quarta-feira, agosto 25, 2010

«HITLER ERA BERBERE E JUDEU! TOMA TOMA, NAZIS!»

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, que encontrei em Português:

Testes realizados com amostras de saliva retiradas de 39 familiares do ditador nazi relacionam Hitler com as raças que tentou exterminar durante o Holocausto. Não é a primeira vez que surgem ligações entre Adolf Hitler e uma possível ancestralidade judaica, mas se antes as alegações eram históricas (o pai de Hitler terá sido fruto de uma relação ilegítima da sua avó com um homem judeu) passaram agora para o plano científico.
O cromossoma identificado no estudo impulsionado por um jornalista e um historiador belgas, o Haplogroup E1b1b1, é raro na Europa, sendo mais facilmente identificado em povos como os Berberes de Marrocos, Algeria e Tunisia bem como em algumas comunidades judias como os Ashkenazi e os Sefarditas.
A notícia, avançada pela revista belga Knack, é “surpreendente” segundo Ronny Decorte, especialista em genética da Universidade de Leuven. “O assunto torna-se especialmente interessante se o compararmos com a concepção do mundo para os Nazis, na qual as noções de raça e sangue eram cruciais”, diz o investigador.


Ah, mais uma vez se deitam abaixo as pretensões dos racistas!, guincham, triunfantes, os que o sistema propagandeia...

Enfim, pode dizer-se o que se quiser sobre o cabo austríaco - que era de origem berbere, judaica, esquimó, chinesa, que era gay, esquizofrénico ou que sofria da doença de Parkinson, que era impotente, que não tinha testículos, que o seu avô também era seu pai, que estava em contacto com extra-terrestres ou com «superiores desconhecidos» das profundezas, pode dizer-se tudo e mais alguma coisa: ele está morto e perdeu, e ai de quem pareça estar a defendê-lo ou sequer a querer negar alguma das «descobertas» que o supostamente enxovalhem o criador do Nacional-Socialismo. Portanto, é fartar vilanagem...

Agora, uma coisa é certa: para um gajo que morreu há sessenta anos, e era isto e era aquilo, até dá muito trabalhinho e muito nervosismo a muita gentinha, e qualquer noticiazeca sobre qualquer caganice - negativa, evidentemente... - sobre a vida de Hitler tem destaque de primeira página em todo o mundo, disso não restam dúvidas...

Entretanto, a causa racialista avança - pois se não acaba a Primavera por morrer uma andorinha, também um Europeu não está obrigado a aceitar o multiculturalismo só porque um racista de há sessenta anos tinha alegadamente (o chamado alegadamente da treta, como o camarada «Portugal Sempre» indicou numa caixa de comentários deste blogue) sangue não europeu. Apenas uma mente estupidamente primária - e não simplesmente primária - julgaria que com esse «argumento» que «calava» os «racistas».
Mas a desonestidade antirra não fica por tão mentecapta falácia...
Implicitamente, funciona como uma espécie de atemorização: «cuidado, racistas, olhem que pode acontecer-vos o mesmo que ao Hitler, também vocês podem ter sangue judaico/berbere/árabe/negro/ocaralhoaquatro... »
Ora Hitler, tivesse o que tivesse na sua ancestralidade, era evidentemente europeu - o seu fenótipo ou aspecto físico enquadram-se no amplo leque da forma europeia (que não é por ser amplo que dá lugar a todos os não europeus, bem entendido...). E Identidade é, sempre, uma questão de imagem de si mesmo. Diz-se, em Psicologia, que um dos dois maiores temores do homem é o da perda da forma... Assim, não seria por ter alegada, e longínqua, ancestralidade judaico-berbere-oquelhequiserem«descobrir» que Hitler seria posto fora da Europa.
O mesmo sucede com todos os outros Europeus que, olhando para si mesmos, sempre se tiveram como tal: não estão evidentemente dependentes de um teste laboratorial para se auto-definirem; a imagem de si mesmos vem desde nascença e nenhum estudo laboratorial pode alterar radicalmente tal concepção, estrutural na psique individual.
Mas os inimigos da Identidade, arautos do credo universalista que visa destruir todas as fronteiras entre os homens, o que querem mesmo é atacar tão profundamente quanto possível todas as estruturas da psique individual que se oponham à criação de uma humanidade pária, sem raça... a monstruosidade «anti-racista» não conhece limites.
Por outro lado, a ironia que lhe é subjacente não tira ao seguinte facto a sua força: os propagandistas anti-hitlerianos acabaram por dar um moderadamente violento tiro no pé, visto que assim deixam campo aberto para que todo e qualquer «nazi», de qualquer ponto do mundo branco, possa dizer: «pois, tenho antepassados judeus/berberes/mongóis/turcos/mouros/etc... e depois? O Hitler também tinha, e isso não lhe tirou ideal e grandeza...»

75 Comments:

Anonymous 1640 Portugal said...

anda para aí alguém a querer transformar este blog num fórum neonazi para depois arranjar pretextos para nos condenar...
e o pior é que os nacionalistas que não estão para aí virados acabam por apanhar por tabela.
haja bom senso e critério na selecção prévia dos participantes,isto evidentemente dentro das regras da democracia e respeito pela pluralidade ideológica.
não é esta certamente a linha doutrinal deste espaço cibernético,mas fico com a impressão de que algumas pessoas mal intencionadas a querem à viva força desvirtuar.sendo assim,esses indivíduos deveriam ser detectados e postos de parte,sob pena de denegrir a imagem do nacionalismo português,que infelizmente não tem gozado da melhor apreciação geral.
por um nacionalismo actuante,esclarecido e consciente.
um obrigado ao proprietário do blog pela oportunidade concedida.

