sábado, maio 01, 2010

VOZ GRAVADA DE MINISTRO CONTRA VERDADEIRA VOZ DE MULHER DO POVO

"Últimas sondagens: Trabalhistas perdem um eleitor" é a manchete do The Independent. Em Abril de 28, Gillian Duffy, uma senhora de 68 anos, que toda a vida apoiou o Partido Trabalhista, ia a caminho da padaria quando se cruzou com Gordon Brown, o primeiro-ministro britânico, em campanha para as eleições de 6 de Maio. Este encontro causou uma gafe que "passou a ser um dos momentos cruciais da campanha eleitoral de 2010", escreve o diário londrino. Mrs Duffy, declarando-se "completamente envergonhada de dizer que sou trabalhista", queixou-se da dívida nacional, dos impostos pagos pelos pensionistas e de "todos esses europeus de leste" imigrantes no Reino Unido. Segundos depois de esta pequena conversa ter tido lugar, Gordon Brown, que se esqueceu de desligar o microfone que levava na lapela, comentou com os seus conselheiros: "Que desastre...quem me mandou a mim falar com esta mulher... ridículo...que mulher intolerante." Estes comentários causaram indignação assim que se espalharam, como um vírus, pelas agências noticiosas e meios de comunicação social, nacionais e internacionais. O editorial do The Independent reconhece que esta gafe poderá causar "estragos eleitorais" que venham reforçar "uma opinião generalizada de que os políticos não respeitam aqueles a quem, periodicamente, solicitam votos".

Ora isto exemplifica, mais uma vez, com clareza mais clara que a mais cristalina das águas, o que passo a vida a dizer: que a elite quer uma coisa, o Povo quer outra. A elite quer imigração, o Povo não. E os votos da maioria não traduzem necessariamente a concordância do Povo com os políticos do poder, como dizem alguns ingénuos e outros que, depois de tantas explicações e evidências, acima de ingénuos são sobretudo umas bestas tapadas de todo: «ai, se o povo discordasse dos políticos imigracionistas, não votava neles».
É mentira.
Uma sondagem recente realizada no Reino Unido indicou que a maioria dos votantes do terceiro maior partido, a crescer seriamente, o Partido Lib-Dem, a maioria dos seus eleitores, dizia-se, não aprova a política de imigração do próprio partido em que vota. Só que há outros temas políticos a ter em conta e não há outros políticos para além dos imigracionistas a terem hipóteses sérias de fazerem governo. E não há porque só os políticos imigracionistas têm plataformas poderosas para se lançarem ao poleiro, ou seja, a elite reinante controla os maiores aparelhos partidários existentes e assim falseia a Democracia, porque os candidatos que a elite «oferece» ao Povo são apenas os que a elite previamente aprovar. É como dizer que podem comprar um carro da cor que quiserem, desde que o carro que comprarem seja azul. Ou como pintarem noventa por cento dos carros novos de azul, permitirem apenas meia dúzia de carros vermelhos, verdes, brancos, mas a preços altíssimos e depois, como a maioria só pode comprar carros baratos, dizer que «ai, a maioria prefere comprar carros azuis!»
E o facto de a senhora em questão dizer que é do partido trabalhista, até pode ser mentira, mas tem altas probabilidades de ser verdade. Se assim não fosse, o partido trabalhista não andaria a fingir publicamente que quer travar a imigração.

Aliás, tentando compor o ramalhete, Gordon Brown teve agora a lata de vir dizer publicamente que «compreendia» os receios populares a respeito da imigração e de prometer até que com o novo sistema a imigração vai descer...

Pudera - documentos recentemente revelados sobre reuniões governamentais trabalhistas dizem precisamente que os líderes trabalhistas governamentais sabem perfeitamente que o Povo não quer mais imigração.
Ora, quem é que está do lado desta elite governativa e contra a vontade popular? Quem pertence à mesma escola de pensamento, de cultura, de sensibilidade, desta elite governativa, como se pode ver neste nauseabundo artigo que apoia o primeiro-ministro britânico e termina assim, repare-se, mas repare-se e registe-se:
«Por mim, só tenho pena que não lhe tenha dito a coisa directamente e que tenha depois vindo pedir desculpa. Porque é que a senhora merece mais respeito do que os imigrantes de leste?»

Não admira que o bloquista ache que a senhora faltou ao respeito aos imigrantes de leste. Na verdade, a senhora o que fez foi queixar-se de não poder falar contra a imigração, além de mostrar desagrado pela vinda de tantos imigrantes de leste. Brilha por isso a prestação do comentador «The Studio» a desmascarar a desonestidade do «jornalista» Daniel Oliveira. «Jornalista» que é, efectivamente, um dos beatos da Nova Inquisição. Para esta espécie de «gente», falar contra a imigração é, já de si, um insulto e uma ofensa, uma blasfémia. Esta «gente» odeia quem blasfema. Esta «gente» odeia o povinho que ainda é «pagão», isto é, naturalmente «racista», porque este povinho ainda não se converteu à Boa Nova da Santa Madre Igreja Anti-Racista, ainda não se rendeu à evangelização anti-racista, ou seja, ainda não sofreu a lavagem cerebral anti-racista.

