quarta-feira, setembro 22, 2010

VECTOR DE ISLAMIZAÇÃO SECRETA - CARNE «HALAL» DISSEMINA-SE NUM DOS MAIS EMBLEMÁTICOS PAÍSES DO OCIDENTE

Uma investigação jornalística recente levada a cabo no Reino Unido pelo «Mail on Sunday» revela que várias escolas, hospitais, bares e espaços desportivos famosos tais como Ascot e Twickenham têm vindo a servir ao público refeições confeccionadas com carne abatida de acordo com o horrendo método halal, determinado pela lei islâmica ou charia - sem que o público seja disso informado.
Todos os pratos de carne vendidos no mundialmente famoso estádio de Wembley, excepto os de porco, foram secretamente preparados de acordo com a lei islâmica; e até o Colégio Cheltenham, que se tem gabado do seu «forte ethos cristão» é actualmente uma das escolas públicas de topo a servir frango halal aos alunos - sem que estes o saibam.
O maior grupo de hotéis e restaurantes do país, o Whitbread, que é proprietário do Beefeater e das cadeias de cervejarias Brewers Fayre, entre muitas outras, admitiu que mais de três quartos da carne que serve é halal.

Há muito que os defensores dos direitos dos animais têm apelado a que o método halal seja proibido, devido precisamente à sua crueldade, pois que a técnica consiste basicamente em cortar a goela ao animal sem primeiro o atordoar. Porque, efectivamente, a lei islâmica proíbe expressamente que se atordoe o animal antes do abate, ao contrário do que é habitual nos talhos britânicos. A lei islâmica exige que o animal esteja bem desperto quando a sua garganta é cortada e que o sangue corra do seu corpo moribundo enquanto uma frase de saudação a Alá é proferida.
Que contraste com a tradição pagã romana, que atordoava os animais antes de os sacrificar aos Deuses... enfim, o Ocidente é o Ocidente e o Oriente é o Oriente.

Os organizadores da campanha Viva! (é realmente esta a designação), declararam recentemente que «a liberdade religiosa não se sobrepõe às outras considerações morais e o sofrimento causado por esta forma de abate é tão severo que não se pode permitir que se impeça a tomada de medidas. Os consumidores podem fazer a sua parte boicotando os locais que persistem em vender carne de animais não atordoados

Um porta-voz da RSPCA acrescentou que «o público tem o direito de saber como é que a sua carne é produzida. Muita gente está extremamente preocupada com o bem-estar dos animais. O que o «Mail on Sunday» descobriu mostra que as pessoas não estão a ser informadas. A chave para uma morte mais decente para estes animais é que sejam atordoados antes do abate

Um porta-voz do Twickenham, que só vende frango halal apesar de não informar o público disso, diz por seu turno algo de excepcionalmente significativo: «a nossa consideração é mais para com os que querem o halal, para garantir que eles o têm.»

E ainda os muçulmanos são uma minoriazita no país...

Outras instituições que servem secretamente o halal são instituições de saúde pública, pagas pelos contribuintes, tais como o Mid-Staffordshire NHS Foundation Trust e também o Guy’s and St ­Thomas’, que é um dos maiores estabelecimentos de saúde públicos de Londres. Um porta-voz dos hospitais londrinos admitiu: «a única maneira de uma pessoa que use a cantina saber que está a comer frango halal é perguntando directamente a um membro do pessoal do hospital.» Mas acrescentou: «o frango que servimos é atordoado antes de ser abatido.»

O supracitado Whitbread, que também é proprietário dos restaurantes Table Table, das lojas Costa Coffee e dos hotéis Premier Inn, admitiu por seu turno que oitenta por cento do frango servido nos seus estabelecimentos vem de fornecedores halal, incluindo alguns da Turquia.

O Marlborough College em Wiltshire admitiu que o frango halal é normalmente consumido apenas por muçulmanos... mas que «ocasionalmente» acabou por ser servido a todos os alunos.