E VIVA PORTUGAL E A SUA IDENTIDADE!


grupo 1640 identidade e luta

25 de agosto de 2010 às 12:21:00 WEST  
Blogger Thor said...

mas detectaram apenas o haplogrupo, certo?

nao fizeram o teste completo ao ADN...

entao isso nao passa de treta, ele pode ter residuos judaicos, mas nao sera judeu, nem "meio-judeu", provavelmente nem "um quarto".

ao lado dessa noticia, esta uma outra que diz que o avo do Hitler tambem pode ter sido pai dele...

tudo se tenta e tudo se inventa para denegrir um homem que ja esta morto!
esta gente tem sede de vingança.

isso deve ser tudo fruto de algum judeu filho da puta ressabiado, que vem inventar merdas sobre o Hitler para ganhar protagonismo mediatico e uns cobres !!!

mesmo se Hitler tiver tido muito sangue judeu, isso nada muda para os seguidores da causa, pois estes nao defendem a pessoa do Hitler e sim uma causa muito maior.

25 de agosto de 2010 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa coisa de ancestralidade é algo meio complicada para se discutir.
Talvez gaste muito tempo de conversa para não se chegar a lugar nenhum.

Se é verdade ou não que Hitler descende de judeus, berberes ou de extra-terrestres, para mim não faz diferença. Ele era branco e se identificava como branco, certo?

Qual seria o suposto grau de ancestralidade dele com não-europeus? O tatatatataravô? Talvez não fizesse diferença.

Digo isso porque aqui no Brasil há muitos brancos que tiveram algum antepassado não-branco (negros, índios e árabes), mas ainda sim se julgam e são brancos.

Eu confesso que já tentei pesquisar as minhas origens (no Brasil isso pode ser complicado :^D) e cheguei a conclusão que sou meio vira-lata mesmo.

Sabia que tive um bissavô alemão (de quem recebi um dos sobrenomes), depois descobri uma espanhola, uma portuguesa e até um libanês e outros que viviam aqui no Brasil já há séculos.

Mas qual foi a diferença se ainda sou branco (é claro que não aquele branco nórdico, mas um branco mediterrânico de tons escuros :^o).

Ainda mais, muitos brasileiros e logicamente portugueses tem sobrenomes de origem árabe.
Por exemplo, o meu sobrenome Almeida (do árabe al-myid) é um nome vindo de Portugal e é antigo também aqui no Brasil.

Mas será que todos brasileiros e portugueses que possuem sobrenomes de origem árabe tiveram certamente um antepassado árabe ou não necessariamente? É uma hipótese...

25 de agosto de 2010 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

Caturo já foste ao Arrastão nos ultimos dias? Aquilo é posts atrás uns dos outros a defender os coitados dos ciganos da xenofobia de que são alvo. Parece que há risco de regressar o nazismo a proposito dos ciganos, dizem os autores do Blog.
http://arrastao.org/

25 de agosto de 2010 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para mais explicações:

http://www.talk2action.org/story/2010/8/24/19257/3498

Nuno Coelho

25 de agosto de 2010 às 16:37:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Ainda mais, muitos brasileiros e logicamente portugueses tem sobrenomes de origem árabe.
Por exemplo, o meu sobrenome Almeida (do árabe al-myid) é um nome vindo de Portugal e é antigo também aqui no Brasil."


a tal Brites (padeira de Al-jubarrota) supostamente "celta", era Brites de Almeida.

outro apelido que tem origens arabes = Albuquerque

25 de agosto de 2010 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda mais, muitos brasileiros e logicamente portugueses tem sobrenomes de origem árabe.
Por exemplo, o meu sobrenome Almeida (do árabe al-myid) é um nome vindo de Portugal e é antigo também aqui no Brasil."

Mas desde quando Almeida é de origem árabe?

25 de agosto de 2010 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/28/HimmlerOberfhr.jpg

sim.himmler tinha sangue húngaro/mongólico por via materna:a mãe,Anna Maria Himmler,nascida na Alemanha,era filha de emigrantes húngaros,sendo o pai puro teutão.
mas isto é apenas um exemplo para se chegar à conclusão de que,mesmo possuindo comprovadamente,genes extra-europeus,se na morfologia actual a soma dos caracteres é essencialmente caucasóide,então não vejo motivos para mais paranóias.

uma coisa são os acasos migratórios que podem resultar em cruzamentos,originando sub-tipos diferenciados,já que herdam informação diversa,outra é a situação de,passadas n gerações,e havendo continuidade,ou inbreeding, ocorridos dentro de uma área étnicamente homogénea,se chegar á actualidade com um tipo somatológico pertencente,no caso,ao tipo caucasiano.
lá por ter havido um antepassado remoto hebreu,tungus ou o diabo a quatro,isso não faz certamente a exclusão de alguém da raça dita branca.

é preciso ter os olhos e os ouvidos bem tapados para não se realizar este facto.

25 de agosto de 2010 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda mais, muitos brasileiros e logicamente portugueses tem sobrenomes de origem árabe.
Por exemplo, o meu sobrenome Almeida (do árabe al-myid) é um nome vindo de Portugal e é antigo também aqui no Brasil."

Também já procurei sobre o sobrenome Almeida e realmente encontrei dois significados (ambos de origem árabe).
Umas fontes dizem ser de al-maida (o planalto) e outras dizem ser de al-majíd (o glorioso). Mas parece ainda haver dúvidas sobre isso.

25 de agosto de 2010 às 17:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas «parece» que estão para aí a confundir a etimologia do termo com a origem étnica das famílias...

