sexta-feira, setembro 24, 2010

INDÍCIOS DE DIVERSIDADE DE LINHAGENS FEMININAS DESDE TEMPOS RECUADOS PÕEM EM CAUSA TEORIA DA COMUM ORIGEM HUMANA EM ÁFRICA

A análise de dados de uma recente pesquisa indica
uma origem plural para o genoma humano pela via feminina: observa-se a existência de uma linhagem africana e duas linhagens indígenas euroasiáticas, por acaso mais ou menos da mesma época, que não são derivadas da africana. Fica assim abalada, quando não deitada por terra, a teoria «out of Africa», ou seja, a tese de que todos os actuais humanos têm uma origem comum africana, concepção comum à Ciência dominante e às religiões universalistas. Não há pois uma «Eva» africana comum a todos os seres humanos. Treme assim, mais uma vez, aquela que é uma das principais colunas que tem sustentado o dogma anti-racista imposto pela elite reinante...

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Treme assim, mais uma vez, aquela que é uma das principais colunas que tem sustentado o dogma anti-racista imposto pela elite reinante..."


Mas mesmo que venhamos todos de África, isso está muito longe de significar que não há raças. A Natureza está cheia de exemplos de seres vivos que surgiram num determinado local mas depoias ao expandirem-se e separarem-se geograficamente evoluiram para diferentes sub-espécies, e, a seu tempo, para diferentes espécies.
E também não nos esqueçamos que nós temos uma percentagem ainda significativa de sangue Neandertal que outros grupos como os negróides não têm, o que ainda acentua mais as diferenças.

23 de setembro de 2010 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E a mentira cai por terra.Pois, qual o objetivo real de se afirmar esta teoria que mesmo antes desta descoberta já era tão sensível?Simples, com o objetivo de afirmar que somos todos "afro", e sacralizar a imagem do negro.

24 de setembro de 2010 às 02:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/23/mahmoud-ahmadinejad-levanta-teorias-da-conspiracao-sobre-11-09-na-onu-921062608.asp

O TIO AHM CAGA NA CARA DO MACACV..LOL

MORTE A FALSA AMERICA..

24 de setembro de 2010 às 04:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ONU decide renovar estratégia (LOBOTOMIA)para garantir (IMPOR A MEDIOCRIZAÇÃO GERAL POR BAIXO COM O VELHO PRETEXTO 2.0 DA..) "paz" mundial(ISTA) - A NEO-"PAX" ROMANAE IMPOSTA?

24 de setembro de 2010 às 04:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MARAVILHAS DO MUNDIALIXO..UM VIRUS SUL-AFRICANO DE SARAMPO ESTA A CAUSAR EPIDEMIA EM VARIOS ESTADOS..O CHAMADO B3 QUE VEIO JUNTO COM OS RETORNADOS DA COPA..DEVIAM É TER FICADO LA NA TERRA ORIGINAL DELES..

24 de setembro de 2010 às 04:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E JA FORA AS DST´S QUE DEVEM TER TRAZIDO JUNTO TAMBEM..

24 de setembro de 2010 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

USANDO CIENCIA A SERIO, SÓ A MULTIREGIONAL EXPLICA AS RAÇAS..A OUT OF AFRICA VERSÃO CLASSICA E 2.0 COLOCAM APENAS 55 MIL ANOS PARA UMA DIFERENCIAÇÃO QUE LEVOU MAIS TEMPO..SE JA O ERECTUS TINHA VARIAÇÕES RACIAIS CUMULATIVAS..

OUT OF AFRICA = PSEUDO-CIENCIA..

24 de setembro de 2010 às 04:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eles tentam usar uma especie de neo-lamarckixo 2.0 e só se fodem, pois ja foi provado que é mera pseudo-ciencia..darwinisticamente falando seriam necessarios no minimo centenas de milhares de anos do proto-pigmoides até os cromagnoides mais puros originais de 35 mil anos atraz..talvez até meio milhão de anos..

24 de setembro de 2010 às 04:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE ESTUDO DEU UM BANHO NO DO INDIANO, POIS O DA INDIA ERROU AO DATAR A IDADE GEOLOGICA DOS EVENTOS, MAS ESSE ESTUDO TA FODA COM PH..DESMENTE MESMO TODA A FARSA..

