quarta-feira, setembro 22, 2010

CIENTISTA INDIANO AFIRMA A EXISTÊNCIA DE DIFERENTES RAÇAS E DE DIFERENTES ORIGENS PARA AS RAÇAS

O anúncio público de uma teoria científica por parte de um membro da prestigiada Royal Geographic Society chocou a comunidade «científica», donde lhe choveram em cima críticas expressas nas palavras «perigoso», «errado» e «racista».
Sintomático - em três adjectivos citados, dois são político-ideológico-moralistas... é assim, a «cientificidade» dominante quando vem à baila um dogma imposto de acordo com a Boa Nova da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...

Isto porque o sujeito, Akhil Bakshi, líder da grande expedição científica Gondwanaland, da Índia à África do Sul, apoiada pelo primeiro-ministro indiano, declarou que as estirpes caucasóide, negróide e mongolóide são, além de raças separadas, gentes que surgiram em diferentes continentes.
De imediato, o professor Lee Berger, paleoantropólogo da Universidade de Witwatersrand, insistiu que não havia diferenças fundamentais entre as raças e que todos os humanos partilhavam as mesmas raizes genéticas e físicas em África.

Como se sabe, a dita comunidade científica instituiu que o ser humano partiu de África há cerca de cinquenta e cinco mil anos e substituiu os últimos restos de outros hominídeos antigos que viviam na Europa, na Ásia e não só.
Assim, as distinções biológicas denominadas «caucasóide», «negróide» e «mongolóide», foram recentemente abandonadas pelos cientistas dominantes - retiradas, por exemplo, da US National Library of Medicine em 2003.

Bakshi tornou-se portanto um campeão assumido de um ponto de vista minoritário científico denominado «multirregionalismo», que afirma que os seres humanos actuais evoluíram a partir de diferentes populações de hominídeos. Nos hominídeos, incluem-se não só os humanos modernos, mas também espécies tais como o Homem de Neanderthal.

O cientista indiano argumenta que as populações arcaicas evoluíram de acordo com o material genético deixado para trás quando os supercontinentes pré-históricos - a Laurásia, a norte, e a Gondwanaland, a sul - se separaram.
Bakshi é uma figura influente na Índia; além de também ser realizador e escritor, liderou quatro grandes expedições científicas desde 1994. Ao diário Sunday Times, declarou: «alguns dos meus pontos de vista podem vir a provar-se errados, e podem ser politicamente incorrectos.» Não deixa todavia de afirmar que as populações negróides existem em África e noutras áreas do hemisfério sul, não porque para lá se tenham movido, mas porque viviam originalmente no grande continente de Gondwana, enquanto os brancos viviam na Laurásia. Há sessenta mil anos, diz Bakshi, os humanos não poderiam ter cruzado vastos oceanos e desertos para chegar a locais tão distantes como a Austrália e a América do Norte, pelo que têm de se ter desenvolvido aí.
Enfim, blasfémias atrás de blasfémias. Vai ser preciso elim.. hã, reeducar ou silenciar este indiano, ai vai vai...

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com/hostednews/afp/media/ALeqM5ikeO9P-OY0N00nsoU3esn9LBnsjA?size=l

decadencia da raça berbere cada vez mais evidente..

22 de setembro de 2010 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jFAg5uPAk21LLz1GFwS2bhB9yedw

por que o obamonkey e os judeus que o cercam não mandam as tropas pro sahel ocidental onde seus priminhos afro-berberes e afro-arabes estão a fazer merda?

22 de setembro de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/22/livro-revela-divergencias-entre-obama-assessores-sobre-afeganistao-921049327.asp

mais pormenores do tal livro..

22 de setembro de 2010 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou me metendo a vendedor. Vendedor do socialismo para derrotar os vendedores do capitalismo

grande diferença..dois sistemas genocidas..

