sexta-feira, junho 18, 2010

SOBRE UMA SIMPATIA POR UM AGRESSOR NIGERIANO

O apresentador de televisão Jorge Gabriel aproveitou há pouco para meter nojo, em directo, na RTP1, quando comentava o jogo de futebol de ontem entre a Grécia e a Nigéria. Começou por considerar a equipa grega como «a nossa inimiga de longa data», o que bem se vê não passar de um ridículo exagero, baseado no que aconteceu no campeonato europeu de futebol de 2004, em que nem sequer houve qualquer confrontação ou polémica durante os jogos que Portugal perdeu. Depois, disse finalmente ao que vinha: aquilo de a Nigéria perder foi uma grande injustiça e tal porque «o jogo mudou completamente» com a expulsão indevida de um jogador nigeriano, e que o pobre rapaz até nem fez nada assim de tão grave, o jogador grego é que se atirou ao chão... Veja-se a cena:

Como se pode ver, o jogador africano não se limitou a passar uma rasteira ou a dar um encontrão mais violento numa disputa de bola - o jogador africano perseguiu o europeu pelo campo só para o agredir, com toda a impunidade que talvez tenha pensado ter, ou porque em África é mesmo assim (já o guarda-redes sul-africano também foi expulso, no jogo contra o Uruguai).

Comentário de Jorge Gabriel: «o jogador africano tinha sido provocado», ou coisa assim. Depois ainda disse que a equipa não devia ter sido prejudicada por um só jogador, e que o ideal era o jogador ter sido substituído...

Escapa-lhe por completo que em futebol, ainda para mais num jogo de tão óbvia relevância, um jogador não pode em momento algum agredir outro, nem na disputa da bola nem, muito menos, numa situação de alegada «provocação». E é responsável perante toda a equipa, e por toda a equipa, a qual terá por isso de pagar pelo erro de cada um dos seus jogadores. Em não sendo assim, qualquer selecção podia pôr em campo um pugilista disfarçado de jogador que «arrumasse» algum dos jogadores de melhor desempenho da equipa adversária e depois fazia-se de novas, «condenando» o gesto do seu jogador e substituindo-o muito calma e impunemente...
O jogador nigeriano, se não queria ser expulso, controlava-se. Não é uma criança e, por princípio, deve ser tratado como qualquer outro ser humano, a menos, claro, que por algum estranho motivo tenha alguma desculpabilização ou impunidade extra... alguma imunidade parlamentar... ou se calhar racial...

O supra-mencionado apresentador pago pelo contribuinte está pois a desculpar uma agressão, até a justificá-la, só porque, como eu já adivinhava, nutria indisfarçável simpatia pela Nigéria, equipa africana, e qual é o tuguinha merdiático que não aprecia a Mãe África? Recordo-me aliás da simpatia geral dos jornalistas tugas pela mesma selecção no Mundial de 2002, bem como do jogo entre a Nigéria e a Dinamarca, vencido pelos Escandinavos por 3-1, em que festejei cada um dos três golos da equipa europeia quase como se da selecção portuguesa se tratassem...

Importante, muito importante, é registar, bem registada, a natureza das interpretações veiculadas por uma destacada voz da televisão pública - desta vez pode-se ter uma noção muito aproximada do que esta gente é, comparando aquilo que todos vêm com aquilo que o apresentador diz do caso. E se isto é assim mesmo quando toda a gente pode ver o sucedido, como não será quando o público não pode ver o sucedido e tem de confiar apenas na palavra do apresentador/jornalista...

82 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jorge Gabriel revela, mais uma vez, que não passa de um ignorante boçal e até mu pouco pimba. E que não percebe nada de futebol...

...Portugal perdeu bem com a Grécia. O imbecil do Scolari caiu duas vezes na mesma ratoeira, da mesma forma que caíram Espanha (fase de grupos), França (quartos de final) e República Checa (meias-finais).

A Grécia ganhou da mesma forma que o Inter de Mourinho jogou ante o Barcelona, com futebol defensivo e calculista (que, ao contrário do que muitos defedem, é perfeitamente legítimo). E só temos de nos recriminar pela incompetência da "nossa" selecção, não recriminar os gregos que tiveram mérito e inteligência.

Nos últimos anos, Portugal só tem conseguido construir bons resultados em lances de contra-ataque puro. É raríssimo ver Portugal desenvolver jogadas de ataque de raíz. Sempre que o adversário está todo atrás da linha de meio-campo, o ataque de Portugal esfuma-se, como aconteceu no jogo com a Costa do Marfim.

Aliás, para ver o valor de Jorge Gabriel, bastou ver como decaíu a qualidade do programa "Quem quer ser Milionário?" após a saída do pedófilo Cruz.

18 de junho de 2010 às 13:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!

VIVAAAAAAA!!!!! :))))))

18 de junho de 2010 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(já o guarda-redes sul-africano também foi expulso, no jogo contra o Uruguai).

Com esta é que tu borraste a pintura toda. Se não viste o "incidente" ou se não percebes nada de futebol, quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão?