24 de setembro de 2010 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img.terra.com.br/i/2010/09/21/1657249-5310-cp2.jpg

MEU MAIS NOVO IDOLO DEPOIS DO ANDRADE SARAIVA..LOL

24 de setembro de 2010 às 06:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que ele poupou o obamonkey pra não ser taxado de "racista"(pois só brancos podem ser explodidos na mtv judia), mas nem o kofi anan escapou ileso..lol

24 de setembro de 2010 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://gatewaypundit.firstthings.com/2010/09/two-men-charged-in-violent-racist-attack-on-white-teen/

Video: Two Men Charged in Violent Racist Beating of White Teen

WARNING: Graphic content

The two men robbed the teen, burnt him, beat him, p***ed on him and whipped him with this own belt for four hours.

24 de setembro de 2010 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo Elisa Larkin Nascimento: A espécie humana nos livros didáticos é geralmente representada com a imagem do homem branco, e as teorias pseudocientíficas de hierarquia entre as “raças” destituíram o africano de sua condição humana tratando-os como “selvagens” ou “primitivos”, classificados como seres subumanos ou irremediavelmente inferiores.

Contudo hoje sabemos que a África é o berço da humanidade e do desenvolvimento civilizatório. Aquela idéia da velha divisão da humanidade em diferentes “raças” carece de fundamento biológico. É uma construção histórica, cultural e social.

Hoje sabemos que há quase dois milhões de anos, o Homo erectus, hominídeo autor de importantes avanços na manufatura de implementos como o machado, saiu da África em ondas migratórias rumo à Ásia e à Europa, assim iniciando o povoamento do mundo.

O homem moderno (Homo sapiens sapiens) também evoluiu na África e de lá saiu, há mais ou menos150 mil anos, em uma segunda fase de ondas migratórias através da Eurásia. Ao espalharem-se pela Eurásia, os humanos que saíram do continente africano deram início a um processo de intercâmbios genéticos o qual não cessou até hoje.

24 de setembro de 2010 às 14:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas mesmo que venhamos todos de África, isso está muito longe de significar que não há raças. A Natureza está cheia de exemplos de seres vivos que surgiram num determinado local mas depoias ao expandirem-se e separarem-se "

tambem temos todos uma origem em comum com os peixes. E depois, nao podemos preservar as especies e raças de peixes? nao podemos preservar os humanos porque estes vieram dos peixes?

Tenham do, as raças humanas, especialmente as raças europeias e as asiaticas mongoloides, sao da mais alta importancia e tem de ser preservadas a todo o custo.
Delas dependem o desenvolvimento, ciencia, tecnologia, progresso, sociedade estavel e pacifica, etc.
E mesmo o futuro da humanidade, pois temos de apostar no espaço para evitar meteoritos e ir para outros mundos ou entao sera a extinçao do ser humano.

24 de setembro de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mãe, sublime mãe, de todas as raças,
de todos os credos;
Mãe pobre, mãe rica, mãe calma,
mãe nervosa;
Mãe que chora, mãe que ri, mãe que acalenta, Mãe que alimenta;
Mãe que esforços não mede,
para dar ao seu filho o que ele lhe pede.

Mãe, sublime mãe , mãe da Luz, mãe de Jesus;
Mãe dos fortes, mãe dos fracos, mãe da gente, Mãe do indigente;
Mãe da vítima, mãe do réu, mãe da Terra,
Mãe do Céu;
Mãe esquecida, mãe querida,
sublime instrumento de vida.

Mãe natureza, mãe fortaleza,
Mãe Madre Teresa;
Mãe de muitos, mãe de poucos,
Mãe dos sanos, mãe dos loucos;
Mãe solteira, mãe casada, filha mãe, mãe filha;
Do teu filho és o prumo e o rumo,
sua própria estrela-guia.

Mãe presente, mãe ausente,
Mãe que passou, mãe que ficou;
Mãe que desencarna,
que bem ou mal cumpre seu carma;
É com alegria que expresso, em forma de verso,
meu respeito e admiração
por todas as mães do universo.



