quarta-feira, setembro 22, 2010

CHAPADA NAS VENTAS POLITICAMENTE CORRECTAS - ÍNDIA SÓ ACEITA IMIGRANTES DE ORIGEM ÉTNICA INDIANA

É sabido que a elite reinante caracteriza-se por ser profundamente inspirada, quase a nível religioso, pelo ideal da queda progressiva e total de fronteiras entre todos os povos.
Em termos concretos e actuais, uma das principais ferramentas para atingir deste objectivo máximo é a via da economia, ou, mais rigorosamente, do economicismo e da aplicação ao mercado de trabalho do que há muito já se sabia sobre o capital: do mesmo modo que o capital não tem pátria, e como o trabalho passa a ser transformado em mercadoria, conclui-se que o trabalho também não tem pátria e então a nova ideia que causa cócegas de excitação é atirar com massas de trabalhadores para cá e para lá, pelos continentes fora, ao sabor das conveniências daqueles que, por (de)formação ideológica, são profundamente apátridas. No Reino Unido, por exemplo, o Secretário de Negócios governamental, da coligação ConDem (Conservadores/Liberais-Democratas) resolveu apelar, talvez meio na brincadeira, a que os britânicos desempregados fossem enviados para a Índia, a qual parece estar uma autêntica maravilha, com crescimento económico previsto de 8,8% ao ano (enquanto o Reino Unido se fica pelos 1,4%).

O problemazito da manobra é que as leis de imigração da Índia praticamente só permitem a concessão de residência permanente aos indivíduos que puderem provar ser etnicamente indianos, independentemente do sítio em que nasceram.

Naturalmente que a Índia já está sob a mira de todas as organizações antirras do planeta... ou se calhar ainda não. Talvez porque a Índia, não sendo um país europeu, nem sendo, genericamente, considerado «branco», está isenta de poder ser acusada de racismo, embora uma certa Esquerda mundial e mundialista já lhe ande a mostrar os dentes desde há uns anos, por causa do sistema de castas, e, indirectamente, talvez incomodada com a postura de relativa resistência ao Islão por parte da Índia.

O Estado indiano pode atribuir vistos aos turistas, aos viajantes, aos homens de negócios estrangeiros, desde que estes possuam uma carta de uma empresa indiana que suporte a sua presença, vistos aos estudantes (durante o tempo de cinco anos), aos trabalhadores que sejam técnicos especializados, mas ainda assim temporalmente limitados ao contrato de trabalho, ou seja, findo o período estipulado no contrato, o trabalhador tem de ir embora do país; visas aos doentes que precisem de receber apoio médico na Índia, mas válidos apenas por um ano.
Mas quanto a títulos de residência permanente na pátria dos Árias, isso só mesmo se o sujeito em causa for de sangue indiano, ou se um dos pais ou avós nasceu na Índia (mas neste caso não terá direito de voto ou de se candidatar a cargos públicos), e desde que não seja originário de países como o Paquistão, a China, o Afeganistão, o Nepal, o Butão, o Sri Lanka, o Bangladesh ou qualquer outro que o governo indiano tenha especificado, o que provavelmente se deve a motivos de política e segurança nacional, uma vez que em todos estes países há movimentações islamistas, e os islamistas de toda a região hindustânica e arredores tramam a queda da Índia hindu, potência pagã que resiste aos seus assaltos desde há mais de um milénio.

Ora este sistema indiano de concessão de vistos é baseado no verdadeiro Ius Sanguinis, tal como todos os países europeus deveriam aplicar, sem excepção. Reconhece apenas a excepção de aceitar os que tenham casado com indianos noutro país, mas enfim, nada é perfeito... e, de qualquer modo, os indianos não são atreitos, noutros países, a unirem-se com não indianos...
Este tópico foi maioritariamente feito à base de uma notícia do site do BNP, Partido Nacional Britânico, segundo o qual o governo indiano tem o descaramento de criticar o Reino Unido por racismo em termos de política em termos de imigração, mas no seu país faz seguramente pior, ou aliás, melhor. Enfim, é necessário ter em conta que na Índia degladiam-se grandes forças ideológicas opostas, e pode ser que enquanto uma consiga manter uma determinada situação a nível interno, outra critique essa mesma situação sempre que pode, inclusivamente a nível externo.
De qualquer modo, estas trocas de acusações entre os filhos dos Árias são de evitar - no seu devido lugar, e sem imigracionices de parte a parte, a Índia e a Europa (incluindo a Rússia, que por acaso é aliada da Índia) seriam, ou com sorte serão, os melhores aliados.

288 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Julgamento do Geert Wilders - 4 de Outubro.

23 de setembro de 2010 às 07:49:00 WEST  
Blogger pvnam said...

--->>> Ficar à mercê da bandalheira é meio caminho andado para a extinção: 'n' civilizações já se extinguiram...
--->>> Ficar à mercê de pessoal (vulgo a maioria dos europeus) que não considerou a constituição duma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher) uma prioridade, é meio caminho andado para a extinção...
Resumindo e concluindo: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!!!...

NOTA:
---> Sim, quem quiser ficar à mercê do pessoal (africanos, islâmicos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... QUE FAÇA BOM PROVEITO: tchau!....; todavia, pelo legítimo Direito à diferença:
- TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!... Isto é, todos os Povos Nativos do Planeta Terra [inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)...] devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!

23 de setembro de 2010 às 09:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/09/23/ex-namorada-de-mel-gibson-lanca-batalha-de-relacoes-publicas-921056913.asp

muito cuidado na hora de desposar prostitutas do daguestão..elas já estão corrompidas com residuos podres dos escravos dos turcos..

e ja mostrei os niggers da abkasia..

23 de setembro de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/23/em-meio-tensao-por-prisao-china-bloqueia-exportacoes-de-minerais-para-japao-diz-jornal-921056170.asp

a nova potencia do leste da asia..

23 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pela fúria de odin, thor e pelo ódio de satanás - a índia ja foi a patria dos aryas, assim como os semitas ja foram semitas a serio e os berberes ja foram berberes a serio..

23 de setembro de 2010 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Talvez porque a Índia, não sendo um país europeu, nem sendo, genericamente, considerado «branco», está isenta de poder ser acusada de racismo

desvendou tudo..a india como tipico pais lixento do sul da asia ja decaido ou uma imensa bangladesh ultra-contaminada com o leste do congo e suas escravas não tem como decair mais do que isso..lol

23 de setembro de 2010 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

certa Esquerda mundial e mundialista já lhe ande a mostrar os dentes desde há uns anos, por causa do sistema de castas, e, indirectamente, talvez incomodada com a postura de relativa resistência ao Islão por parte da Índia.

sim, os antirras ja queriam enquadrar como racismo a questão dos parias..por que os das mais altas castas tinham meia duzia de gens arianos a mais e os das mais baixas eram menos arias e tal..

23 de setembro de 2010 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Terroristas deixam aviso a França
Diário IOL - ‎há 4 horas‎
O grupo extremista AQMI, Al-Qaeda no Magrebe Islâmico, confirmou que mantém reféns cinco cidadão franceses e avisou o Governo de Paris para não cometer «qualquer estupidez». A notícia é avançada esta quinta-feira pela agência «EFE». ...

pois deviam mandar grupos com gps e paraquedistas do serviço secreto de madrugada pra matar esses fdp´s..

23 de setembro de 2010 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o problema é que sempre tem infiltrados que alertam aos lixos o momento..principalmente nesses países corruptos do sahel..

23 de setembro de 2010 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta conferência segue-se a uma outra realizada em 2008 em Halifax (Nova Scotia, Canadá) e insere-se numa estratégia de contribuir para um melhor conhecimento e desenvolvimento das áreas exploratórias em margens atlânticas, as quais possuem elevado potencial petrolífero, já identificado em algumas áreas (Brasil e Angola p.ex) e ainda por explorar noutras áreas (Portugal, Irlanda e Nova Scotia p.ex.).

parece afinal que o pre-sal não existe só na costa leste da america do sul/africa/caribe, mas tambem na costa da europa, america do norte e cia..

23 de setembro de 2010 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De qualquer modo, estas trocas de acusações entre os filhos dos Árias

no caso dos indianos filhos de arias com pretas do leste do congo..hehe

23 de setembro de 2010 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh gordo...mas quais "àrias"???

isso foi há 2000 anos ou mais...

já eram.
podem ter resquicios de arianidade, tal como o Irão, mas não são Àrias de maneira nenhuma, e sim mestiços australoidizados, mongolizados, semitizados, etc, etc

nem é preciso tirar nenhum curso para isto.
é somente uma questão de ter dois olhinhos na cara para ver.

uma coisa é idealizar as coisas como elas eram há 2000 anos, outra coisa é a realidade como ela é hoje...



ass: Thor

23 de setembro de 2010 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Charápe, bigodaças. Os Indianos ainda são arianos, formalmente falando e não só. Há milhões deles que são obviamente caucasóides. E a sua herança axial, central, é ária. Logo, são arianos.

23 de setembro de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh gordo barraqueiro simpatizante do MRPP, milhões deles "caucasóides" ??? :D :D

ou "caucasoidizados"???
referes-te também àqueles de pele escura??
àqueles escurinhos que se vêem de norte a sul, incluindo caxemira, onde são a maioria deles???

a sua herança central??

em média talvez 1/4 ou no máximo 1/3 do seu sangue poderá ser "ària" (e já estou a ser optimista)
o resto é desde sangue amarelo, negro, semita, australóide, etc


como é que são "àrias"????

23 de setembro de 2010 às 19:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Resposta sobre comentários de Dienekes:

http://gladio.blogspot.com/2010/09/pagao-galardoado-com-premio-de.html

23 de setembro de 2010 às 19:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou "caucasoidizados"???
referes-te também àqueles de pele escura???

Ó bigodaças sebentas simpatizante do Hitler sem saber que ele era socialista, então agora já te concentras na cor da pele, como se fosse o elemento essencial? Muitos desses de pele escura, têm feições europeias - além do cabelo ser liso.

E são muitos milhões deles. São, inequivocamente, árias. Ser ária não é «ser puro», ou então nem na Europa haveria árias.

23 de setembro de 2010 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sem saber que o Hitler era socialista??
têm que me dizer que tipo de drogas anda este gajo a fumar, porque eu sinceramente não consigo apanhar.
mas, claro, este deve ser mais um daqueles que pensa que NS = comunismo, tirando só a parte racial, o resto é igual ao comunismo :D :D

tudo só para tentar justificar a sua simpatia pela extrema-esquerda.

e, sim, o NS sem ser o racismo, era igual ao MRPP :D :D

bem aventurados os ingénuos...


cabelo liso??
ter cabelo liso faz de alguém um ariano??? LOOOL

há australóides de cabelo liso e feições finas (não europeias, como dizes estupidamente)
por isso é normal que haja indianos assim, mesmo sendo escuros.
no entanto, não são "caucasóides".

e ainda que o fossem, isso não fazia deles "àrias".

ou então agora o Ghandi era "ària"???

:D :D :D

é o que eu digo; quando a realidade é desapontante, cria-se uma outra alternativa, onde tudo é feito "à la carte".

agora por se ter cabelo liso, é-se ariano
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

bacorada do século

23 de setembro de 2010 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ser ária não é «ser puro»,"


ser ària não é "ser puro", mas também não é ser 70% impuro e depois ter uns residuos arianos :D :D

mas, claro, já se sabe o argumento do perdido por 100 perdido por 1000.

"se a india não é ariana, a alemanha também não, nha nha" :D :D

23 de setembro de 2010 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

socialismo é igual a extrema-esquerda e ter cabelo liso é ser branco e ariano.

já ganhei o dia, com estas duas bacoradas :D :D

23 de setembro de 2010 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ser ariano não é ser puro.

pois não...é ser "mongrel" :D :D

mais outra bacorada.

23 de setembro de 2010 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se tens uma gotinha de sangue ariano, se tens "cabelo liso" e se falas uma qualquer lingua ariana (mesmo que afastada das outras linguas europeias) então já és ariano :D

basta não ser preto, nem ter carapinha ou lábios grossos :D :D

é com cada maluqueira...

23 de setembro de 2010 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem vindo ao clube:

- se és de aparência "caucasóide", (mesmo que escurinho)
- se falas uma lingua ariana

...então és ariano! :D

bem-vindo ao clubinho ariano. :))))


esta merda não existe. tinha que ser inventada hahahahaha :D :D

23 de setembro de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

consideras portanto, os escuróides de caxemira e outras partes da india, como teus parentes arianos.

epá, pronto. que bom para ti...

hahahahaha

23 de setembro de 2010 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tão parentes meus como teus - goste ou não.

E se não gostares, melhor, mais esperneias. :)

23 de setembro de 2010 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«têm que me dizer que tipo de drogas anda este gajo a fumar,»

De certeza que não preciso de tomar os mesmos comprimidos que tu precisavas de tomar quando os médicos ainda julgavam que podias crescer normalmente como as outras crianças.

«porque eu sinceramente não consigo apanhar.»

Que novidade, tu não conseguires perceber alguma coisa, ehheheh... de resto, apanhas tudo, mas em cima das ventas.


«este deve ser mais um daqueles que pensa que NS = comunismo,»

Este nem sequer ouviu falar dos Nazis vermelhos, nem dos Nacional-Comunistas da Rússia - aliás, ele nem sabia, por mais inacreditável que possa parecer, mas ele nem sabia que os Nacionalistas se tratavam por «camaradas». :)

23 de setembro de 2010 às 20:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tudo só para tentar justificar a sua simpatia pela extrema-esquerda»

Sim, eu preciso de me justificar, sobretudo para com um pintelho indigente, ehehhehh... Um pintelho que nem sabe que muitos dos actuais nacionalistas votaram, MESMO sendo Nacionalistas, no MRPP (outra para o ex-ariano se roer todo).

23 de setembro de 2010 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«cabelo liso??
ter cabelo liso faz de alguém um ariano??? »

Naturalmente que os amarelos não são arianos... nem os índios... mas NUM povo de origem ariana, o cabelo liso é um bom indicador racial. Claro que o ex-ariano não pode perceber a simultaneidade das coisas, daí que quando ouve falar em cabelo liso na Suécia, fica confuso...


«há australóides de cabelo liso e feições finas (não europeias, como dizes estupidamente)»

Digo acertadamente, porque os semitas por exemplo também têm feições caucasóides, e todavia são diferentes das dos Europeus. Quanto aos Australóides, houve até quem os considerasse como «brancos arcaicos».



«isso é normal que haja indianos assim, mesmo sendo escuros.
no entanto, não são "caucasóides"»

Claro que são caucasóides...

23 de setembro de 2010 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e ainda que o fossem, isso não fazia deles "àrias".»

Fazia sim, se além de serem caucasóides também têm como língua mãe uma língua-mãe.



«é o que eu digo; quando a realidade é desapontante, cria-se uma outra alternativa, onde tudo é feito "à la carte".»

Que é a história da tua vida, por isso é que passas a vida a ser apanhado a citar «argumentos» que se viram brutalmente contra ti.



«agora por se ter cabelo liso, é-se ariano
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLbacorada do século»

E depois, como não tens argumentos, tentas distorcer o que foi dito: quanto mais tentas desviar as atenções da tua inépcia, mais a comprovas. :)



"Ser ária não é «ser puro»,"

«ser ària não é "ser puro", mas também não é ser 70% impuro»

Quem é que disse que os Árias da Índia são setenta por cento impuros?