18 de junho de 2010 às 14:32:00 WEST  
Blogger Thor said...

sim, foi uma agressão desse preto.

grande Grécia, 100% branca, a mandar os niggers para casa...

LOL

pensava que o Caturo nem ligava a futebol ;)

18 de junho de 2010 às 14:45:00 WEST  
Blogger Thor said...

quanto a Jorge Gabriel: é o patriotismo descabelado a vir ao de cima.

18 de junho de 2010 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este é como o pivot do Jornal da Tarde: a riqueza está na diversidade. Caso fosse um alemão a fazer isto a um africano lá choveriam os pedidos de intervenção da FIFA para valorizar o espectáculo e punir estes actos de violência gratuita nos relvados.

18 de junho de 2010 às 14:47:00 WEST  
Blogger Thor said...

a Françàfrica também já está quase a ir ;)

para mim, é como se fosse o Senegal ou outra dessas LOL

18 de junho de 2010 às 14:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

"o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!

VIVAAAAAAA!!!!! :))))))"



comuna ou não, não é bonito ficar contente com a morte de alguém...
a menos que esse alguém fosse um grande assassino/genocida, como o Mao ou Estaline.
o que não é o caso.

descanse em paz.

18 de junho de 2010 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

balcãs, década de 90 - os multiculturalixos ficaram do lados dos jihadistas (terroristas) contra o ocidente. a tv foi uma autêntica merdice.

18 de junho de 2010 às 14:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pensava que o Caturo nem ligava a futebol ;)»

Ligo pouco, mas aprecio os mundiais, sobretudo quando há equipas europeias em jogo.

18 de junho de 2010 às 15:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão?»

E quem te manda a ti dar a tua merdosa opinião sobre o que sei ou não sei? Pelos vistos, a agressão cometida pelo guarda-redes negro foi suficientemente grave para que este fosse expulso. Por isso, bolinha baixa e aguenta mais esta.

18 de junho de 2010 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ligo pouco, mas aprecio os mundiais, sobretudo quando há equipas europeias em jogo.»

sim, apesar dos estrangeiros há lá alguns Portugueses :D

18 de junho de 2010 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!

VIVAAAAAAA!!!!! :))))))

18 de Junho de 2010 14h25min00s WEST



era PORTUGUÊS ao contrário dos estrangeiros que invadem a Europa.

18 de junho de 2010 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...Portugal perdeu bem com a Grécia.»


também acho.

18 de junho de 2010 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«era PORTUGUÊS ao contrário dos estrangeiros que invadem a Europa.»

Era mas é uma valente MERDA de Português, que trocou o seu próprio país por Espanha e advogou a inclusão de Portugal na Espanha.

Uma pessoa assim pode ter nascido português, mas não merece que o tratem como tal. Saramago foi um traidor, um reles tuga, um reles Judas vendido e prostituído.

Isto para não falar da sua maldita propaganda comuna, o apoio ao regime cubano, a defesa intrasigente dos palestinianos (a quem sempre se referiu como "palestinos", em português do Brasil), a constante condenação do cristianismo sem nunca fazer o mesmo em relação ao Islão, etc.

Saramago era um merdoso de esquerda, nada mais. E será apenas como tal que o recordarei.

18 de junho de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos, a agressão cometida pelo guarda-redes negro foi suficientemente grave para que este fosse expulso.

Agressão cometida pelo guarda-redes sul-africano??? Cada cavadela, cada minhoca.

18 de junho de 2010 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Num único momento o Complexo do colonizado, ressabiamentos coloniais, complexo do espoliado e a no mínimo duvidosa lealdade nas naturalizações:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/portugal-liedson-cqc-maisfutebol-mundial-seleccao/1171110-4062.html

Mesmo assim o jornalista não se deu por vencido. Quando a conferência de imprensa acabou, e mesmo sem microfone, que não teve autorização para fazer perguntas, ergueu a voz e perguntou a Liedson: «Portugal já tirou tanto do Brasil, também vai tirar três pontos?». Liedson sorriu e foi aconselhado a não responder.

Não respondeu, mas o jornalista continuou a fazer a vida dele.

18 de junho de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu! VIVAAAAAAA!!!!!"

Embora por razões infelizes, hoje Portugal será citado nas TVs de todo o Mundo graças à obra (e ao Nobel) de José Saramago, um Português que - independentemente das suas opções ideológicas - está ao nível das grandes personagens da gloriosa História de Portugal. Quando tu morreres, nem os caracóis irão ao teu funeral, meu RANHOSO de merda.

18 de junho de 2010 às 15:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Agressão cometida pelo guarda-redes sul-africano??? Cada cavadela, cada minhoca.»

Pois...

http://www.youtube.com/watch?v=Vj3coIGZYhg

Ou seja, entrada suficientemente rude para justificar, não um cartão amarelo, mas, directamente, um vermelho.

Claro que a antirraria não gosta - e ainda bem, vê-los irritados com F grande dá sempre satisfação.