(W. Tadeu)

24 de setembro de 2010 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TODAS AS RAÇAS

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Textos adicionais: Atos 8:26-40; 10:34; Efésios 4:6.



Material Necessário

1 pacote de cada tipo de feijão (feijão preto, feijão branco, feijão carioquinha, feijão jalo, feijão vermelho, soja)

1 papel com o nome JESUS, escrito verticalmente

1 tigela transparente

Papel cartão

Tesoura

Cola

Modo de Preparar

Cole o papel com o nome JESUS, escrito verticalmente, em papel cartão (o cartão deve ter aproximadamente 25 cm de altura).

Use uma tigela transparente para que se possa ver seu conteúdo. Os feijões deverão estar em pacotes separados.

Mensagem

Conte a história de Filipe e o etíope, dando ênfase ao desejo e às necessidades do etíope e ao fato de Filipe haver sido enviado para ajudá-lo. À medida que for contando a história, pegue um feijão branco e mantenha-o à vista enquanto segue falando. Ele representa Filipe. A seguir, segure na outra mão um feijão preto, representando o etíope.

Quando terminar a história, coloque os feijões na tigela.

Esta tigela representa o nosso mundo, com todas as raças existentes.

Feijão Branco

Este feijão representa os anglo-saxões, americanos, ingleses, alemães. Todas as pessoas da raça branca necessitam de Jesus, pois não há outro meio de salvação a não ser em Cristo Jesus.

Feijão Vermelho

Este feijão representa os índios, que também necessitam de Cristo. Se não pudermos ir até onde eles estão, podemos dar nossas ofertas para que outros possam ir e falar a eles do amor de Jesus.

Feijão preto

Há também pessoas de pele negra que necessitam de Jesus. Lentamente, despeje os feijões pretos na tigela e fale a respeito da necessidade que os africanos também têm de conhecer Jesus. Vá acrescentando os outros tipos de feijões, ao falar das diferentes raças que também necessitam conhecer Jesus.

Feijão carioquinha

Pessoas de pele parda, como os hindus na Índia, que necessitam de alguém que lhes explique o evangelho.

Feijão Jalo e soja

Representam os chineses, japoneses, coreanos e todos as pessoas das ilhas orientais pertencentes à raça amarela. Não podemos ir até essas pessoas, mas elas também necessitam de Cristo. Todas as nações necessitam do Evangelho e das boas novas que Filipe transmitiu ao etíope naquele dia, há tanto tempo. Você deseja, assim como Filipe, falar às pessoas do amor de Jesus?

Retire um feijão da tigela, de qualquer cor, e explique que Cristo morreu em favor de cada pessoa, não importa a sua cor. Com a mão, misture os feijões. Fixe a figura de Cristo no centro da tigela e então leia João 3:16. Peça para as crianças repetirem o verso e a seguir cante com elas: "Cristo ama as criancinhas".

REFLEXÃO

Deus ama todas as crianças. Em toda a Sua Criação podemos perceber claramente a sabedoria e criatividade divinas ao misturar as cores, formas, tamanhos, movimentos e sons.

Cada obra criada por Deus revela a grandeza da Sua criatividade e é por isso que nós não somos iguais. Para Deus, todos somos importantes, não importa o nosso tamanho, nossa voz, o sexo, a cor, a fisionomia etc.

Deus não se agrada quando excluímos alguém. Ele nos ama a todos, igualmente, e deu o Seu filho para salvar a todos.

Quantos gostariam de agradecer a Jesus por esse grande amor?

24 de setembro de 2010 às 16:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas mesmo que venhamos todos de África, isso está muito longe de significar que não há raças. A Natureza está cheia de exemplos de seres vivos que surgiram num determinado local mas depoias ao expandirem-se e separarem-se geograficamente evoluiram para diferentes sub-espécies, e, a seu tempo, para diferentes espécies.
E também não nos esqueçamos que nós temos uma percentagem ainda significativa de sangue Neandertal que outros grupos como os negróides não têm, o que ainda acentua mais as diferenças.

e lembrar que os neanderthais surgiram no paleolitico medio, enquanto os proto-negroides surgiram no paleolitico inferior da era pigmoide..ou seja, basta comparar o cranio do neanderthal com o negroide e verão que o neanderthal é bem mais evoluido..até mesmo na capacidade craniana..