«mas, claro, já se sabe o argumento do perdido por 100 perdido por 1000.»

É exactamente o contrário disso que está em causa. Esse argumento só serve para tirar a identidade aos Povos, nunca para incluir. Aliás, esse argumento é que serviria para convencer os Indianos de que já não são arianos.



«pois não...é ser "mongrel"»

Não, é ser nórdico ou submisso aos nórdicos, assim ariano por solidariedade, como o ex-ariano. :)



«se tens uma gotinha de sangue ariano, se tens "cabelo liso" e se falas uma qualquer lingua ariana»

Não senhor! O clube é restrito, é só meu e dos meus donos!!!!!, e eu não empresto a ninguém!!!!!, só podes ser ariano se fores de acima do Mondego e fores tão branco como eu acho que deves ser, porque sim, porque eu sei, porque está-se mesmo a ver, e de preferência tens de lamber as botas aos Germanos, assim sim, ficas um bom ariano. :)

23 de setembro de 2010 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim, que os Indianos são caucasóides, está aqui indicado:

http://gladio.blogspot.com/2009/11/genes-racas-e-distancias-entre-povos.html

Mas pronto, é só o maior geneticista do mundo a falar, e A PROVAR com estudos e números, mas o que é isso para o ex-ariano, que lá do chiqueiro de Matosinhos onde mora bota faladura...

23 de setembro de 2010 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De facto o NS era socialista ,bem como o Fascismo nos seus primórdios ao contrario do que reaccionários bafientos salazarentos gostariam

23 de setembro de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois estão à reclamar da Europa, e como sabemos este exemplo da Índia é uma grande ameaça, que de uma form ou de outra vão querer destruir.

24 de setembro de 2010 às 02:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Julgamento do Geert Wilders - 4 de Outubro.

julgamento por dizer a verdade?

afinal estamos mesmo no ocidente ou no oriente?

24 de setembro de 2010 às 04:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--->>> Ficar à mercê de pessoal (vulgo a maioria dos europeus) que não considerou a constituição duma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher) uma prioridade, é meio caminho andado para a extinção...

ta, como eles vão ter dois filhos se os alogenos roubam os empregos deles?eles não podem nem com eles proprios, dirá com mais de um filho..o genocidio é laboral tambem..

24 de setembro de 2010 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

'n' civilizações já se extinguiram...

pois, a frança ja não pode ser chamada de frança..ja deve ter decaido aos niveis do sul da asia ao menos em paris..

24 de setembro de 2010 às 04:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

[inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)...]

ta, mas como eles vão ter alto rendimento demografico se enchem as terras deles de aliens justamente pra frear a sua reprodução e aumentar a dos alogenos?o homem nativo sem emprego não pode competir com um alogeno subsidiado que tem preferencia nas vagas..é concorrencia desleal pelas putas..

24 de setembro de 2010 às 04:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, por que essas vadias marias chuteiras e cia tingidas só querem saber do bolso dos jogadores..

24 de setembro de 2010 às 04:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Charápe, bigodaças. Os Indianos ainda são arianos, formalmente falando e não só. Há milhões deles que são obviamente caucasóides. E a sua herança axial, central, é ária. Logo, são arianos.

sim, mas eles andam no meio da multidão de sub-laurasicos e ja devem ha tempos trocar gens com eles..ou seja, estão praticamente perdidos..a não ser que tenham algum projeto pra separar no norte da india só os mais puros e mandar o resto pro leste do congo..lol

24 de setembro de 2010 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou "caucasoidizados"???

aqui ja discordo..a base do genoma deles parece ser branco e amarelo, mas o excesso de residuos negroides é bem evidente na maioria deles ja desde seculos e seculos atraz..

24 de setembro de 2010 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó bigodaças sebentas simpatizante do Hitler sem saber que ele era socialista, então agora já te concentras na cor da pele, como se fosse o elemento essencial? Muitos desses de pele escura, têm feições europeias - além do cabelo ser liso.

CABELO LISO A ZAMBARIA TAMBEM TEM..LOL!TRAÇOS EUROPEIZADOS OS MONGRELS DA AMERICA LATRINA TAMBEM TEM..HEHE

E são muitos milhões deles. São, inequivocamente, árias. Ser ária não é «ser puro», ou então nem na Europa haveria árias.

POIS, JA QUERES COMPARAR O GRAU DE RESIDUOS DA EUROPA COM O GRAU DE RESIDUOS DA INDIA..HEHE

SE BRINCAR ATE MESMO O NORTE DA AFRICA E O ORIENTE MEDIO SÃO MAIS CAUCASICOS..LOL

E OLHA QUE NEM SÃO INDO-ARIANOS..SÃO AFRASIATICOS EX-EUROPOIDES A SERIO..E CADA VEZ MAIS SUB-MEDS TOO..

24 de setembro de 2010 às 04:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
De facto o NS era socialista ,bem como o Fascismo nos seus primórdios ao contrario do que reaccionários bafientos salazarentos gostariam

23 de Setembro de 2010 20h40min00s WEST


exacto.

24 de setembro de 2010 às 04:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se a india não é ariana, a alemanha também não, nha nha"

epa, pera la que indo-arias e arias ocidentais são dois troncos dos proto-arias..dizer que só existiram arianos indo-arias é falso..

e hoje em dia os da asia e costa indica, putz..tão mais degenerados que os berberes mais ao norte..

24 de setembro de 2010 às 04:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tão parentes meus como teus - goste ou não.

E se não gostares, melhor, mais esperneias.

hoje em dia estão mais é pra primos dos congoides do leste..lol

24 de setembro de 2010 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto aos Australóides, houve até quem os considerasse como «brancos arcaicos».

tipico da politiquice correcta tentar colocar vira-latas com residuos caucasoides como "brancos"..até os ainus ja queriam colocar como proto-brancos e mesmo proto-amarelos..

24 de setembro de 2010 às 04:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pro celso se um indiano tem origem aria e se corrompe com o passar dos seculos ele não deixa de ser aria mesmo quando ja se corrompeu antes de o brasil ser descoberto, mas se um tuga emigrado no xvi tiver um só indicio de ancestralidade alheia ja passa a ser preto..hehe

24 de setembro de 2010 às 04:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que são caucasóides...

caucasoide = caucasiano + oid

ou seja, é aquele que parece caucasiano, mas o oid não indica nada sobre o grau de plenitude do mesmo..

e parece por uns traços ou antropometria..

24 de setembro de 2010 às 04:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que disse que os Árias da Índia são setenta por cento impuros?

de facto foi uma hiperbole..possivelmente mais de 50% do dna indiano é branco e amarelo, mas que tem claramente muitos % de negroide..

24 de setembro de 2010 às 04:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não a toa a india dominava o indico todo e acabou perdendo ele pros arabes bem mais preservados..java que era colonia indiana, a costa leste da africa..e a propria india foi invadida pelos arabes mais puros que eles ja decaidos..

24 de setembro de 2010 às 04:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, é ser nórdico ou submisso aos nórdicos, assim ariano por solidariedade, como o ex-ariano.

pelo contrario, dizer que sub-meds não são meds é apenas valorizar a raça med a serio e não terminar de destrui-la via misturas com sub-meds tal como os nordicos adorariam, pois só assim eles seriam os maiores de nossa raça..eles e os alps, mas se bem que a raça med só foi grandiosa no passado pois era bem mais pura..hoje em dia não a toa são os alps e nords que mandam bem melhor em todos os setores..se preservaram mais dos residuos negroides medievais..

24 de setembro de 2010 às 04:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa de colocar nordicistas como bodes expiatorios e querer que sub-meds destruam o genoma med é mesmo tipico daqueles terceiro-mundistas que colocam toda a culpa das suas mazelas na colonização, quando muito antes delas eles ja eram lixos..claro que na america do sul vc´s só pioraram tudo, mas na africa por exemplo, aquilo ali ja era um esgoto a ceu aberto..

24 de setembro de 2010 às 04:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://gladio.blogspot.com/2009/11/genes-racas-e-distancias-entre-povos.html

um estudo selecionando meia

duzia de marcadores

residuais neles..lol

no meio da asia tem uma coloração de tom similar ao dos amerindios antigos pre-zambaria..

24 de setembro de 2010 às 04:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no teste tem indianos do indo e não do ganges..hehe

"Nesta escala, a distância

entre Ingleses e Iranianos

é nove vezes maior do que

entre Ingleses e

Dinamarqueses."

mas depois há uns que não

se importam que venham para

cá iranianos, indianos e

afins.

24 de setembro de 2010 às 04:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ingleses - Próximo-Orientais (Árabes): 236
Ingleses - Indianos (do Indo): 280

Italianos - Próximo-Orientais: 208
Italianos - Indianos (do Indo): 261

como eu ja desconfiava..afrasiaticos europoides mais bem preservados dos residuos que os indo-arianos mais afastados..

24 de setembro de 2010 às 04:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Iranianos 197
Ashkenazi (judeus) 250-500

os judeus mais europeus mais distantes que os iranianos do norte..lol

24 de setembro de 2010 às 05:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
De facto o NS era socialista ,bem como o Fascismo nos seus primórdios ao contrario do que reaccionários bafientos salazarentos gostariam

23 de Setembro de 2010 20h40min00s WEST

mussolini era comunista e hitler semi-comunista, mas daí pra gulaguista..??putz..lol

24 de setembro de 2010 às 05:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Este nem sequer ouviu falar dos Nazis vermelhos, nem dos Nacional-Comunistas da Rússia"


então mas falava-se do Hitler e da minha simpatia pelo Hitler...ou da Russia??? :D :D
mau maria, vê lá se te orientas. quando um argumento falha, vais buscar merdas paralelas que ninguém falou, só para desviar a conversa.

a verdade é que o Hitler não só não era "comunista", como até se dizia anti-comunista (tal como anti-capitalista, claro)





" - aliás, ele nem sabia, por mais inacreditável que possa parecer, mas ele nem sabia que os Nacionalistas se tratavam por «camaradas». :)"


quem geralmente se trata por "camaradas" é a comunagem bolchevique, como sabes perfeitamente.
claro que há nacionalistas também a fazê-lo, mas esses são quase sempre nacionalistas com tiques bolcheviques - por exemplo, tu, o Oestreminis, o anti-ex-ariano, etc

sim, são muitos a fazê-lo, porque muitos nacionalistas (mesmo muitos) têm, infelizmente, tiques bolcheviques, dos quais tu pareces estupida e parvamente orgulhar-te.

agora, por principio, quem se trata por "camarada" é a comunagem marxista e contra factos não há argumentos.






"Um pintelho que nem sabe que muitos dos actuais nacionalistas votaram, MESMO sendo Nacionalistas, no MRPP (outra para o ex-ariano se roer todo)."

há muitos nacionalistas a votar em bolcheviques e marxistas, é um facto.
quem é que negou isso? eu não tenho dito outra coisa, senão que muitos "nacionalistas" não passam na realidade de comunagem encapotada.
(nos quais tu te incluis e depois ainda tiveste a distinta "lata" de me chamares "esquerdista" sem te veres ao espelho, pelo menos).

agora, eu tenho vergonha disso. enquanto tu tens um orgulho patético/surreal...

não se pode servir dois senhores ao mesmo tempo.
não se pode votar em dois (só se vota num), servir dois, ter duas concepções opostas, nem ser bi-facetado.
quem não compreende isto...

24 de setembro de 2010 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto aos Australóides, houve até quem os considerasse como «brancos arcaicos»."


esta então é uma verdadeira pérola :D :D

portanto, se és australóide e falas hindu...és ariano hahahahahahahahahaha

24 de setembro de 2010 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol o NS era socialista...e isso tem o quê a ver com o MRPP ???

o MRPP é extrema-esquerda comunista.

se Hitler é extrema-esquerda, então quase tudo é extrema-esquerda, incluindo o Xócrates ou o Paxos Coelho lol

para se justificar a costela comunistóide-MRPP, se for preciso até se pinta o Hitler como comunista. :D

onde leva o fanatismo...

24 de setembro de 2010 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto aos indianos, há muitos deles que são caucasóides sim.

e muitos têm resquicios Àrias, mas para se ser Ària não basta ser "caucasóide" e falar lingua XPTO, nem ser "um bocadinho Ària", tipo ter uma gotinha ou duas.

a pensar assim, até o Brasil é ariano, pois fala uma lingua europeia, tem lá muitos caucasóides e mesmo arianos "residuais".

24 de setembro de 2010 às 14:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Este nem sequer ouviu falar dos Nazis vermelhos, nem dos Nacional-Comunistas da Rússia"

«então mas falava-se do Hitler»

Falava-se dos ns. Aliás, é sintomático que te tenhas centrado agora na Rússia, COMO SE eu não tivesse falado dos

NAZIS VERMELHOS...

Típico do ex-ariano - imbecilmente ignora, sem problema moral nenhum, a parte da argumentação do oponente que não lhe convém e depois diz que «dá réplica». :)



«quando um argumento falha, vais buscar merdas paralelas»

Por acaso quem costuma fazer isso és tu. Ainda me lembro daquela em que levaste nas ventas com um mapa da Ibéria que mostrava mais E3B na Galiza do que no sul de Portugal, e a tua resposta foi: «Ah, e o J? Agora não queres falar do J?»

Ninguém acredita que uma coisa como tu existe se não ler estas merdas.



«a verdade é que o Hitler não só não era "comunista", como até se dizia anti-comunista»

Por causa do internacionalismo, não necessariamente por causa do aspecto sócio-económico.


" - aliás, ele nem sabia, por mais inacreditável que possa parecer, mas ele nem sabia que os Nacionalistas se tratavam por «camaradas». :)"»

Pois não sabia não:

«It has traditionally been used as an affectionate form of address among members of the military: the German funeral march for fallen soldiers is titled Ich hatt' einen Kameraden ("I Had a Comrade"). From its widespread use during World War I the term entered the lexicon of the Nazi Party, but primarily between "Old Fighters" who were for the most part war veterans.»

Portanto, segundo o ex-ariano, o Hitler não sabia que os nacionalistas se tratavam por camaradas - porra, devia ser o único nacionalista na Alemanha que não sabia disso. :) :) :)

Mas uma coisa como o ex-ariano existe mesmo ou é uma alucinação colectiva?

Repare-se na certeza aberrante da criatura:
«agora, por principio, quem se trata por "camarada" é a comunagem marxista e contra factos não há argumentos.»

Eheheehh...



"Um pintelho que nem sabe que muitos dos actuais nacionalistas votaram, MESMO sendo Nacionalistas, no MRPP (outra para o ex-ariano se roer todo)."

«há muitos nacionalistas a votar em bolcheviques e marxistas, é um facto.
quem é que negou isso?»

Bem, tu quiseste negar, ao dizer, com a habitual certeza imbecilmente adolescente que te caracteriza, que eu não estava bem no Movimento Nacionalista... isto dito por um autista que não está nem quer estar em Movimento nenhum, é uma piada no registo do humor absurdo.


«eu não tenho dito outra coisa, senão que muitos "nacionalistas" não passam na realidade de comunagem encapotada.»

Pois, encapotada, porque se quer infiltrar no Nacionalismo, porque o Nacionalismo tem imensa força nos parlamentos e é do sistema e tal...

Só mesmo o ex-ariano é que dizia uma destas.


«(nos quais tu te incluis e depois ainda tiveste a distinta "lata" de me chamares "esquerdista"»

E com toda a razão, porque tu usas argumentos de esquerdistas contra a identidade europeia, isto DEPOIS de, SEM VERGONHA NENHUMA NESSAS FUÇAS MAL LAVADAS, teres criticado outros por usarem «autores comunas».