18 de junho de 2010 às 16:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse Jorge Gabrile é expert em dizer asneiras como tantos outros comentadores do lixo televisivo.

18 de junho de 2010 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Embora por razões infelizes, hoje Portugal será citado nas TVs de todo o Mundo graças à obra (e ao Nobel) de José Saramago»

E só mesmo um imbecil pode congratular-se pelo simples facto de Portugal "ser citado" no mundo, sem se preocupar pela validade dos motivos que levam a essa "citação".

«(...)está ao nível das grandes personagens da gloriosa História de Portugal»

Saramago ao nível de Afonso Henriques? De D. João II? De Luís de Camões?! Ah ah ah...

Não tomes a medicação, não!...

«Quando tu morreres, nem os caracóis irão ao teu funeral, meu RANHOSO de merda.»

Só mesmo um atrasado mental sem nada na cabeça é que poderia ter escrito isto acerca alguém que nem sequer conhece de lado nenhum.

Mas enfim, assim são os comunas e simpatizantes da sua causa: estúpidos que nem portas, sem ter realmente nada mais do que vulgares argumentos ad hominem.

Masturba-te com o Saramago se quiseres, idolatra-o até à medula como o bom analfabeto de merda que és, porque a verdade é só uma: Saramago foi um reles COMUNA e um grandessíssimo TRAIDOR que quis vender Portugal à Espanha. O resto é conversa de esquerdista ressabiado…

18 de junho de 2010 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Morreu o comuna, ateu, traidor Saramago, temos pena.
rip

18 de junho de 2010 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pior são as incontáveis reportagens sobre o apartheid e bajulando mandela.
Não aguento mais.

18 de junho de 2010 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii, o Saramago morreu... coitados dos vermes que vão ter de o comer!!!!

18 de junho de 2010 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pior são as incontáveis reportagens sobre o apartheid e bajulando mandela.
Não aguento mais.»

Sim, isso é outro grande nojo. Mas prepara-te, nos próximos dias vamos levar com o Saramago em tudo quanto é mé(r)dia. Homenagens, tributos, documentários, biografias, louvores, análises literárias, elogios da obra, enfim, eu acho que vou evitar a televisão até à próxima Segunda-feira!

18 de junho de 2010 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É que não viste a choradeira que esta corja jornalística protagonizou pela surra que os "bafana-bafana" levaram do Uruguay, ainda mais com dois gols do loiro Forlan.
Também gostei da França mulatizada ter rodado contra os mexicanos (podem ser feios que dói, mas representam veramente a composição racial de seu país).
E quanto a Saramago, que o Diabo o tenha em boas mãos, admirador de genocidas e traidor da Europa.

18 de junho de 2010 às 18:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Facilmente imagino essa choradeira, e não me surpreende...

18 de junho de 2010 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, entrada suficientemente rude para justificar, não um cartão amarelo, mas, directamente, um vermelho.

Vamos lá a ver uma coisa: eu estava apenas a "discutir" futebol, não estava a abordar a questão numa perspectiva racial.

Quanto à inadmissível cena de violência do nigeriano sobre o grego, não há dúvidas nenhumas. Aliás, acho até que o agressor devia levar vários jogos de castigo que era para aprender. Mesmo admitindo que o grego o tivesse provocado, ele não poderia nunca fazer aquilo que fez.

Quanto à cena do guarda-redes sul-africano, para além do penalty provocado nem ser muito claro (o jogador uruguaio pode muito bem ter provocado o contacto), não houve nenhuma violência na jogada.

Quanto ao cartão vermelho directo que ele levou, qualquer guarda-redes que faça um penalty só tem é que levar vermelho directo, por mais ligeiro que tenha sido o contacto físico associado à falta cometida. Foi isto que aconteceu. E é isto que ditam as regras do futebol.

18 de junho de 2010 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É O MESMO QUE FAZEM AQUI CONTRA A ARGENTINA; PREFEREM TORCER PRA UM TIME AFRICANO QUE PRO NOSSO IRMÃO SULAMERICANO - DEVE SER POR QUE SE SENTEM MAIS PROXIMOS DO OUTRO LADO DO ATLANTICO SUL QUE DA PROPRIA AMERICA MERIDIONAL..!!

O VELHO SUBSIDIO AUTO-CEGO DE SEMPRE DE CERNE ALOGENO 2.0..!!

MAS CLARO, AQUELAS MENINAS QUE FORAM ESTUPRADAS NA AFRICA DO SUL E OS SEUS DENTES FORAM PRA DENTRO FORAM ELAS QUE PROVOCARAM OS MONKEYS TAMBEM, POR QUE ELAS SÃO AS CULPADAS E ELES SEMPRE AS VITIMAS; SIM, EU ESCUTEI ISSO DE ALGUEM NA MINHA PROPRIA FAMILIA..!!

PRA MIM MESMO ESSES LOBOTOMIZADOS SE NÃO SE CURAREM LOGO DEVEM SER ELIMINADOS PARA A SAÚDE DA RAÇA..!!

18 de junho de 2010 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...Portugal perdeu bem com a Grécia.

