segunda-feira, setembro 20, 2010

FRANÇA EM ESTADO DE ALERTA - IMINÊNCIA DE ATAQUE TERRORISTA

A França está em estado de alerta desde sexta-feira na sequência de informações que indicam uma elevada probabilidade de ocorrer um ataque terrorista, adiantaram fontes do Ministério do Interior francês.
O objectivo fundamental dos terroristas é, segundo a mesma fonte, atacar o sistema de transportes, que está a ser particularmente vigiado pelas autoridades.
Embora a ameaça tenha sido considerada elevada desde a passada quinta-feira, há pelo menos dez dias as autoridades francesas reforçaram as medidas de segurança.
O chefe dos Serviços de Contra-Espionagem francês, Bernard Squarcini, confirmou que a ameaça de um atentado em solo francês nunca foi tão grande.
Refira-se que, nos últimos dias, têm-se vivido momentos tensos na Torre Eiffel, que chegou a ser evacuada por ameaça de bomba, que se revelou falsa.

Toda esta excitação em torno da chamada cidade-luz... ah, as maravilhas do multiculturalismo e da presença da Religião da Paz que é, como se sabe, o Islão...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o pior é que os que ameaçam realizar tais atentados não vem de fora, mas de dentro da própria paz.Bom, viva o maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo que trás para solo europeu uma verdadeira "riqueza" de problemas para o cotidianos dos europeus.

20 de setembro de 2010 às 20:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home