domingo, julho 04, 2010

VIOLÊNCIA «JUVENIL» NO ESTORIL

Agradecimentos à Vera e aos outros anónimos que aqui trouxeram esta notícia, que escandaliza todos mas só surpreende os ingénuos e os mentecaptos:

Cerca de uma semana depois dos assaltos na Linha de Cascais, este domingo, na Praia do Tamariz houve uma luta entre gangs rivais e «disparos», disse à TSF o presidente da autarquia de Cascais.
Segundo António Capucho, os gangs, «muito numerosos e muito agressivos», serão «de fora do concelho».
O pânico foi «generalizado», sublinhou, alertando que esta situação é completamente desastrosa para o turismo do município.
O autarca lamentou que não tenha havido um reforço de segurança depois dos incidentes na Linha de Cascais e acusou o Governo de nada fazer para resolver os problemas de segurança no concelho.
António Capucho pretende, assim, «protestar energicamente» junto do Ministério da Administração Interna e pedir ao ministro para ir, esta segunda-feira, a Cascais acompanhado pelo ministro da Economia ou pelo secretário de Estado do Turismo.
O autarca reforçou que esta situação «era previsível», tendo em conta os «incidentes ocorridos nos comboios».
Contactada pela TSF, a PSP garantiu que este domingo houve um reforço policial na Linha de Cascais, mas não revelou os meios envolvidos.
Da parte da autarquia, António Capucho disse que sabe quais são os meios em questão, considerandos ridículos.«Prevê-se a vinda de um corpo de intervenção» apenas ao fim-de-semana e alternado com Oeiras, acrescentou.
No contacto com a TSF, a PSP disse que recebeu um alerta por volta das 16:00 horas, mas quando chegou ao local a situação já estava calma.
A polícia informou ainda que dos incidentes resultou um ferido ligeiro, que caiu durante os confrontos, mas não confirmou a existência de disparos.
A TSF contactou também o gabinete de Rui Pereira, que reencaminhou o assunto para a direcção da PSP.


Para quem não sabe, este tipo de gangues é quase sempre constituída, nesta área do país, por negros e afins. E não adianta julgar que mais polícia resolve o problema. Nem mais polícia nem condomínios fechados - ambos são apenas defesas muito limitadamente temporárias contra o mal que promete abater-se em força sobre a sociedade portuguesa e as outras sociedades europeias, graças à iminvasão sem freio vinda de África e do terceiro-mundo em geral.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

negroides e seus derivados residuais a exemplo de ciganos e boa parte dos brazucas do centro-leste e sanoids/jews só fazem mesmo merdas!

tem um preto no forum do sapo se fingindo de zambaria do se da asia

4 de julho de 2010 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com/hostednews/epa/media/ALeqM5iGJsbMGjMl6CIzHxYO6-KzMAuQ0w?size=l

acho que nem nas cidades mais pretas do bostil tem tanto nigger nas areias...putz!

4 de julho de 2010 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete nojo esses pretos e os macacos brasileiros.

PORTUGAL NAÇÃO VALENTE E IMORTAL
14/88

4 de julho de 2010 às 22:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

A única solução para isto é a deportação, e mais nada.

4 de julho de 2010 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um relato de quem lá esteve:


»O que se passou hoje na praia do Tamariz é uma vergonha! Ainda o Sr. Presidente da República quer que a malta passe férias em Portugal! Eu não vi um turista naquele areal, que, em tempos, foi um destino de eleição. Os que vi estavam no paredão a olhar e certamente a pensar que aqui não voltam! Infelizmente o Nosso país está a saque! O que vi no areal, na estação do comboio, no próprio comboio e nas ruas do Estoril, foi um bando de vandâlos e cobardes que só entram em acção em grupo, que de Portugueses têm pouco a não ser um BI que Lhes deram. Portugueses de origem também não vi, mas isso são as nossas politicas e liberdades pós 25 de Abril! Politicas sociais, politicas de imigração, sistema de justiça sério, policiamento de proximidade, papel da Autarquia e policia municipal, Marezinhas, tudo isto foi nulo! São necessárias medidas para salvar esta país!Se consigo compreender que o governo é o mais culpado com o caos que se vive, não consigo aceitar as palavras do Sr. Presidente da Câmara de Cascais, o qual tem de aparecer, exigir medidas concretas e apoiar o turismo, mas antes das coisas acontecerem! António Capucho não é Presidente para a Autarquia de Cascais. Tenho vergonha!»


