terça-feira, setembro 21, 2010

EXTREMA-DIREITA CRESCE NA EUROPA - ELITE MERDIÁTICA ANTI-RACISTA ARRANJA AS DESCULPAS E AS MANIPULAÇÕES DE FACTOS DO COSTUME

A entrada da extrema-direita no Parlamento sueco confirma o culminar dos partidos populistas, xenófobos ou nacionalistas na Europa, que saíram reforçados da crise económica, com um discurso que ataca sobretudo o multiculturalismo e o Islão.
As eleições legislativas de domingo no país escandinavo abriram pela primeira vez a porta do Parlamento aos radicais Democratas da Suécia (DS), com 5,7% dos votos, um êxito eleitoral depois da vitória dos xenófobos na Holanda em Junho e na Hungria em Abril.
O líder da aliança dos movimentos de extrema-direita europeia no Parlamento Europeu, Bruno Gollnisch, celebrou o resultado. "Espero que aconteça o mesmo noutros países, na Europa e, inclusivamente, fora da Europa", afirmou o francês.
No mapa europeu, a extrema-direita também está presente no governo italiano de Silvio Berlusconi e nos Parlamentos da Áustria, Bulgária, Letónia e Eslováquia.
A crise económica que afecta o velho continente explica parcialmente o avanço destes partidos. "A ideologia da extrema-direita está fundada na promoção de um nacionalismo que defende a primazia do marco nacional e a homogeneidade cultural", destaca Magali Balent, da Fundação Robert Schuman.
O multiculturalismo em geral e o Islão em particular transformaram-se, com frequência, em bodes expiatórios, especialmente após os atentados de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos.
Os Democratas da Suécia conseguiram um excelente resultado eleitoral depois de uma campanha na qual utilizaram um polémico anúncio de televisão - que acabou por ser censurado -, onde se via um grupo de mulheres muçulmanas, vestidas com uma burca, a ultrapassar uma idosa de muletas numa corrida simbólica para receber os subsídios do governo, perante as opções "imigração" ou "pensões".
Noutros países, alguns governos estão a adoptar políticas de extrema-direita sempre de olho nas urnas, conscientes da rentabilidade eleitoral do discurso xenófobo ou nacionalista em tempos de crise, opinam os analistas.
"É a versão europeia do movimento Tea Party, uma resposta muito reaccionária à crise", declara Fabrice Pothier, director do 'think-tank' Carnegie Europe, em referência à ala ultra conservadora americana, que avança com força antes das eleições legislativas de Novembro.
Neste contexto, a comunidade muçulmana tem sido objecto de várias decisões políticas na Europa como a proibição do uso da burca nos espaços públicos aprovada pelo governo conservador francês, uma legislação que a extrema-direita de Berlusconi pretende imitar em Itália.
Mas o discurso anti-imigração dos partidos de extrema-direita e de alguns governos conservadores no poder na Europa vai contra o paradoxo no momento de contrastar ideias com números.
O repúdio pelos imigrantes é palpável, apesar de muitas vezes o número de estrangeiros ser relativamente pequeno. Na Finlândia, por exemplo, a extrema-direita recebeu mais de 10% dos votos nas eleições de Junho, apesar de o país nórdico ter apenas 2,7% de população imigrante.
O número de imigrantes ilegais na Europa está em queda, com uma redução de 36% nos três primeiros meses do ano, em comparação com o último trimestre de 2009, segundo a agência europeia Frontex.
As imagens de centenas de imigrantes a desembarcar na Europa também perderam o impacto: entre Janeiro e Março, 3.300 pessoas foram interceptadas nas costas do continente, contra 33.000 no primeiro trimestre de 2008.
"Os políticos afirmam que a Europa está a ser invadida, mas se olharmos para as estatísticas percebemos que não está correcto", explica Sergio Carrera, do Centro de Estudos de Política Europeia em Bruxelas.
Carrera cita como exemplo as controversas expulsões de ciganos em França, onde vivem apenas poucos milhares de pessoas desta comunidade num país de 63 milhões de habitantes.
Isto é mas é culpa do Povinho burro!!!!, que não sabe que a Democracia é muito bonita mas só se houver respeitinho, que o respeitinho é que é muito bonito, portantos a Democracia é para estimar mas não é para abusar!!!!, não é para o pessoal desatar a votar em quem lhe apetece, era o que faltava!!!! Por essas e por outras é que faz muita falta a censu... hã, a vigilância democrática!!!, para não deixar sequer que existam partidos racistas, porque se não houver partidos racistas, o Povo já não tem hipóteses de se deixar levar pelas verdad... ops!, pela demagogia racista!!!! Veja-se por exemplo o que está escrito acima - está provado!!! que os imigrantes estão a ir embora, e no entanto o Povinho deixa-se enganar pelos racistas!, isto é os racistas a abusarem do medo e da crise!!!! A parte em que os imigrantes que já cá estão se reproduzem como moscas não é para aqui chamada, nem é nada verdade que, além da imigração vinda do exterior, a Europa esteja a enfrentar a imigração vinda do interior, porque os imigrantes estabelecidos na Europa têm dez filhos cada um!! Isso até é bom porque a Europa precisa de imigrantes e tal...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A ideologia da extrema-direita está fundada na promoção de um nacionalismo que defende a primazia do marco nacional e a homogeneidade cultural"

E claro, no caso da Europa, não esquecer da homogeneidade étnica (branca)...

21 de setembro de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O número de imigrantes ilegais na Europa está em queda

mas as merdas feitas pelos pseudo-europeus só de papel não..