SIM, ANTES A GRECIA REPRESENTANDO OS MEDS QUE O PRETOGAL ACTUAL..!!

18 de junho de 2010 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!

VIVAAAAAAA!!!!!

ALELUIA SENHOR ODIN, JÁ FOI TARDE ESSE MERDA..LOL!!

18 de junho de 2010 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

balcãs, década de 90 - os multiculturalixos ficaram do lados dos jihadistas (terroristas) contra o ocidente. a tv foi uma autêntica merdice.

DEMONIZARAM O MILOSEVIC QUE APENAS QUERIA DEFENDER OS VERDADEIROS EUROPEUS DA REGIÃO E FICARAM DO LADO DOS JIHADISTAS QUE GUARDAVAM A CABEÇA DE BALCANICOS DENTRO DE CAIXAS A PONTO DE OS PROPRIOS ESLAVOS ISLAMICOS TOMAREM REPULSA DOS SEUS "IRMÃOS" DA ASIA..!!

18 de junho de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão?»

E quem te manda a ti dar a tua merdosa opinião sobre o que sei ou não sei? Pelos vistos, a agressão cometida pelo guarda-redes negro foi suficientemente grave para que este fosse expulso. Por isso, bolinha baixa e aguenta mais esta.

18 de Junho de 2010 15h04min00s WEST

SIM, ATÉ POR QUE SE FOSSE UM GOLEIRO EUROPOIDE NUM PRETO JA SERIA NAZISTA, FASCISTA, RACISMO E AFINS..!!SÓ TINHA IDO NA PERNA DELE POR QUE ELE ERA PRETO E NÃO POR QUE AQUILO ERA UM JOGO DE FUTEBOL..LOL!!

18 de junho de 2010 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
(...)
a constante condenação do cristianismo sem nunca fazer o mesmo em relação ao Islão, etc.

(...)
18 de Junho de 2010 15h30min00s WEST


o saramago disse que não havia nada de divino no alcorão.

18 de junho de 2010 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

era PORTUGUÊS ao contrário dos estrangeiros que invadem a Europa.

CERTOS TROJANS INTERNOS SÃO CANCROS QUE VALEM MENOS QUE OS ALIENS OU A MESMA MERDA, POIS SÃO QUEM ABRE AS PORTAS PRA ELES, SEUS AMANTES-MORES, TRAIDORES DA TRIBO E FDP´S TOO..!!

18 de junho de 2010 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agressão cometida pelo guarda-redes sul-africano??? Cada cavadela, cada minhoca.

SE FOSSE O GOLEIRO BRANCO NO AMANTE QUE TE COME O RABO JA ESTARIAS A RECLAMAR DE NAZISMO..LOL!!

18 de junho de 2010 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Embora por razões infelizes, hoje Portugal será citado nas TVs de todo o Mundo graças à obra (e ao Nobel) de José Saramago, um Português que - independentemente das suas opções ideológicas - está ao nível das grandes personagens da gloriosa História de Portugal. Quando tu morreres, nem os caracóis irão ao teu funeral, meu RANHOSO de merda.

POR ISSO MESMO; OS PIORES TROJANS SÃO AQUELES QUE POSSUEM PODER PRA FAZER ALGO E AGEM CONTRA O SEU PROPRIO POVO..!!

18 de junho de 2010 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pior são as incontáveis reportagens sobre o apartheid e bajulando mandela.
Não aguento mais.

E O PIOR, OCULTANDO A OUTRA FACE DELE IGUAL A FAZEM COM OUTROS ICONES DA CENTRO-ESQUERDA GENOCIDA..!!

18 de junho de 2010 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É que não viste a choradeira que esta corja jornalística protagonizou pela surra que os "bafana-bafana" levaram do Uruguay, ainda mais com dois gols do loiro Forlan.

SIM, O ASPECTO GERMANICO DELE REPRESENTOU AINDA MAIS A NOSSA BRANCURA DIANTE DA TIÇÃOZADA..LOL!!

Também gostei da França mulatizada ter rodado contra os mexicanos (podem ser feios que dói, mas representam veramente a composição racial de seu país).

EXACTO, ELES SÃO O QUE SÃO - OU SEJA, A SELEÇÃO DELES REFLETE O PAÍS DELES..!!

E quanto a Saramago, que o Diabo o tenha em boas mãos, admirador de genocidas e traidor da Europa.

MENOS UM CANCRO PRA DAR TRABALHO AOS VERDADEIROS LEUCOCITOS DO VERDADEIRO OCIDENTE; TINHA CERNE ALOGENO E PORTANTO ERA UM TROJAN A SERVIÇO DO INVASOR..!!

18 de junho de 2010 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à cena do guarda-redes sul-africano, para além do penalty provocado nem ser muito claro (o jogador uruguaio pode muito bem ter provocado o contacto), não houve nenhuma violência na jogada.

É, MAS SE FOSSE O GOLEIRO BRANCO NO COITADINHO SIMIESCO JA SERIA DE NAZI-FASCISMO PRA CIMA..HEHE!!