Ele compra produtos Chineses, vende mais barato que as lojas venezuelanas usando o dinheiro dos impostos e petróleo dos venezuelanos. Consequência:
As empresas venezuelanas que produzem eletrodomésticos não têm como concorrer com as chinesas, terão de demitir funcionários ou até fechar completamente; as lojas não vendem então terão de demitir funcionários, os chineses se enriqueçem, os governistas são eleitos devido essa ação populista e o povo é paga com sofrimento.
Matemática simples.

Cada Nação tem o governo que merece. Quem vota neles são os cidadãos. Deixam-se enganar por presentes e vendem seus votos por "Bolsa Família" ou panela. Endeusam dirigentes e votam no seu poste mesmo vendo a corrupção nos diversos setores do governo. Acreditam no que dizem mesmo quando assumem ser a "Opinião Pública". Os fanáticos se aglomeram para defender seu Deus contra a imprensa livre e ameaça, junto com o sargento cubano Zé Dirceu, ir às armas. PENSEM ANTES DE VOTAR.

22 de setembro de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como substituiu?o cromagnoide mais puro está na europa e o outro sub-tipo está na asia..na africa predomina o elemento pre-crogmanoide simiesco..

22 de setembro de 2010 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cientista indiano argumenta que as populações arcaicas evoluíram de acordo com o material genético deixado para trás quando os supercontinentes pré-históricos - a Laurásia, a norte, e a Gondwanaland, a sul - se separaram.

a teoria dele é quase tão furada quanto a dos 2.0s..essa separação aconteceu antes do surgimento dos primatoides mais evoluidos..

22 de setembro de 2010 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete esta noticia no chupa mos,titan.

22 de setembro de 2010 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bakshi tornou-se portanto um campeão assumido de um ponto de vista minoritário científico denominado «multirregionalismo», que afirma que os seres humanos actuais evoluíram a partir de diferentes populações de hominídeos. Nos hominídeos, incluem-se não só os humanos modernos, mas também espécies tais como o Homem de Neanderthal.

aqui ele acerta, por que ja no erectus haviam raças, dirá nos sapiens posteriores e descendentes deles..

22 de setembro de 2010 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

palavras «perigoso», «errado» e «racista».
Sintomático - em três adjectivos citados, dois são político-ideológico-moralistas...

na verdade o perigoso tambem apela ao irracional emotivista, pois saber a verdade é perigoso pra impor o imperio mundialista deles que quer um povo menos evoluido e mais manipulavel pelas elites..

no filme a maquina do tempo por exemplo as elites vivem embaixo da terra caçando o povo menos evoluido de cima..seria esse o projeto deles?

só que nesse caso existe uma clara infiltração dos 2.0s, pois romantizam os da superficie..

22 de setembro de 2010 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele é racista?Achei que racista fossem apenas brancos loiros de olhos azuis, pois quando fala-se que um negro é racista logo chovem críticas e até mesmo processos judiciais, mas como sabemos, blasfêmia é blasfêmia, mesmo havendo coerência, coerência contra a incoerência da doutrina do maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo.Antes tinha sido um judeu à falar que brancos são superior, um JUDEU, e agora um indiano afirmando que há raças?Devem mais uns traídores de suas raças à pagar pau para os brancos racistas loiros e de olhos azuis, ops, eu disse raças?As raças do judeu e od indianos?Nossam eu cometi um pecado terrível!Mas não é pecado quando um negro fala de sua "raça negra" ou vice-versa.

22 de setembro de 2010 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com as minhas deculpas e, embora fora do contexto, permitam-me citar algo que considero de grande interesse.
Acabei de ler e assinar a petição online: «Alterar a Lei Portuguesa Para Que os Crimes por Abusos Sexuais que envolvam Crianças e Adolescentes Não Prescrevam»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3001

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que muitos poderão concordar, se dela tiverem conhecimento.

Obrigado
ALCF

22 de setembro de 2010 às 23:54:00 WEST  
Blogger Paulo Henriques said...