É conveniente não esquecer que muitos dos apelidos portugueses são de raiz toponímica. Ou seja, o nome de uma terra passava por vezes a designar a estirpe do seu proprietário. Lede, da Wikipédia:

«O Armorial Lusitano dá a origem dos Almeidas em Fernão Canelas (1170-1249)[1], senhor das quintas do Pinheiro e de Canelas, na Freguesia de Mangualde. Foi Fernão Canelas, pai de João Fernandes D'Almeida, que pelos anos de 1223 a 1245 fundou no julgado de Azurara da Beira, hoje concelho de Mangualde, uma aldeia denominada Almeida, em 1258, da qual tomou o apelido, que transmitiu aos seus descendentes. João Fernandes de Almeida foi também senhor das quintas do Pinheiro e de Canelas.»

Este Fernão Canelas até podia ser de origem celto-romana, gótica, sueva ou qualquer outra coisa...

25 de agosto de 2010 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também já procurei sobre o sobrenome Almeida e realmente encontrei dois significados (ambos de origem árabe).
Umas fontes dizem ser de al-maida (o planalto) e outras dizem ser de al-majíd (o glorioso). Mas parece ainda haver dúvidas sobre isso.


É TRETA.

25 de agosto de 2010 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cuidado com a treta islâmica

25 de agosto de 2010 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sabia que tive um bissavô alemão (de quem recebi um dos sobrenomes), depois descobri uma espanhola, uma portuguesa e até um libanês e outros que viviam aqui no Brasil já há séculos.»


lol

acertei, libanês!

25 de agosto de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é politicamente correcto meter o pau em hitler, e a causa unica da sua demonização é por que ele representa resistencia ao lixo do pos-65; talvez a figura simbolica e o martir mais forte dentre os que lutaram contra todo este esgoto que vemos hoje e que ja na epoca dele o mesmo ja começava a notar..

25 de agosto de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por essa mesma logica de colocar base genomica como residuos, os finlandeses são esquimós e não brancos..

25 de agosto de 2010 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

grupo 1640 identidade e luta

25 de Agosto de 2010 12h21min00s WEST

isso parece pretexto de centro-esquerdista; sempre vai haver uma ala ou algumas alas do nacionalismo mais simpatizantes com o ns e apenas por isso estas devem ser excluidas do processo?apenas pela sua visão de mundo?então muitos que recorrem ao nacionalismo pela sua maior liberdade ideologica perseguidos há 45 anos pela ditadura e censura sistemica não podem mais encontrar seus portos seguros em partidos que dizem defender o verdadeiro e genuino povo e cultura original dos seus povos pre-cerne imposto alogeno?

25 de agosto de 2010 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Digo isso porque aqui no Brasil há muitos brancos que tiveram algum antepassado não-branco (negros, índios e árabes), mas ainda sim se julgam e são brancos.

Eu confesso que já tentei pesquisar as minhas origens (no Brasil isso pode ser complicado :^D) e cheguei a conclusão que sou meio vira-lata mesmo.

é, mas uma coisa é ser "vira-lata" com etnias europoids e a outra é ser "vira-lata" com etnias fora da nossa raça e principalmente com a raça menos evoluida dentre os alogenos e portanto mais distante da eurasia a serio..

25 de agosto de 2010 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo já foste ao Arrastão nos ultimos dias? Aquilo é posts atrás uns dos outros a defender os coitados dos ciganos da xenofobia de que são alvo. Parece que há risco de regressar o nazismo a proposito dos ciganos, dizem os autores do Blog.

tem gente que ve numa gota um oceano..lol

25 de agosto de 2010 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas desde quando Almeida é de origem árabe?

é como a mesma teoria que diz que aqueles sobrenomes são judeus sefardis; eu tambem não acredito - pode ser arabizado pela influencia do meio, agora de origem arabe?

ps: esse outro anonimo quie disse que almeida era arabe não sou eu..

25 de agosto de 2010 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim.himmler tinha sangue húngaro/mongólico por via materna:a mãe,Anna Maria Himmler,nascida na Alemanha,era filha de emigrantes húngaros,sendo o pai puro teutão.

eu bem que notava algo de diferente ali, mas pensava que ele era med do adriatico, sei la..lol

25 de agosto de 2010 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Digo isso porque aqui no Brasil há muitos brancos que tiveram algum antepassado não-branco (negros, índios e árabes), mas ainda sim se julgam e são brancos."
.............................
SIM ,ESSES SÃO FACILMENTE INDENTIFICAVEIS COMO MESTIÇOS E NÃO, BRANCOS.CREIO QUE VOCE DEVE SER MAIS UM DAQUELES QUE FAZ O CENSO DO IBGE CHEGAR HA UTOPIA DE O BRASIL SER COMPOSTO DE 50% DE BRANCOS .HEHEHEHEHEHE,SAI FORA VIRA- LATA!

25 de agosto de 2010 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas isto é apenas um exemplo para se chegar à conclusão de que,mesmo possuindo comprovadamente,genes extra-europeus,se na morfologia actual a soma dos caracteres é essencialmente caucasóide,então não vejo motivos para mais paranóias.

acontece que descender de judeus antigos e berberes antigos não é o mesmo de descender destas merdas actualmente ja bem mais corrompidos em muitos casos..

o mais arriscado são mesmo os residuos indirectos e vc só fala com tanta tranquilidade por que tem algum nivel de causa propria ai..hehe

25 de agosto de 2010 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É conveniente não esquecer que muitos dos apelidos portugueses são de raiz toponímica. Ou seja, o nome de uma terra passava por vezes a designar a estirpe do seu proprietário.

claro, os arabes dominavam um lugar, davam um nome arabe e um tuga adotava no seu sobrenome o nome do lugar ja arabizado pos-celtibero..

