatos ele é condenado a pena de morte.
Os Crips são um gangue de rua fundada em Los Angeles, California, em 1969 pelos jovens de 15 anos Raymond Washington e Stanley Williams. O que era inicialmente uma sigla de gangue passou a ser uma das maiores e mais poderosas gangues de rua dos E.U.A, e do mundo também, ultrapassando a marca 35.000 membros, com uma vagamente conectada rede de sets, que são sub-divisões das gangues em áreas diferentes.
A gangue é conhecida pelo envolvimento em assaltos, assassinatos, e tráfico de drogas, entre outros crimes e também pelo hábito de seus integrantes vestirem roupas de cor azul. Contudo, essa prática está sendo abandonada por causa da facilidade da polícia em identificar os membros da gangue.
Esta gangue também é conhecida por ter uma intensa e amarga rivalidade com os Bloods, com as gangues de Chicago e com algumas gangues latinas.
Atividades Homicídio, tráfico de drogas,
roubo e extorsão
White Flight
This avoidance mechanism formed from the rapid change in demographics. There was a huge influx of Hispanics and African-Americans into Southern LA, pushing the Whites out of the city into suburban areas. This event left 71% of inner-city Los Angeles mainly populated with African-Americans.
um garoto de 15 anos contra 15 niggs?e depois ainda não querem medidas extremas contra essas merdas..
Caturo, isto está cada vez pior...
Link
O mais incrível é que apesar da extrema gravidade dos crimes e mesmo depois deste angolano já ter fugido uma vez para fora do país (durante 1 ano), encontra-se neste momento a aguardar julgamento em prisão domiciliária.
«Logo por coincidência, Rio de Mouro é das zonas do País com mais gangues africanas.»
É daquelas coincidências, e de acordo com as noticias, naquela mesma zona, estas cenas são constantes, este não foi um caso esporádico. Há alguns jovens que sentem sistematicamente impunes e com as costas quentes.
«divulgar junto da população a identidade racial dos criminosos «é racismo», porque, alegam, «a raça não interessa nada, há criminosos de todas as cores!»,
E além disso o que é que interessa se o crime é cometido por um branco ou por um preto, é crime na mesma, ou por acaso um será mais gravoso do que o outro?!
a perguntar aos «nazis» coisas como «então digam lá onde é que estão as vossas provas de que iminvasãoterceiromundista=criminalidade»,
Exacto.
╔═══════════════════════════════╗
(…) há que ocultar tanto quanto possível as reais
consequências da iminvasão terceiro-mundista que
a Europa está a sofrer... não é que o Povinho não saiba, no fundo, que onde há muitos negros há sarilho, mas a elitezinha sabe que «longe da vista, longe do coração» e quanto menos o Povinho ouvir falar nestas coisas melhor...
╚═══════════════════════════════╝
É que a realidade pode provocar reacções adversas, como alergias às elites, aversão ao multiculturalismo e rejeição ex ante da multirracialidade. Uma perspectiva que tira o sono aos doutores da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente...
╔═══════════════════════════════╗
O pior, para a elite, é quando há furos neste esquema obscurantista da elite e as hostes da extrema-direita conseguem mesmo apresentar provas do que dizem e/ou conseguem comunicar directamente com o Povo para que o Povo perceba que há de facto políticos que dizem o que o homem comum pensa mas que a elite não quer que o Povo diga...
╚═══════════════════════════════╝
E é então que todo o trabalho de lavagem cerebral, doutrinação e supressão dos anti-corpos naturais dos povos europeus cai por terra e é preciso começar tudo de novo!...
Ora bolas, rai’s parta este povinho intrinsecamente intolerante que tem de ser vigiado a todo o momento para garantir que não reverte para o seu estado natural de racismo e xenofobia!!!... Irra, manter a ralé… eeer… os estimados eleitores sob controlo… eeer, isto é, devidamente esclarecidos, é um trabalho a tempo inteiro!
╔═══════════════════════════════╗
Resta pois aos Nacionalistas divulgar tanto quanto
possível estes factos, porque é assim que A EUROPA RESISTE
╚═══════════════════════════════╝
Não basta ao nacionalista perceber a gravidade desta realidade, é absolutamente necessário que o nacionalista a partilhe com todos os indígenas que puder!!!
Talvez por isto mesmo é que foi destacado para a Costa da Caparica o pelotão operacional da GNR com experiência no Kosovo:
http://aeiou.expresso.pt/tensao-nas-favelas-semelhante-a-do-haiti=f618236
Caturo, isto está cada vez pior...
O mais incrível é que apesar da extrema gravidade dos crimes e mesmo depois deste angolano já ter fugido uma vez para fora do país (durante 1 ano), encontra-se neste momento a aguardar julgamento em prisão domiciliária.
no bostil aconteceria o mesmo..
Enviar um comentário
<< Home