terça-feira, setembro 21, 2010

CHANCELER ALEMÃ DIZ QUE OS ALEMÃES VÃO TER DE SE HABITUAR ÀS MESQUITAS

Na Alemanha, a chanceler Angela Merkel declarou que os Alemães há demasiado tempo que têm andado a não ver o modo como a imigração está a mudar o país - e vão ter de se acostumar a ver mais mesquitas nas suas cidades.
Na Alemanha há já quatro milhões de muçulmanos. Os Alemães parecem cada vez mais descontentes com a presença islâmica; as palavras do ex-banqueiro e economista Thilo Sarrazin contra a presença de imigrantes muçulmanos no país obtiveram um notório apoio de boa parte da população indígena.
Merkel tinha dito, no passado, que os imigrantes é que deviam habituar-se ao modo de vida alemão; e que as mesquitas na Alemanha não deviam ser mais altas do que as igrejas. Agora fala de maneira diferente: «O nosso país vai mudar, e a integração é também uma tarefa para a sociedade que recebe os imigrantes. Há anos que nos enganamos a nós próprios sobre isto. As mesquitas, por exemplo, vão ser mais proeminentes nas nossas cidades do que antes
Merkel é que afinal bem enganou o Povo que a elegeu... ou então deu-lhe uma crise de tibieza, a que a cambada da chamada «Direita» conservadora costuma chamar «realismo» e que mais não é do que uma incapacidade de lutar contra inimigos demasiado poderosos e a opção por uma situação de «apaziguamento» e «negociação». Como já dizia o Dr. William Pierce, a «Direita» conservadora, dita «realista» e com «os pés assentes na terra», embora pareça por vezes mais dominante e influente do que a Esquerda radical - intransingente e tida como «utópica» - acaba por, a longo prazo, ir afrouxando os seus valores, saltitando de cedência em cedência a cada geração que passa. E no caso de Merkel nem passou assim muito tempo... em vez de aceitar enfrentar o desafio de resistir à islamização e ao poderoso lóbi muçulmano a nível mundial, passa talvez a achar que é mais «harmonioso» e «construtivo» ir aceitando a islamização ligeirinha e modernaça da sociedade europeia.
É só mais uma confirmação - como se fosse preciso para quem está atento - de que só os Nacionalistas, os da chamada «extrema-direita», defendem verdadeiramente o Ocidente. É só com os Nacionalistas, e com rigorosamente mais ninguém, que o Povo pode contar para continuar a viver em liberdade na sua própria terra e com o seu próprio rosto.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... a França tem uma dívida gigantesca com os povos mulçumanos de suas ex-colônias e outras etnias, pois milhares deram a vida para livrar o país dos ns´s na II guerra...

Até onde eu sei a França se rendeu e quem a auxiliou foi os eua.. Muçulmanos lutando por um mundo ocidental livre é novidade, pelo menos pra mim..muito pelo contrario..

21 de setembro de 2010 às 14:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e hoje são tratados como lixo! Isso tem um nome "INGRATIDÃO", desse termo os europeus entendem muito bem... Sua sociedade é podre como vocês neofacistas.

tipico sofisma misturado com ad hominem dos 2.0s pra tentar impor emocionalmente e agressivamente/fundamentalistamente as merdas deles sem serem questionados com cortex..

21 de setembro de 2010 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos tem direito a livre expressão, porém isso não significa poder falar demais a realidade que nos cerca senão é "crime"..hehe(tipico dos 2.0s)

21 de setembro de 2010 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/21/caso-sakineh-ahmadinejad-critica-silencio-da-midia-sobre-mulher-condenada-morte-nos-eua-920842487.asp

21 de setembro de 2010 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ascensão histórica da extrema direita nas eleições parlamentares suecas é uma "resposta clara de rejeição às políticas de imigração do país", tradicionalmente tolerante aos estrangeiros, afirmou nesta segunda-feira à CNN o líder do partido Democratas da Suécia. Segundo Jimmie Akesson, 31 anos, o resultado é parte de uma onda de vitórias de partidos anti-imigração na Europa como um todo.