24 de setembro de 2010 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os mongoloides tambem tem mais traços simiescos e menos que os negroides tal como os neanderthais e mesmo assim possuem cerebro superior, do mesmo modo que os neanderthais..porem a fisiologia do cerebro deles ainda era pre-cromagnoide como a do negroide, porem ja mais evoluida claramente que a negroide..

24 de setembro de 2010 às 16:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E a mentira cai por terra.Pois, qual o objetivo real de se afirmar esta teoria que mesmo antes desta descoberta já era tão sensível?Simples, com o objetivo de afirmar que somos todos "afro", e sacralizar a imagem do negro.

pois, as custas de demonizar o invejado branco e destruir o dna cromagnoide a serio..acabar com nossa invejada evolução pra sempre..por que certos seres não suportam ser mais simiescos em todos os aspectos que outros mais evoluidos e ja querem roubar nossos gens as custas de destruir nosso dna..

24 de setembro de 2010 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://gatewaypundit.firstthings.com/2010/09/two-men-charged-in-violent-racist-attack-on-white-teen/

Video: Two Men Charged in Violent Racist Beating of White Teen

WARNING: Graphic content

The two men robbed the teen, burnt him, beat him, p***ed on him and whipped him with this own belt for four hours.

24 de Setembro de 2010 11h08min00s WEST

depois quando eu defendo a eliminação compulsoria desses pretos invejosos é racismo..

24 de setembro de 2010 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo Elisa Larkin Nascimento: A espécie humana nos livros didáticos é geralmente representada com a imagem do homem branco, e as teorias pseudocientíficas

PSEUDO-CIENCIA É TENTAR IGUALAR O SUPRA-SUMO DA EVOLUÇÃO AO LIXO DO PALEOLITICO INFERIOR..QUE ATÉ O NEANDERTHAL DO MEDIO ERA MAIS AVANÇADO..LOL

de hierarquia entre as “raças”

E HÁ MESMO HIERARQUIA EVOLUTIVA ENTRE TODOS OS SERES VIVOS..OU VC ACHA QUE UMA BARATA E UM ELEFANTE SÃO A MESMA COISA?

destituíram o africano de sua condição humana

TA, MAS O AFRICANO DO C-SE DE FACTO NÃO É HUMANOIDE PLENO; ELE ESTÁ NUM ESTAGIO PRE-CROMAGNOIDE DE EVOLUÇÃO..ESTAGNOU NO PALEOLITICO INFERIOR..ATÉ O NEANDERTHAL EVOLUIU MAIS QUE ELE AO PASSAR BEM MAIS TEMPO NAS LATITUDES DO NORTE..

tratando-os como “selvagens” ou “primitivos”, classificados como seres subumanos ou irremediavelmente inferiores.

TA, E NÃO É VERDADE?SE OS BERBERES NÃO TIVESSEM SE EXPANDIDO PRO SUL E MULATIZADO O SAHEL PLAGIADOR DA EURASIA, O QUE ESSAS MERDAS SERIAM HOJE..?ATÉ O NEOLITICO CHINES ADVEIO DA ASIA CENTRAL..

errado, geralmente tendem ao afromerdixo..toda reconstrução que vejo de proto-humanoides mais antigos aparecem negroides..como se só eles tivessem tido ancestrais na epoca e o monopolio sobre a ancestralidade de todos..daqui a pouco ate a proto-celula surgiu na africa..lol!e só pra agradar aos subsidiados-mores coitadinhos, claro..

24 de setembro de 2010 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&q=elisa+larkin+nascimento&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

da licença..vc acha mesmo que essa sapatona esquerdista com residuos seria mesmo imparcial?lol

24 de setembro de 2010 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

24 de Setembro de 2010 14h11min00s WEST

dogma pseudo-cientifico dos anos 70 com a descolonização africana e toda aquela atmosfera comunista que a cercou..até cuba e moscou estavam presentes..e pasmem, o ne dos eua tambem..