18 de junho de 2010 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEMONIZARAM O MILOSEVIC QUE APENAS QUERIA DEFENDER OS VERDADEIROS EUROPEUS DA REGIÃO E FICARAM DO LADO DOS JIHADISTAS QUE GUARDAVAM A CABEÇA DE BALCANICOS DENTRO DE CAIXAS A PONTO DE OS PROPRIOS ESLAVOS ISLAMICOS TOMAREM REPULSA DOS SEUS "IRMÃOS" DA ASIA..!!



e agora é o Karadžić que tem estado a ser julgado no tribunal de haia em vez dos filhosdaputa dos islâmicos.

FREE KARADZIC!

18 de junho de 2010 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, AQUELAS MENINAS QUE FORAM ESTUPRADAS NA AFRICA DO SUL E OS SEUS DENTES FORAM PRA DENTRO FORAM ELAS QUE PROVOCARAM OS MONKEYS TAMBEM, POR QUE ELAS SÃO AS CULPADAS E ELES SEMPRE AS VITIMAS; SIM, EU ESCUTEI ISSO DE ALGUEM NA MINHA PROPRIA FAMILIA..!!


é terceiro mundismo

18 de junho de 2010 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é terceiro mundismo

NÃO SE ENGANE, MUITOS DA EUROPA DIRIAM O MESMO..!!

VC SE SURPREENDERIA..!!

18 de junho de 2010 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO SE ENGANE, MUITOS DA EUROPA DIRIAM O MESMO..!!

VC SE SURPREENDERIA..!!



muslos e terceiros mundistas

18 de junho de 2010 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!"

"era PORTUGUÊS ao contrário dos estrangeiros que invadem a Europa."

«Esquecer Portugal seria a mesma coisa que esquecer-me do meu próprio sangue.»

José Saramago

18 de junho de 2010 às 22:21:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Fracasso da França está a dar muito que falar a todos os níveis.

O clã dos preto, mais, o clã dos crioulos, mais o clã dos africano, mais, o clã dos brancos.

Jà que por razões de coesão do grupo, à surpresa geral deixo de fora os magrebinos Atem Ben Arfa (Marselha), Samir Nasri (Arsenal), Karim Benzema (Real Mardrid), seja o clã dos magrebinos.

No meio desses clãs todo, o clã dos bairros ditos "sensíveis" incluindo o convertido ao Islão Franck Ribéry, cujo o apelido islâmico é "Bilal Rybéry".

Nisso tudo, chego o melhor jogador do campeonato, a melhor revelação do futebol francês, o táctico bretão Yoan Gourcuff.

Com a liderança do Ribéry, cujo o comportamento é considerado como o de um "caïde", chefe das cortes de recreação, conseguiram obter o afastamento do jovem táctico.

Observadores como o ex internacional Vikash Dhorasoo, de origem indiana, assim como outros, apontam sem reserva as motivações dessa atitude, dizendo.

" Ele é bonito, demasiado inteligente, bem educado e demasiado branco" e mais "o pai é treinador, ele pode falar tácticas" "é considerado sendo o graxa".

Isso é sem falar da grande incompetência da federação reconduzindo o Domenech mesmo com todas evidencias de incompetências e numero de taras que nem conseguiu esconder o milagre de 2006, onde foi o próprio regresso do Zidane et do Thuram para salvar a nação que os levou à final. O Domenech não teve peso nenhum nisso.

Mas essas incompetências revelam a quebra das mentalidades de forma flagrante. Expressão dos individualismos, assim como as tensões raciais da sociedade, dignas do maior amadorismo que não se espera no futebol profissional.

http://www.marianne2.fr/Gourcuff,-trop-bien-eleve-pour-ses-camarades-des-Bleus_a194153.html

http://www.agoravox.tv/culture-loisirs/sports/article/le-caid-ribery-a-eu-la-tete-de-26705

http://www.lefigaro.fr/football-mondial-2010/2010/06/15/02022-20100615ARTSPO00309-malouda-titulaire-de-nouveau.php

18 de junho de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada mais me surpreede, dia desses numa feira de antiguidades em Curitiba- uma das poucas capitais brasileiras com um a maioria branca(mas já diminuindo) vi uma menina loira linda agarrada a um mulato, até aí, essa cena deplorável parece estar ficando corriqueira neste Bostil, mas eis que para minha surpresa a menina estava falando francês. Não pude conter a curiosidade e puxei conversa com a mesma em francês, e vim a saber que a mesma era de Calais e estava de férias no Bostil com o namorado - o supra mencionado simiesco- que ela conheceu na França.
C'est l'horreur mes amis, l'horreur!

18 de junho de 2010 às 23:24:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Isso inscreve-se totalmente na propaganda multi cultural. Quando se diz que na equipa de França hà demasiados negros, respondem que os se hà muitos negros é que são melhores que os outros simplesmente.

Jean Michel Larqué, ex-jogador do grande St Etienne dos anos 70, e comentador de TF1.