«agora, eu tenho vergonha disso.»

Não admira - qualquer nacionalista português tem vergonha que tu existas. Aliás, tu próprio sabes disso, por esse motivo é que não te aproximas, já que TU PRÓPRIO já disseste «ui, ai, eu a discutir estes temas com os skins, ainda algum daqueles brutamontes me dava cabo do coiro».


«não se pode votar em dois»

Por isso é que eu só voto num, e todos os Nacionalistas portugueses que se prezem só votam num, o PNR... mas antes, alguns votavam no MRPP, porque achavam que não havia escolha melhor. Mas isto são subtilezas de mais para o ex-ariano...

24 de setembro de 2010 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"epa, pera la que indo-arias e arias ocidentais são dois troncos dos proto-arias..dizer que só existiram arianos indo-arias é falso.."


tens razão. ou seja, como se já não bastasse essa contaminação dos indo-àrias que os levou a ficarem como nós sabemos, é um facto que já inicialmente eles pertenciam a um macro-tronco diferente da familia ariana.

depois com a contaminação semita/australóide/amarela/etc, mais afastados geneticamente dos europeus ficaram.
por isso não podem ser considerados arianos, já desde há muitos séculos, porque infelizmente não se preservaram, mesmo que tenham "resquicios" de arianidade.
mas isso não chega.

24 de setembro de 2010 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«então mas falava-se do Hitler»

Falava-se dos ns."



simpatizante do Hitler sem saber que ele era socialista,

23 de Setembro de 2010 19h30min00s"

24 de setembro de 2010 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"COMO SE eu não tivesse falado dos

NAZIS VERMELHOS..."


nazis vermelhos...
isso foi criado pelo Hitler?
ou foi alguma variante criada lá por alguns simpatizantes do marxismo???

opá, claro que essas coisas existem, existiram, etc, etc

e daí?? eu acho uma vergonha na mesma.
sejas tu, sejam uns comunistas quaisquer da Alemanha ou até o papa...

24 de setembro de 2010 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, encapotada, porque se quer infiltrar no Nacionalismo, porque o Nacionalismo tem imensa força nos parlamentos e é do sistema e tal...

Só mesmo o ex-ariano é que dizia uma destas."



encapotada, porque se calhar os comunistas não lhes dão guarida (até entre eles, a pantominice tem limites) e então passam-se para o flanco oposto para se vingarem...como é, aliás, o teu caso.

24 de setembro de 2010 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um pouco como o José Veiga se passou para o Benfica por ódio e rancor ao Pinto da Costa (que o colocou na alheta)

24 de setembro de 2010 às 15:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Quanto aos Australóides, houve até quem os considerasse como «brancos arcaicos»."

«esta então é uma verdadeira pérola :D :D
portanto, se és australóide e falas hindu...»

Outra que eu também não disse - o ex-ariano é mesmo assim, quando entra em desespero, e nada do que diz se sustém, começa a desconversar.


«lol o NS era socialista...e isso tem o quê a ver com o MRPP ???
o MRPP é extrema-esquerda comunista.»

Ui, que grande diferença, para quem fala tanto contra os esquerdistas... é imbecilidade de quem pensa, ou quer que outros pensem, que há uma diferença abissal entre Socialismo e Comunismo... deve ser por isso que a URSS se dizia socialista.


«se Hitler é extrema-esquerda,»

Bem, que tinha ideias económicas de Esquerda, tinha. Logo, estava mais próximo do MRPP do que de ti. É isto (uma das muitas coisas) que magoa o ex-ariano. :)



«quanto aos indianos, há muitos deles que são caucasóides sim.»

Ah bom, agora já recuas.


«e muitos têm resquicios Àrias, mas para se ser Ària não basta ser "caucasóide" e falar lingua XPTO,»

Basta sim - para se ser Ária, basta ser caucasóide e falar língua Ária. É exactamente isso.


«a pensar assim, até o Brasil é ariano, pois fala uma lingua europeia,»

E uma parte é... ou agora o teu querido cone sul já não é ariano e o brasucacaps não é teu camarada?... :)

24 de setembro de 2010 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E com toda a razão, porque tu usas argumentos de esquerdistas contra a identidade europeia"

errado. eu uso "argumentos" (ou factos) que não têm côr politica.
e se certos quadrantes politicos pegam em determinados argumentos e os distorcem como arma de arremesso, eu não sou evidentemente culpado disso.





", isto DEPOIS de, SEM VERGONHA NENHUMA NESSAS FUÇAS MAL LAVADAS, teres criticado outros por usarem «autores comunas»."


uma mentira repetida um bilião, um trilião, ou um quadrilião de vezes, será sempre uma mentira na mesma.

24 de setembro de 2010 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«se Hitler é extrema-esquerda,»

Bem, que tinha ideias económicas de Esquerda, tinha."


bem, que isso é gratuitamente inventado por ti, e falso, isso é.

Hitler era anti-comunista. o NS é anti-comunista. vai aprender.






"Basta sim - para se ser Ária, basta ser caucasóide e falar língua Ária. É exactamente isso."

então não existe raça ariana, é isso??? :D :D

24 de setembro de 2010 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E uma parte é... ou agora o teu querido cone sul já não é ariano e o brasucacaps não é teu camarada?... :)"


ok então por essa lógica, o brasucacaps é ...português.

ele e os outros brasucas brancos lol

24 de setembro de 2010 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«lol o NS era socialista...e isso tem o quê a ver com o MRPP ???
o MRPP é extrema-esquerda comunista.»

Ui, que grande diferença,"




pois...a palavra "socialismo" deve ser lida como...extrema-esquerda.

Caturo, quando não estás a ser palhaço, o que é que fazes nas horas vagas??

24 de setembro de 2010 às 15:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tens razão. ou seja, como se já não bastasse essa contaminação dos indo-àrias que os levou a ficarem como nós sabemos, é um facto que já inicialmente eles pertenciam a um macro-tronco diferente da familia ariana.»

Errado. É exactamente ao contrário - aquilo a que com propriedade e cientificamente se chama Ária, é o indo-europeu da Índia e do Irão. Quanto ao resto do mundo indo-europeu, chama-se-lhe «ariano» em sentido lato, sem garantias de que se chamassem a si mesmo arianos em tempos recuados. Aliás, a maior parte dos autores rejeita tal rótulo para os Indo-Europeus da Europa.



«depois com a contaminação semita/australóide/amarela/etc, mais afastados geneticamente dos europeus ficaram»

Menos do que se diz - aliás, os números recolhidos e apresentados por Cavalli-Sforza mostram-no.


«por isso não podem ser considerados arianos,»

Podem sim - aliás, esses são os mais verdadeiros arianos, em sentido literal.


"«então mas falava-se do Hitler»

Falava-se dos ns."

«simpatizante do Hitler»

Pois, dizer simpatizante do Hitler é muito diferente de dizer simpatizante do NS, ehehehheh...

E quer isto conversar com adultos.


«e daí?? eu acho uma vergonha na mesma.»

Mas tu não contas - aliás, todo tu és uma vergonha em forma humanóide (presume-se).

24 de setembro de 2010 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«quanto aos indianos, há muitos deles que são caucasóides sim.»

Ah bom, agora já recuas."


há muitos deles que são caucasóides, mas também há muitos que não o são.
uma coisa não impede a outra, débil mental.

e não há indianos arianos. pelo menos em quantidade apreciável.

claro que há excepções.

24 de setembro de 2010 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«simpatizante do Hitler»

Pois, dizer simpatizante do Hitler é muito diferente de dizer simpatizante do NS, ehehehheh..."


tanto é, que até haviam variantes comunistas do NS.

mas Hitler e o NS puro eram anti-comunistas.
por isso, não são sinónimos.

24 de setembro de 2010 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«simpatizante do Hitler»

Pois, dizer simpatizante do Hitler é muito diferente de dizer simpatizante do NS, ehehehheh..."


tanto é, que até haviam variantes comunistas do NS.

mas Hitler e o NS puro, eram anti-comunistas.
por isso, não são sinónimos.

24 de setembro de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é imbecilidade de quem pensa, ou quer que outros pensem, que há uma diferença abissal entre Socialismo e Comunismo... "



passos coelho e sócrates são comunistas
by Caturo, o trissómico "MRPPista"

24 de setembro de 2010 às 15:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Logo, estava mais próximo do MRPP do que de ti. É isto (uma das muitas coisas) que magoa o ex-ariano. :)"


por acaso, não estava.
mas se estivesse, era-me indiferente, que eu sou eu e não dependo do Hitler para nada.

24 de setembro de 2010 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«It has traditionally been used as an affectionate form of address among members of the military: the German funeral march for fallen soldiers is titled Ich hatt' einen Kameraden ("I Had a Comrade"). From its widespread use during World War I the term entered the lexicon of the Nazi Party, but primarily between "Old Fighters" who were for the most part war veterans.»"


o sitio de onde tiraste isso, diz que esse termo surgiu muito antes na Russia (até no séc. XIX segundo percebi) e só muito, muito mais tarde foi incluido no vocabulário "alemão".

de qualquer forma, sempre que vejo esse vocabulário são comunistas.

por exemplo, em Portugal, o único que vejo usar esse vocabulário é o Jerónimo de Sousa.

nunca vi mais ninguém fazer isso. nem mesmo o Pinto Coelho, presidente do PNR.

isto apenas falando em Portugal, porque lá fora...

24 de setembro de 2010 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas tu não contas - aliás, todo tu és uma vergonha em forma humanóide (presume-se)."



lol um gordo imundo e baixote com cabelo rasca à Danny Devito, que gosta de viver em barracas e que gosta de comunistas a falar em "vergonha humanóide" :D :D :D

24 de setembro de 2010 às 15:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«quanto aos indianos, há muitos deles que são caucasóides sim.» Ah bom, agora já recuas."

«há muitos deles que são caucasóides, mas também há muitos que não o são. uma coisa não impede a outra, débil mental»

Nem ninguém disse o contrário, atrasado e castrado. O que de facto estavas a negar é que fossem caucasóides, e quando se te chapam nas ventas provas do contrário finges que não estavas a dizer o que ficou GRAVADO, como se o pudesses apagar. És tão indigente como isso.

24 de setembro de 2010 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e não há indianos arianos»

Há sim. Aliás, Arianos, mesmo arianos, só os Indianos e os Iranianos. Não há outros, literalmente falando.


« pelo menos em quantidade apreciável»

Ah, outro recuo, ehehhehh... agora já é «em quantidade apreciável»... é como naquela vez em que os estudos genéticos demonstravam que «só alguns bascos, os testados, é que têm semelhança com os Galegos», ehhehehehh...

24 de setembro de 2010 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«lol o NS era socialista...e isso tem o quê a ver com o MRPP ??? o MRPP é extrema-esquerda comunista.» Ui, que grande diferença," pois...

«a palavra "socialismo" deve ser lida como...extrema-esquerda»

Bem, a palavra Socialismo tem sido muitas vezes considerada como outro nome do Comunismo e as fronteiras entre um e outro nem sempre são claras. Naturalmente que um iletrado que diz amar livros mas os odeia, como tu, não podia saber disto.

24 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E uma parte é... ou agora o teu querido cone sul já não é ariano e o brasucacaps não é teu camarada?... :)"

«ok então por essa lógica, o brasucacaps é...português»

Mas como, se a evolução histórica e cultural dele foi tão diferente? Outra comparação imbecil do ex-ariano... quando o entalam contra a parede e o espremem, esguicha parvoíce por todos os lados.


« ele e os outros brasucas brancos :D (aprendeste finalmente o que é o cone sul??»

(Antes de tu teres aprendido, a custo, a ler, já eu sabia o que era o cone sul... aliás, cone sul esse que inclui a Argentina, e que tu dizias que não era branca... agora já a consideras outra ve branca? Ehehehh...)



"«se Hitler é extrema-esquerda,» Bem, que tinha ideias económicas de Esquerda, tinha."

«bem, que isso é gratuitamente inventado por ti, e falso,»

Bem, que tu és hitleriano sem perceber ponta de corno do que Hitler dizia, isso é um facto. E ainda falavas tu de ler o Mein Kampf, ehehehheh...
Sjm, labrego mentecapto, Hitler tinha mesmo ideias de Esquerda. Era anti-comunista, mas não deixava de ser esquerdista por isso e de apoiar políticas social e economicamente igualitárias. Portanto, TU é que tens de ir aprender.

24 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Basta sim - para se ser Ária, basta ser caucasóide e falar língua Ária. É exactamente isso."

«então não existe raça ariana, é isso???»

Tanto quanto é sabido... não. Poderá haver uma LINHAGEM ariana, a do R1A, ou talvez a do R1 a incluir o A e o B, mas isso é uma HIPÓTESE.
Claro que para o ex-ariano, isto são minudências, o que interessa é que tem que haver raça ariana porque o Hitler, do qual ele não percebe corno, disse que sim. :)

24 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E com toda a razão, porque tu usas argumentos de esquerdistas contra a identidade europeia"

«errado. eu uso "argumentos" (ou factos) que não têm côr politica»

Errado – usas argumentos (que confundes com factos) esquerdistas, verdadeiramente esquerdistas, sem sequer te dares conta disso, precisamente porque não tens ponta de cultura política nem tampouco capacidade de raciocinar com coerência.

24 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

isto DEPOIS de, SEM VERGONHA NENHUMA NESSAS FUÇAS MAL LAVADAS, teres criticado outros por usarem «autores comunas»."

«uma mentira repetida um bilião, um trilião,»

Uma verdade de há um trilião de anos, não deixa de ser verdade. E tu não disseste o que disseste há assim tanto tempo. :)



«um pouco como o José Veiga se passou para o Benfica por ódio e rancor ao Pinto da Costa»

No teu mundinho micro e merdio-futebolístico-regionalista é que as coisas se passam assim. Em termos ideológicos o nível é outro, mais elevado, e não lhe chegas.


"Pois, encapotada, porque se quer infiltrar no Nacionalismo, porque o Nacionalismo tem imensa força nos parlamentos e é do sistema e tal... Só mesmo o ex-ariano é que dizia uma destas."


« encapotada, porque se calhar os comunistas não lhes dão guarida (até entre eles, a pantominice tem limites) e então passam-se para o flanco oposto para se vingarem»

Sim, passam-se para um flanco marginalizado e sem assento parlamentar, e com princípios ideológicos e mesmo espirituais radicalmente opostos... ah, é verdade, já se sabe que não sabes o que é isso de «espírito». :)
Enfim, falar com adolescentes retardados é assim.

24 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas tu não contas - aliás, todo tu és uma vergonha em forma humanóide (presume-se)."

« lol um gordo imundo e baixote»

Um gordo que toma mais banho num dia do que tu numa semana, que não tem a tua fuça asquerosa e peganhenta com bigode a carecer água, e cujo cabelo tanto te incomoda mas que é provavelmente mais belo que o teu, e ao qual não consegues beliscar tanto que inventas gratuitamente imbecilidades sobre barracas, tem realmente mais que moral para dizer que um pintelho cobarde, valentão de Entrecampos, graxista que dá o Orkut a quem nem lhe responde, que atraiçoa o seu Povo e faz panelinha paneleiresca com um brasuca, que é um autêntico capado vendido a turistas ingleses e holandeses no Algarve «ui, ai, no Algarve só gosto de ver os turistas ingleses e holandeses, quanto a algarvios, que horror!» - é que uma coisa destas, um merda destes, nem é humano.