24 de setembro de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

especialmente as raças europeias e as asiaticas mongoloides

não confundir com sub-caucasoides e sub-mongoloides ja corrompidos pela macula negroide do paleolitico inferior..vide o comportamento sanoid, sangue sujo e afins..

24 de setembro de 2010 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E também não nos esqueçamos que nós temos uma percentagem ainda significativa de sangue Neandertal que outros grupos como os negróides não têm, o que ainda acentua mais as diferenças.»

Ainda ontem disso isso mesmo a um tal Paulo Pimenta que confundiu, deliberada e grosseiramente iliteracia científica com crítica a uma certa "ciência" que se faz actualmente. A afirmação «não existem raças humanas porque a diversidade entre seres humanos é limitada» é um exercício de pura demagogia científica, que só é "unanimamente" aceite pela comundiade científica porque a comundiade científica é constituída maioritariamente por indivíduos multiculturalistas.

Nunca nenhum cientista explicou porque é que a diversidade entre seres humanos é considerada insuficiente para se afirmar que existem diferentes raças humanas.

Nunca nenhum cientista indicou qual é o critério utilizado para estabelecer o "limiar de diversidade genética" que determina a separação entre duas raças distintas.

E mesmo que se indique uma percentagem para a variação genética, qual é a legitimidade tem proceder de tal forma?...

Como bem observou o anónimo das 15h58, dizer que os seres humanos são todos a mesma raça porque têm todos a mesma origem comum - coisa que este post põe em causa - é como dizer que todos os animais são a mesma raça, porque todos terão evoluído a partir dos seres que surgiram nos oceanos há muitos milhões de anos.

24 de setembro de 2010 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*serem

24 de setembro de 2010 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mãe, sublime mãe, de todas as raças,
de todos os credos;
Mãe pobre, mãe rica, mãe calma,
mãe nervosa;
Mãe que chora, mãe que ri, mãe que acalenta, Mãe que alimenta;
Mãe que esforços não mede,
para dar ao seu filho o que ele lhe pede.

Mãe, sublime mãe , mãe da Luz, mãe de Jesus;
Mãe dos fortes, mãe dos fracos, mãe da gente, Mãe do indigente;
Mãe da vítima, mãe do réu, mãe da Terra,
Mãe do Céu;
Mãe esquecida, mãe querida,
sublime instrumento de vida.

Mãe natureza, mãe fortaleza,
Mãe Madre Teresa;
Mãe de muitos, mãe de poucos,
Mãe dos sanos, mãe dos loucos;
Mãe solteira, mãe casada, filha mãe, mãe filha;
Do teu filho és o prumo e o rumo,
sua própria estrela-guia.

Mãe presente, mãe ausente,
Mãe que passou, mãe que ficou;
Mãe que desencarna,
que bem ou mal cumpre seu carma;
É com alegria que expresso, em forma de verso,
meu respeito e admiração
por todas as mães do universo.

2.0 detectado..

24 de setembro de 2010 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como bem observou o anónimo das 15h58, dizer que os seres humanos são todos a mesma raça porque têm todos a mesma origem comum - coisa que este post põe em causa - é como dizer que todos os animais são a mesma raça, porque todos terão evoluído a partir dos seres que surgiram nos oceanos há muitos milhões de anos.

24 de Setembro de 2010 16h49min00s WEST


o proximo passo dos 2.0s é: são existem especies..tudo é especismo..somos todos iguais por que todos viemos da proto-celula e estagnamos evolutivamente nela..de la pra ca nada ocorreu..nenhuma divergencia evolutiva sequer..hehe

24 de setembro de 2010 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*não

25 de setembro de 2010 às 04:06:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

mentira é querer acreditar que realmente existem raças a um ponto tão desesperado que cita de forma distorcida qualquer estudo científico sem lê-lo.
o "estudo" diz que ainda há a possibilidade de que essa "raiz" asiática tenha vindo da África.
atenção seletiva costuma fazer isso.

25 de setembro de 2010 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
http://gatewaypundit.firstthings.com/2010/09/two-men-charged-in-violent-racist-attack-on-white-teen/

Video: Two Men Charged in Violent Racist Beating of White Teen

WARNING: Graphic content

The two men robbed the teen, burnt him, beat him, p***ed on him and whipped him with this own belt for four hours.