O famoso hipódromo de Ascot afirmou simplesmente que é mais fácil armazenar e cozinhar apenas um tipo de carne: «todo o nosso frango é halal. Isto não é dado a conhecer nos menus porque estes são mantidos tão simples quanto possível».

E como os muçulmanos fazem mais força, «et voilá», junta-se a dimitude ao economicismo puro e duro para ajudar à islamização... que, no futuro, pode ser que seja narrada como «voluntária» por parte dos Europeus: «eles é que quiseram ser islamizados, não resistiram, fizeram-nos as vontades todas, e até fizeram leis para silenciar e prender os anti-islâmicos!» Um pouco como actualmente há quem diga que o Paganismo europeu «morreu por si mesmo», como se na verdade não tivesse sido assassinado pela intolerância cristã, irmã mais velha da intolerância muçulmana...

O colégio de Cheltenham admite que não informou nem os pais nem os alunos de que estes têm andado a consumir carne de animais cruelmente abatidos.

A comunidade muçulmana do país está isenta de regulamentos que exijam o atordoamento dos animais antes do seu abate, tal como a carne kosher do mercado judaico.

O parlamentar conservador Andrew Rosindell, secretário do Grupo Parlamentar para o Bem-estar dos Animais, declarou: «(...) a vasta maioria das pessoas deste país não querem carne desta origem [halal]. Os restaurantes têm o dever de deixar os seus clientes saberem porque alguns irão opôr-se-lhe fortemente, e o motivo menor não será o bem-estar dos animais que é posto em causa pelo halal

O director executivo da Sociedade Nacional Secular disse por seu turno: «suspeitávamos de que carne abatida pelos métodos halal e kosher estava a ser usada para consumo geral, mas nunca imaginámos que isto estivesse tão disseminado. É uma vergonha que as pessoas não estejam a ser informadas que a carne que lhes está a ser servida não foi previamente atordoada

Em 2003, o grupo de conselho governamental Conselho de Bem-Estar dos Animal de Quinta publicou um relatório a declarar que o método halal «despoleta inevitavelmente uma torrente de informação sensorial para o cérebro num animal consciente. (...) tão maciça injúria resulta numa dor e num sofrimento muito significativos no período anterior à insensibilidade final

Os líderes muçulmanos insistem que há medidas para o bem-estar dos animais antes do abate. Orientações emitidas pelo Centro Cultural Islâmico em Londres estipulam que não deve ser infligido ao animal «nenhuma dor ou desconforto».

A RSPCA exige de qualquer modo que toda a carne halal seja desse modo rotulada para que os consumidores estejam informados...
O único travão sistemático para esta abjecta invasão cultural oriental, que, além de ser em si mesmo repulsiva e revoltante devido à crueldade que implica, constitui também a um tempo sintoma e agente de descaracterização identitária, é só um - o Nacionalismo, que bloqueie e reverta a islamização, porque na Europa só a lei europeia se aplica.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OBAMA'S CHURGOING THIS PAST SUNDAY IS CONNECTED TO IMAM RAUF AND DAISY KHAN
Sunday, September 19th, 2010, the Obama family attended church for only the third time in a year. They went on foot to the St. John’s Episcopal Church situated across the Lafayette Park.

But what is widely not reported by the White House and the MSM is that on that particular Sunday in that particular church, Dr. Ziad Asali, M.D., a Muslim, founder and president of the American Task Force on Palestine, was the guest speaker. He was there to speak on the subject of “Prospects of the two-state solution in the Middle-East.”

But Who's Ziad J. Asali the guest speaker at the St. John’s Episcopal Church?

He is among other things President and Founder, American Task Force on Palestine and he also figures on the board of the U.S.-Muslim Engagement Project.

Among the members of the organisation are : Surprise!Daisy Khan, Executive Director, American Society for Muslim Advancement and Feisal Abdul Rauf, Imam, Masjid al-Farah in New York City; Founder and Chairman, Cordoba Initiative; author of What’s Right with Islam Is What’s Right with America.