Muitos disparates se dizem quando se fala de raças e são ditos por toda a gente (desde politicamente correctos a racistas), fundamentalmente por falta de estudos sérios e vontade de os divulgar. Mas... estudos sérios são feitos e alguns são divulgados. Fiquem com estes, patrocinados pela NATIONAL GEOGRAPHIC e IBM: http://www.cosmosmagazine.com/news/3746/human-diversity-not-great e também outro muito curioso: http://www.cosmosmagazine.com/news/2083/gene-makes-africans-more-susceptible-hiv

23 de setembro de 2010 às 00:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PASSEM ISTO:



Female Activists Routinely Raped By Palestinians Silenced By Activists


From Jawa Report:


Two activists have exposed a disturbing phenomenon that they say is an open secret within the “peace camp”: female “peace” activists are routinely harassed and raped by the Arabs of Judea and Samaria with whom they have come to identify. They say the phenomenon has gotten worse lately and that many foreign women end up as wives of local Arabs against their will, but cannot escape their new homes. ...It is easy, explains Bello, “to carry out a sexual crime against a foreign girl, in her first days away from her family, in a place where no police have ever visited. And this is what happens, and has happened.”
"I was told of such rape cases by women who are not Jewish: a female European leftist activist, a female Red Cross volunteer and a young Arab woman from Yafo,” he says. He says that he met these women when he carried out IDF reserve duty, and met them afterward as well. “They told me what goes on there, in the Palestinian villages, far from any prying eye.”
"These are not just cases of rape carried out to satisfy lust,” he writes. “Usually, they are carried out systematically in order to make the girl pregnant and then take her as a wife – after she converts to Islam, of course. We know about this system from the stories of women who underwent a similar process within Israel and escaped to Europe. But it is hard to escape from the Palestinian territories. Sometimes these women – some of whom are no longer young – are never allowed to leave their homes unaccompanied, in order to forestall their escape.”


http://mypetjawa.mu.nu/archives/204017.php

23 de setembro de 2010 às 02:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://es.metapedia.org/wiki/Lista_de_las_v%C3%ADctimas_del_ZOG

23 de setembro de 2010 às 03:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Anti-Defamation League of B'nai B'rith is a Jewish supremacist, anti-gentile hate group based in New York.

23 de setembro de 2010 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/wiki/File:Foxman_adl_ihateyou.jpg

23 de setembro de 2010 às 03:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://es.metapedia.org/wiki/Holocausto_palestino

23 de setembro de 2010 às 03:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TROJANS:

www.falredeportuguesa.blogspot.com

23 de setembro de 2010 às 03:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.metapedia.org/wiki/List_of_25_richest_men_of_the_world

23 de setembro de 2010 às 03:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que muitos poderão concordar, se dela tiverem conhecimento.

isso foi feito pra livrar os crimes da casa pia..essa de prescrever..

maçons genocidas na cadeia now!!

23 de setembro de 2010 às 03:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muitos disparates se dizem quando se fala de raças e são ditos por toda a gente (desde politicamente correctos a racistas), fundamentalmente por falta de estudos sérios e vontade de os divulgar. Mas... estudos sérios são feitos e alguns são divulgados. Fiquem com estes, patrocinados pela NATIONAL GEOGRAPHIC e IBM:

cuidado que o projeto genografico tem muito de 2.0 infiltrado..

23 de setembro de 2010 às 03:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cosmosmagazine.com/news/2083/gene-makes-africans-more-susceptible-hiv

isso ja foi dito nesse blog..por isso que é mais comum na africa negroide..

o mesmo gen que protege eles contra a malaria facilita a aids e fora a anemia falciforme..

23 de setembro de 2010 às 03:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Female Activists Routinely Raped By Palestinians Silenced By Activists

iraquianos e palestinos quando se refugiam na europa só fazem cometer crimes..devem ser os residuos..

23 de setembro de 2010 às 03:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

asdfghjkl"por que o obamonkey e os judeus que o cercam não mandam as tropas pro sahel ocidental onde seus priminhos afro-berberes e afro-arabes estão a fazer merda?"

Gostam do ouro bem escurinho...

23 de setembro de 2010 às 08:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«decadencia da raça berbere cada vez mais evidente..»

Quuuêê!??!?