25 de agosto de 2010 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

exacto, é o mesmo que dizer que em um lugar nomeado pelos celtas ou visigoticos em que os habitantes adotem o nome do lugar no seu sobrenome e daí ja passam a ter o sangue do celto-visigotico mesmo sem nada ter a ver com ele no sangue..

25 de agosto de 2010 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e outra: hitler jamais adotou a lei da uma gota nos eua - as leis de nuremberg eram outra coisa; as leis anglo-saxonicas da uma gota (que até ja tinha sido originada da espanha em processo de expulsão dos descendentes de mouriscos com suas escravas do rio senegal ao lime sul do imperio marroki medieval almoravida) eram bem mais rigorosas que as leis de nuremberg - por exemplo, se vc fosse uma gota judeu era judeu - o residuo virava a base genomica, ja em nuremberg era a lei do 1/8, mas isso só se aplicava a judeus - com outras raças mais distantes, a regra devia ser mais rigida ou sei la..

25 de agosto de 2010 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e claro, são tão desonestos que ja tentam sofismar marrokis antigos (muitos dos quais ainda relativamente preservados a norte dos atlas e cia ao menos no fenotipo, ja que o genotipo ali decaiu muito nos ultimos seculos com as rotas saarianas cada vez mais movimentadas e piores) com mulatoids de marrokis antigos com suas escravas do sul..

25 de agosto de 2010 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas se o sobrinho-neto de hitler é filho de paula hitler, a irmã mais nova dele, como é que podem saber se é o mesmo y de hitler se o y só se transfere em linha masculina..?

o y não é da familia do marido dela?

25 de agosto de 2010 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Avô de Hitler pode ter sido também seu pai

pronto, agora a mãe dele ja foi abusada pelo avô..hahaha!

25 de agosto de 2010 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasileiros olhados como "inconvenientes" em Portugal

25 de agosto de 2010 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cromossoma identificado no estudo impulsionado por um jornalista e um historiador belgas, o Haplogroup E1b1b1, é raro na Europa, sendo mais facilmente identificado em povos como os Berberes de Marrocos, Algeria e Tunisia bem como em algumas comunidades judias como os Ashkenazi e os Sefarditas.

raro?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/97/Y_Hap_EM-78.PNG/220px-Y_Hap_EM-78.PNG

das maiores concentrações estão nos balcãs de onde pode ter se originado até..

25 de agosto de 2010 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

principalmente em montenegro, bem perto da austria..

25 de agosto de 2010 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa explicação berbere/judia não cola portanto..

25 de agosto de 2010 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/7a/HgE1b1b1a2.png/330px-HgE1b1b1a2.png

notem que eles só dão o macro-haplogrupo, mas existe um ramo do e3b surgido nos balcãs na região bem proxima da austria e portanto nada tem a ver com judeus e berberes..alias é mais facil o e3b berbere ter surgido nos balcãs descendente dele apos a separação entre os troncos laurasico-eurasiano e o africoid do centro-sul..

25 de agosto de 2010 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

In fact, it represents about 85% of the European E-M78 chromosomes with a clinal pattern of frequency distribution from the southern Balkan peninsula (19.6%) to western Europe (2.5%). The same haplogroup is also present at lower frequencies in Anatolia (3.8%), the Near East (2.0%), and the Caucasus (1.8%). In Africa, haplogroup E-V13 is rare, being observed only in northern Africa at a low frequency (0.9%).
—Cruciani et al. (2007)

25 de agosto de 2010 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Within Europe, E-V13 is especially common in the Balkans and some parts of Italy. In different studies, particularly high frequencies have been observed in Kosovar Albanians (45.6%) (Peričic et al. (2005)), Albanian speakers in the Republic of Macedonia (34.4% reported in Battaglia et al. (2008)), and in some parts of Greece (about 35% in some of the areas studied by King et al. (2008).[10] More generally, high frequencies have also been found in other areas of Greece, and amongst Bulgarians, Romanians, Macedonians and Serbs.[3]

precisa dizer mais alguma coisa?

será que todos os da região descendem de judeus tambem?lolol!

25 de agosto de 2010 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, de judeu nada tem..

25 de agosto de 2010 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é mais facil judeus convertidos terem roubado dos goyims..

25 de agosto de 2010 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pior de tudo foi não o terem deixado entrar para belas artes quando era adolescente pois ele tinha um dom que não pode desenvolver para a pintura...a frustração em personalidades muito fortes pode dar para o desenvolvimento do gênio contrario...exclusivamente...destruiu o sistema tornando-se nele ...arrepiante a dimensão da catástrofe...
hitler como

fruto da exclusão economica

e social na europa dos

nativos jovens ja

preteridos pelos alogenos

na era habsburga?

judeus subsidiados enquanto

jovens nativos parasitados

pobres e morrendo nas ruas8

os judeus vistos como

controladores do 3° e cia,

foram logo vistos como a

causa dos males da região e

realmente tinham mesmo a

ver com isso..

25 de agosto de 2010 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo Costa Moura Há 21 horas
que novidade. Grande parte dos portugueses também.