"Se fosse a penas o enterro da equipa de França e do seu treinador não erra grave, mas estamos assistindo ao enterro de todo o futebol francês."

http://www.youtube.com/watch?v=H1G2DCYvl2g

18 de junho de 2010 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dois dias de luto nacional pelo saramago??? fdx
Dexem lá pelo A. Hitler Portugal declarou três.

ahahah
88

19 de junho de 2010 às 03:26:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Cada vez melhor :

O negro crioulo Nicolas Anelka convertido ao islão, no intervalo quando Domenech lhe pedia para jogar mais a frente porque tinha tendência a recuar demasiado :

"- Vai te a foder, grande filha da puta ! "

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100619_085031_le-gros-clash-anelka-domenech.html

Sem falar que o defesa Gallas ao ver um jornalista de TF1 aponta-lhe o dedo maior etc...

Esse caso está gerando o maior escândalo em França, tanto seja nível de moralidade, mais o desprezo da selecção para fãs.

Em perspectiva vai haver um grande ajustes de contas entre os jornalistas a equipe de França, mais a federação.

19 de junho de 2010 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o saramago disse que não havia nada de divino no alcorão.»

E!?... Não me digas que queres comparar isso com os livros que ele escreveu a condenar o Cristianismo, como o Memorial do Convento, O Envagelho Segundo Jesus Cristo ou o seu último, Caim!

Não há um único livro de Saramago que se debruce exaustivamente sobre o Islão. Por isso, sim, há uma diferença no tratamento do Cristianismo e do Islamismo por parte de Saramago, diferença que aliás é uma constante nos meios de esquerda.

E olha que eu nem sequer sou cristão, sou ateu.

19 de junho de 2010 às 12:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«MAS CLARO, AQUELAS MENINAS QUE FORAM ESTUPRADAS NA AFRICA DO SUL E OS SEUS DENTES FORAM PRA DENTRO FORAM ELAS QUE PROVOCARAM OS MONKEYS TAMBEM, POR QUE ELAS SÃO AS CULPADAS E ELES SEMPRE AS VITIMAS; SIM, EU ESCUTEI ISSO DE ALGUEM NA MINHA PROPRIA FAMILIA..!!»

Agora percebo porque foste comuna. Tu e eu tivemos experiências similares: familiares esquerdóides, lavagem cerebral merdiática e um longo percurso até ao nacionalismo. Mas agora que aqui estamos, não há volta atrás. "Longo é o caminho que do Inferno conduz à Luz".

«NÃO SE ENGANE, MUITOS DA EUROPA DIRIAM O MESMO..!!
VC SE SURPREENDERIA..!!»

Estive há pouco tempo em Rennes (França) e ouvi franceses loirinhos e de olhos azuis dizerem que algumas francesas mereciam ser violadas pelos muslos porque estavam sempre armadas em vacas. Nem queria acreditar! Nunca pensei que fosse possível os próprios franceses dizerem isto das suas mulheres...

19 de junho de 2010 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pasquim de esquerda Público apresenta um interessante cronologia das merdas feitas pelo Saramago:

http://www.publico.pt/Cultura/cronologia-as-polemicas-de-jose-saramago_1442502

...Esta é a verdadeira face daquele comuna asqueroso!

19 de junho de 2010 às 13:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(não sou o caps brasuca)

CISCOKID, ESTÁS A CAGAR-TE PARA AS VIOLAÇÕES COMETIDAS POR ESTRANGEIROS CONTRA AS EUROPEIAS:


Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre

http://theopinionator.typepad.com/my_weblog/2010/01/-muslim-gang-rapes-man-in-manchester-center.html

19 de junho de 2010 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se fosse a penas o enterro da equipa de França e do seu treinador não erra grave, mas estamos assistindo ao enterro de todo o futebol francês."

No fundo, é tudo uma questão ecológica. Comparando as antigas selecções de França com as mais recentes, os cientistas chegaram à conclusão que o aquecimento global é mesmo uma realidade... :-)

19 de junho de 2010 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Dexem lá pelo A. Hitler Portugal declarou três.

ahahah
88»

LOL :D

19 de junho de 2010 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o saramago disse que não havia nada de divino no alcorão.»

E!?... Não me digas que queres comparar isso com os livros que ele escreveu a condenar o Cristianismo, como o Memorial do Convento, O Envagelho Segundo Jesus Cristo ou o seu último, Caim!



não estou a comparar nada mas pelo menos não disse as imbecilidades que os dhimmis dizem.

19 de junho de 2010 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há um único livro de Saramago que se debruce exaustivamente sobre o Islão. Por isso, sim, há uma diferença no tratamento do Cristianismo e do Islamismo por parte de Saramago, diferença que aliás é uma constante nos meios de esquerda.

E olha que eu nem sequer sou cristão, sou ateu.



concordo.

19 de junho de 2010 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Estive há pouco tempo em Rennes (França) e ouvi franceses loirinhos e de olhos azuis dizerem que algumas francesas mereciam ser violadas pelos muslos porque estavam sempre armadas em vacas. Nem queria acreditar! Nunca pensei que fosse possível os próprios franceses dizerem isto das suas mulheres...»


são idiotas.