23 de setembro de 2010 às 11:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«por que o obamonkey e os judeus que o cercam não mandam as tropas pro sahel ocidental onde seus priminhos afro-berberes e afro-arabes estão a fazer merda?»

Porque esse deserto não tem petróleo, né? ;)

23 de setembro de 2010 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Antes tinha sido um judeu à falar que brancos são superior, um JUDEU, e agora um indiano afirmando que há raças?»

Fugiu-lhes a boca para a verdade... eh eh

23 de setembro de 2010 às 11:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas... estudos sérios são feitos e alguns são divulgados.»

«http://www.cosmosmagazine.com/news/3746/human-diversity-not-great»

Ó Paulinho, só podes estar a brincar. Desde quando é que um artigo onde não se apresenta um único número (além da data que assinala o início da evolução dos seres humanos no segundo parágrafo), é para ser levado a sério?!

Vê lá se entendes de uma vez, Paulinho: uma coisa é a variabilidade genética entre seres humanos ser menor do que a variabilidade genética entre indivíduos de outras espécies animais. Ninguém coloca isso em causa.

Mas, pretender generalizar que os seres humanos são todos da mesma raça apenas porque a variabilidade genética entre seres humanos ser menor do que a variabilidade genética entre indivíduos de outras espécies animais é completamente absurdo.

Não existe nenhum "limiar de diversidade" para estabeler raças. Isso é uma invenção da comunidade científica dos nosso dias, que opera claramente sob influência do dogma do multiculturalismo. Basta ver que, quando James Watson sugeriu, com base em dados empíricos, a menor inteligência dos negros, caíu-lhe imediatamente meio-mundo em cima.

Os seres humanos são muito mais recentes do que os chimpazés, por isso é perfeitamente natural que os chimpazés apresentem maior variablidade genética. Mas isso não significa que não existam raças humanas.

23 de setembro de 2010 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«http://www.cosmosmagazine.com/news/2083/gene-makes-africans-more-susceptible-hiv»

Este já tem mais piada, tanto pela forma como o estudo é apresentado, com números e percentagens concretas.

Seja como for, as perguntas essenciais mantêm-se:

Quem estabelece quanta diversidade genética deve existir entre diferentes indivíduos de uma mesma espécie para que se possa considerar que existem raças?

Essas pessoas provêem de todo o espectro político ou são maioritariamente da esquerda multiculturalista e anti-racista?

Que critérios são utilizados para estabelecer a existência de raças?

Há consenso em toda a comunidade científica quanto a esses critérios?...

...Ou será que, pelo contrário, existem muitos mais James Watson do que se julga?

E quantos estudos que contradizem a lógica dominante são alvo de censura?

23 de setembro de 2010 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o Paulo Pimenta:

http://racialreality.blogspot.com/2005/12/aaa-statement-on-race.html


«In popular articles that play down the genetical differences among human populations, it is often stated that about 85% of the total genetical variation is due to individual differences within populations and only 15% to differences between populations or ethnic groups. It has therefore been proposed that the division of Homo sapiens into these groups is not justified by the genetic data. This conclusion, due to R.C. Lewontin in 1972, is unwarranted because the argument ignores the fact that most of the information that distinguishes populations is hidden in the correlation structure of the data and not simply in the variation of the individual factors.

(...)

There is nothing wrong with Lewontin's statistical analysis of variation, only with the belief that it is relevant to classification. It is not true that "racial classification is...of virtually no genetic or taxonomic significance". It is not true, as Nature claimed, that "two random individuals from any one group are almost as different as any two random individuals from the entire world", and it is not true, as the New Scientist claimed, that "two individuals are different because they are individuals, not because they belong to different races" and that "you can't predict someone's race by their genes". Such statements might only be true if all the characters studied were independent, which they are not.»

23 de setembro de 2010 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«por que o obamonkey e os judeus que o cercam não mandam as tropas pro sahel ocidental onde seus priminhos afro-berberes e afro-arabes estão a fazer merda?»

Porque esse deserto não tem petróleo, né? ;)

23 de Setembro de 2010 11h46min00s WEST


multiculturalista ou muslo?

