quarta-feira, setembro 22, 2010

ALEMANHA TAMBÉM SE PREPARA PARA PÔR MILHARES DE CIGANOS FORA DO PAÍS

A Alemanha prepara-se para expulsar cerca de oito mil e quinhentos ciganos.
O presidente francês Nicolas Sarkozy já tinha comentado nisso, mas nessa altura a chanceler alemã Angela Merkel negou-o. Todavia, o Estado teutónico determinou em Abril que oito milhares e meio de ciganos kosovares seriam devolvidos à procedência, num acordo alcançado entre os ministros do interior da Alemanha e do Kosovo. Aliás, o acordo dizia respeito, mais propriamente, a treze mil kosovares, dos quais a supracitada maioria são de etnia cigana. Estava previsto que o acordo entraria em vigor a um de Setembro e o seu cumprimento depende do funcionamento do departamento de estrangeiros de cada Estado federado alemão, ao ritmo de dois mil e quinhentos refugiados por ano no total do país.

Diante desta descoberta polémica, o governo alemão apressou-se a tentar explicar a diferença relativamente ao que o governo francês está a fazer: «a Alemanha não está a planear uma expulsão maciça», declarou o ministro alemão Stefan Paris. Também entra em jogo o facto de o Kosovo não ser um país da UE, pelo que aqui não se aplica aos refugiados o princípio da livre circulação de pessoas.

Claro que muitos dos refugiados cresceram na Alemanha, pelo que o seu retorno à pátria implicará um desenraizamento e o começo de uma nova vida, mas ainda bem para a Alemanha que por enquanto vai estando protegida pela lei...

Porque, de facto, quem é que quer os ciganos?...

De resto, é usual fazer-se um cagaçal lacrimejante por causa dos coitadinhos dos extraditados que não sabem nada do País para onde vão e tal, porque cresceram numa sociedade totalmente diferente... mas então qual é o problema, não é o clero mundialista que passa a vida a pregar nos mérdia a necessidade de nos prepararmos para uma nova vida, e que o emprego para toda a vida acabou e quem se se apegar a isso está bem lixado e é assim mesmo e bem-feita para quem não se adapta?

Muito mais importante do que isso - então e a posição dos europeus que cresceram entre europeus, na sua própria terra, e que, sem fazer mal ninguém, vêem-se subitamente forçados a partilhar com alienígenas o que é exclusivamente seu por direito de herança? Claro que para a elite, o sofrimento destes não conta, são, enfim, as vítimas sacrificiais ao deus Multiculturalismo, além de que, como são povinho branco, são inerentemente culpados face ao Amado Outro, pelo que em matéria de imigração e iminvasão, só têm é de comer e calar...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a merkel até que não é tão vadia..

mas o principal problema da alemanha continua la com ou sem ciganos..

e paris continua podre com ou sem os ciganos, pois a maior parte da sujeira que infesta paris não é de ciganos..

23 de setembro de 2010 às 03:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Claro que para a elite, o sofrimento destes não conta, são, enfim, as vítimas sacrificiais ao deus Multiculturalismo, além de que, como são povinho branco, são inerentemente culpados face ao Amado Outro, pelo que em matéria de imigração e iminvasão, só têm é de comer e calar...»

Aliás, nem é por acaso que os antifas dizem sempre, do alto da sua arrogância: «ai, eles já cá estão e agora vocês vão ter de os gramar»!!!

Eles reconhecem o sofrimento do seu próprio povo.

É por isso que quando me vêm com histórias e desculpas do género: "os antifas são estúpidos" eu digo sempre: «nada disso. Alguns antifas são estúpidos, mas a maioria tem perfeita consciência do genocídio que está a cometer contra o povo indígena.»

E é por isso, camaradas, que nunca poderemos perdoar esta gente. São traidores do mais vil que existe, mais rastejanetes do que qualquer verme à sueprfície do planeta.

23 de setembro de 2010 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exactamente. Não é uma questão de serem estúpidos. Há antifas estúpidos e antifas inteligentes - como acontece em qualquer grupo ideológico, há entre eles estúpidos e inteligentes. A ideia de que um grupo ideológico é todo estúpido pertence à propaganda mentecapta e primária da Esquerda e costuma ser aplicada à Direita (alguns pseudo-intelectuais de Esquerda dizem convictamente que «não há intelectuais de Direita»).

Não é pois por estupidez que os antifas são antifas. É por doença. O mal é moral, profundamente moral, aquilo é a degradação ética abissal, como nunca antes se viu em toda a História da humanidade: nunca se pensaria seriamente que um dia a traição à sua própria gente seria transformada em ideal, tudo por causa do amor ao Outro.

23 de setembro de 2010 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já só falta os milhões de extra-europeus serem deportados.

23 de setembro de 2010 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deveria era expulsar o monte de turcos que atentam contra os alemães, muitos dos quais são ilegais.

24 de setembro de 2010 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é por isso, camaradas, que nunca poderemos perdoar esta gente. São traidores do mais vil que existe, mais rastejanetes do que qualquer verme à sueprfície do planeta.

23 de Setembro de 2010 12h17min00s WEST

o que é dessa corja/sida/cancro está guardado..morte aos 2.0s now!88

24 de setembro de 2010 às 05:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já só falta os milhões de extra-europeus serem deportados.

pois, usaram os ciganos como bode pra deixar o resto do lixo, ou seja, os outros 99% da merda..e sequer voltaram pro sul da asia ou leste do congo..continuaram no leste da ue..e logo hão de voltar a paris apos as eleições..

24 de setembro de 2010 às 05:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a america latrina só não esta acima no idh da europa do leste por que eles fundem com o centro da europa via centro-leste ja por que sabem que muitos indicadores sociais de países como russia e bielarus/albania/afins estão abaixo de países do terceiro mundo..o gulaguismo destruiu o potencial deles pra sempre..

24 de setembro de 2010 às 17:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home