24 de setembro de 2010 às 15:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«It has traditionally been used as an affectionate form of address among members of the military: the German funeral march for fallen soldiers is titled Ich hatt' einen Kameraden ("I Had a Comrade"). From its widespread use during World War I the term entered the lexicon of the Nazi Party, but primarily between "Old Fighters" who were for the most part war veterans.»"

«o sitio de onde tiraste isso, diz que esse termo surgiu muito antes na Russia (até no séc. XIX segundo percebi) e só muito, muito mais tarde foi incluido no vocabulário "alemão"»

Não foi nada incluído no vocabulário alemão com aspas!!!! Os Alemães nunca diriam uma palavra comun.. comun... ui, comunis... nunca diriam uma coisa dessas!!!, muito menos os nazis!!!!! E estes são comunas disfarçados:

http://www.youtube.com/watch?v=2lhxf6ygz0c

Ehehehehhh...

24 de setembro de 2010 às 15:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«de qualquer forma, sempre que vejo esse vocabulário são comunistas. por exemplo, em Portugal, »

Sim, mas tu não contas.


«o único que vejo usar esse vocabulário é o Jerónimo de Sousa. nunca vi mais ninguém fazer isso. nem mesmo o Pinto Coelho,»

Pois, o PNR nunca falou em camaradas, nem o Pinto Coelho, ao vivo, diante de todos, ehehehhehh...


«isto apenas falando em Portugal, porque lá fora... »

Tu nem sobre Portugal podes falar, quanto mais sobre o que lá fora se passa. Para ti, o «lá fora» é TUDO o que seja fora da porta do teu quartinho.

24 de setembro de 2010 às 15:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" Logo, estava mais próximo do MRPP do que de ti. É isto (uma das muitas coisas) que magoa o ex-ariano. :)"

«por acaso, não estava»

Por acaso estava, estava sim.


« mas se estivesse, era-me indiferente, »

Ahahahahahh, agora o odiado comunista «era-lhe indiferente»...


«que eu sou eu e não dependo do Hitler»

Uma das coisas nítidas em ti é que tu dependes de todo o sujeito que veneres. Viu-se bem no modo patético e deprimente como imploraste ao brasuca para te deixar dares-lhe o teu Orkut e oito tostões.



"é imbecilidade de quem pensa, ou quer que outros pensem, que há uma diferença abissal entre Socialismo e Comunismo... "

«passos coelho e sócrates são comunistas by Caturo,»

Passos Coelho e Sócrates são nazis, porque Hitler era nazi, logo, votam todos no MRPP – a isto conduziria a lógica do ex-ariano, se ele ao menos fosse capaz de a seguir – para isso, tinha de se dar ao trabalho de reflectir, e isso é coisa de sociólogos e autores comunas. :)

24 de setembro de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"desvendou tudo..a india como tipico pais lixento do sul da asia ja decaido ou uma imensa bangladesh ultra-contaminada com o leste do congo e suas escravas não tem como decair mais do que isso..lol"

A n ser que vire o Brasil 2 ahahaha

24 de setembro de 2010 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, o gajo é mesmo o Thor? Todo excitado. Controla-te, puto! Andas maluco com ataques nervosos, ou quê?

24 de setembro de 2010 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os Alemães nunca diriam uma palavra comun.. comun... ui, comunis... nunca diriam uma coisa dessas!!!, muito menos os nazis!!!!!"

A seguir vem o Moacir e diz que tu tens é inveja (adoro salchichão, cara!), enquanto o Thor diz que foi tudo montagem sionista. Si prépara, meu ermããão! UAI

24 de setembro de 2010 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ok então por essa lógica, o brasucacaps é ...português.

isola..lol

24 de setembro de 2010 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o celso fala que mesmo um caucasoide de origem semitica que fale idioma aria é aria..mesmo que tenha j ao inves de r1a, mas e a coerencia genica?

24 de setembro de 2010 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Errado. É exactamente ao contrário - aquilo a que com propriedade e cientificamente se chama Ária, é o indo-europeu da Índia e do Irão. Quanto ao resto do mundo indo-europeu, chama-se-lhe «ariano» em sentido lato, sem garantias de que se chamassem a si mesmo arianos em tempos recuados. Aliás, a maior parte dos autores rejeita tal rótulo para os Indo-Europeus da Europa.

vc está a confundir indo-ariano com o tronco ocidental dos proto-arias..

24 de setembro de 2010 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os indo-arianos foram apenas os primeiros a darem o nome arya a este povo, mas isso não quer dizer que só por causa disso eles sejam os unicos arias ate por que foram os que menos se preservaram..

24 de setembro de 2010 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

arya vem do sanscrito e quer dizer nobre..mas isso não faz dos indo-arianos os unicos da familia aria só por que eles deram nome a ela pioneiramente quando ainda eram arias a serio e não essa mongrelaria actual..

24 de setembro de 2010 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Podem sim - aliás, esses são os mais verdadeiros arianos, em sentido literal.

arianos do leste..

sim, devemos dar então um novo nome aos arias do oeste..

isso apenas irá rachar ainda mais os dos lados arianos - o da asia e o da europa..

se bem que no dna só restou os da europa, por que os da asia..putz

24 de setembro de 2010 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que tal pos-nostraticoides do oeste?lol

24 de setembro de 2010 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Podem sim - aliás, esses são os mais verdadeiros arianos, em sentido literal.

eram, na epoca em que ainda não tinham se corrompido tanto..

24 de setembro de 2010 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Agora o ex-ariano já não assina?

Não me digam que ele acha que passa despercebido!

Ó ex-ariano, o teu estilo é inconfundível! Toda a gente reconhece a maior sanguessuga emocional do universo nacionalista!

24 de setembro de 2010 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há sim. Aliás, Arianos, mesmo arianos, só os Indianos e os Iranianos. Não há outros, literalmente falando.

houveram no passado sim, agora se ainda ha..é outra historia..

24 de setembro de 2010 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, outro recuo, ehehhehh... agora já é «em quantidade apreciável»... é como naquela vez em que os estudos genéticos demonstravam que «só alguns bascos, os testados, é que têm semelhança com os Galegos», ehhehehehh...

24 de Setembro de 2010 15h55min00s WEST

claro, os celtas antes de chegar ao no peninsular vindos da europa central devem ter atravessado os pirineus..lol

24 de setembro de 2010 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas como, se a evolução histórica e cultural dele foi tão diferente? Outra comparação imbecil do ex-ariano... quando o entalam contra a parede e o espremem, esguicha parvoíce por todos os lados.

sim, luso-brasileiros são outra etnia e entre os luso-brasileiros a distancia é ainda maior do que entre luso-brasileiros e tugas ou mesmo luso-indianos e cia..por que um luso-nortista daqui é completamente distinto de um luso-sulino..

24 de setembro de 2010 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(Antes de tu teres aprendido, a custo, a ler, já eu sabia o que era o cone sul... aliás, cone sul esse que inclui a Argentina, e que tu dizias que não era branca... agora já a consideras outra ve branca? Ehehehh...)

na verdade se falou que é a unica região da america latrina com numero consideravel de brancos e não que todos são brancos..enquanto no resto a média de brancos é inferior a um em cada 5, no cone sul a proporção é praticamente meio a meio..

e mesmo o mestiço do cone sul tende a ser menos negroidizado e mais mongoloide

24 de setembro de 2010 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não confundir com zambo que paga de indio/mameluco..

24 de setembro de 2010 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A n ser que vire o Brasil 2 ahahaha

errado; comparas a renda per capita da india e a do bostil..

o bostil tem pretos, coisa que a india não tem, mas tambem tem brancos, coisa que a india nem sonha em ter a serio..lol

24 de setembro de 2010 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só aqueles vira-latas escuros asquerosos com odores de animal..

24 de setembro de 2010 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o cone sul da de infinito a zero no sul da asia..e alias o idh da america latrina é o maior de todo o terceiro mundo..estudas!

24 de setembro de 2010 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e fora as regiões do primeiro mundo como australia, canada e cia foi a região que mais recebeu imigrantes recentes do seculo xix/xx-i..

na verdade em numeros absoluctos só perdeu para os eua..

24 de setembro de 2010 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o sul da asia só não é mais escoria que a africa subsaariana, mas de resto..até o se da asia é menos pior..lol

24 de setembro de 2010 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Foda-se, o gajo é mesmo o Thor? Todo excitado. Controla-te, puto! Andas maluco com ataques nervosos, ou quê?

24 de Setembro de 2010 16h17min00s WEST

tambem desconfiei que era um clone dele, mas pela linguagem até que parece um pouco..lol

24 de setembro de 2010 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sanguessuga emocional

que terminologia..lol

24 de setembro de 2010 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agora o ex-ariano já não assina?

Não me digam que ele acha que passa despercebido!"


se quisesse passar despercebido, meu Q.I. de anémona, não tinha dito que era eu, num dos comentários.

eu escrevi "assinado: Thor".

mas enfim, nem todos podem ter o mesmo Q.I.

e só um perfeito anormal que julga os outros por si próprio e pelo seu próprio padrãozinho de atrasado mental, é que "supõe" que eu quero "passar despercebido" aqui.

24 de setembro de 2010 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"« mas se estivesse, era-me indiferente, »

Ahahahahahh, agora o odiado comunista «era-lhe indiferente»..."



Hitler era comunista, by Gayturo

24 de setembro de 2010 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"nunca diriam uma coisa dessas!!!, muito menos os nazis!!!!! E estes são comunas disfarçados:"


não se é comunista só por se dizer "camarada" (quem costuma dizer isso são eles, não significa obviamente que tenham o exclusivo)

agora, é-se comunista, por se ser simpatizante do MRPP ou por se ter andado a votar nesse monte de trampa.

24 de setembro de 2010 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«então não existe raça ariana, é isso???»

Tanto quanto é sabido... não."



pois...não. mais uma palermice do GORDuro.

então...se não existe raça ariana, porquê tanto afinco em provar que os portugueses isto, e aquilo, são todos arianos, têm muito pouco sangue mouro, disto e daquilo ??? porquê?? já agora, seria interessante só para saber...

já que não há diferença racial entre europeus e outros (mouros por exemplo) porquê marcar tanta diferença entre eles???
se não há raça ariana e a raça é monolitica/una......



e GORDuro, antes de o Hitler ter nascido, já se falava em raça ariana, ele não inventou nem o termo nem o conceito. e ninguém diz X porque o Hitler disse.

deixa de ser apalermado, nem que seja só uma única vez na vida.

24 de setembro de 2010 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"sem sequer te dares conta disso, precisamente porque não tens ponta de cultura política"


quem chama "comunista soció-económico" a Hitler é que tem "cultura politica" :D :D

mais uma graçola made by GORDuro

24 de setembro de 2010 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, Arianos, mesmo arianos, só os Indianos e os Iranianos. Não há outros, literalmente falando."


mas isso aí já é "causa própria" a falar. e sobretudo desespero de causa.
aliás, quando falha tudo, o ultimo refugio argumentativo, é que só os hindustânicos são os arianos originais e não os europeus.

mesmo que os hindustânicos actuais muito pouco tenham que ver com os de há 2000 anos, mas enfim...

24 de setembro de 2010 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«a palavra "socialismo" deve ser lida como...extrema-esquerda»

Bem, a palavra Socialismo tem sido muitas vezes considerada como outro nome do Comunismo e as fronteiras entre um e outro nem sempre são claras."


vai dizer isso ao Sócrates e a outros que tais.

e o partido socialista pouco ou nada tem de socialismo propriamente dito.

o socialismo não tem que ser extremado/exacerbado.

isso sim. é que é comunismo.

socialismo moderado NADA tem de comunismo. mas mesmo nada.

24 de setembro de 2010 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o fascismo até é muito mais próximo ao comunismo do que o nacional-socialismo puro.
mas muito mais, é que nem se compara.
aliás, o fascismo e o comunismo são idênticos em quase tudo, menos num ou noutro aspecto.

24 de setembro de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Era anti-comunista, mas não deixava de ser esquerdista por isso e de apoiar políticas social e economicamente igualitárias. Portanto, TU é que tens de ir aprender."


primeiro ponto, se era anti-comunista, então não podia ser "esquerdista" e "apoiar politicas social e economicamente igualitárias" (ou dizê-lo...)

segundo ponto, o comunismo não apoia "politicas social e economicamente igualitárias".
DIZ que apoia. como forma de populismo.
mas do DIZER ao FAZER (apoiar) vai uma galáxia de distância.

tens tu que ir aprender sobre politica, pois só agora começaste, mas quando tu estás a ir já eu estou a vir.

24 de setembro de 2010 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«ok então por essa lógica, o brasucacaps é...português»

Mas como, se a evolução histórica e cultural dele foi tão diferente?"


tão diferente em quê, segundo a tua imbecil teoria???

não é ele branco, tal como outros brasucas?
não fala ele o português??

então...segundo a tua teoria, tem todos os requisitos da nacionalidade portuguesa.
raça + lingua

pelo menos, é isto que tens andado a papaguear até ao vómito.

24 de setembro de 2010 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(Antes de tu teres aprendido, a custo, a ler, já eu sabia o que era o cone sul..."

(não, não sabias, como se viu numa resposta que deste ao brasucacaps aqui há uns tempos, noutro tópico)




"aliás, cone sul esse que inclui a Argentina, e que tu dizias que não era branca... agora já a consideras outra ve branca? Ehehehh...)"

cita-me lá a frase onde digo que o cone sul é 100% branco.
estou à espera...
se não me citares a frase, ficas (mais uma vez) como o rótulo de mentiroso, deturpador e confusionista.

24 de setembro de 2010 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(Antes de tu teres aprendido, a custo, a ler, já eu sabia o que era o cone sul..."

(não, não sabias, como se viu numa resposta que deste ao brasucacaps aqui há uns tempos, noutro tópico)




"aliás, cone sul esse que inclui a Argentina, e que tu dizias que não era branca... agora já a consideras outra ve branca? Ehehehh...)"

cita-me lá a frase onde digo que o cone sul é 100% branco.
estou à espera...
se não me citares a frase, ficas (mais uma vez) como o rótulo de mentiroso, deturpador e confusionista.

24 de setembro de 2010 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«há muitos deles que são caucasóides, mas também há muitos que não o são. uma coisa não impede a outra, débil mental»

Nem ninguém disse o contrário, atrasado e castrado. O que de facto estavas a negar é que fossem caucasóides,"


o que estava a negar, imbecil chapado, é que fossem todos caucasóides, que australoid ou mestiço australoidizado (é igual) seja "caucasoid", que caucasoid seja branco, e que branco seja ariano.

é isso que estava a negar, nunca disse que não há indianos "caucasoids".

aliás, só mesmo um GORDuro é que podia negar uma coisa dessas, que pode ser vista por qualquer deficiente mental à vista desarmada.

agora, que uma grande parte deles, NEM "caucasoids" são, é um facto!

grande parte deles são NEGROS, ou NEGRÓIDES, mesmo que tenham "cabelo liso" (haha) como tu dizes.

já para nem falar no sangue asiático (amarelo). como se não bastasse.



já agora:

http://www.trilhaseaventuras.com.
br/diarioviagem/images/
antonella_caxemira05.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_1AW_UBwNfS0/R8w9dE5T5vI/
AAAAAAAAA0Q/9DH359RmwC4/s400/criancas_caxemira.jpg

http://www.bbc.co.uk/portuguese/
images/030502_caxemira300.jpg

http://mediaquatro.sites.uol.com.
br/imagens/mae72.jpg

http://1.bp.blogspot.com/
_dT6LtK9KDJc/ST6uu1bpXZI/
AAAAAAAAC6g/d-g2pTrjfuU/s400/caxemira.bmp



se isto são brancos, então eu sou um trem de alta velocidade

24 de setembro de 2010 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e agora chupa mais esta, que vai fresquinha:


«O socialismo é a ciência que trata do bem-comum. O comunismo não é socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram o seu significado.»

