quarta-feira, agosto 18, 2010

MAIORIA DOS BRITÂNICOS TEM OPINIÃO NEGATIVA SOBRE O ISLÃO

No Reino Unido, cerca de setenta e cinco por cento dos não muçulmanos considera que a presença do Islão no País tem sido negativa.
Segundo um estudo da Academia de Pesquisa e Educação Islâmica (iERA, em Inglês), sessenta e três por cento dos inquiridos não desaprova a afirmação de que «os muçulmanos são terroristas»; noventa e quatro por cento concorda que o Islão oprime as mulheres. Um dos que respondeu ao inquérito chegou mesmo a dizer que «eu se pudesse expulsava-os [aos muçulmanos] daqui para fora a pontapé.»
Quatro quintos dos inquiridos disse que tem muito pouco conecimento sobre o Islão.

Os resultados batem certo com uma pesquisa publicada em Junho pelo YouGov segundo a qual cinquenta e oito por cento dos britânicos não muçulmanos ligava o Islão ao extremismo e sessenta e nove por cento acreditava que o Islão oprimia as mulheres.

A iERA diz que estes números devem-se à ignorância e promete lançar uma campanha de divulgação da fé e da importância do Islão. Setenta e sete por cento dos inquiridos declarou por seu turno que não acha bem que os muçulmanos divulguem mais a sua ideologia, mas a iERA não desarma e os seus responsáveis aproveitam para fazer «notar» que a crise mundial recente afectou muito pouco a finança islâmica...

Os muçulmanos que atribuem à ignorância o repúdio pelo Islão esquecem-se que a mesma população também não tem grande conhecimento sobre o Budismo, por exemplo, e todavia não tem sobre esta religião uma opinião negativa, como foi demonstrado num estudo britânico de há uns meses... Talvez, mas só talvez, porque não haja por aí toneladas de terroristas budistas... nem budistas a exigir isto e aquilo ou a ameaçar de morte quem se atreva a satirizar o credo budista...
Não obstante, a elite reinante continua a deixar entrar imigrantes muçulmanos em massa. Porque, para a elite, a opinião do Povinho não interessa - pois se nem o bem-estar deste interessa, quanto mais a opinião...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«mas a iERA não desarma e os seus responsáveis aproveitam para fazer «notar» que a crise mundial recente afectou muito pouco a finança islâmica...»


qual finança?

LOL

18 de agosto de 2010 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas a iERA não desarma e os seus responsáveis aproveitam para fazer «notar» que a crise mundial recente afectou muito pouco a finança islâmica...»


A SHARIA FINANCE
FINANCIA O TERRORISMO!

BOICOTE À SHARIA FINANCE!

18 de agosto de 2010 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Shariah Finance Watch
Exposing the Risks of Shariah Finance



http://www.shariahfinancewatch.org

18 de agosto de 2010 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Shariah Finance expert describes the threat of financial institutions embracing Shariah Finance as a banking and investment product. It is a new form of cultural Jihad with terror supporting implications.

http://www.youtube.com/watch?v=VmRbum9x0nU

18 de agosto de 2010 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

precisa dizer mais alguma coisa?

18 de agosto de 2010 às 23:55:00 WEST  
Blogger Unknown said...

acorda Europa para onde caminhas tu ?
Londres tem hoje ruas onde é mais difícil encontrar um inglês ( de papel não conta ) do que uma agulha num palheiro , esta é a verdade , basta pesquisar no youtube , onde existem vídeos que provam isso mesmo , queremos nós o mesmo para os nossos filhos ? vamos deixar acontecer o mesmo na nossa terra ? estamos a sentir na pele anos e anos de governos de esquerda permissiva , temos de mudar o rumo de toda a Europa , felizmente começa a aparecer partidos eleitos com vontade , pode levar muito tempo , mas esta é uma missão de vida , força ao autor do blog e acredita cada vez somos mais , quem sabe não estaremos a iniciar algo , mesmo que não tenhamos tempo de ver mudanças , há que lutar pelas gerações futuras .

19 de agosto de 2010 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«63%por cento dos inquiridos não desaprova a afirmação de que «os muçulmanos são terroristas»

«94% concorda que o Islão oprime as mulheres»

Jasus! Que números! Nunca pensei que a desaprovação pelo Islão fosse tão baixa!

19 de agosto de 2010 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Jasus! Que números! Nunca pensei que a desaprovação pelo Islão fosse tão baixa!

baixa é como as elites do sistema querem ver..hehe

19 de agosto de 2010 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Londres tem hoje ruas onde é mais difícil encontrar um inglês a serio

de facto, londres ja está tão lixenta quanto paris; amsterdã e bruxelas idem; quem será a quinta a entrar pro ranking?

temos lisboa com grandes chances a olhar pela margem sul e cia..

19 de agosto de 2010 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ainda sim os políticos que servem na verdade aos interesses da elite passa por cima do que querem a maioria dos britânicos.E que paradoxo será a campanha destes muslos, em que vão divulgar a religião maometana como pacífica e não sei mais o que sendo que esta mesma é a que motiva um monte de terroristas e estremistas islamistas à agirem por aí, e como sempre querendo dar a de coitadinhos, e caso não perceberam não estão sendo perseguidos ou mesmo massacrados como está-se à acontecer com minorias religiosas no Sudão, no Paquistão, no Iraqeue e seguindo uma lista enorme, sendo na verdade protegidos e ainda privilegiados pela lei, estão reclamando do que?Se querem mudar a imagem da sua religião deveriam era protestarem contra os extremistas e fazerem campanhas talvez para conscientizarem os muslos mais jovens do extremismo, por que será não fazem?Por acaso não seria ignorância o que pensam estes muslos à respeito do Ocidente?

20 de agosto de 2010 às 15:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home