24 de Setembro de 2010 11h08min00s WEST

depois quando eu defendo a eliminação compulsoria desses pretos invejosos é racismo..

24 de Setembro de 2010 16h17min00s WEST


são muslos
um chama-se mohammad

25 de setembro de 2010 às 15:23:00 WEST  
Blogger Titan said...

Os meus agradecimentos camarada Caturo por esta notícia que me inspirou a fazer um artigo no chupa-mos.

25 de setembro de 2010 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mentira é querer acreditar que realmente existem raças a um ponto tão desesperado que cita de forma distorcida»

Não, desespero é estar a querer desviar as atenções do cerne do artigo, o qual mostra precisamente que afinal pode haver diferentes origens para a espécie humana, isso é que é desespero.

Claro que o artigo não transmite a certeza de haver várias origens - efectivamente, o fanatismo dogmático e moralista que leva a garantir e a jurar pela mãezinha que «a ciência já provou x, já está, acabou!!, não se fala mais nisso, assunto encerrado!!!!», esse fanatismo dogmático e moralista é todo desse lado, do lado do anti-racismo.

Agora, que esta forte possibilidade incomoda os anti-racistas, isso é bem visível no modo como o beto respondeu...

Ah, e claro, sendo ou não verdade que existem diferentes origens para as diferentes raças, isso não é de modo algum necessário para que as raças existam, como o primeiro comentário fez notar. Porque se a origem comum - que, afinal, e para tristeza do beto, já não é uma certeza científica... - se a origem comum, dizia, fosse uma garantia de que não existem raças, então nem espécies havia, já que toda a origem de todos os seres vivos está no fundo do mar...

25 de setembro de 2010 às 22:01:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

1) asiático não é europeu, como o sr mesmo faz questão de frisar quando fala da origem dos húngaros.
2) se o sr não se acha diferente de um cachorro [ou um verme], paciência.
3) diferentes origens não significa diferentes raças.
4) não te esqueça que somos todos mestiços de neandertais.

27 de setembro de 2010 às 14:00:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

desespero certamente o seu, por se valer de uma página onde teorias de conspiração e extraterrestres são tratados como fatos.

27 de setembro de 2010 às 14:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, desespero o teu, que há bocado querias fazer crer que afinal o artigo não me dava razão - como viste que não conseguiste, agora foges pela via da tentativa, assaz baratucha, de descredibilização da fonte, ehheheheh...

Claro que quanto ao raciocínio exposto pelo autor, está quieto, nem o beliscas.

27 de setembro de 2010 às 19:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«1) asiático não é europeu, como o sr mesmo faz questão de frisar quando fala da origem dos húngaros»

Péssimo argumento, visto que houve e há quem considere que a terra original dos Indo-Europeus se situava na Ásia.

27 de setembro de 2010 às 19:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«2) se o sr não se acha diferente de um cachorro [ou um verme], paciência.»

Tu é que pelos vistos não te achas diferente de um cachorro, ou de um verme porque é precisamente a tua lógica que assim o obrigaria, se ao menos fosses capaz de a seguir.
Mas mais - já que falas em questões de aparência, pois bem, qualquer criança distingue um negro de um branco; toda a humanidade sempre distinguiu um negro de um branco, antes de os teus donos virem dizer que é proibido ver diferenças.
Portanto, a politiquice correcta afectou-te o cérebro de tal modo que ficaste com uma capacidade cognitiva inferior à de uma criança de cinco anos...

27 de setembro de 2010 às 19:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«3) diferentes origens não significa diferentes raças.»

Nem a mesma origem significa a mesma raça. Ora se mesmo com a mesma origem pode haver raças diferentes, quanto mais com diferentes origens... muito mais altas são as probabilidades de haver raças diferentes. É por ISSO que os teus donos tanto se empenham em afirmar como «dado adquirido» que toda a humanidade tem uma só origem... e até o usam na vossa propaganda evangelizadora. Que chatice, ir-se mais um dogma para o galheiro...


«4) não te esqueça que somos todos mestiços de neandertais.»

Os negros não, pelos vistos...

27 de setembro de 2010 às 19:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home