— Adolfo Hitler, numa entrevista a Peter Viereck, em 1923


http://espectivas.wordpress.com/2010/07/15/definicao-de-%E2%80%9Csocialismo%E2%80%9D-segundo-adolfo-hitler/




ou seja, o marxista GORDuro apanhado em falso com as cuecas na mão; a roubar a palavra "socialismo" e a deturpar deliberadamente o seu significado para se justificar a ele proprio.

24 de setembro de 2010 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em termos ideológicos o nível é outro, mais elevado, e não lhe chegas."


chegas tu :D :D :D :D

e és mesmo logo tu, um baixote gordo e semi-careca ridiculo, para quem "os fins justificam os meios" que conheces "isso" hahaha

um anormalóide sem quaisquer tipo de escrupulos, ou honestidade, ou principios, ou respeito pelos outros, a falar de "elevação ideológica" :D :D

o Caturo não diz piadas. ele É a piada em si mesma. :D

24 de setembro de 2010 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, que tu és hitleriano"

não sou hitleriano. mas deixa lá que é demasiado para o teu meio-neurónio queimado entender.

mas antes "isso" do que ser sionista ou "sharonista"

24 de setembro de 2010 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Originalmente, o termo carregava uma forte conotação militar. Depois da Revolução Russa de 1917, os comunistas empregaram-no profusamente como alternativa igualitária à forma de tratamento "senhor" e outras palavras similares."



"Ainda assim, devido ao uso extensivo desta palavra na URSS, hoje em dia o termo está fortemente associado ao comunismo, formando parte do estereótipo dos comunistas, como retratados nos filmes e séries de televisão."


http://pt.wikipedia.org/wiki/
Camarada




pois...
e esta associação foi inventada por mim, dizia o GORDuro...

24 de setembro de 2010 às 19:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« http://pt.wikipedia.org/wiki/ Camarada pois... e esta associação foi inventada por mim,»

Não, aborto, que tu não inventas nada a não ser as tuas habituais mentiras. Claro que o termo «camarada» foi e é utilizado pelos comunistas – isso NUNCA eu neguei. O que te disse, mais de uma vez, foi que o termo TAMBÉM é utilizado pelos Nacionalistas DESDE HÁ DÉCADAS. E foi ISTO que imbecilmente quiseste negar, motivo pelo qual, como atrasado mental que és, acabaste por ser repetidamente vexado, é que até podias ter ficado calado à primeira, mas não, tinhas de dizer que o Hitler não sabia que o termo era utilizado pelos nacionalistas. Porque tu és mesmo assim, tens essa natural tendência para vires pôr o teu massacrado coiro debaixo dos meus pés ou dos pés de quem quer discuta contigo. Porque, de facto, TUDO, mas TUDO o que dizes se vira flagrantemente contra ti.

25 de setembro de 2010 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Bem, que tu és hitleriano"

«não sou hitleriano. mas deixa lá que é demasiado para »

Pois que tu não és nada a sério, isso já eu sabia, como é que tu podes ser hitleriano se nem sabes ao certo o que o Hitler dizia. O que acontece é que passas a vida a louvaminhar o austríaco e de quando em vez és confrontado com aspectos do seu pensamento que te contrariam.

E porquê?

Porque, em primeiro lugar, não estás minimamente informado sobre assunto algum que discutas, mas falas como se estivesses, e depois claro, mostras que ignoras até mesmo o básico. E é nessa altura, depois se provar que o Hitler não pensava como tu, que tu recuas «ai, eu não sou hitleriano, o Hitler era o Hitler e dizia o que ele queria, não tenho nada com isso...» Mas teres coragem para dizer «eu discordo dele», está quieto ó mau... é que nem na questão dos muçulmanos na Europa tiveste tomates para dizer algo contra o que Hitler tinha afirmado, ficaste limitado a um «ai, eu concordo nem condeno», ehehheheh. Capado mais capado do que este capado, não há.

25 de setembro de 2010 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Em termos ideológicos o nível é outro, mais elevado, e não lhe chegas."

«chegas tu :D :D :D :D e és mesmo logo tu,»

Sim, eu chego. Tu é que não.


«um baixote»

Um baixote que tem mais altura dso que um pintelho sebento de ridículo bigodinho e cobarde, submisso, rancoroso e mentecapto, e iletrado, como tu, nunca terá. Até porque, sendo tu naturalmente invertebrado, e rastejante, nem sequer consegues pôr-te de pé. Tens além disso a língua bem colada às sandálias dos turistas ingleses e holandeses. Estás tão na horizontal que nem sequer consegues dar o teu Orkut e oito tostões ao brasuca, como se constatou.

25 de setembro de 2010 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«para quem "os fins justificam os meios"»

Não tinha mais nada para dizer, foi desencantar esta, completamente a despropósito. A isto leva o desespero. E se fosse só a isto, o ex-ariano não se humilhava tanto como se humilha...


«que conheces "isso" hahaha um anormalóide sem quaisquer tipo de escrupulos,»

Diz isto um merda, um sabujo de mau carácter e sem vergonha nenhuma naquela puta daquela fuça abjecta e mal lavada, que é CONSTANTEMENTE apanhado em falso, a mentir e a deturpar, que se desdiz constantemente, que não tem sequer tomates para cumprir uma promessa, que cospe no seu próprio Povo e por isso cospe-se-lhe continuamente em cima. Isto não é uma pessoa, isto é um arremedo de criatura inverosímil, cuja existência é pouco credível de tão ridícula.

25 de setembro de 2010 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O socialismo é a ciência que trata do bem-comum. O comunismo não é socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram o seu significado.» — Adolfo Hitler, numa entrevista a Peter Viereck, em 1923 http://espectivas.wordpress.com/2010/07/15/definicao-de-%E2%80%9Csocialismo%E2%80%9D-segundo-adolfo-hitler/ ou seja, o marxista GORDuro»

Ou seja, a aberração do costume a fazer a festa e a atirar os foguetes, mas depois a apanhar com as canas em cima da sua depauperada cabeça. Porque, de facto, eu NUNCA disse que Hitler era comunista – disse que tinha políticas de Esquerda, e o mentecapto do costume negou-o. Como levou a devida resposta à altura (e para ele nem precisa de ser muito alta), começou a tentar distorcer o que eu disse.


"«há muitos deles que são caucasóides, mas também há muitos que não o são. uma coisa não impede a outra, débil mental» Nem ninguém disse o contrário, atrasado e castrado. O que de facto estavas a negar é que fossem caucasóides,"

«o que estava a negar, imbecil chapado, é que fossem todos caucasóides,»

Não, castrado e burro que nem um cepo, estavas a negar que OS indianos fossem caucasóides. Essa de «ai, são só alguns» é converseta de merda que meteste DEPOIS de eu te chapar nas ventas as evidências apuradas por Cavalli-Sforza.


«GORDuro é que podia negar uma coisa dessas, »

Bem, TU negaste. E não és GORDuro – todo tu és coisa mole e sebenta.

25 de setembro de 2010 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« grande parte deles são NEGROS, ou NEGRÓIDES, »

O elemento negróide é francamente minoritário.


«mesmo que tenham "cabelo liso" (haha)»

O cabelo liso NÃO É uma característica negróide. Instrui-te.


Quanto a imagens, enfim, isto
http://2.bp.blogspot.com/_9W89CNRUlRw/SONOYXezy6I/AAAAAAAADx4/jQ4XmIGMMKw/s1600-h/caxemira3.jpg
é francamente caucasóide.



"(Antes de tu teres aprendido, a custo, a ler, já eu sabia o que era o cone sul..."

« (não, não sabias, como se viu numa resposta»

Sabia sim, como se viu nessa resposta, conversa em que estupidamente te meteste só para dizer asneiras. O brasuca disse que «havia países no cone sul em que se vivia melhor do que em Portugal» e eu quis saber a que países é que ele se referia, se ele tinha coragem de os nomear... por isso pus as reticências na minha pergunta, e qualquer letrado com mais de dezasseis anos sabe que as reticências têm sempre algum sentido de desafio ou de dúvida. Claro que uma merda de um atrasado mental como tu não podia saber isso.

25 de setembro de 2010 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

aliás, cone sul esse que inclui a Argentina, e que tu dizias que não era branca... agora já a consideras outra ve branca? Ehehehh...)"

«cita-me lá a frase onde digo que o cone sul é 100% branco»

Não é «100%», capado indigente, que eu também não disse que a Índia era 100 branca. É tal coisa: apanhado mais uma vez em flagrante delito de estupidez e generalização, o anormal resolve particularizar «ai, não são todos, não são todos», como daquela vez em que se mostrou um teste que indicava a semelhança genética entre Bascos e Irlandeses, e o macaco disse «ai, é só alguns bascos, porque o teste só foi feito a alguns bascos». E quer um retardado destes falar com adultos...

25 de setembro de 2010 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«estou à espera... se não me citares a frase, »

Não, aborto, nesse caso TU é que tens de citar aqui, e depressa, alguma frase minha a dizer que a Índia era 100% ariana ou que eu era comunista. É que eu já critiquei o comunismo várias vezes, agora tu, nunca criticaste o Hitler...
Enfim, só mesmo um autista castrado como tu é que podia inventar a ideia de que eu sou comunista.

E olha que da fama de mentiroso, já não te livras. Podes é amenizá-la, mas mesmo assim não será muito...

Por conseguinte, aguardo. Mas sentado, obviamente. :)

25 de setembro de 2010 às 00:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«ok então por essa lógica, o brasucacaps é...português» Mas como, se a evolução histórica e cultural dele foi tão diferente?"

«tão diferente em quê, segundo a tua »

Diferente em influências e EVOLUÇÃO LOCAL e própria, analfabeto funcional.

«então...segundo a tua teoria, tem todos os requisitos da nacionalidade portuguesa. raça + lingua»

Errado – eu falei da língua de PORTUGAL, não do Português TODO, com as suas marcas nacionais de país para país, além de NUNCA ter dito que os brasileiros brancos eram portugueses. Sempre disse que era a Raça, a Língua, mas num contexto HISTÓRICO e CULTURAL, não incluindo evidentemente as colónias. De resto, a comparação é mais uma vez mentecapta, porque comparar Portugueses com Arianos, como se fossem dois grupos da mesma natureza, só mesmo a um indigente mental como o ex-ariano é que lembrava.

25 de setembro de 2010 às 00:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Era anti-comunista, mas não deixava de ser esquerdista por isso e de apoiar políticas social e economicamente igualitárias. Portanto, TU é que tens de ir aprender."

«primeiro ponto, se era anti-comunista, então não podia ser "esquerdista" »

Este atrasado mental, verdadeiramente inverosímil, nem sequer sabe que o Socialismo É Esquerda.


«segundo ponto, o comunismo não apoia "politicas social e economicamente igualitárias". DIZ que apoia. como forma de populismo»

Isso é mais um argumento medíocre da parte do ex-ariano. Não está em causa a FUNCIONALIDADE REAL da ideologia, mas sim o seu aspecto teórico. Querer falar objectivamente de uma ideologia pelo que os seus oponentes dela dizem, é, evidentemente, desconversar.
Ou seja, tens não só de aprender algo sobre Política, mas, antes de mais nada, a conversar sobre ideias, coisa para a qual não tens evidentemente arcaboiço mental.


«tens tu que ir aprender sobre politica, pois só agora começaste, mas quando tu estás a ir já eu estou a vir.»

Correcção: quando eu estava a ir, estavas tu a vir ao mundo. Mas desde então, como não tiveste uma educação normal, dificilmente poderás ir a algum lado que não de volta ao teu chiqueirinho mental.

25 de setembro de 2010 às 00:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«a palavra "socialismo" deve ser lida como...extrema-esquerda» Bem, a palavra Socialismo tem sido muitas vezes considerada como outro nome do Comunismo e as fronteiras entre um e outro nem sempre são claras."

«vai dizer isso ao Sócrates e a outros que tais. e o partido socialista»

Vai-te instruir. Não tenho de falar com aberrações que nem sequer sabem o mínimo, nem sequer tomaram conhecimento que aquilo que eu disse é do conhecimento comum, e que mesmo nas últimas décadas o Socialismo tem tido uma preocupação em mostrar-se democrático, SEMPRE a querer distanciar-se do totalitarismo soviético.


«pouco ou nada tem de socialismo propriamente dito. o socialismo não tem que ser extremado»

Pois, o esquerdista também não tem de ser extremo. E Hitler era esquerdista, em termos económicos.

25 de setembro de 2010 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Aliás, Arianos, mesmo arianos, só os Indianos e os Iranianos. Não há outros, literalmente falando."

«mas isso aí já é "causa própria"»

Qual causa própria, doente invertebrado e cobarde. Isto é simplesmente uma coisa que raramente viste sequer ao longe, que se chama Ciência.


«a falar. e sobretudo desespero de causa. aliás, quando falha tudo, »

Alto, que até agora quem falhou tudo, ponto por ponto, foste tu:
«ai, os Indianos não são caucasóides»;
«ai, os Indianos não são árias»;
«ai, Hitler não tinha políticas esquerdistas»;
«ai, não sabias o que era o cone sul»;
«ai, só os comunas é que se tratam entre si por camaradas, e o Hitler nem sabia que os nacionalistas faziam o mesmo» (esta então...).

Aliás, está para aparecer, nesta discussão, UM SÓ ponto em que tenhas razão.

25 de setembro de 2010 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mesmo que os hindustânicos actuais muito pouco tenham que ver com os de há 2000 anos, »

Como se tu percebesses alguma coisa disso, ehehheheh...



«"sem sequer te dares conta disso, precisamente porque não tens ponta de cultura política" quem chama "comunista soció-económico" a Hitler»

Pois, mas infelizmente para ti, ninguém aqui fez isso – tu bem querias que sim, mas não. É que, assim, não tens mesmo nada para atirar contra mim...
Mais: essa não só não vem contra mim, como ainda por cima vira-se CONTRA ti: pois se para ti eu sou comunista, só porque tenho alguns pontos de vista económicos de Esquerda, então para ti É LÓGICO que também o Hitler seria comunista. :)
E assim fica mais uma vez o ex-ariano estupidamente apanhado na sua própria «armadilha». Porque ele continua a julgar que consegue enganar adultos. :)

25 de setembro de 2010 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«então não existe raça ariana, é isso???» Tanto quanto é sabido... não."

«pois...não. mais uma palermice»

Mais uma que o ex-ariano, completamente autista como é, nem sabe. E só há uma maneira de não o saber: é nunca ter lido NADA sobre o assunto. O que não admira, pois se ele nem os textos sobre os Galaicos e sobre os Celtas é capaz de ler, diz que «ai, isso é grande de mais para eu ler, mas mantenho o que digo» (sic(k)), quanto mais agora sobre esses gajos lá do oriente distante que diziam que eram Arianos. :) :) :)

25 de setembro de 2010 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se não existe raça ariana, porquê tanto afinco em provar que os portugueses isto, e aquilo, são todos arianos, têm muito pouco sangue mouro, disto e daquilo ???»