25 de agosto de 2010 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.ionline.pt/adjuntos/102/imagenes/000/204/0000204549.jpg

essa raça do sul da somalia parece ter residuos caucasoides antigos pela antropometria, mas chamar isso de caucasoide já é demais..lol

25 de agosto de 2010 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Al-Qaeda quer "eliminar os militares da União Africana"

25 de agosto de 2010 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo já foste ao Arrastão nos ultimos dias? Aquilo é posts atrás uns dos outros a defender os coitados dos ciganos da xenofobia de que são alvo. Parece que há risco de regressar o nazismo a proposito dos ciganos, dizem os autores do Blog.
http://arrastao.org/»

Era de esperar... o que mais os incomoda é aquilo de que não falam - e toda a sua barulheira é, também, para não falarem disso: é que o Povo está a favor dessas medidas, pelo que estas são plenamente democráticas... :)

25 de agosto de 2010 às 21:03:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

"Se é verdade ou não que Hitler descende de judeus, berberes ou de extra-terrestres, para mim não faz diferença. Ele era branco e se identificava como branco, certo?"


Mas qual ancestralidade de berberes ou judeus, esse marcador da linhagem da familia do Hilter, supostamente revelado nesse artigo, é comum na Europa, por exemplo Capelli et al refere que as suas linhagens remontam ás vagas dos povos do neolitíco que a introduziram na Europa, e na Austria esse marcador é comum como o é no Norte de Itália, na Baviera, e sobretudo nos balcãns.
É claro o objectivo do artigo, e também é clara a indigência mental do autor que nem se dignou a fazer a merda de uma pesquisa sobre a temática.

25 de agosto de 2010 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o Haplogroup E1b1b1"


Mas o E1b1b1 não tem vários sub-clados? E alguns, ou pelo menos um, desses sub-clados não são de origem europeia?

É vulgar e é do interesse da esquerdinha antirra tentar passar a ideia, quando há interesses por trás, como neste caso, que todo o E1b1 (e quem diz o E1b1b diz outros haplogrupos como o J2 que é logo apontado como sendo judeu quando é para mostra que os ibéricos tÊm muito sangue judeu)é berbere e veio com os mouros .
É por isso que (agora falando no nosso caso concreto) ouvimos por aí falar em valores estapafúrdios de sangue "mouro" em Portugal que na verdade se formos a analisar veremos que muito desse sangue mouro não teve nada a ver com a invasão moura, mas vem já de tempos muito mais antigos e que algum desse mesmo sangue "mouro" é na verdade europeu, de origem balcãnica, julgo eu.

E tantas vezes que isto é propagandeado que as pessoas acabam por acreditar nessa do sangue mouro.

Enfim meias-verdades sensacionalistas e facciosistas para apelar à desistência das ideias de preservação étnica e para incutir a ideia de que a mestiçagem é algo bom e enriqucedor.

25 de agosto de 2010 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://economico.sapo.pt/noticias/sarkozy-exclui-portugal-da-cimeira-da-imigracao_97656.html


Sarkozy exclui Portugal da cimeira da imigração

Portugal é um dos países que não consta da lista de convidados da cimeira sobre imigração agendada pelo executivo de Sarkozy, segundo fonte do Governo português.

O ministro da Imigração francês, Eric Besson, convocou o directório dos "Seis grandes" - Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido e a presidência belga da UE - mais a Grécia e, para surpresa, o Canadá para um encontro informal em Paris, no dia 6 de Setembro.

O tema é imigração, mas o mais provável é o ângulo ser fechado na questão dos ciganos Roma, que nas últimas semanas têm sido deportados em massa de França para a Roménia e Bulgária. Nenhum destes dois países recebeu um convite para a cimeira - apesar de terem as maiores comunidades de Roma, cuja população europeia atinge cerca de oito milhões. E agora a presidência belga da União Europeia admite rejeitar a participação no encontro, se se focar na imigração dos ciganos e servir para legitimar a política francesa de deportação.

Desde a semana passada, 130 ciganos voltaram, voluntariamente, à Roménia mediante um pagamento de 300 euros por adulto e 100 por criança. França alega está a cumprir a lei comunitária, que permite deportações de cidadãos europeus que não dêem prova de meios de sustento. "Esta política conduz a um fosso entre a direita e a esquerda e eu protesto porque a direita francesa não é assim", disse Dominique de Villepin, rival de Sarkozy, e que recentemente apresentou um novo partido.

26 de agosto de 2010 às 02:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sabia que tive um bissavô alemão (de quem recebi um dos sobrenomes), depois descobri uma espanhola, uma portuguesa e até um libanês e outros que viviam aqui no Brasil já há séculos.»

lol

acertei, libanês!

esse outro anonimo não sou eu anta..lol!

26 de agosto de 2010 às 03:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*e outra: hitler jamais adotou a lei da uma gota dos eua

26 de agosto de 2010 às 03:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era de esperar... o que mais os incomoda é aquilo de que não falam - e toda a sua barulheira é, também, para não falarem disso: é que o Povo está a favor dessas medidas, pelo que estas são plenamente democráticas... :)

25 de Agosto de 2010 21h03min00s WEST

pena que as elites sempre queiram impor tudo ao "povinho" e odeiem tanto a democracia legitima a ponto de sempre usar o tapetão e mesmo a imposição da falsa dialetica de centro-esquerda 2.0 em toda a eleição aonde a unica discussão é: um pouco mais de estado x um pouco menos de estado e no resto ja concordam em tudo..hehe

26 de agosto de 2010 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes a discussão era estado total falido comunista x falta de estado total falido com as crises nas bolsas; e agora quando ate o semi-estatal/semi-capitalista da grecia ja falhou ja nem sabem o que dizer ou fazer..hehe!

keynes morreu na grecia..lol

26 de agosto de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Para mais explicações:

http://www.talk2action.org/story/2010/8/24/19257/3498

Nuno Coelho

25 de Agosto de 2010 16h37min00s WEST

caramba, vc é aquele nuno coelho de verdade do pnr?que demais!

sim, não a toa essa teoria saiu justamente na mesma epoca que retornou aquela em que ele tinha morrido no cone sul de velhice..

