AFRICANOS ASSASSINAM CASAL BELGA
Na pequena cidade belga de Wemmel, um casal indígena foi juntamente com o seu filho assassinado em sua própria casa, há duas semanas, por um grupo de «africanos de pele clara», assim descritos pela jovem turca que namorava com o filho do casal e foi a única sobrevivente da matança.
Os autores do crime foram já presos: três sujeitos de origem sub-sariana, dois deles com cidadania belga.
Pensou-se, antes da detenção dos homicidas, que o assassínio tinha a ver com algum crime de honra, porque a família da jovem turca não via com bons olhos o seu namoro com um belga.
Ou seja, se não são uns, são outros...
Enfim, mais um episódio do quotidiano euro-africano.
4 Comments:
de ue isso ja ta passando pra usa, ou seja, união sub-asiatica..
"assim descritos pela jovem turca que namorava com o filho do casal e foi a única sobrevivente da matança."
enfim, parece que o filho que morreu, também não iria deixar descendentes Europeus. Mais um que se ia misturar com Turcas.
«enfim, parece que o filho que morreu, também não iria deixar descendentes Europeus. Mais um que se ia misturar com Turcas.»
Nestes casos, a única coisa que eu queria era que morressem todos!
e lembrar que mesmo os luso-bostibas dentro do bostil divergem muito de região pra região do mesmo modo que dentro de portugal tambem existem diferenças..só que ainda mais acentuadas por ser o territorio bostiba bem maior..um luso-gaucho por exemplo tem cultura totalmente distinta de um luso-curieca, luso-paulista, luso-nordestino, luso-amazonico, luso-centroestino, etc..
Enviar um comentário
<< Home