IMAGENS, E SONS, DA ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA
É de ver, e divulgar, o estado actual da islamização em curso nalguns dos países mais desenvolvidos da Europa: França, Reino Unido e Suécia, sendo o primeiro particularmente significativo pelo seu tom abrangente e pela força das imagens - uma das grandes cidades europeias, muitas vezes vista como símbolo da cultura ocidental, em horizonte pesada e activamente islamizado, com o laicismo a perder terreno, por tibieza politicamente correcta, diante da assertividade muçulmana. A população indígena já reage, como também se vê no vídeo, organizando demonstrações de apego a tradições nacionais que por serem contrárias à lei islâmica se tornam emblemáticas de um esboço de Resistência Europeia, nomeadamente o consumo de vinho e de carne de porco.
Ora um esboço, ou um desabafo colectivo, não são suficientes - só a Resistência organizada é caminho para proteger o próprio ser da Europa: só o Nacionalismo político salvaguarda a Europa.
3 Comments:
quando eu bejo fotos daquela paris de verdade do inicio dos anos 60 ou mesmo do final do xix e inicio do xx..aquilo sim era a paris que almejava ser a capital do ocidente..hoje em dia nem pra capital mundial dos coliformes fecais aquilo ja presta pra algo..
*vejo
por que não aprovas o post em que eu corrijo a ortografia?
Enviar um comentário
<< Home