26 de agosto de 2010 às 03:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a verdade é uma só; quanto mais o sistema mete o pau em hitler, mais promove ele e mais faz eu gostar do cara, por que um cara tão atacado por este sistema podre e elites fdp´s é por que tinha algum valor que ameaçava e muito o status quo deles..

26 de agosto de 2010 às 03:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ele vai caindo a pique nas sondagens. Vai daí, abdica-se da dureza – e do namoro com a falange lepenista – e pede-se moderação nas deportações. Expulsá-los, mas com jeitinho, não vá o eleitorado flutuante de extrema-direita recém conquistado assustar os outros votantes na UMP. Foi você que falou em ideologia e princípios?

pois, tipico do sistema - atira pra todo lado, perde a todos e depois pergunta por que fracassou..hehe!

26 de agosto de 2010 às 03:59:00 WEST  
Anonymous A. said...

Não sei se já reparou Caturo que, para a escumalha esquerdista-liberal-antirra, a existência de diferentes raças depende do tópico em questão, por exemplo: Neste caso, segundo um teste laboratorial de ADN (portanto, infalivel), Hitler tinha vestigios de diferentes raças. Portanto, neste caso, as raças existem. Mas só neste caso, porque para essa malta, por norma, a existência de diferentes raças é uma mentira.

E realmente tem razão no que diz. Sendo Hitler um ser tão desprezivel, racista, nojento, bexigoso, mal-cheiroso, estupido, idiota, peludo e parvo, ainda dá muito trabalhinho e faz escorrer muito suor das testas borbulhentas de quem, á força, tenta ter razão.

Mas ás vezes poderá ser dificil ter razão quando se está errado, não é verdade?

Saudações Nacionalistas,
www.omeupensamentolivre.blogspot.com

26 de agosto de 2010 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois para dizerem que ele era um hipócrita, mas o mesmo não pode-se dizer de tantos negros por aí, que possuem traços caucasianos e ameríndios, que vivem por pregar a supremacia negra e falar sobre a pureza e orgulho negros, mas quando alguém os fala que não são negros e não podem considerar-se negros porque são mestiços logo são retaliados ferozmente, aí o discurso muda.

26 de agosto de 2010 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o E1b1b1 não tem vários sub-clados? E alguns, ou pelo menos um, desses sub-clados não são de origem europeia?

na verdade o haplogrupo marroki surgiu nos balcãs e de la foi pro sinai de onde migrou pro marrocos; mas claro, o autossomico dos marrokis por estarem mais proximos das rotas mais podres medievais acabaram se fodendo bem mais com residuos de suas escravas pretas, mas estamos a falar de y e não de aut, claro..

26 de agosto de 2010 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já o proto-e se especula que tenha surgido na divisa entre o iemem e a costa africana do mar vermelho quando estes ainda eram conectados e o mar ainda não tinha avançado..

talvez seja o haplogrupo caucasoide mais antigo, visto que está relacionado a separação dos descendentes do ancestral comum entre laurasico-eurasianos e africoids do centro-sul há tempos imemoriais; possivelmente o autossomico já não tinha nada a ver tempos depois, pois isto apenas rastreia os y´s..sempre lembrar!

26 de agosto de 2010 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ministro da Imigração francês, Eric Besson, convocou o directório dos "Seis grandes" - Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido e a presidência belga da UE - mais a Grécia e, para surpresa, o Canadá para um encontro informal em Paris, no dia 6 de Setembro.

1)alemanha; 2)inglaterra; 3)padania; 4)espanha do norte; 5)frança do norte; 6)grecia do norte; 7)RESTO

mas ele chamou o canadá ou o quebec?

MAS ELE ACHA MESMO QUE A DECADENTE PARIS, ANTES CIDADE DA LUZ E HOJE CIDADE DAS TREVAS SIMIESCAS TEM MESMO ALGUM JEITO..?LOL

26 de agosto de 2010 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e alias poucas cidades representam a decadencia simiesca pos-moderna tão bem quanto paris; só mesmo amsterdã, bruxelas, detroit, chicago, londres e cia chegam perto..

26 de agosto de 2010 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se já reparou Caturo que, para a escumalha esquerdista-liberal-antirra, a existência de diferentes raças depende do tópico em questão, por exemplo: Neste caso, segundo um teste laboratorial de ADN (portanto, infalivel), Hitler tinha vestigios de diferentes raças. Portanto, neste caso, as raças existem. Mas só neste caso, porque para essa malta, por norma, a existência de diferentes raças é uma mentira.

pois, nas cotas as raças existem, mas fora delas elas ja desaparecem e não existem..é a "coerencia" destas pseudo-ciencias sociais; outra: as raças existem quando algum negroide vence uma corrida, porem ela ja não existe quando se tenta explicar que ele venceu a corrida por que a mesma vantagem que o quadril mais estreito aerodinamicamente lhe deu é a mesma desvantagem que fez seu cerebro nascer inferior evolutivamente..hehe

26 de agosto de 2010 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só falta agora colocarem o guepardo no topo da cadeia evolutiva acima do homo sapiens, afinal o guepardo corre mais rapido que o sapiens, porem no entanto jamais mandou um v2 do von braun a lua..hehe

26 de agosto de 2010 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Efeitos da diversidade
Intensa miscigenação faz do Brasil um campo fértil para as anemias hereditárias

Carlos Fioravanti
Edição Impressa 102 - Agosto 2004
© Eduardo Cesar

Há uma gota de sangue em cada poema, disse uma vez o poeta Mario de Andrade. Há também uma gota de sangue - no sentido real e metafórico - em cada descoberta conduzida ou orientada pelo médico Fernando Ferreira Costa, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Sua equipe tem chegado a conclusões que expressam e procuram tratar as conseqüências da intensa miscigenação da população brasileira: a contínua interação entre os descendentes de africanos, europeus e asiáticos - grupos originalmente pouco habituados a relacionamentos inter-raciais - favoreceu a concentração de genes alterados, responsáveis pelo aparecimento de formas modificadas de hemoglobina, a proteína que faz do sangue um líquido vermelho e distribui oxigênio para todas as células do corpo. Em conseqüência, à medida que a mistura racial se intensifica, aumentam as possibilidades de ocorrerem algumas anemias hereditárias.

