sexta-feira, setembro 24, 2010

Mércores, 09 de Abril de 2778 AUC

PRESOS NO REINO UNIDO POR PARTILHAREM VÍDEO COM QUEIMA DE LIVRO SAGRADO ALIENÍGENA

Não se pense que houve exagero quando no tópico anterior, a mostrar a queima do Alcorão em Inglaterra, se comentou que este vai sendo um dos últimos gestos de liberdade no Ocidente diante do Islão - efectivamente, deve registar-se e divulgar-se que no mesmíssimo país em que isto sucedeu, a em tempos livre Albion, dois homens foram presos por ver e partilhar no Facebook um outro vídeo


, estoutro com as imagens de um norte-americano, Derek Fenton, a queimar o Alcorão no dia 11 de Setembro, diante do local onde as torres gémeas foram destruídas num ataque terrorista muçulmano.
Cerca de trinta pessoas manifestaram-se junto à esquadra em que ambos se encontravam detidos, até que estes foram libertados mas apenas para aguardar o resultado de mais investigações.

Quanto a Fenton, perdeu o emprego. E o seu vídeo foi apagado do YouTube. Não sucede o mesmo com os vários vídeos do mesmíssimo YouTube que exibem a queima da bandeira norte-americana - é que nem aviso prévio quanto à «sensibilidade» têm, ao contrário do vídeo da EDL, publicado no tópico anterior. Assim se vê a força, não do PC, mas do Islão... e/ou da politiquice correcta, o que, em termos de efeitos práticos, é ainda pior para o Ocidente.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se eu queimar um biblia nada me acontece, mas o sistema ja subsidia outros grupos bem mais..por que será?

será que o que fizeram com os ciganos fariam com os turcos ou niggers..??eis a questão..

24 de setembro de 2010 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tipo, eles nem queimaram nada, apenas distribuiram informação?

a ue ta perdida mesmo..

se bem que ate nos eua onde havia liberdade neural ja ha decadas que tenta se abafar via aumento do poderio do ne dos eua sub-waspanizados centralista pra destruir a liberdade dos condados e estados do sul e meio-oeste e assim destruir de vez a verdadeira america ao infiltrar todo o tipo de escoria nela..

24 de setembro de 2010 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hahahhahahahah

que video demais

pena que é só com o alcorão

tinha que meter adm´s nessa escoria toda do sahel ocidental a java ate não sobrar um só..pena que só quem foi queimado foi o livro e não os lixos via adm´s..

24 de setembro de 2010 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

costa da guine, africa do leste, congo..

24 de setembro de 2010 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Petrobras torna-se 2ª empresa mais valiosa do mundo

24 de setembro de 2010 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Corpo de chefe das Farc chega a Bogotá para autópsia

que pena..menos um gulaguista traficante de crack no mundo..

24 de setembro de 2010 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estado da Virgínia executa 1ª mulher em quase 100 anos
Estadão - ‎há 1 hora‎
A norte-americana Teresa Lewis, de 41 anos, foi executada ontem no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, sob a acusação de duplo homicídio. Ela foi a primeira mulher a ter a pena capital executada em quase um século no Estado, embora opositores desse ...
Mulher foi executada nos EUA Jornale Curitiba
Teresa Lewis não quis escolher o método da sua morte Público.pt
Diário do Nordeste - Agora São Paulo - montesclaros.com - Destak Jornal
todos os 103 artigos »Enviar por e-mail

se ela pode a puta do irã tambem pode..lol!foi o mesmo crime de homicidio do marido

24 de setembro de 2010 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/24/comentarios-de-ahmadinejad-sobre-11-de-setembro-sao-imperdoaveis-diz-obama-921103834.asp

imperdoavel é um lixo sub-oriental a fingir representar o ocidente..esse afro-arabe de merda!!

24 de setembro de 2010 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/24/guerrilheiros-passaram-informacao-sobre-lider-das-farc-morto-diz-ministro-921089234.asp

se bem que os estados que mataram ele são tão terroristas quanto..

24 de setembro de 2010 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AIEA
Agência nuclear da ONU rejeita proposta árabe para pressionar Israel a aderir ao TNP

regalias judias..

24 de setembro de 2010 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro, nem mesmo uma crítica sequer sobre a 'religião da paz' pode-se dizer, pois aí seria um pecado, um pecado inperdoável.Enquanto os muslos queimam bíblias, bandeiras de outro paises e até mesm implodem monumentos de grande valor histórico de outras origens religiosas como aqueles Budas do Afeganistão, ninguém diz nada.Que coisa, não?Pelo visto o islamismo é a verdade absoluta e inquestionável.Com certeza se eu disser que os muslos perseguem membros de outras religiões seria processado ou preso, e se calhar condenado à morte.

24 de setembro de 2010 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*ultra-centralistas

25 de setembro de 2010 às 03:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O professor usa como exemplo o caso de São Simão de Trento, menino de 3 anos que foi morto pelos judeus num ritual de Páscoa, teve vários milagres relatados, foi canonizado no século 16 e depois teve seu culto suspenso, logo depois do Concílio Vaticano II. Ele conclui que, de fato, o menino Simão foi sacrificado pelos judeus e o processo teve base factual.

Mas olha que interessante: O LIVRO FOI RECOLHIDO E PROIBIDO![1]

O professor Ariel Toaff, segundo a Wikipédia[2] foi ameaçado de demissão da universidade, massacrado moralmente, ameaçado de sofrer ações legais e sofreu até ameaças de morte. COINCIDENTEMENTE, menos de 2 meses depois da edição da obra, o prof. Toaff mandou recolher todos os livros e proibiu futuras edições e traduções do mesmo. Em entrevista ao Haaretz[3], jornal de Israel, dizendo que foi "mal interpretado" pela mídia, andou negando tudo o que disse no livro, afirmou que "nunca quis dizer que os judeus tivessem feito sacrificios humanos ou matado qualquer pessoa" (mesmo que a própria capa do livro[4] mostre um judeu com uma faca sacrificando um menino) e afirmou que mandará todo o dinheiro adquirido das 3 mil cópias vendidas do livro para a "Anti Defamation League", organização judaica americana que promove um dos lobbies judeus mais poderosos nos EUA, e que junto com a AIPAC (outro lobby israelense) foi uma das responsáveis pela atual campanha engedrada pelos sionistas no Iraque.

O professor Toaff agora está sendo ameaçado de processos por parlamentares de Israel, e sua carreira acadêmica certamente será jogada na lama.

25 de setembro de 2010 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O vídeo continua no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=RE5sJSRCDo4

KArl

27 de setembro de 2010 às 14:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home