Esta «gente», como o escrevinhador Oliveira, despreza as Gillian Duffys, porque as Gillian Duffy representam o «Velho Europeu», o cidadão normal, tradicional, que tem a ousadia de querer continuar a ser dono da sua própria terra.

De um lado, as Gillian Duffy, o Povo - do outro, a elite reinante e os seus diáconos, beatos e afins. E só o Nacionalismo dá voz às Gillian Duffy, motivo pelo qual a elite quer impedir que os partidos nacionalistas existam, precisamente porque não querem dar às Gillian Duffy a possibilidade de votar em quem realmente diz o que as Gillian Duffy pensam.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vi esta notícia na televisão, sinceramente eu vi a verdadeira face de Gordon Brown, que é como todo político, ao obedecer a elite e trai o povo acaba tendo privilégio e poder junto à elite, e também este homem é da esquerda, o que esperar?E sinceramente, pior, muito pior que os imigrantes do leste europeu são os imigrantes de fora da Europa, que são os piores parasitas de todos, que nos seus paises de origem não conseguiram construir nada e depois querem desfrutar do que é resultado do trabalho de povos como os ingleses, que historicamente foram um povo que construiu muita coisa.Esta senhora é o exemplo da maioria dos eleitores da esquerda, votam na esquerda esperando melhorias sociais diante problemas como a pobreza, mas que não querem outras coisas além disso, como a imigração.Eleitores que à cada dia perdem a confiança na esquerda que já não trabalha pelos europeus, mas para os estrangeiros, traíção.Esquerda esta, que representada pelo Gordon Brown, só quer poder e novos eleitores por saberem que os europeus já não estão mais confiando nela.Esquerda aliada da elite.E o próprio Gordon Brown comprovou isto, odeia o que o povo pensa de verdade, para ele é blasfêmia.

1 de maio de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A elite quer imigração, o Povo não. E os votos da maioria não traduzem necessariamente a concordância do Povo com os políticos do poder

E no entanto, o Povo continua a não querer votar no BNP ou no PNR. Sabem por acaso alguma coisa que tu não saibas?

1 de maio de 2010 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NOTAR MAIS UMA VEZ QUE NO CEREBRO DELA VEIO AFRICANOS E CIA, MAS COM MEDO DA IQUISIÇÃO ELA PREFERIU SÓ EXPLICITAR OS BRANCOS DO LESTE..!!

BASTANTE CURIOSO..!!

2 de maio de 2010 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E no entanto, o Povo continua a não querer votar no BNP ou no PNR»

Não, o Povo continua é cada vez mais a votar no Nacionalismo. No Reino Unido, em particular, o BNP era há dez anos um partido de pequenas votações - e em 2009 já tinha dois eurodeputados. Em dez anos, conseguiu uma ascensão inacreditável, espectacular - e extraordinariamente assustadora para o Inimigo, e tão assustadora que o BNP tem contra si TODOS, mas ABSOLUTAMENTE TODOS os grandes poderes: TODOS os partidos fazem campanha CONTRA o BNP (e não, não se limitam a fazer campanha a favor de si próprios, também a fazem, em particular, CONTRA o BNP) e até a Igreja Anglicana, a principal e grande religião do país, também faz, abertamente, propaganda contra o BNP, mas abertamente, sem freio nem disfarce.

E,

mesmo assim

mas é que

mesmo assim

o raio do BNP não há maneira de parar de crescer.

Ora isto confirma, à exaustão, que, APESAR de tudo, e de toda a desinformação contra os Nacionalistas, o Povo continua a votar cada vez mais no BNP. Depois até daquela famosa sessão televisiva de «debate», aliás, de julgamento «público» do BNP - Nick Griffin sozinho contra cinco gajos todos ao mesmo tempo - mesmo depois disso, o apoio ao BNP cresceu.


«Sabem por acaso alguma coisa que tu não saibas?»

É ao contrário - vão é descobrindo, cada vez mais, o que eu sei.

2 de maio de 2010 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol abucado esteve a dar na sic noticias no 60 minutos ou la como se chama, sobre um caso de sucesso no bairro Harlem (bairro de pretos).