De 2000 para cá, esse grupo da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp - formado pelas equipes de Costa e da médica Sara Saad, no Hemocentro, e da bióloga Maria de Fátima Sonati, no Departamento de Patologia Clínica - identificou seis novas variantes, como são chamadas as formas anormais da hemoglobina, resultado de sutis deformações da estrutura dessa proteína. Seguindo uma tradição nessa área, essas variações ganharam os nomes das cidades do interior paulista ou do sul de Minas Gerais de onde emergiram: Joanópolis, Paulínia e Campinas, só encontradas em recém-nascidos e descritas em novembro na revista Haematologica, e Rio Claro, Poços de Caldas e Campinas, exclusivas de adultos. Em fase de publicação há outras duas, também de adultos, encontradas em Itapira, interior paulista, e em Boa Esperança, sul de Minas.

O mesmo grupo detectou ainda outras 37 variantes - muito raras, com um ou dois casos descritos no mundo - dessa proteína, predominante nas células vermelhas do sangue, as hemácias: há cerca de 600 milhões de moléculas de hemoglobina em cada uma dos 5 milhões de hemácias em circulação pelas veias e artérias. A hemoglobina é também uma das proteínas humanas mais estudadas, com 882 variações já identificadas.

Formas alteradas - Nos adultos, cada molécula de hemoglobina é formada por quatro subunidades, produzidas normalmente em quantidades iguais: são duas cadeias alfa e duas beta, enquanto no feto há uma estrutura levemente diferente, com duas cadeias alfa e duas gama. Em cada uma das cadeias há um átomo de ferro, que se liga temporariamente com o oxigênio toda vez que as hemácias passam pelos pulmões - o ferro faz parte de uma estrutura conhecida como grupo heme, que dá a cor vermelha ao sangue. O encontro de genes alterados, facilitado pela miscigenação, e mutações genéticas originam defeitos nas cadeias ou fazem o organismo produzir mais uma delas do que outra.

O desequilíbrio entre as quantidades de cadeias alfa e beta é fatal: determina a destruição das hemácias e pode provocar anemia - há também outros tipos de anemia, como as resultantes de uma dieta deficiente em ferro, vitamina B12 ou ácido fólico, problema relativamente comum no Brasil, que muitas vezes pode ser eliminado com o acréscimo desses nutrientes à alimentação.

As formas modificadas de hemoglobina às vezes permanecem silenciosas, sem causar sintomas aparentes, a exemplo das oito variantes recém-encontradas. Mesmo assim, identificar o defeito de modo preciso esclarece sua gravidade e evita exames desnecessários e tratamentos equivocados, já que muitas alterações silenciosas podem ser confundidas com as que levam a quadros mais graves.



continua »

27 de agosto de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o link

http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=2533&bd=1&pg=1&lg=

27 de agosto de 2010 às 04:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hitler, he only has one ball,
Goering has two but very small.
Himmler has something similar,
But poor old Goebbels has no balls at all.

27 de agosto de 2010 às 05:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"2. Wouldn't this make him racially impure?

DR MIKE: The Nazis had major downs on mental defectives and sexual degenerates, but having only one testicle or even a deformed penis would not necessarily have made Hitler ‘racially impure’ – though being sterile probably would. Whatever the truth, it is at the very least true that the Nazi madman was very noticeably un-Aryan, being short and dark-haired, a very long way from the Nordic ideal.

It was, of course, not a good idea to mention this fact in Nazi Germany."


http://www.mikedash.com/extras/forteana/ask-bizarre/hitler

27 de agosto de 2010 às 05:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"The one-ball rumour was current during the war, but it started as a joke. As early as 1939, British troops took to singing insulting songs about Hitler...



Hitler has only got one ball
the other is in the Albert Hall
His mother
the silly bugger
Cut it off when he was very small"

27 de agosto de 2010 às 05:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se isto for verdade:

Entao sendo o Adolfo o "mal puro", quer dizer que esse "mal puro" afinal pode vir da merda que trazia no sangue.

Estaa mais que provado que na histooria da europa as maiores canalhices tem a marca dessa raça de caaes auto-eleitos ("por-deus" dizem eles).

De morrer a rir: O gajo, um arraçado de judeonegroide, que afinal sabia bem a merda com que lidava e por isso, presimuvelmente a queria exterminar.

Lindo!!!

27 de agosto de 2010 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hitler, he only has one ball,
Goering has two but very small.
Himmler has something similar,
But poor old Goebbels has no balls at all.

a inveja é uma merda..nigger detectado..

