segunda-feira, setembro 20, 2010

E AGORA ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE, OU NEM POR ISSO - MULHER AMEAÇADA COM FACA NA CAPITAL AFRICANA DA TUGALÂNDIA

Uma mulher com cerca de 30 anos foi, ontem de madrugada, sequestrada durante largos minutos, dentro da própria viatura.
A vítima foi abordada por um homem quando parou momentaneamente o veículo que conduzia perto do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, e, depois, obrigada a circular pelas redondezas até uma caixa multibanco (ATM), onde levantou uma quantia em dinheiro.
A Unidade Nacional de Contra--Terrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária investiga o crime, que foi cometido cerca da 01h00. O autor do sequestro terá agido sozinho, aproveitando um momento em que a mulher, que conduzia um automóvel, parou o mesmo por alguns momentos numa estrada no bairro do Casal da Mira, paredes meias com o shopping Dolce Vita Tejo.
Ameaçada com uma faca, a condutora não conseguiu evitar que o assaltante, sobre o qual, para já, pouco se sabe, entrasse no automóvel.
A partir daí, o percurso que ladrão e vítima tomaram não está ainda definitivamente traçado. Sabe-se apenas que, ameaçada com uma faca, a mulher conduziu por várias zonas do concelho da Amadora.
A viatura ter-se-á imobilizado várias vezes, mas a condutora só foi obrigada a sair da mesma junto a uma caixa ATM.
Sem quaisquer testemunhas a presenciar o assalto, o ladrão forçou a mulher a levantar todo o dinheiro disponível na conta bancária. A vítima satisfez as pretensões do ladrão, mas só lhe conseguiu entregar 80 euros.
Obrigada a regressar ao automóvel, a mulher conduziu ainda por mais alguns minutos, até que parou novamente a viatura. O assaltante aproveitou para fugir, deixando a vítima abandonada num local ermo. A PSP da Amadora foi alertada pela própria mulher.


É só mais um assaltozito nas imediações do alegadamente maior centro comercial da Ibéria, constantemente infectado pela presença de gangues africanas, eventualmente porque os construtores da coisa não tinham a menor ideia da merda em que se iam meter e se calhar julgavam que as vozes populares a queixar-se da criminalidade negra era, como diz a puta da elitezinha merdiática, um estado de espírito induzido pela imprensa que não corresponde à verdade e tal...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, nada melhor que se combater o 'racismo' do que permitir aos pobrezinhos negros façam o que quiserem, não é?

20 de setembro de 2010 às 20:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home