sábado, maio 15, 2010

GANGUE DE «JOVENS» TENTA ASSASSINAR POLÍCIA PARA VINGAR MORTE DE OUTROS «JOVENS»

Só por ter sido rápido a manietar e prender um suspeito é que um agente de uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR) da PSP de Setúbal conseguiu, na quarta-feira, evitar que este o baleasse. O detido e outros quatro jovens tinham acabado de assaltar um posto de combustível da Galp à tarde e, já ontem, enquanto aguardavam por ser ouvidos por um juiz, dois dos suspeitos admitiram querer matar um polícia para vingar Antonino e MC Snake – dois jovens mortos a tiro pelas autoridades.
(...)
Todos com cadastro por furtos e roubos, os jovens confessaram admirar Antonino, um jovem da Bela Vista morto pela GNR em 2009, e MC Snake, rapper também morto, já este ano, pela Polícia de Lisboa. Ontem, no tribunal de Setúbal, dois dos ladrões foram escutados quando confessavam a vontade de querer matar um polícia. As medidas de coacção do gang não foram conhecidas em tempo útil.
(...)
(Clicar aqui para ler o texto da notícia na íntegra).


A notícia omite a identidade racial dos criminosos, mas desta vez a esmagadora maioria dos que a lerem já sabem que ou se trata de africanos, ou, eventualmente, de «bolicaos», que são os brancos por fora e negros por dentro...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Total deportação de todos os extraeuropeus é a unica SOLUÇÃO

PORTUGAL AO HOMEM BRANCO
(como está escrito nas paredes de Almada :DDDD)

15 de maio de 2010 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSES BOLICAOS SÃO OS TIPICOS DEGENERADOS PELO MEIO NEGROIDIZADO OU "WIGGERS"; SÃO DOS PIORES TROJANS E FALSOS OCIDENTAIS PORTANTO - DEVERIAM SER DEPORTADOS JUNTO COM OS SUB-ORIENTAIS PARA O SUB-ORIENTE DE VOLTA PRA SAVANA DELES..!!

16 de maio de 2010 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Total deportação de todos os extraeuropeus é a unica SOLUÇÃO

PORTUGAL AO HOMEM BRANCO
(como está escrito nas paredes de Almada :DDDD)

OCIDENTE PARA OS UNICOS E VERDADEIROS OCIDENTAIS ETNICOS..!!

16 de maio de 2010 às 10:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home