24 de setembro de 2010 às 04:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quuuêê!??!?

sim, aquilo é na mauritania, que ja foi o sul do imperio almoravida, cheio de marrokis antigos..só que pelo vistos hoje em dia só tem filho de marroki com nigga..

24 de setembro de 2010 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque esse deserto não tem petróleo, né?

vc que pensa..do lado esta a argelia..do outro a libia..fora o ouro do sahel..que atraiu os marrokis antigos pra la e acabaram por fundar plantations de algodão que seriam plagiadas no se dos eua e mesmo no maranhão/cia..razão pela qual são luis foi das ultimas capitais negroides do bostil a decair do laurasico ao sub-cromagnoide do paleolitico inferior..

24 de setembro de 2010 às 05:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vê lá se entendes de uma vez, Paulinho: uma coisa é a variabilidade genética entre seres humanos ser menor do que a variabilidade genética entre indivíduos de outras espécies animais. Ninguém coloca isso em causa.

claro, querem comparar uma especie relativamente jovem com especies que ja vivem na terra ha dezenas de milhões de anos..

24 de setembro de 2010 às 05:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os seres humanos são muito mais recentes do que os chimpazés, por isso é perfeitamente natural que os chimpazés apresentem maior variablidade genética. Mas isso não significa que não existam raças humanas.

23 de Setembro de 2010 12h01min00s WEST

pois, e isso se concentra no dna lixo, ou seja, sem nenhum valor evolutivo..por isso que o chipanze parou no tempo..lol!mutação sem valor por mutação sem valor, os pigmoides tem muito mais que qualquer outra raça e no entanto os eurasoides com bem menos mutações são bem mais evoluidos..por que será?

24 de setembro de 2010 às 05:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

diversidade genica quantitativa no dna lixo (mera acumulação de erros inuteis) nada quer dizer e sim a proporção de mutações evolutivas frente a mutações no dna lixo, e nisso os mais antigos e menos evoluidos perdem de lavada dos pos-cromanoides..

24 de setembro de 2010 às 05:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vejam, dizem que as diferenças entre os chipanzes e nós é entre 1% e 2%; vamos colocar 1,5%..já entre as raças seriam entre meio e 1%..ora, se os 1,5% representam uns 5 milhões de anos, então os 0,75% devem representar já mais de um milhão de anos de divergencia evolutiva..ou seja..

24 de setembro de 2010 às 05:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e sem falar que parte do dna é descartada com o tempo..nem tudo resta do genoma original..

24 de setembro de 2010 às 05:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«vejam, dizem que as diferenças entre os chipanzes e nós é entre 1% e 2%; vamos colocar 1,5%..já entre as raças seriam entre meio e 1%..ora, se os 1,5% representam uns 5 milhões de anos, então os 0,75% devem representar já mais de um milhão de anos de divergencia evolutiva..ou seja..»

Exacto. O argumento dos multirracialistas é:

como 1.5% > 0.75%, não se pode dizer que existem raças humanas.

O problema é que esse argumento não traduz nada sobre o significado dos números em si, isto é, não explica o que é ser 0.75% diferente em termos práticos, apenas apela à diferença na sua ordem de grandeza.

Mas isso, só por si, é uma falácia. Por exemplo, eu posso dizer que uma pessoa que corra uma prova de 100m em 10s nunca será um bom corredor porque os actuais recordistas do mundo correm todos abaixo desse tempo.

Mas, atendendo a que 99% da população humana não consegue correr 100m em 10s, uma pessoa que percorra a distância em tão curto tempo é mesmo um bom corredor (em relaçã à espécie humana), apesar de não pertencer à restrita elite que corre abaixo dos 10s.

É por isso que afirmar taxativamente «A é menor do que B, logo A não tem significado» não chega. É preciso explicar porque é que A não tem significado independentemente de B ser maior.

Essa é a falha na argumentação multirracialista.

25 de setembro de 2010 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma perversão criminosa multicultural é sustentar que todos os humanos vieram da África miserável?! Por que então tem Brancos, Negros e Amerelos?

5 de janeiro de 2014 às 19:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home