Por uma razão muito simples – porque a verdade é que os Portugueses têm pouco sangue não Europeu. E expor esta verdade ajuda a politicamente disseminar o ideal nacionalista europeu junto do Povo.


«já que não há diferença racial entre europeus e outros (mouros por exemplo)»

Pertencem à mesma raça – não pertencem é aos mesmos grupos ÉTNICOS. Um europeu não deixa de ser europeu por ser muito moreno ou ter E3Be1c1etc., do mesmo modo que um norte-africano de tipo nórdico não passa por isso a ser europeu ou sequer ariano.
Coisas que estou FARTO de explicar ao longo dos anos, mas que esta aberração pergunta sempre como se fosse a primeira vez que nisto se falasse.

25 de setembro de 2010 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«antes de o Hitler ter nascido, já se falava em raça ariana,»

Pois, mas isso fui eu que te ensinei, ou aprendeste aqui de qualquer modo. Agora, uma coisa é certa: TU achas que há raça ariana PORQUE o Hitler disse, só mais tarde é que vieste a tomar conhecimento de que outros diziam o mesmo. E ainda há quem fale em raça ariana, mas, cientificamente falando, não está de modo algum estabelecido. A melhor HIPÓTESE aponta para o R1A, mas de modo algum está isso garantido.

Mas se isso é que é a «raça ariana», então boa senão a maior parte das «tuas» queridas Alemanha, Dinamarca, Irlanda, não são arianas.

25 de setembro de 2010 às 00:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e ninguém diz X porque o Hitler disse»

TU sim, filhodaputa burro, TU sim – é que tu nem sequer tens coragem de condenar uma islamice do teu querido Fuhrer, quanto mais o resto. :)


« não se é comunista só por se dizer "camarada" (quem costuma dizer isso são eles, não significa obviamente que tenham o exclusivo)»

Ah, depois de muitos vexames, já aprendeste isso, vá lá... ehehhehhh...

Todavia, ainda há poucas horitas dizias que isso era um tique esquerdista e que o Hitler não sabia de nada disso.. :)


«é-se comunista, por se ser simpatizante do MRPP»

Não, não forçosamente. Mas isso é complicado de mais para a tua mioleira afogada em soupas de cavalo cansado desde tenra idade.





« Hitler era comunista,»

Se o ex-ariano fosse coerente, diria isso. Mas como coerência é para ele uma especiaria de intelectuais, logo, de comunas e sociólogos, deixa-se estar assim, como sempre foi. :)

25 de setembro de 2010 às 00:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é impressão minha ou fui censurado?lol

25 de setembro de 2010 às 04:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«se quisesse passar despercebido, meu Q.I. de anémona, não tinha dito que era eu, num dos comentários.»

mas enfim, nem todos podem ter o mesmo Q.I.»

Sabes lá tu o que é sequer o QI e o que significa em termos práticos, seu analfabruto insignificante, quanto mais teres qualquer resquício de legitimidade para te pronunciares acerca do QI dos outros.

TU, que és de longe o maior imbecil que já passou por este espaço, um indivíduo que deturpa deliberadamente escritos, factos e contextos históricos para que encaixem nos teus delírios pimba-regionalistas, a quereres pronunciar-te acerca da inteligência dos outros!

Foda-se, é que nunca se viu maior aleijadinho aqui no blogue! Um aleijadinho tão descerebrado que, se lhe abríssemos o crânio e tirássemos o recheio para comer, não daria nem para barrar a superfície de uma bolacha Maria!

«eu escrevi "assinado: Thor".»

Escreveste sim, MAS apenas num único comentário. Quem te conhece o estilo, como eu ou o camarada Caturo, reconhece-te em todos os outros comentários pela unicidade da tua estupidez extrema, mas quem não te conhecer pode pensar - com toda a legitimidade - que há várias pessoas a comentar.

25 de setembro de 2010 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«e só um perfeito anormal que julga os outros por si próprio e pelo seu próprio padrãozinho de atrasado mental, é que "supõe" que eu quero "passar despercebido" aqui.»

Face aos factos (uma única assinatura em vários comentários), a pergunta é perfeitamente legítima. E a prova que tens inequivocamente alguma coisa a esconder é que ficaste todo tocadinho, como ficas sempre que os teus “planos” vão por água abaixo. Nada de novo: nós aqui no Gladius já estamos mais do que habituados à tuas manifestas falta de carácter, covardia e miséria intelectual.

«quem geralmente se trata por "camaradas" é a comunagem bolchevique, como sabes perfeitamente.
claro que há nacionalistas também a fazê-lo, mas esses são quase sempre nacionalistas com tiques bolcheviques - por exemplo, tu, o Oestreminis, o anti-ex-ariano, etc»

Esta em tão é absolutamente ridícula. Para além do excerto que o camarada Caturo transcreveu acerca do emprego da palavra “camarada” na língua alemã, acrescento que basta ir ao YouTube e ver a maioria dos comentários deixados em canais nacional-socialistas, onde se lê consistentemente a palavra “Comrade”. Insistir que semelhante tratamento é exclusivo dos comunas é de uma ignorância abissal do seu próprio meio.
Enfim, uma vez mais, ex-ariano no seu melhor (pior)!

25 de setembro de 2010 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Mas é claro que todos nós sabemos porque é que o ex-ariano implica tanto com o uso da palavra camarada, a explicação é na verdade muito simples: porque é um termo que jamais aplicaremos ao dirigirmo-nos a ele.

Não se chama camarada a qualquer um: o termo implica um respeito profundo, um reconhecimento do valor, um grau de amizade inequívoco para com a pessoa que se trata desta forma. No fundo, o que realmente dói ao ex-ariano é que nenhum de nós reconhece nele todas estas características generosas que atribuímos aos nossos irmãos ideológicos.

É deveras confrangedor ver um ser humano adulto (pelo menos em idade, porque mentalmente o crescimento do ex-ariano parou quando ele tinha 10 anos) agir como uma criança mimada e invejosa, que não suporta que as outras pessoas tenham um “brinquedo” que ele não tem.

Assim é o ex-ariano: frustrado nas vivências, deprimido nas existências. E pensar que nós temos que gramar esta merda!

25 de setembro de 2010 às 12:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um baixote que tem mais altura dso que um pintelho sebento de ridículo bigodinho e cobarde, submisso, rancoroso e mentecapto, e iletrado, como tu, nunca terá. Até porque, sendo tu naturalmente invertebrado, e rastejante, nem sequer consegues pôr-te de pé. Tens além disso a língua bem colada às sandálias dos turistas ingleses e holandeses. Estás tão na horizontal que nem sequer consegues dar o teu Orkut e oito tostões ao brasuca, como se constatou."



o thor tem bigodinho?

25 de setembro de 2010 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o thor tem bigodinho?»

Deve-se ter inspirado no visual do seu amado Führer! :P

27 de setembro de 2010 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e só um perfeito anormal que julga os outros por si próprio e pelo seu próprio padrãozinho de atrasado mental, é que "supõe" que eu quero "passar despercebido" aqui.»

Face aos factos (uma única assinatura em vários comentários), a pergunta é perfeitamente legítima. E a prova que tens inequivocamente alguma coisa a esconder é que ficaste todo tocadinho, como ficas sempre que os teus “planos” vão por água abaixo. Nada de novo: nós aqui no Gladius já estamos mais do que habituados à tuas manifestas falta de carácter, covardia e miséria intelectual."


como se eu tivesse algo a esconder
ou a justificar perante um anormal, que nem um nick próprio consegue ter (a raivinha é muito forte) e que a escrever, tenta imitar o seu idolo Gorduro, até nas palavrinhas que ele usa:
"miséria intelectual", "falta de carácter", etc, etc

até a escrever imitas o teu adorado idolo "nacionalista-marxista".

27 de setembro de 2010 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anti-ex-ariano disse...
Mas é claro que todos nós sabemos porque é que o ex-ariano implica tanto com o uso da palavra camarada, a explicação é na verdade muito simples: porque é um termo que jamais aplicaremos ao dirigirmo-nos a ele."


ainda bem que não aplicarão isso a mim. bolas.
ser chamado de "camarada" por semi-marxistas e ex-marxistas (como tu próprio já te confessaste uma certa vez) ou até por outros quaisquer, para mim, não é nenhum sinal de apreço.

e eu apenas perguntei ao Gorduro e ao Titan, se eles eram comunistas, porque utilizavam constantemente a expressão.
uma coisa é dizer isso, uma vez por outra.
outra coisa é dizer isso constantemente.

bem, quer o Caturo quer o Titan, já sabemos que têm ideias comunistas, esquerdistas, portanto não surpreende.

27 de setembro de 2010 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não se chama camarada a qualquer um: o termo implica um respeito profundo, um reconhecimento do valor, um grau de amizade inequívoco para com a pessoa que se trata desta forma. No fundo, o que realmente dói ao ex-ariano é que nenhum de nós reconhece nele todas estas características generosas que atribuímos aos nossos irmãos ideológicos."



os vossos irmãos ideológicos são o PCP e o MRPP, e incluo aqui todos os que me insultaram ou atacaram, sem faltar nenhum.
todos já admitiram serem de alguma maneira "esquerdizados", ou "comunistizados" no plano económico, quer o Gorduro, quer o Titan, quer tu próprio, quer o anormal dos traços (--), quer o paneleiro do "Portugal SSempre. todos eles já admitiram ter simpatia por ideias de esquerda, e até o Oestreminis o fez, embora não o inclua no grupo dos que me insultaram (excepção que confirma a regra)

curiosamente, os que nunca mostraram ter quaisquer sinais de "esquerdismo" nunca me insultaram aqui.

a relação causa-efeito é simples.
o esquerdismo, mesmo que apenas "económico" é a consequência (e não a causa) de pessoas que sofrem graves debilidades mentais e têm problemas estruturais que não lhes permitem conviver com a diversidade e divergência intelectual de opiniões.


outra coisa; "inequivoco", "o que realmente dói ao ex-ariano" ????

és o Gorduro, ou simplesmente estás a imitar o teu idolo a escrever, utilizando exactamente as mesmas palavras???
cada vez me inclino mais para a 1ª hipótese...

27 de setembro de 2010 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É deveras confrangedor ver um ser humano adulto (pelo menos em idade, porque mentalmente o crescimento do ex-ariano parou quando ele tinha 10 anos) agir como uma criança mimada e invejosa, que não suporta que as outras pessoas tenham um “brinquedo” que ele não tem."




"porque mentalmente o crescimento do ex-ariano parou quando ele tinha 10 anos"???

volto a repetir: ou és o Caturo escondido atrás desse nick, ou simplesmente imitas o teu idolo a escrever, sem sequer te preocupares em disfarçar muito.
porque essa frase, é exactamente aquilo que o Caturo diz, sem tirar nem pôr nenhuma virgula.

assume-te. sai do armário e não escrevas atrás de outros nicks para dares a sensação de que são muitos...

27 de setembro de 2010 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esta em tão é absolutamente ridícula."


não sei o que é "em tão".
provavelmente quererias escrever "então".
mas, claro, quem andou a faltar às aulas da 3ªclasse para ir riscar carros ou jogar à bola, depois dá calinadas descomunais como essa.





"acrescento que basta ir ao YouTube e ver a maioria dos comentários deixados em canais nacional-socialistas, onde se lê consistentemente a palavra “Comrade”. Insistir que semelhante tratamento é exclusivo dos comunas"


não disse que era "exclusivo".
pelos vistos não entendeste, porque és burro (o que não espanta)

vou repetir. tirado do wikipedia:

"hoje em dia o termo está fortemente associado ao comunismo, formando parte do estereótipo dos comunistas,"


aqui não se disse que é "exclusivo" de comunistas. que está bem mais associado a eles, isso está.
se não gostas, azar o teu.

27 de setembro de 2010 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«eu escrevi "assinado: Thor".»

Escreveste sim, MAS apenas num único comentário."



então...e chega!

aliás, até podia nem ter escrito isso em nenhum, que não era por isso que te tinha que justificar algo.
era o que faltava andar a assinar em todos os comentários, só para te agradar, para te fazer feliz ou para que tu não desconfies que eu quero "passar despercebido" (hahahahaha)

a tua existência é perfeitamente insignificante, por isso resume-te a ela.

27 de setembro de 2010 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sabes lá tu o que é sequer o QI e o que significa em termos práticos, seu analfabruto insignificante, quanto mais teres qualquer resquício de legitimidade para te pronunciares acerca do QI dos outros.

TU, que és de longe o maior imbecil que já passou por este espaço, um indivíduo que deturpa deliberadamente escritos, factos e contextos históricos para que encaixem nos teus delírios pimba-regionalistas, a quereres pronunciar-te acerca da inteligência dos outros!

Foda-se, é que nunca se viu maior aleijadinho aqui no blogue! Um aleijadinho tão descerebrado que, se lhe abríssemos o crânio e tirássemos o recheio para comer, não daria nem para barrar a superfície de uma bolacha Maria!"


que argumentação tão convincente. estou absolutamente rendido. :D

27 de setembro de 2010 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Todavia, ainda há poucas horitas dizias que isso era um tique esquerdista e que o Hitler não sabia de nada disso.. :)"


cita-me, por favor, a frase onde digo ou sequer insinuo que Hitler não sabia da expressão "camarada".
mas cita mesmo...

quanto a ser um tique esquerdista, é mesmo. tanto é, que surgiu primeiro na Rússia, e só muito mais tarde foi copiado, imitado.
e continua a ser um estereótipo do comunismo.

27 de setembro de 2010 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"« Hitler era comunista,»

Se o ex-ariano fosse coerente, diria isso. Mas como coerência é para ele uma especiaria de intelectuais,"


o que é que isto tem a ver com "coerência" ????
o que é que os teus delirios têm a ver com "coerência"???
não posso dizer que Hitler era comunista, porque isso é uma falsidade.
socialismo não é comunismo, por muito que isso te agrade ou te dê jeito.
aliás, socialismo nem sequer é esquerda.

por isso, não me atribuis os teus vicios de pensamento, mesmo que isso te dê jeito, s.f.f.
e utilizar a palavra "coerência" é completamente ridiculo...

27 de setembro de 2010 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«agora, é-se comunista, por se ser simpatizante do MRPP»

Não, não forçosamente"



pois...o MRPP não é "nada" comunista.

comunista era o Hitler...só para fazer a vontade ao gordo comunistóide :D :D

27 de setembro de 2010 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«e ninguém diz X porque o Hitler disse»

TU sim, filhodaputa burro, TU sim"



quem se justifica com o Hitler não sou eu...

quem diz que é simpatizante do comunismo porque "ouviu dizer" que o Hitler também era um bocado comunista, é mesmo o Gorduro.

ainda por cima, "ouviu dizer" MAL.

por isso, o Gorduro é que é seguidista do Hitler, e esconde-se (mal) atrás da figura do austriaco para justificar (mal) as suas tendências politicas.

tão simples como isto.

27 de setembro de 2010 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é que tu nem sequer tens coragem de condenar uma islamice do teu querido Fuhrer, quanto mais o resto. :)"


coragem????

lol mas alguém me apontou uma pistola à cabeça???
não te trates não.

e eu condeno o que me apetecer, quando me apetecer, e se me apetecer.
não és tu quem ditas o que é que eu faço ou deixo de fazer.

