segunda-feira, setembro 20, 2010

«JOVENS» AGRIDEM E ESFAQUEIAM TRANSEUNTE NA CAPITAL AFRICANA DO PAÍS

Um homem de 25 anos ficou ontem de madrugada ferido com gravidade depois de ter sido esfaqueado nas costas durante uma aparente tentativa de roubo. A vítima foi atacada junto a uma discoteca perto da Cova da Moura, Buraca, Amadora, tendo os agressores escapado para o interior do bairro.
O crime ocorreu pelas 02h45 da madrugada de ontem. O homem de 25 anos encontrava-se há minutos parado na avenida República, junto à discoteca Tipi, perto da Cova da Moura, quando um grupo com perto de uma dezena de indivíduos o cercou.
Desconhece-se, para já, se o grupo queria, efectivamente, assaltar o transeunte, ou ajustar contas com o mesmo. No entanto, a violência foi imediata, tendo o homem de 25 anos sido espancado a murro e pontapé.
Um dos autores das agressões estava armado com uma faca, usada para golpear a vítima nas costas. A presença de testemunhas levou o grupo de homens a dispersar, correndo para o interior da Cova da Moura na posse do telemóvel do agredido.
A PSP da Damaia e os Bombeiros Voluntários da Amadora assistiram o homem, que sangrava com intensidade.
A vítima foi de imediato transportada ao Hospital Amadora-Sintra, onde ainda se encontrava ao final da tarde em observações.
Ah, a Cova da Moura, que agora nada tem de encantada... será mais uma Cova dos Mouros, ou dos filhos dos escravos dos Mouros, que os Mouros não eram bem como estes...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS, SUB-SUB-MOURISCOS..

OS CAPACHOS AUTO-VENDIDOS DOS MOUROS QUANDO ESTES EXPANDIRAM OS LIMES ATE O RIO SENEGAL..

20 de setembro de 2010 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A HERANÇA MALDICTA DO PALEOLITICO INFERIOR É UMA MERDA..ATÉ OS FLORIENSIS SUMIRAM, MAS ESSAS MERDAS CONTINUAM A SUJAR O AMBIENTE..

21 de setembro de 2010 às 04:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home