22 de setembro de 2010 às 07:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a França enviou 80 militares para tentar encontrar as sete pessoas, cinco franceses, um togolês e um malgaxe, raptados há cinco dias em Arlit, cidade mineira situada a mil quilómetros a norte da capital nigerina, Niamey, anunciou hoje ...

ISSO DEVIA SER UMA OPERAÇÃO DO SERVIÇO SECRETO..SERÁ QUE A PORRA DA UE NÃO TEM NADA QUE PRESTE COMPARAVEL A MERDA DA CIA..??

E AINDA COM ORDEM PRA MATAR OS TERRORISTAS SUB-SANOIDS..

22 de setembro de 2010 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&topic=t&ncl=dzzMNIdXKf7Jo6Mj79NEWqE84pbIM&cf=all&scoring=n

O 3° ESTATAL TEM UMA TENDENCIA AO GULAGUISMO MUITO MAIOR QUE O PRIVADO..

22 de setembro de 2010 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ala norte-africana da Al Qaeda assumiu a responsabilidade pelo sequestro de sete estrangeiros na semana passada no Níger

e desde quando o niger é norte africano?

o sul é sahel, o norte é que é saara..

22 de setembro de 2010 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/22/assessores-de-obama-duvidam-de-estrategia-no-afeganistao-diz-livro-de-bob-woodward-921048308.asp

com a popularidade em queda o subsidio ao lixo ja ta começando a diminuir um pouco..

22 de setembro de 2010 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/22/pela-1a-vez-mulheres-sao-maioria-no-governo-suico-921048392.asp

é o fim da suiça..lol

22 de setembro de 2010 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OBAMA'S CHURGOING THIS PAST SUNDAY IS CONNECTED TO IMAM RAUF AND DAISY KHAN
Sunday, September 19th, 2010, the Obama family attended church for only the third time in a year. They went on foot to the St. John’s Episcopal Church situated across the Lafayette Park.

But what is widely not reported by the White House and the MSM is that on that particular Sunday in that particular church, Dr. Ziad Asali, M.D., a Muslim, founder and president of the American Task Force on Palestine, was the guest speaker. He was there to speak on the subject of “Prospects of the two-state solution in the Middle-East.”

But Who's Ziad J. Asali the guest speaker at the St. John’s Episcopal Church?

He is among other things President and Founder, American Task Force on Palestine and he also figures on the board of the U.S.-Muslim Engagement Project.

Among the members of the organisation are : Surprise!Daisy Khan, Executive Director, American Society for Muslim Advancement and Feisal Abdul Rauf, Imam, Masjid al-Farah in New York City; Founder and Chairman, Cordoba Initiative; author of What’s Right with Islam Is What’s Right with America.

tipico afro-arabe..

22 de setembro de 2010 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta notícia é um escândalo!!! Ainda há quem defenda que a Islamização não existe!

22 de setembro de 2010 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«forte ethos cristão»

aí que ta a merda..o falso ocidente se baseia em valores que não são nossos mesmo quando se laicizam a la maçonaria e mesmo se agnosticizam, que são os proto-2.0s; ou seja, se quiserem seguir valores alheios que se mudem pra asia e deixe o oeste somente para os verdadeiros ocidentais de sangue e cerne..88

22 de setembro de 2010 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&topic=h&ncl=duDeihxjtwxrBxMohuR57FHVS3XFM&cf=all&scoring=n

hipocritas, nem eles querem os ciganos la e por isso mesmo ja metem pra paris..bucareste é das mais violentas cidades da ue segundo a vera..mandem eles de volta pra india ou leste do congo de onde vieram os residuos que destruiu o genoma deles então..