21 de setembro de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

querem

morar na casa alheia sem

respeitar as regras e

querendo impor as suas

ainda por cima..

21 de setembro de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse povinho 'racista' não entende, não entende que a Europa é racismo, que ser branco loiro e de olhos azuis é racismo, que viver em uma cultura totalmente européia é racismo, que europeu já nasce racista porque nasce branco.E ainda por cima há quem sai as ruas para protestar contra a escola democrática do povo, pois foi isso que aconeteceu na Suécia, porque defender uma Suécia sueca é racismo, é um pecado inperdoável que precisa ser combatido, que dizer que há imigrantes entrando demais na Suécia e que depois não trabalham e não servem para nada, ops, é um 'incitação' de ódio, será que os suecos não compreendem que mesmo adorando imigrantes, mas sendo loiros e de olhos azuis é racismo?!

21 de setembro de 2010 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E claro, no caso da Europa, não esquecer da homogeneidade étnica (branca)...

vc tirou as palavras da minha boca!

21 de setembro de 2010 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas o sistema hipocrita não

deixa as coisas ficarem

muito claras, por que aí já

é "crime" os excessos de

verdade diante da neo-

iquisição do pos-65..

21 de setembro de 2010 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas sendo loiros e de olhos azuis é racismo?!

Quem te disse isso? És imbecil ou o que?

A verdade é que tendo a escolha, o povo sueco na sua maioria (94%) não votou no partido racista.

21 de setembro de 2010 às 23:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A verdade é que o Povo Sueco vota cada vez mais no partido «racista».
A verdade é que o partido «racista» tem por isso tido uma subida meteórica.
A verdade é que, MESMO tendo contra si TODO o sistema, TODA a elite merdiática e política, MESMO assim o partido «racista» conseguiu o que TODA a elite temia, que era entrar no parlamento.

A verdade é que tudo isto está a acagaçar violentamente a elite anti-racista - e com razão, porque esta sabe que o Povinho quanto mais ouve os «racistas», mais gosta deles... :)

22 de setembro de 2010 às 00:47:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

mas que boas noticias .

22 de setembro de 2010 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas sendo loiros e de olhos azuis é racismo?!

Quem te disse isso? És imbecil ou o que?»

Imbecil, és tu, seu hipócrita. Esse é o cerne da mensagem da esquerda moderna que os traidores apátridas como tu fazem por passar todos os dias: homem branco = opressor, colonialista, racista; alienígena = coitadinho oprimido e incapaz de fazer mal a ninguém.

Mas essa treta já não pega. Os europeus começam a perceber o CRIME que tem sido cometido contra eles ao longo das últimas décadas.

«A verdade é que tendo a escolha, o povo sueco na sua maioria (94%) não votou no partido racista.»

Vejam bem a distorção do filho da puta antifa, camaradas, querer insinuar que 94% dos suecos não quiseram votar nos democratas quando apenas 82,1% dos inscritos nos cadernos eleitorais foram às urnas!!!

Só mesmo um hipócrita apátrida e multiculturalista para confundir deliberadamente uma percentagem eleitoral (relativa ao número total de votos excluíndo brancos e nulos) com a percentagem relativa a toda a população sueca e ainda por cima querer generalizar às custas dessa falácia!

P.S. Racista é a puta da tua mãe, seu covardolas de merda. Querer controlar a imigração não é racismo, é bom-senso, seu anormal autofóbico.

Lá que sejas uma besta sem nenhuma educação que não consegue ver a diferença é uma coisa, mas não penses que vens para aqui dar lições sobre racismo, TU que fazes parte dos filhos da puta mais racistas que há neste mundo, os racistas que odeiam o seu prórpio povo e o seu próprio país.

Vai para a puta que te pariu CiscoKid, ou Cylon, ou qualquer merdoso sem escrúpulos, amor-próprio ou consciência que sejas!!!

22 de setembro de 2010 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A quem possa interessar, deixo aqui o link com os restulados das eleições para o Parlamento da Suécia, onde se pode aquilo que o antifa não quis referir (a abstenção):

http://en.wikipedia.org/wiki/Swedish_general_election,_2010#Results

22 de setembro de 2010 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas sendo loiros e de olhos azuis é racismo?!

Quem te disse isso? És imbecil ou o que?

A verdade é que tendo a escolha, o povo sueco na sua maioria (94%) não votou no partido racista.

94% - 15% de alogenos e mais tantos como o 5% preto primeiro ministro = 50% dos suecos etnicos mais puros e fieis..e não votaram por que os teus continuam a lobotomiza-los..

23 de setembro de 2010 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e não sofismes racialismo com racismo, pois racismo é o que os teus primos fizeram no se da africa, norte de angola, haiti e cia..

23 de setembro de 2010 às 03:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lembrar que 15% são alogenos de papel na suecia e outros tantos suecos só de papel e outros tantos ja corrompidos no seu dna por alogenos tais como o primeiro ministro 5% preto..

23 de setembro de 2010 às 03:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Partido dos Democratas Suecos (SD) 5,7%
Partido Democrata-Cristão (KD) 5,6%
Partido da Esquerda (V) 5,6%

derrotou os 1.0s e os 2.0s..lol

23 de setembro de 2010 às 03:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*lembrar que 15% são alogenos assumidos na suecia e outros tantos suecos só de papel e outros tantos ja corrompidos no seu dna por alogenos tais como o primeiro ministro 5% preto..

24 de setembro de 2010 às 05:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home