Onde isto vai parar?
Milicias populares é solução!
Skinheads nas ruas, PNR nos votos.

5 de julho de 2010 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É difícil, portugas.

Já faz tempo que me meto neste blog e leio sempre as mesmas notícias:
Negros, latinos e islâmicos vindos do exterior põem fogo na Europa e ainda são protegidos pela elite.

Esse povo não tem jeito. E eu digo isso porque aqui no Brasil os afros das favelas armam tiroteios todo santo dia nas capitais (principalmente no Rio e em São Paulo) e isto não tem prazo para acabar.
E saibam que aqui a polícia atira pra matar (por isso frequentemente há vítimas inocentes).

Aqui não tem mais jeito, mas eu aviso pra vocês tomarem todas atitudes que forem precisas para que esse povo não transforme Portugal numa zona de guerra como aqui no Brasil.

:D Tenho dito

Almeida

5 de julho de 2010 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Brasileiro com orgulho said...

Pois é, Almeida, boa lembrança sua sobre as vítimas inocentes que morrem nos tiroteios nas favelas do Rio ou São Paulo, onde quase 90%é por causa do tráfico de drogas.

Lamento que boa parte das balas que matam essas vítimas inocentes, são custeadas pelos brancos da classe média e alta carioca e paulista, que cheiram o seu "pó" tranquilamente, na zona sul do Rio ou em algum escritório da Av. Paulista, em São Paulo. O filme "Tropa de Elite" deixa bem claro isso.

Para mim,o usuário de drogas é tão culpado quanto o traficante. Ninguém vende algo que não tenha comprador.

5 de julho de 2010 às 02:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A típica conversa politicamente correcta antirra a atirar areia aos olhos e, sobretudo, a tentar criar complexos de culpa ao branco: o branco é aliciado e corrompido, quem entretanto mais dispara os tiros é o negro, mas o branco é que tem a culpa de o negro resolver as disputas e os negócios por meio da pistola...

Por outro lado, nem é nada verdade que a droga seja preferencialmente vendida a brancos porque os brancos é que têm mais poder económico, e porque muitas vezes os traficantes preferem desgraçar a raça alheia em vez da sua (acontece com traficantes ciganos, que o mais das vezes não vendem droga a outros ciganos)...

Dê lá por onde der, o branco é que tem de ser sempre o culpado. Não há mesmo nada mais nojento à face da Terra, e na História de toda a humanidade, do que o anti-racismo militante.

5 de julho de 2010 às 02:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas ao brasileiro com orgulho e ao Jacinto Leite Capelo Rego:

http://gladio.blogspot.com/2010/07/parabens-ao-uruguai.html

http://gladio.blogspot.com/2010/07/viva-holanda.html

http://gladio.blogspot.com/2010/06/uma-licao-do-resultado-futebolistico-de.html

http://gladio.blogspot.com/2010/06/violencia-com-brasileiros-no-parque-das.html

http://gladio.blogspot.com/2010/06/colonizacao-portuguesa-do-brasil-foi.html

5 de julho de 2010 às 05:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Maghreb: Joint Energy Market for Future EU Integration

(ANSAmed) — ALGIERS, JUNE 21 — Algeria, Morocco and Tunisia have pledged to integrate their power grids, in the prospect of linking it to the European energy market. They took the decision in today’s meeting in Algiers with European Energy Commissioner Gunther Oettinger. Present at the meeting were Algeria’s Energy Minister Youcef Yousfi, his Moroccan counterpart Amina Benkhedra and Tunisian Minister of Industry, Affif Chelbi. Oettingher has underlined the importance of the wish of the three countries to “create a North African energy market, which could be linked to the European electricity market”. Yousfi guaranteed that “Algeria, Morocco and Tunisia have already started the construction of high-voltage power lines, the first step towards the future North African power market. Libya and Mauritania have been invited to join the energy plan. The meeting ended with the adoption of a final statement and an action plan for the 2010-2015 period. (ANSAmed).


http://www.ansamed.info/en/news/ME02.XAM15552.html

5 de julho de 2010 às 09:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até aposto que o Daniel Loliveira vai escrever um artigo a dizer que isto não aconteceu, é tudo uma invenção da polícia racista e do presidente da câmara xenófobo, hiperbolizada pela comunicação social...