19 de junho de 2010 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estive há pouco tempo em Rennes (França) e ouvi franceses loirinhos e de olhos azuis dizerem que algumas francesas mereciam ser violadas pelos muslos porque estavam sempre armadas em vacas. Nem queria acreditar! Nunca pensei que fosse possível os próprios franceses dizerem isto das suas mulheres...



são os ciscokids franceses!

19 de junho de 2010 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

RIO-SUR-SEINE,

SOS-RACISME = MONEY SUCKERS

19 de junho de 2010 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estive há pouco tempo em Rennes (França) e ouvi franceses loirinhos e de olhos azuis dizerem que algumas francesas mereciam ser violadas pelos muslos porque estavam sempre armadas em vacas. Nem queria acreditar! Nunca pensei que fosse possível os próprios franceses dizerem isto das suas mulheres..."



os muslos também violam homens.

19 de junho de 2010 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*Obamonkey

19 de junho de 2010 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!"

"era PORTUGUÊS ao contrário dos estrangeiros que invadem a Europa."

«Esquecer Portugal seria a mesma coisa que esquecer-me do meu próprio sangue.»

José Saramago

18 de Junho de 2010 22h21min00s WEST

jogo duplo não vale..

19 de junho de 2010 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que os se hà muitos negros é que são MAIS SUBSIDIADOS DO que os outros simplesmente.

ENTRE UM LIXO E UM NATIVO, PREFEREM SUBSIDIAR O LIXO PRA QUE A SELEÇÃO FIQUE MAIS COM CARA DA IDEOLOGIA DAS ELITES, OU SEJA, MUNDIALIXO IMPERIALISTA..!!

19 de junho de 2010 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estive há pouco tempo em Rennes (França) e ouvi franceses loirinhos e de olhos azuis dizerem que algumas francesas mereciam ser violadas pelos muslos porque estavam sempre armadas em vacas. Nem queria acreditar! Nunca pensei que fosse possível os próprios franceses dizerem isto das suas mulheres...

NESSE CASO SE ENTENDE, POIS REALMENTE MUITAS DELAS SE VESTEM COMO PUTAS, MAS NO CASO DAS SULAFRICANAS NÃO, ELAS ESTAVAM DENTRO DE CASA E NÃO SE EXPONDO NA RUA COM MINI-SAIAS; NÃO ESTAVAM SE EXIBINDO FEITO PUTAS AOS LIXOS..!!

19 de junho de 2010 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre

OU SEJA, A MERDA JÁ NÃO SE RESTRINGE A LONDRES..!!

A INGLATERRA ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO DA FRANÇA; O INTERIOR TODO CORROMPIDO..!!

19 de junho de 2010 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NESSE CASO SE ENTENDE, POIS REALMENTE MUITAS DELAS SE VESTEM COMO PUTAS, MAS NO CASO DAS SULAFRICANAS NÃO, ELAS ESTAVAM DENTRO DE CASA E NÃO SE EXPONDO NA RUA COM MINI-SAIAS; NÃO ESTAVAM SE EXIBINDO FEITO PUTAS AOS LIXOS..!!»

puta és tu, ambrósio!

20 de junho de 2010 às 05:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NESSE CASO SE ENTENDE, POIS REALMENTE MUITAS DELAS SE VESTEM COMO PUTAS, MAS NO CASO DAS SULAFRICANAS NÃO, ELAS ESTAVAM DENTRO DE CASA E NÃO SE EXPONDO NA RUA COM MINI-SAIAS; NÃO ESTAVAM SE EXIBINDO FEITO PUTAS AOS LIXOS..!!"


terceiro mundista!

20 de junho de 2010 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Muslim Gang Rapes Man in Manchester Centre

OU SEJA, A MERDA JÁ NÃO SE RESTRINGE A LONDRES..!!

A INGLATERRA ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO DA FRANÇA; O INTERIOR TODO CORROMPIDO..!!

19 de Junho de 2010 21h25min00s WEST




"SE CALHAR ESTAVA VESTIDO COMO PUTA, SE EXPONDO NA RUA COM SHORTS, ETC E TAL!" - A TIPICA IMBECILIDADE DO AMBRÓSIO!

20 de junho de 2010 às 05:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NESSE CASO SE ENTENDE, POIS REALMENTE MUITAS DELAS SE VESTEM COMO PUTAS, MAS NO CASO DAS SULAFRICANAS NÃO, ELAS ESTAVAM DENTRO DE CASA E NÃO SE EXPONDO NA RUA COM MINI-SAIAS; NÃO ESTAVAM SE EXIBINDO FEITO PUTAS AOS LIXOS..!!»

Foda-se, ò Caps, é uma questão de princípio. Se as nossas mulheres agem como putas, então temos de nos entender com elas, é um problema entre nós e elas.

Agora aceitar que muslos violem as nossas mulheres sob o argumento que elas se portam mal é absurdo. O que é nosso é nosso, o que é dos muslos é dos muslos.