Um senhor fez uma escola especial, com apoios privados, donativos, etc, com boas condiçoes, em vez das mas condiçoes das escolas do bairro.
Cada turma tem poucos alunos, tem explicadores privados para os ajudar com as dificuldades, etc.
Depois estavam a relatar o sucesso e dizia o preto todo orgulhoso, que a media naquela escola era um bocadinho maior que a media dos brancos. E que isto prova que os negros podem ser iguais ou melhores aos outros se tiverem as mesmas opurtunidades. lol
Ele esquece-se é que aquela escola tem muitos mas muitos mais apoios que as escolas dos brancos que entram pa media.
Ali tem turmas pequenas, penso que ouvi falar em 6 alunos, tem explicadores privados para os ajudar nas dificuldades, etc.
Ora assim claro.
E este ensino com muito mais ajudas, vem revelar o que muitos senhores disseram, mas depois foram acusados de racistas.
Inclusive penso que James Watson o disse, os negros sao menos inteligentes e devemos tomar medidas quanto a isso no ensino. Devem ter mais apoio nas escolas e ter programas especiais.
Ora pois, o senhor é racista por dizer isso, mas depois o preto Mr Canada que fez a escola de acordo com o que o senhor James Watson disse, esse ja não é racista.

No mesmo programa tambem mostraram Obama a dizer que ia fazer escolas iguais à de Harlem por todos os bairros mais problematicos dos EUA.

Nao gostam que uma pessoa fale que precisam de ensino especializado porque estamos a dizer que sao burros e somos racistas. Mas depois acabam por fazê-lo.


E era cada preto que se via por la, alguns com o maxilar super pra frente ou seja caixa craniana mais pequena.
Pudera, se nao fosse um ensino especializado para eles, claro que nao teriam o mesmo sucesso que os brancos.
Mas ai do branco que diga isso, é logo um tremendo racista e tem de perder o emprego e ser perseguido.

Mas claro eu vi a reportagem, analisei e soube ver isso.
Um esquerdista ve e fica logo todo orgulhoso a dizer que os negros sao iguais ou melhores que os brancos. Não interessa se precisam de mais apoio, mais dinheiro, nem nada.

2 de maio de 2010 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Esta senhora é o exemplo da maioria dos eleitores da esquerda, votam na esquerda esperando melhorias sociais diante problemas como a pobreza, mas que não querem outras coisas além disso, como a imigração."

querem melhorias sociais e para isso apoiam a imigraçao. So isso esta tudo dito.
A imigração arruinou completamente as condiçoes sociais dos europeus.

- Primeiro, os aumentos salariais e poder de compra desceram, por haver mutia imigração os salarios baixaram. Nao esquecer até que o proprio governo Frances dos anos 80 confessou que recorreu a imigração para baixar os salarios e impedir mais greves e luta pela melhoria das condiçoes sociais.

- Segundo, as reformas em alguns países foram reduzidas e nalguns até vieram para metade.
Aqui se comprova que recorrer à imigração nao ajuda nas reformas, antes pelo contrario so piora as contas, pois é preciso gastar muito dinheiro na imigração (aumento do reforço policial, aumento dos subsidios em bairros porque ha cada vez mais bairros problematicos). 20% de imigrantes nao faz o mesmo que 20% de alemães, suecos, etc. Os genes contam muito para o desenvolvimento economico e tecnologico. Por alguma razão esses paises do 3 mundo sao o que são, mesmo com riquissimas materias primas.

2 de maio de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/Vice-presidente+do+Parlamento+Europeu+reivindica+proibicao+da+burqa+em+toda+a+UE.htm


:)

2 de maio de 2010 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol abucado esteve a dar na sic noticias no 60 minutos ou la como se chama, sobre um caso de sucesso no bairro Harlem (bairro de pretos).

VALE LEMBRAR QUE AQUELE BAIRRO ERA SUCATEADO QUANDO HABITADO EXCLUSIVAMENTE POR NEGROIDES; O HARLEEM SÓ SE REVIGOROU QUANDO MUITOS BRANCOS RETORNARAM A HABITAR POR ALI..!!

2 de maio de 2010 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/Vice-presidente+do+Parlamento+Europeu+reivindica+proibicao+da+burqa+em+toda+a+UE.htm

UÉ, NÃO SÃO OS LIBERAIS QUE RELATIVIZAM TUDO A NIVEL CULTURAL AO MESMO PATAMAR ESQUERDISTA..??

BASTANTE CURIOSO..!!

2 de maio de 2010 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foram quê?... uns 20, 25 se tanto. E contando com os minho-timorenses do Vítor Luís e c&a do reumático. É o nacionalismo a crescer, à pois é. :)

2 de maio de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"lol abucado esteve a dar na sic noticias no 60 minutos ou la como se chama, sobre um caso de sucesso no bairro Harlem (bairro de pretos)."

Eu também vi esse caso e tive inveja que os pretos tenham escolas tão boas enquanto os brancos ficam a chuchar no dedo.

2 de maio de 2010 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu também vi esse caso e tive inveja que os pretos tenham escolas tão boas enquanto os brancos ficam a chuchar no dedo.

PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO OS CONDADOS BRANCOS DOS EUA QUE SUSTENTAM OS CONDADOS PRETOS FALIDOS; TIRAM DOS NOSSOS MAIS POBRES PRA DAR AO LIXO ALIEN A NÓS..!!

3 de maio de 2010 às 23:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home