5 de julho de 2010 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mandem-nos para fora daqui, antes que seja tarde demais. Já é tarde demais... Em criança já fui vitima de grupos de negros que se acham no direito de agredir porque se sentem impunes.

Já não há identidade portuguesa nem segurança nos lugares onde cresci (Margem Sul).
O Medo impera no intimo de cada Português e não há ninguém que pareça dar importância a isso.

Vão metendo para debaixo do tapete, fingindo que nada se passa. Mas passa!

Façam alguma coisa...


Maria - 25 anos. Almada

5 de julho de 2010 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(principalmente no Rio e em São Paulo)

e olha que proporcionalmente recife, vitoria e maceio ainda são piores; as duas nordestinas pela zona canavieira e vitoria por que recebeu muitos groids de minas, bahia e rio!

5 de julho de 2010 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brasileiro com orgulho disse...
Pois é, Almeida, boa lembrança sua sobre as vítimas inocentes que morrem nos tiroteios nas favelas do Rio ou São Paulo, onde quase 90%é por causa do tráfico de drogas.

Lamento que boa parte das balas que matam essas vítimas inocentes, são custeadas pelos brancos da classe média e alta carioca e paulista, que cheiram o seu "pó" tranquilamente, na zona sul do Rio ou em algum escritório da Av. Paulista, em São Paulo. O filme "Tropa de Elite" deixa bem claro isso.

Para mim,o usuário de drogas é tão culpado quanto o traficante. Ninguém vende algo que não tenha comprador.

POIS, SE NÃO HOUVESSEM NEGROIDES A CORROMPER A JUVENTUDE BRANCA NÃO HAVERIAM USUARIOS..!!

5 de julho de 2010 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MUITOS DELES ABORDANDO CRIANÇAS JA NA SAIDA DA ESCOLA..!!

SE APROVEITANDO DA POUCA IDADE E INEXPERIENCIA DOS INFANTES E GERANDO ASSIM BOLSÕES DE CRIMINALIDADE EM TODOS OS CANTOS DO OCIDENTE E DO MUNDO; ONDE TEM NEGROIDIZADO TEM MERDA..!!

5 de julho de 2010 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

5 de Julho de 2010 02h32min00s WEST

zambo invejoso de merda detectado!

volta pro reconcavo ou pro congo seu lixo!

vai aumentar a criminalidade da sua terra angolana de onde nunca devia ter saido via auto-venda por penico e cachaça aos judeu seu fdp!

5 de julho de 2010 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
A típica conversa politicamente correcta antirra a atirar areia aos olhos e, sobretudo, a tentar criar complexos de culpa ao branco: o branco é aliciado e corrompido, quem entretanto mais dispara os tiros é o negro, mas o branco é que tem a culpa de o negro resolver as disputas e os negócios por meio da pistola...

Por outro lado, nem é nada verdade que a droga seja preferencialmente vendida a brancos porque os brancos é que têm mais poder económico, e porque muitas vezes os traficantes preferem desgraçar a raça alheia em vez da sua (acontece com traficantes ciganos, que o mais das vezes não vendem droga a outros ciganos)...

Dê lá por onde der, o branco é que tem de ser sempre o culpado. Não há mesmo nada mais nojento à face da Terra, e na História de toda a humanidade, do que o anti-racismo militante.

5 de Julho de 2010 02h57min00s WEST

HÁ 45 ANOS SÓ O SEPARATISMO RESOLVIA, MAS HOJE EM DIA SÓ AS ADM´S PRA ELIMINAR TANTO CANCRO..!!

5 de julho de 2010 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e mesmo o separatismo no sul dos eua e so da africa eles sabotaram até destruir, o que prova que só o separatismo não funciona - seja em estados separados como na africa do sul dos semi-bantustões independentes a faixa de gaza, seja no mesmo estado como no sul dos eua - aí só vai com adm´s mesmo!

campanha medvedev, aperta a porra do botão vermelho!lol

5 de julho de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que se passou hoje na praia do Tamariz é uma vergonha! "

E eu que costumava lá ir... nunca mais lá meto os pés! Agora apanharam um susto e já têm polícia de choque pela linha toda, mas daqui a uns dias já se esquecem outra vez.

6 de julho de 2010 às 19:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home