31 de agosto de 2010 às 04:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

un-Aryan, being short and dark-haired, a very long way from the Nordic ideal.

hã?lembro-me quando os judeus escureciam a iris do hitler nas fotos preto e branco pra tentar sofisma-lo e ataca-lo; essas fotos omitem a real coloração do cabelo, mas dizer que ele não era arya por que tinha cabelo escuro ou que a alegação dele de que a origem da raça branca está nos halstatts originais cromagnoids que foram decaindo ao migrar cada vez mais pro sul e absorver escravos de baixas latitudes; que o plano dele em tentar recuperar a raça branca mais pura e original pre-corrupções medievais e afins só por causa disso era inviavel é mesmo muita idiotice; ninguem é obrigado a aceitar o retrocesso simiesco anti-natural imposto pelos imperios no decorrer dos seculos e decadas e mesmo quando são imperios muito mal disfarçados de falsas nações..

31 de agosto de 2010 às 05:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"The one-ball rumour was current during the war, but it started as a joke. As early as 1939, British troops took to singing insulting songs about Hitler...

pois os britanicos é que tem um complexo do caralho com a raça deles; os ingleses se veem como se fossem todos do leste da britania e como se só os irlandeses fossem celtiberos; daqui a pouco nem existe cornualha..hehe

31 de agosto de 2010 às 05:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se isto for verdade:

Entao sendo o Adolfo o "mal puro", quer dizer que esse "mal puro" afinal pode vir da merda que trazia no sangue.

Estaa mais que provado que na histooria da europa as maiores canalhices tem a marca dessa raça de caaes auto-eleitos ("por-deus" dizem eles).

a instabilidade de hitler podia vir mesmo de residuos do pai, agora na reportagem se falou em berberes antigos meds do norte de africa e não em negroides; quanto ao "judeu", já expliquei que se o marcador fosse mesmo judeu então todos os goyims daquela região dos balcãs que carregam o marcador seriam judeus e no entanto nada indica que o marcador tenha surgido no norte de africa ou palestina; muito pelo contrario - os balcãs pode ter sido o homeland caucasico/europoide antigo tão procurado e que muitos identificam com o caucaso e asia central..

31 de agosto de 2010 às 05:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e se fossemos pela concentração de sangue a o homeland seria a laponia pre-mongolização..

o engraçado é que os que possuem mais sangue a são mongolizados e os que possuem mais sangue b são os caucasoidizados residuais ainus..pode ter a ver com o proto-laurasico..

31 de agosto de 2010 às 05:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

27 de Agosto de 2010 18h30min00s WEST

antifa invejoso detectado..

31 de agosto de 2010 às 05:09:00 WEST  
Blogger Brignerth said...

E quem disse que Hitler perseguiu os judeus por causa da raça? o que ele tinha contra os judeus era cultural, leia o mein kampf, isso é mínimo para alguém que quer falar de hitler, no reich alemão só alemães de verdade eram considerados cidadãos, membros do estado, outros como os judeus era estrangeiros e não tinham direitos de cidadãos, os nazistas queriam expulsa-los da homeland germanica, para preservar a raça aryana, eles queriam a europa para os europeus, por isso os jedeus estavam no caminho, mas o objetivo inicial de hitler nunca foi exterminar judeus, ele queria recoloca-los na sua terra natal no oriente médio, os nazistas já tinham alianças com governos árabes, se os nazistas tivessem ganho a guerra os judeus teriam sido realocados em sua terra natal pacificamente sem nenhum conflito com os árabes, mas não, as nações unidas que é o bichinho de estimação dos estados unidos e dos sionistas criou o estado de israel no meio da palestina, expulsando os árabes de sua própria terra, hitler perseguiu os judeus por causa de sua cultura mesquinha e avareza, não foi só hitler, não é a toa desde que os judeus entraram na europa no fim do imperio romano eles já foram expulsos de mais de 100 lugares, acontece que os judeus concentravam toda a renda só entre eles, enquanto os alemães étnicos, os de verdade, viviam na pobreza, eles iam no país dos outros, sugavam os recursos e guardavam tudo para eles, os bancos na europa eram quase todos propriedades de judeus, eles expulsavam os alemães de casa quando não podiam pagar as dívidas com os bancos, igual hoje de forma desonesta e nojentas, faziam as meninas europeias, principalmente as alemãs, de escravas sexuais em prostíbulos por causa de dívidas que as famílias não podiam pagar, a classe burguesa de comerciantes e banqueiros medievais surgiu principalmente com os judeus, já que eles não podiam ter feudos porque a herança de terras era baseada na consanguneidade, só os descendesntes dos chefes germanicos herdavam os feudos de seus ancestrais, a população européia original viva como camponesa ou senhores feudais, essa foi a entrada da mesquinharia na europa, voce realmente não queria que os alemães continuassem vivendo numa boa com os judeus né? foi por isso que a população alemã apoiu a retirada dos judeus da vida pública alemã, ainda ohje é assim, nos estados unidos a maioria dos bancos e meios de comunicação são tudo propriedades de judeus, um país que supostamente era para ser de base teutonica, aryana, é comandado na verdade por essas pragas, é por isso que o nazismo alemão é tão odiado, por isso que qualquer pessoa branca que tente demonstrar algum patriotismo ou nacionalismo, ou preocupação com sua raça é atacado, chamado de racista, fascista, nazista, preconceituoso... e também só porque uma pessoa nasceu misturada não significa que ela não possa prezar pela preservação de uma raça, ninguém pode decidir do jeito que nasce

4 de novembro de 2012 às 13:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

E acha que os árabes não iam levantar problemas se fossem os NS a estabelecer esse Estado judaico?

4 de novembro de 2012 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E quem disse que Hitler perseguiu os judeus por causa da raça? o que ele tinha contra os judeus era cultural, leia o mein kampf"


falso. Hitler disse (e bem) que os judeus eram uma raça.

5 de novembro de 2012 às 10:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home