Estes franceses esqueceram-se que muitas dessas brancas "putas" podiam muito bem ser filhas deles!!!

É por isso que eu digo sempre: pior que um muslo ou outro alienígena qualquer só mesmo os brancos traidores!

20 de junho de 2010 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, ò Caps, é uma questão de princípio. Se as nossas mulheres agem como putas, então temos de nos entender com elas, é um problema entre nós e elas.

Agora aceitar que muslos violem as nossas mulheres sob o argumento que elas se portam mal é absurdo. O que é nosso é nosso, o que é dos muslos é dos muslos.

Estes franceses esqueceram-se que muitas dessas brancas "putas" podiam muito bem ser filhas deles!!!

É por isso que eu digo sempre: pior que um muslo ou outro alienígena qualquer só mesmo os brancos traidores!




o ambrósio é terceiro mundista, se é violada é logo puta!

21 de junho de 2010 às 04:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NESSE CASO SE ENTENDE, POIS REALMENTE MUITAS DELAS SE VESTEM COMO PUTAS, MAS NO CASO DAS SULAFRICANAS NÃO, ELAS ESTAVAM DENTRO DE CASA E NÃO SE EXPONDO NA RUA COM MINI-SAIAS; NÃO ESTAVAM SE EXIBINDO FEITO PUTAS AOS LIXOS..!!»


és mesmo estupido!

21 de junho de 2010 às 04:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
"Notícia de última hora: o comuna amante de Espanha José Saramago morreu!"

"era PORTUGUÊS ao contrário dos estrangeiros que invadem a Europa."

«Esquecer Portugal seria a mesma coisa que esquecer-me do meu próprio sangue.»

José Saramago

18 de Junho de 2010 22h21min00s WEST

jogo duplo não vale..

19 de Junho de 2010 21h07min00s WEST


não fui eu que escrevi a ultima frase mas acho bem.

o saramago foi embora de Portugal porque lhe CENSURARAM UM LIVRO E IMPEDIRAM-NO DE PARTICIPAR NUM CONCURSO EUROPEU... os mesmos que assinaram o tratado de Lisboa.

21 de junho de 2010 às 04:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, ò Caps, é uma questão de princípio. Se as nossas mulheres agem como putas, então temos de nos entender com elas, é um problema entre nós e elas.

Agora aceitar que muslos violem as nossas mulheres sob o argumento que elas se portam mal é absurdo. O que é nosso é nosso, o que é dos muslos é dos muslos.

Estes franceses esqueceram-se que muitas dessas brancas "putas" podiam muito bem ser filhas deles!!!

É por isso que eu digo sempre: pior que um muslo ou outro alienígena qualquer só mesmo os brancos traidores!


um juiz italiano (muito provavelmente um filhodaputa estrangeiro) não queria condenar os violadores que tivessem violado mulheres com calças de ganga. foi um caso polémico. é tudo a mesma merda estilo terceiro mundista ambrósio-caps-lock.

21 de junho de 2010 às 04:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os meus posts foram censurados???

21 de junho de 2010 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o saramago foi embora de Portugal porque lhe CENSURARAM UM LIVRO E IMPEDIRAM-NO DE PARTICIPAR NUM CONCURSO EUROPEU... os mesmos que assinaram o tratado de Lisboa.»

Dois males não fazem um bem.

Sócrates e companhia estão no mesmo saco que Saramago. São todos traidores, exploradores e aproveitadores.

21 de junho de 2010 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sócrates e companhia estão no mesmo saco que Saramago. São todos traidores, exploradores e aproveitadores.


mais os apoiantes do turcalhame

22 de junho de 2010 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, ò Caps, é uma questão de princípio. Se as nossas mulheres agem como putas, então temos de nos entender com elas, é um problema entre nós e elas.

Agora aceitar que muslos violem as nossas mulheres sob o argumento que elas se portam mal é absurdo. O que é nosso é nosso, o que é dos muslos é dos muslos.

Estes franceses esqueceram-se que muitas dessas brancas "putas" podiam muito bem ser filhas deles!!!

É por isso que eu digo sempre: pior que um muslo ou outro alienígena qualquer só mesmo os brancos traidores!





TAMBÉM ATACAM VELHOS, CRIANÇAS, HOMENS...


ACORDEM COLONIZADOS!



as muslas é que são prostitutas

22 de junho de 2010 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo,

as tretas da BBC (que sabe quem são a grande maioria dos violadores):

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/8515592.stm

BBC como o Jorge Gabriel

24 de junho de 2010 às 06:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=Kxp0RzZ-xGk&feature=player_embedded

Blond gets acid thrown in her face and is raped

24 de junho de 2010 às 06:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quanto a Jorge Gabriel: é o patriotismo descabelado a vir ao de cima.»

Patriotismo da treta, de fachada, para «embelezar», perante o Povo, o anti-racismo. Duvido que ele dissesse da Nigéria o mesmo que disse da Grécia se a Nigéria tivesse vencido Portugal.

22 de julho de 2010 às 21:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home