22 de setembro de 2010 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&q=Titus%20Bramble&tbs=isch:1

Na Inglaterra, zagueiro é preso por estupro

22 de setembro de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/search?q=Titus+Bramble&hl=pt-BR&um=1&cf=i&sa=X&ei=dSyaTI66OsuOnweF28g6&ved=0CAsQpwU

22 de setembro de 2010 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando eu vi estupro e inglaterra ja logo desconfiei que era preto, por que omitiram a foto no globo..por que será?mas só foi pesquisar pelo nome e..hehe

22 de setembro de 2010 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para depois alguém dizer: Ora, se já comemos carne halal então por que não tornamo-nos muçulmanos de uma vez logo?Pois é exatamente desta forma que passo por passo da islamização funciona, dado o primeiro passa-se para o segundo e assim por diante, e logo estaremos assistidno apedrejamento de mulheres em nome do maravilhosissímo e inquestionável multicultituralismo.E até tem uma tática de islamização da economia bem como o imperialismo islâmico em ação, ao invés de comprarem carne de produtores britânico compram carne de paises muçulmanos, o que consequentemente levará os produtores britânicos à falência, levando à uma dependência econômica do Reino Unido a paises muçulmanos.

22 de setembro de 2010 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na arabia saudita cortaram a cabeça de um estuprador essa semana..podiamos fazer o mesmo no oeste com estupros inter-raciais..nos eua o indice de pretas estupradas é quase zero por que ninguem quer elas e elas dão muiiiiiiito mais facil por mera consequencia (tipo as gordas)!!os negroidizados sanoids tambem iam se foder com uma lei dessas baseadas na sharia..versão piorada de hamurabi..

22 de setembro de 2010 às 17:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Para depois alguém dizer: Ora, se já comemos carne halal então por que não tornamo-nos muçulmanos de uma vez logo?Pois é exatamente desta forma que passo por passo da islamização funciona, dado o primeiro passa-se para o segundo e assim por diante,»

Exactamente.

22 de setembro de 2010 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*destruiram

erro de concordancia verbal

22 de setembro de 2010 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vc´s se preocupam tanto com a islamização e "não notam" que quem abre as portas dessa merda são as elites..e antes de a europa ser tomada pelo islão decaira pelos residuos podres simiescos..

22 de setembro de 2010 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

22 de Setembro de 2010 17h36min00s WEST

e o islã apenas se aproveitará desse decaimento/facilitação das elites como aqueles que abriram as portas da iberia no passado pre-zog..por que ja será mais facil impor o islão a esse bando de ignorantes simiescos podres como ja o é mais facil la na africa e cia..

22 de setembro de 2010 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
na arabia saudita cortaram a cabeça de um estuprador essa semana..podiamos fazer o mesmo no oeste com estupros inter-raciais..nos eua o indice de pretas estupradas é quase zero por que ninguem quer elas e elas dão muiiiiiiito mais facil por mera consequencia (tipo as gordas)!!os negroidizados sanoids tambem iam se foder com uma lei dessas baseadas na sharia..versão piorada de hamurabi..

22 de Setembro de 2010 17h22min00s WEST



tretas do brasuca

23 de setembro de 2010 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que se mudem pra asia


brasuca ressabiado

23 de setembro de 2010 às 03:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tretas do brasuca

tretas?quer que eu traga o link aqui?

23 de setembro de 2010 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Homem decapitado por estupro na Arábia Saudita
AFP - ‎20/09/2010‎
RIAD — Um saudita condenado à morte por estupro foi decapitado com um sabre nesta segunda-feira na região de Medina (oeste da Arábia Saudita), ...

23 de setembro de 2010 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5iGM6LUkD14cf9AoL9jPTlpJzqlQg

23 de setembro de 2010 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasuca ressabiado

23 de Setembro de 2010 03h24min00s WEST

cara, vc não ve o mal que esse cerne fez ao teu povo e a tua terra?será que ate um cara do outro lado do mundo consegue ver mais isso que vc proprio?putz..por isso que portugal ta a merda que ta..

24 de setembro de 2010 às 05:32:00 WEST  

Publicar um comentário

<< Home