27 de setembro de 2010 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«antes de o Hitler ter nascido, já se falava em raça ariana,»

Pois, mas isso fui eu que te ensinei, ou aprendeste aqui de qualquer modo."


mas o que é que tu, gordo atrasado mental, sabes do que é que eu aprendi ou deixei de aprender????

muito antes de Hitler ter nascido, por exemplo, o Nietzsche (onde Hitler se inspirou em alguns pontos) recebia em casa uma publicação mensal ou semanal (agora não me lembro) sobre a RAÇA ariana, mas como ele detestava o arianismo, pediu que lhe parassem de lhe enviar para casa essa publicação.
isto, no séc. XIX.
e, não, não foi aqui que aprendi isso. muito menos contigo.
aliás, qualquer leigo sabe que o arianismo estava na moda no séc.XIX, sobretudo na Alemanha.






"Agora, uma coisa é certa: TU achas que há raça ariana PORQUE o Hitler disse,"

aquilo que tu "achas" certo, não vale nem o papel higiénico que eu gasto, pois as tuas tentativas frustradas de passar atestados de menoridade mental a outros, não passam de "ad hominems" fracassados e suposições sobre o que vai ou deixa de ir na cabeça dos outros.
que é só isso que tu tens para "argumentar", visto que o teu Q.I. não dá para mais.

27 de setembro de 2010 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só mais tarde é que vieste a tomar conhecimento de que outros diziam o mesmo."


porque tu "achas" ???
não. não conta.

adiante. próximo.

27 de setembro de 2010 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por uma razão muito simples – porque a verdade é que os Portugueses têm pouco sangue não Europeu."


e o que é isso de "sangue não-europeu"???
então a raça não era monolitica/uniforme/homogenea????

se assim é, então não existe "sangue europeu" nem "sangue não-europeu".

se não existe raça ariana, então não existe "sangue mouro", "sangue europeu", não existe nada disso.

pelo que não vale a pena andar a marcar distâncias relativamente ao Norte de Àfrica, Judeus ou outra coisa qualquer.




"E expor esta verdade ajuda a politicamente disseminar o ideal nacionalista europeu junto do Povo."

deixa-me pôr-te a questão ao contrário.
tu achas que a melhor táctica para disseminar o tal "ideal" de que falas, é dar como garantidas certas coisas que sejam verdade.

ou seja, não é por "serem verdade" que achas que isso ajuda na "disseminação".

capisce???

27 de setembro de 2010 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«já que não há diferença racial entre europeus e outros (mouros por exemplo)»

Pertencem à mesma raça – não pertencem é aos mesmos grupos ÉTNICOS. Um europeu não deixa de ser europeu por ser muito moreno ou ter E3Be1c1etc., do mesmo modo que um norte-africano de tipo nórdico não passa por isso a ser europeu ou sequer ariano."



ok, são da mesma raça, mas falam linguas diferentes, de familias linguisticas diferentes. já sei isso.

então nesse caso, não vale a pena andar a dizer que os portugueses só têm "0,XX% de sangue mouro" ou de "sangue judeu", uma vez que não existe isso, nem "sangue europeu".

é o que tu dizes, não eu.

para ti, raça ariana não existe e é uma "construção social". :D

é uma construção do Hitler...ou dos alemães do séc. XIX, sei lá o que vai nessa cabeça esquerdista...
:D :D :D :D

27 de setembro de 2010 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alto, que até agora quem falhou tudo, ponto por ponto, foste tu:
«ai, os Indianos não são caucasóides»;
«ai, os Indianos não são árias»;
«ai, Hitler não tinha políticas esquerdistas»;
«ai, não sabias o que era o cone sul»;
«ai, só os comunas é que se tratam entre si por camaradas, e o Hitler nem sabia que os nacionalistas faziam o mesmo» (esta então...)."



nunca falei de toda a população indiana, disse que havia uma grande parte não-caucasóide, muitos não-caucasóides e há mesmo, mas não generalizei a todos.
que não queiras entender, é problema teu.
que não são Àrias, não são. é um facto objectivo, que pode ser comprovado a olho nu, por pessoas sem interesses e agendas obscuras.

Hitler não tinha politicas esquerdistas. disse e mantenho. nem sei onde foste buscar a ideia contrária.
mas se é essa a tua "justificação" para a tua simpatia politica...então afinal o "seguidista" de Hitler és tu.
ainda por cima, um "seguidista" enganado e iludido relativamente ao "mestre".

não sabias o que era o Cone Sul, não.
o Caps Lock falou no desenvolvimento dos paises do Cone Sul, referindo explicitamente e textualmente "Cone Sul", ao que uma aberração inverosimil como tu respondeu "isto":
"a quais países te referes???"

és uma aberração digna de internamento, que nem mentir sabes.

nunca disse que o Hitler sabia ou não sabia do termo "camarada".
se fazes favor, não colas palavras na minha boca, mesmo que te "dê jeito".
o que disse e repito é que o termo está associado fortemente ao comunismo. mais do que a outra coisa qualquer.
nunca chamei o Hitler ao barulho.
isso foi uma invenção exclusiva da tua parte.

27 de setembro de 2010 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O cabelo liso NÃO É uma característica negróide. Instrui-te."


é, se for australóide, mentecapto analfabeto.

27 de setembro de 2010 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vai-te instruir. Não tenho de falar com aberrações"


não tens...mas falas. por exemplo, falas com aberrações, quando falas contigo próprio em frente a um espelho qualquer.
em termos de aberrações, nunca conheci na minha vida uma maior do que tu, mas estou a falar a sério, não é figura de estilo nem hipérbole.
és uma aberração digna de internamento, pois sofres de psicose e tendência para a mentira compulsiva e grotesca, um pouco como os cleptomaniacos, não conseguem parar ou evitar de roubar.
tu não consegues evitar de mentir ou de dizer ignorâncias.




"que nem sequer sabem o mínimo"

tu sabes "o minimo" sobre, seja lá o que for???
não me faças rir à gargalhada, por favor...





", nem sequer tomaram conhecimento que aquilo que eu disse é do conhecimento comum"

o que tu dizes é do "conhecimento comum" mas é na tua cabecinha doente.
só mesmo um doente como tu é que ia buscar a palavra "conhecimento comum" para justificar as suas febres e delirios.

quem mistura socialismo com comunismo, pura e simplesmente NÃO SABE NADA DE, SEJA LÁ O QUE FOR, sobre politica. NADA DE NADA.

aliás, tu misturas tudo com tudo e sincretizas tudo com tudo, nem é só na politica.
é na politica, na religião, e nos outros temas todos.
misturas tudo com tudo, e depois pretendes dar os teus delirios por "adquiridos" utilizando a palavra "conhecimento comum" ?????

mas tu estás internado em alguma clinica de doentes mentais ou quê????





", e que mesmo nas últimas décadas o Socialismo tem tido uma preocupação em mostrar-se democrático, SEMPRE a querer distanciar-se do totalitarismo soviético."


pois. e pensa porquê! se calhar, foi precisamente porque o comunismo roubou e usurpou indevidamente a palavra socialismo, que é mais antiga que a própria revolução soviética.
se calhar é por isso, débil mental.
mas "pensar" não é para todos.

27 de setembro de 2010 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«pouco ou nada tem de socialismo propriamente dito. o socialismo não tem que ser extremado»

Pois, o esquerdista também não tem de ser extremo. E Hitler era esquerdista, em termos económicos."


dizes tu que era "esquerdista" em termos económicos.
mas o que tu dizes...não vale nem o papel higiénico que eu gasto.

27 de setembro de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«segundo ponto, o comunismo não apoia "politicas social e economicamente igualitárias". DIZ que apoia. como forma de populismo»

Isso é mais um argumento medíocre da parte do ex-ariano. Não está em causa a FUNCIONALIDADE REAL da ideologia, mas sim o seu aspecto teórico."


em primeiro lugar, está em causa a funcionalidade real, sim. nisto e em tudo o resto.
porque, então, alguém que apoia uma coisa boa "em teoria", mas que sabe que, na prática, não vale nada, então essa pessoa além de se enganar a si mesma, também engana os outros.
a primeira, ainda é como o outro. mas a segunda...
se tu és apoiante de uma coisa que sabes que só é "boa" na teoria, então, na prática, NÃO és apoiante dessa coisa.
e se pretenderes o contrário, enganas a ti mesmo, mas também enganas os outros, ao dizeres-te apoiante de X (uma coisa que, na realidade, sabes que não existe)

por isso, está em causa a funcionalidade real de X ou Y, sim.

não sei se me fiz entender.

ainda para além disso, há o facto de que mesmo no plano teórico, uma coisa é a propaganda externa de uma ideologia, aquilo que é usado como capa ou populismo, por assim dizer.
e outra coisa é o OBJECTIVO (ainda que teórico ou não) da ideologia.

e o objectivo TEÓRICO da ideologia do comunismo, não é, nem nunca foi uma sociedade igualitária, bem pelo contrário.

o objectivo TEÓRICO da ideologia do comunismo, SEMPRE foi o mesmo objectivo do fascismo e que é:
- o controle do estado sobre tudo
- o enriquecimento das figuras do estado à custa de tudo o resto.

o objectivo teórico-prático do comunismo SEMPRE foi este, muito embora tenham usado outra propaganda externa como populismo massificador.
reside nisso, a "esperteza" do comunismo.
comunismo e fascismo sempre foram quase sinónimos.
das poucas diferenças que existem entre eles, é precisamente essa, a de que o fascismo é mais directo enquanto o comunismo usa "matreiramente" uma outra capa populista.


e, anda para além disso, aquilo que o comunismo usa como escudo, como capa populista "sociedade igualitária", além de ser inexequivel, nem sequer é justo.
é injusto que haja uma sociedade igualitária, porque nós não somos todos iguais.
não nascemos iguais, não temos potencialidades iguais, por isso não é justo que todos tenhamos que ser "iguais" (leia-se todos pobrezinhos, menos as figuras de estado, tal como no fascismo) à força.

27 de setembro de 2010 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Querer falar objectivamente de uma ideologia pelo que os seus oponentes dela dizem, é, evidentemente, desconversar."


foda-se, é melhor falar de uma coisa pelo que os oponentes dessa coisa dizem, do que falar de uma coisa, pelo que os apoiantes dessa coisa dizem.
então a "causa própria" é que é boa???

e nem é "oponentes", é o que o cidadão comum sabe.
até muitos comunistas concordam com o que eu disse.
eu dei a minha opinião, não foi baseada no que "dizem os oponentes".

se tu achas que nada daquilo é válido, ok, podes pensar assim. estás no teu direito.

mas, então, assumes-te como "apoiante" da causa, uma vez que discordas de todas as minhas "criticas".
portanto, para a próxima vez, não venhas cá dizer que não és comunista ou coisa assim parecida, quando estás aí a fazer de advogado de defesa da "causa".

27 de setembro de 2010 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«cita-me lá a frase onde digo que o cone sul é 100% branco»

Não é «100%», capado indigente, que eu também não disse que a Índia era 100 branca."


eu sei que não disseste, nem é isso que está em causa.
só tu é que "finges" que estamos a ter esta discussão por tu teres dito que a India é 100% branca.
sei que não achas isso, mas achas que a India, não sendo 100% branca, é Ariana, o que é obvia e totalmente falso.

em relação à Argentina, cerca de metade da sua população pode ser considerada como branca.
mas a outra metade não o é, por ter alguma ou bastante mistura amerindia.

eu sei que para ti amerindio, mameluco ou branco é praticamente tudo a mesma coisa, mas olha que não é assim no mundo Real
(pergunta ao Maradona)

27 de setembro de 2010 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a imagens, enfim, isto

http://2.bp.blogspot.com/_9W89CNRUlRw/SONOYXezy6I/AAAAAAAADx4/jQ4XmIGMMKw/s1600-h/caxemira3.jpg

é francamente caucasóide."



lol então precisas de óculos, sobretudo para veres a segunda fila :))))))))))

27 de setembro de 2010 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«então...segundo a tua teoria, tem todos os requisitos da nacionalidade portuguesa. raça + lingua»

Errado – eu falei da língua de PORTUGAL, não do Português TODO"


Português é Português...não é o que dizes????
a lingua falada no Brasil é o Português.
vais a um atlas qualquer e a lingua do Brasil é o português, não é o "brasileiro".

ou então, se há diferenças para o Português Europeu, então também há diferenças entre o "açoriano", o "algarvio", o "nortenho", etc

português é português, a lingua é a mesma.
até podem existir várias versões ou dialectos (no Brasil e dentro de Portugal também).
mas a lingua é a mesma.
é o que dizes...





"além de NUNCA ter dito que os brasileiros brancos eram portugueses."

pois não disseste.
e eu também não disse.
mas pela tua teoria, seriam...





"Sempre disse que era a Raça, a Língua, mas num contexto HISTÓRICO e CULTURAL"

explica lá o que é isso??? que queres dizer com "contexto histórico e cultural" ???
qual "contexto histórico e cultural"???
por o Brasil ser independente de Portugal ???
grande "argumento".
também a Madeira, qualquer dia, se pode tornar independente de Portugal.
se o teu argumento é "politico"...



"De resto, a comparação é mais uma vez mentecapta, porque comparar Portugueses com Arianos, como se fossem dois grupos da mesma natureza"

então não são? os portugueses não são arianos? era o que dizias.
e os brancos brasileiros, são "arianos" também, e falam o português. logo, devem ser portugueses, segundo a tua teoria.

27 de setembro de 2010 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"« http://pt.wikipedia.org/wiki/ Camarada pois... e esta associação foi inventada por mim,»

Não, aborto, que tu não inventas nada a não ser as tuas habituais mentiras. Claro que o termo «camarada» foi e é utilizado pelos comunistas – isso NUNCA eu neguei. O que te disse, mais de uma vez, foi que o termo TAMBÉM é utilizado pelos Nacionalistas DESDE HÁ DÉCADAS. E foi ISTO que imbecilmente quiseste negar"


ninguém negou isso.
o que se passa é que:

"hoje em dia o termo está fortemente associado ao comunismo, formando parte do estereótipo dos comunistas

http://pt.wikipedia.org/wiki/ Camarada








"é que até podias ter ficado calado à primeira, mas não, tinhas de dizer que o Hitler não sabia que o termo era utilizado pelos nacionalistas."

não inventes palavras na minha boca, se fazes favor, mesmo que isso te dê jeito.

27 de setembro de 2010 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um baixote que tem mais altura dso que um pintelho sebento de ridículo bigodinho e cobarde, submisso, rancoroso e mentecapto, e iletrado, como tu, nunca terá. Até porque, sendo tu naturalmente invertebrado, e rastejante, nem sequer consegues pôr-te de pé. Tens além disso a língua bem colada às sandálias dos turistas ingleses e holandeses. Estás tão na horizontal que nem sequer consegues dar o teu Orkut e oito tostões ao brasuca, como se constatou."


continua com esses "ad hominems" de quinta categoria, que vais longe...

27 de setembro de 2010 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" pois se para ti eu sou comunista, só porque tenho alguns pontos de vista económicos de Esquerda, então para ti É LÓGICO que também o Hitler seria comunista. :)"


"lógico" para um deficiente mental como tu...bem entendido.

27 de setembro de 2010 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que acontece é que passas a vida a louvaminhar o austríaco e de quando em vez és confrontado com aspectos do seu pensamento que te contrariam."


passo a vida a louvaminhar o austriaco???
provas disso...

eu pouco falo do Hitler...

e quais "aspectos do seu pensamento que me contrariam"???
aqueles que tu inventas, internado numa clinica de doentes mentais???

