segunda-feira, junho 07, 2010

CACÉM VIVE NO TERROR - ASSALTO ARMADO EM PASTELARIA

Um funcionário da Prosegur que anteontem de manhã se preparava para carregar uma caixa ATM no interior da pastelaria Queijadinhas do Cacém, na avenida Cidade de Londres, na Agualva, não se apercebeu de que estava a ser vigiado e perseguido por um homem armado com um revólver. O assaltante, de capacete, invadiu o estabelecimento de arma em punho e sequestrou 15 clientes.
(...)
"Já não sei o que mais possa fazer para evitar os assaltos à minha pastelaria, porque já foram dois à caixa multibanco e cinco à caixa registadora. Já estive sequestrado a ver os meus funcionários com pistolas e caçadeiras apontadas à cabeça", lamentou ao CM António Santos, proprietário do estabelecimento.
Ao que o CM apurou, esta dupla de assaltantes já está referenciada pela PSP por vários assaltos naquela região e, em princípio, já conhece as rotinas daquelas carrinhas. De referir que há dois meses, aquando do primeiro assalto àquela pastelaria, o carregamento da caixa multibanco foi feito exactamente à mesma hora.

(...)
Os moradores da avenida Cidade de Londres, no Cacém, dizem que vivem "todos os dias com medo de serem assaltados". "Há vários roubos na via pública", dizem.
(...)
Clicar aqui para ler a notícia na íntegra.

A notícia é omissa quanto à identidade racial dos criminosos, como de costume - sabe-se apenas que na zona abunda a criminalidade negróide...

2 Comments:

Blogger Portugal SSempre said...

Não fosse o Cacém terra sob ocupação.

7 de junho de 2010 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO SEI POR QUE AINDA OMITEM; JÁ ESTÁ MUITO OBVIO QUE A NAVALHA DE OCCAM É BEM ESCLARECEDORA EM TAL CASO JUNTO AOS DADOS MATEMATICOS DE PROPORCIONALIDADE..!!

8 de junho de 2010 às 00:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home