- Toda a Europa enfrenta grandes problemas por causa da imigração em massa e, claro, as pessoas estão se tornando mais e mais frustradas em vários países. Isso se confirma pelos resultados das eleições deste fim de semana - disse Akesson à rede de TV americana CNN.

Pela primeira vez na história da Suécia, um partido de extrema-direita da Suécia conquistou vagas no Parlamento - fazendo o bloco de centro-direita perder sua tradicional maioria . Os Democratas da Suécia elegeram 20 parlamentares e agora serão os fiéis da balança na política do país.

- Nós temos agora uma plataforma para a nossa ideologia, e isso é muito importante porque nós sabemos que temos uma grande oportunidade para conseguir ainda mais adeptos - disse Akesson, que nega que o partido defenda posições racistas.

etnicistas?racialistas ao menos?

21 de setembro de 2010 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/20/ascensao-da-extrema-direita-na-suecia-clara-rejeicao-as-politicas-de-imigracao-do-governo-919356057.asp

21 de setembro de 2010 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dois pesos, duas medidas
Caso Sakineh: Ahmadinejad critica silêncio da mídia sobre mulher condenada à morte nos EUA

21 de setembro de 2010 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Presidente do Banco do Vaticano é investigado por lavagem de dinheiro

desde o papa paulo vi que o vaticano virou um esgoto sistemico da maçonaria zoguista..

21 de setembro de 2010 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por isso, pediu a "retornar à mentalidade divina, a nossa verdadeira natureza, da qual o homem foi criado, e ao Governo justo e imparcial".

O presidente iraniano detalhou que é mentalidade divina parte da "natureza perfeccionista e sedenta de justiça do ser humano e na visão monoteísta", segundo o texto do discurso.

acho que ele confunde natureza com anti-natureza..pobre tio ahm..

21 de setembro de 2010 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"todos os povos e nações buscam relações amigáveis uns com os outros", mas este objetivo pode ser prejudicado por "tendências hegemônicas e egoístas",

pois, o islão não tem nada de hegemonico e nem de expansionista, nada mesmo tio ahm..lol

21 de setembro de 2010 às 17:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já li esta notícia, mas é claro que tinha de ser mais uma política que em nada representa o povo alemão e que faz parte da elite.Pois os alemães são obrigados à ver a bela paisagem alemã de seu país infestada por mirantes de mesquitas e se calhar quem sabe ainda demolir todas as construções antigas da Alemanha para se construir mesquitas, mesmo se não fôr para orações, pois pelo multiculturalismo vale tudo, até matar.

21 de setembro de 2010 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

programa da rtp 1 linha da frente, um grande branqueamento do bairro 6 Maio.
Só cidadãos modelo.

21 de setembro de 2010 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas é claro que tinha de ser mais uma política que em nada representa o povo alemão e que faz parte da elite

essa ditadora vadia quer impor o que meia duzia decidiu dentro da panelinha/clubinho de Bilderberg em algum hotel luxuoso as custas do povo etnico ocidental a serio comum..

21 de setembro de 2010 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

programa da rtp 1 linha da frente, um grande branqueamento do bairro 6 Maio.
Só cidadãos modelo.

pois, a criminalidade la deve ser zero quando editada pela midia aberta do sistema pra que o cidadão medio continue a se auto-enganar e dizer que tudo está "bem"..

21 de setembro de 2010 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
programa da rtp 1 linha da frente, um grande branqueamento do bairro 6 Maio.
Só cidadãos modelo.

21 de Setembro de 2010 19h47min00s WEST



já vi o anuncio dessa treta

a tv está cada vez pior

21 de setembro de 2010 às 21:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a tv está cada vez pior

21 de Setembro de 2010 21h48min00s WEST

pois..só lixos na tv aberta!

22 de setembro de 2010 às 00:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home