27 de setembro de 2010 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É que eu já critiquei o comunismo várias vezes, agora tu, nunca criticaste o Hitler..."

que tu és comunista, és.
então se alguém que votava no MRPP, militava no MRPP, e simpatiza com o MRPP, não é comunista...então o que é???

criticares o comunismo, talvez, mas só pela metade.
na essência do comunismo não tocas.
na parvoice sectária económica do comunismo não tocas.

e já te disse que tu não me ditas aquilo que eu critico ou deixo de criticar.
resume-te à tua insignificância...



"Enfim, só mesmo um autista castrado como tu é que podia inventar a ideia de que eu sou comunista."

foda-se, tu próprio admites e eu é que "invento" ????




"E olha que da fama de mentiroso, já não te livras."

ok, então façamos assim:
eu fico com a fama, e tu ficas com o proveito.
pode ser assim???

27 de setembro de 2010 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É que eu já critiquei o comunismo várias vezes, agora tu, nunca criticaste o Hitler..."

que tu és comunista, és.
então se alguém que votava no MRPP, militava no MRPP, e simpatiza com o MRPP, não é comunista...então o que é???

criticares o comunismo, talvez, mas só pela metade.
na essência do comunismo não tocas.
na parvoice sectária económica do comunismo não tocas.

e já te disse que tu não me ditas aquilo que eu critico ou deixo de criticar.
resume-te à tua insignificância...



"Enfim, só mesmo um autista castrado como tu é que podia inventar a ideia de que eu sou comunista."

foda-se, tu próprio admites e eu é que "invento" ????




"E olha que da fama de mentiroso, já não te livras."

ok, então façamos assim:
eu fico com a fama, e tu ficas com o proveito.
pode ser assim???

27 de setembro de 2010 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«o que estava a negar, imbecil chapado, é que fossem todos caucasóides,»

Não, castrado e burro que nem um cepo, estavas a negar que OS indianos fossem caucasóides."



o que eu disse foi isto, e não há a menor chance, por mais leve que seja, de pensares que vais deturpar alguma coisa que seja daquilo que eu digo, MESMO que isso te dê jeito.

aqui vai:

"oh gordo barraqueiro simpatizante do MRPP, milhões deles "caucasóides" ??? :D :D

ou "caucasoidizados"???
referes-te também àqueles de pele escura??
àqueles escurinhos que se vêem de norte a sul, incluindo caxemira, onde são a maioria deles???

23 de Setembro de 2010 19h16min00s"



ficou registado e não te passe pela tua estúpida cabeça, que vais desvirtuar o que quer que seja, só porque não tens um único argumento de peso que seja, para fazer valer os teus estúpidos delirios surrealistas.

27 de setembro de 2010 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Diz isto um merda, um sabujo de mau carácter e sem vergonha nenhuma naquela puta daquela fuça abjecta e mal lavada, que é CONSTANTEMENTE apanhado em falso, a mentir e a deturpar, que se desdiz constantemente"


excelente auto-retrato...
parabéns.

27 de setembro de 2010 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""«então não existe raça ariana, é isso???» Tanto quanto é sabido... não."

«pois...não. mais uma palermice»

Mais uma que o ex-ariano, completamente autista como é, nem sabe. E só há uma maneira de não o saber: é nunca ter lido NADA sobre o assunto."


nunca li em livro nenhum essa teoria de que não existe nenhuma raça ariana.

bem, talvez tenha lido sim...em manuais esquerdistas (e agora o parentesis da ordem, estou a criticar manuais ou teorias esquerdistas, não estou a dizer aqui que não se podem citar autores que sejam da "esquerda" ou da "direita".
será que o Caburro entendeu??? duvido, pois para ele, é tudo igual e a sua limitação intelectual é óbvia)

se foi nestes "livros" que o Caburro se inspirou para dizer que a raça ariana é "construção social", pois...parabéns para ele.
só vem confirmar tudo o que eu disse dele, tim-tim por tim-tim.

27 de setembro de 2010 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Essa de «ai, são só alguns» é converseta de merda que meteste DEPOIS de eu te chapar nas ventas as evidências apuradas por Cavalli-Sforza."


estás mesmo a arder de febre, rapazolas.
já nem sabes o que dizes...

27 de setembro de 2010 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"como é que tu podes ser hitleriano se nem sabes ao certo o que o Hitler dizia."


não sou "hitleriano", mas pelos vistos sei melhor o que ele dizia do que tu.
tanto que ele se demarcou dos esquerdistas, ao contrário do que andas aí a ganir.

por isso, posso nem saber tudo o que ele dizia, mas que sei bem mais do que tu sabes...ah, lá isso sei.




"Ou seja, a aberração do costume a fazer a festa e a atirar os foguetes, mas depois a apanhar com as canas em cima da sua depauperada cabeça. Porque, de facto, eu NUNCA disse que Hitler era comunista – disse que tinha políticas de Esquerda, e o mentecapto do costume negou-o."


claro que neguei.
e neguei, porque é mentira.


"O socialismo - replicou ele agressivo, deixando de lado a xícara de chá - é a ciência de
lidar com o bem-estar geral. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo.
Os marxistas roubaram o termo e confundiram seu significado. Vou tirar o socialismo dos socialistas.
O socialismo é uma antiga instituição ariana e alemã. Nossos ancestrais alemães tinham algumas terras em comum. Cultivavam a idéia do bem-estar geral. O marxismo não tem direito de se disfarçar de socialismo. O socialismo, diferentemente do marxismo, não repudia a propriedade privada.
Diferentemente do marxismo, ele não envolve a negação da personalidade e é patriótico."

http://www.tirodeletra.com.br/
entrevistas/AdolfHitler.htm



mais outra coisa: se admites que Hitler não era comunista, porque é que estás constantemente a usá-lo para justificar a tua simpatia por um partido comunista??????

27 de setembro de 2010 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

celsinha, faz favor de publicar as minhas respostas...

30 de setembro de 2010 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já vai, minha paneleira. Tu aqui agora só guinchas uma vez por mês.

18 de novembro de 2010 às 19:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

“O cabelo liso NÃO É uma característica negróide. Instrui-te."

«é, se for australóide, »

Não, filho da puta burro. O facto de os Australóides terem cabelo liso, ou encaracolado, é PRECISAMENTE um dos aspectos que mais claramente os separa da raça negra e que até fez com que alguns os considerassem «brancos arcaicos».

18 de novembro de 2010 às 19:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Alto, que até agora quem falhou tudo, ponto por ponto, foste tu: «ai, os Indianos não são caucasóides»; «ai, os Indianos não são árias»; «ai, Hitler não tinha políticas esquerdistas»; «ai, não sabias o que era o cone sul»; «ai, só os comunas é que se tratam entre si por camaradas, e o Hitler nem sabia que os nacionalistas faziam o mesmo» (esta então...)."

«nunca falei de toda a população indiana,»

Não interessa, animal de merda – falaste nos Indianos, em geral, negando o carácter essencialmente caucasóide da sua população, e, pior ainda, o seu carácter árico. Foi isso que mais uma vez vieste aqui fazer. E DEPOIS de eu ter mostrado um estudo a indicar precisamente o contrário, DEPOIS disso é que recorreste à tua já conhecida e estupidíssima «ai, são só alguns, só alguns», como daquela vez em que, perante o facto de os Bascos partilharem geneticamente muito com os Irlandeses, guinchaste um «ai, são só alguns bascos, aqueles que foram usados para o estudo...».

18 de novembro de 2010 às 19:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«que não são Àrias, não»

Errado – que são Árias, isso são. Inequivocamente. Porque um ária não é o que tu queres, nem tem de ser o que te disseram que um ária é – cientificamente falando, um Ária é um descendente do Povo Ária, que CONTINUA a chamar a si próprio «Ária», tal como os seus ascendentes todos fizeram. E ISTO sim, ISTO é que é um facto objectivo. E não, não se comprova «a olho nu», como estupidamente dizes, porque a olho nu até a Gwyneth Paltrow seria uma ária, e todavia é judia. Um ária não é algo de meramente físico, racial, mas TAMBÉM cultural, isto é, ÉTNICO. Que um imbecil chapado como tu ache que a etnia é a mesma coisa que a raça, e que um búlgaro e um grego podem ser da mesma etnia, é a parvoíce do costume.


«é um facto objectivo, que pode ser comprovado a olho nu, por pessoas sem interesses e agendas obscuras»

Como se um iletrado fanático, burro e, acima de tudo, DESONESTO como tu não tivesse «agendas obscuras» - aliás, é mais propriamente obscurantista, porque de resto até está muito à vista, topa-se a léguas.

18 de novembro de 2010 às 19:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Hitler não tinha politicas esquerdistas»

Tinha sim.

«disse e mantenho»

Naturalmente. Ou não fosses tu a nódoa de sempre.


«nem sei onde foste buscar a ideia contrária»

O que ficou à vista foi a tua incapacidade para o negar.


«mas se é essa a tua "justificação"»

Não preciso de justificações, muito menos perante um pintelho como tu.


«afinal o "seguidista" de Hitler és tu»

Não, és tu. Eu já o critiquei, tu é que NUNCA o fizeste – é que nem tiveste tomates para dizer que discordavas dele, senão depois de muito entalado. Porque és mesmo assim, naturalmente subserviente aos germânicos.
Ou por outra, tu QUERIAS ser seguidista do Hitler – claro que para isso tinhas primeiro de saber alguma coisa sobre o tema, e saber não é contigo.

18 de novembro de 2010 às 19:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não sabias o que era o Cone Sul,»

Sabia sim, atrasado mental, só mesmo a merda iletrada como tu é que não entende o que é uma pergunta dessa índole numa conversa. Ou isso ou a tua habitual vontade de desconversar e distorcer.


«o Caps Lock falou no desenvolvimento dos paises do Cone Sul, referindo explicitamente e textualmente "Cone Sul", ao que uma aberração inverosimil como tu respondeu "isto": "a quais países te referes???"»

Claro, filho da puta iletrado – porque queria ver se o brasuca tinha coragem para afirmar a superioridade de ALGUM PAÍS EM CONCRETO sobre Portugal. O Portugal Sempre entretanto calou-o com as devidas comparações.
E claro que o aleijado do costume, ex-ariano de seu nick, ficou a olhar como boi para palácio, sem perceber corno do que se estava a dizer, mas calando-se no fim, quando o seu dono brasuca foi brutalmente desmentido, com base em factos...

18 de novembro de 2010 às 19:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«que nem mentir sabes»

Tu é que não sabes mentir, motivo pelo qual és constantemente apanhado em falso – e nem é por falta de prática que não sabes mentir, é mesmo por estupidez.


"«já que não há diferença racial entre europeus e outros (mouros por exemplo)» Pertencem à mesma raça – não pertencem é aos mesmos grupos ÉTNICOS. Um europeu não deixa de ser europeu por ser muito moreno ou ter E3Be1c1etc., do mesmo modo que um norte-africano de tipo nórdico não passa por isso a ser europeu ou sequer ariano."

«ok, são da mesma raça, mas falam linguas diferentes, de familias linguisticas diferentes. já sei isso. então nesse caso, não vale a pena andar a dizer que os portugueses só têm "0,XX% de sangue mouro" ou de "sangue judeu", uma vez que não existe isso,»

Vale a pena vale, porque dentro de uma raça, há diferentes grupos e tipos físicos, e diferentes linhagens; vale a pena porque se trata de uma questão de determinar a ascendência com tanto rigor quanto possível, para conhecer a identidade dos Europeus com todos os pormenores que se puderem apurar. Agora, que toda e qualquer descoberta no campo da Genética não alterará a pertença do Povo a um determinado grupo étnico, isso também é verdade. Se assim não fosse, então os Irlandeses por exemplo seriam de diferente «raça» dos seus parentes Dinamarqueses, e dos seus parentes Russos – e se só um destes pudesse ser ariano, ou dois (os dois érres, por assim dizer), então para aí metade da população da Dinamarca seria «não ariana»...

18 de novembro de 2010 às 19:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Por uma razão muito simples – porque a verdade é que os Portugueses têm pouco sangue não Europeu."

«e o que é isso de "sangue não-europeu"??? então a raça não era monolitica/uniforme/»

Nunca eu disse ou sequer dei a entender tal coisa. Que há uma raça branca, isso há – agora, nunca eu disse que não havia variedade DENTRO da raça branca, variedade tanto a nível BIOLÓGICO, em fenótipo e em genótipo, como também a nível propriamente ÉTNICO, de culturas e línguas.

18 de novembro de 2010 às 19:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«deixa-me pôr-te a questão ao contrário. tu achas que a melhor táctica para disseminar o tal "ideal" de que falas, é dar como garantidas certas coisas que sejam verdade.»

Não, a quesão é para ser posta ao contrário. A nossa posição, em termos identitários, é, neste campo, defensiva. Não somos nós quem vem pôr em causa a identidade dos Europeus – não somos por isso nós quem usa os estudos genéticos para tentar desacreditar a existência da identidade europeia. Na disseminação do nosso ideal, não vamos por isso criar uma bandeira a dizer «R1B» ou «Abaixo os J2» ou qualquer coisa assim.


«ou seja, não é por "serem verdade" que achas que isso ajuda na "disseminação"»

É sim, é por serem verdade, sem aspas, que nos ajudam, ou, mais concretamente, que não se nos opõem.


"só mais tarde é que vieste a tomar conhecimento de que outros diziam o mesmo."

«porque tu "achas" ??? não. Não»

Não é porque «eu» acho, é porque foi mesmo essa a figura que fizeste.

«próximo»

Sim, a ver se melhoras.

18 de novembro de 2010 às 19:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vejamos pois:

"«antes de o Hitler ter nascido, já se falava em raça ariana,» Pois, mas isso fui eu que te ensinei, ou aprendeste aqui de qualquer modo."

«mas o que é que tu, gordo atrasado mental, sabes do que é que eu aprendi»

Ó bigodinho suíno e mentecapto, é nítido que tu não sabes nada de nada e o pouco que papagueias, é o que «ouves» dizer, ou lês de fugida, MUITO de fugida, que um texto simples é, como dirias, «grande de mais» para tu leres. E isto de já se falar de raça ariana antes do Hitler, provavelmente aprendeste aqui, durante uma discussão do ciscokid contra mim e contra o Titan. Antes disso, o mais provável é que não soubesses.

18 de novembro de 2010 às 19:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

«muito antes de Hitler ter nascido, por exemplo, o Nietzsche (onde Hitler se inspirou em alguns pontos) recebia em casa uma publicação mensal ou semanal (agora não me lembro) sobre a RAÇA ariana, mas como ele detestava o arianismo, pediu que lhe parassem de lhe enviar para casa essa publicação. isto, no séc. XIX. e, não, não foi aqui que aprendi isso»

Bem, muito provavelmente até foi mesmo aqui que o aprendeste, que isso não é coisa que se diga muitas vezes por aí. Também não é nenhum grande segredo, de facto, mas para o saber é necessário pegar em livros e abri-los, e, enfim, esforçar um pouco as vistas e lê-los, mas não basta esforçar as vistas como se calhar fizeste uma vez ou duas e ficaste traumatizado, é também preciso pensar no que se está a ler, e é esta parte que habitualmente te falha das poucas vezes em que tens diante de ti um texto simples.

18 de novembro de 2010 às 19:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home