sexta-feira, maio 14, 2010

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO NORUEGUÊS DÁ PERMISSÃO A ESTABELECIMENTO DE ESCOLA MUÇULMANA EM OSLO

Na Noruega, uma ONG financiada por russos quer estabelecer uma escola primária muçulmana na capital. O conselho da cidade recusou no ano passado a proposta, mas o Ministério da Educação resolveu agora aprová-la.
A oposição acusa o governo de estar a minar a integração dos imigrantes muçulmanos na sociedade norueguesa, vaticinando um aumento da segregação, que já existe. Algumas destas forças da oposição expressaram já, noutras ocasiões, um receio pela islamificação do continente e quereriam, entretanto, implementar a proibição das indumentárias islâmicas que cobrem os rostos das mulheres muçulmanas (burcas e nicabes).
O programa escolar deste novo estabelecimento de ensino é inteiramente baseado no Alcorão e nos ensinamentos de Maomé. Aos alunos serão ensinados os direitos humanos... islâmicos.
Christian Tybring-Gjedde, parlamentar do Partido do Progresso (FrP), comentou que «a instrução nos ensinamentos autênticos de Maomé não contribuem para a reflexão e para o debate, que caracteriza a nossa sociedade. E o que querem eles dizer com direitos humanos do Islão? Os únicos direitos humanos que nos dizem respeito são os universais, que enfatizam a liberdade de expressão, de religião, bem como a igualdade. Isto não é negociável.»
Até o partido Esquerda Socialista (SV), que é precisamente o da ministra da Educação, Kristin Halvorsen, até este partido condenou a aprovação da escola por parte do Ministério da Educação, temendo, tal como outras forças partidárias, o aumento da segregação. A intensificação do radicalismo islâmico entre as crianças muçulmanas é também uma ameaça apontada pela generalidade da oposição.
A ministra Halvorsen justifica assim a sua decisão: «é extremamente provável que uma rejeição baseada em questões de integração seja violadora os direitos humanos e ao mesmo tempo seja discriminatória. Temos de tratar as religiões em pé de igualdade e actualmente temos noventa e cinco escolas cristãs e nenhuma muçulmana.»
E pronto - com a repetição em voz alta do credo, a crente afasta as vozes demoníacas...
Vozes demoníacas dos ingénuos que acham mesmo que o objectivo da governação é a igualdade e a tolerância geral. Não é. É a igualdade sim, mas apenas como instumento para a misturada total, ou seja, para a aniquilação das identidades, mas esta aniquilação passa por obrigar o Nós a dar a outra face e a deixar-se invadir pelo inimigo histórico.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

RUSSOS POR JUS SOLI OU JUS SANGVINIS..??

15 de maio de 2010 às 06:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que nojo!

15 de maio de 2010 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" A oposição acusa o governo de estar a minar a integração dos imigrantes muçulmanos na sociedade norueguesa, vaticinando um aumento da segregação, que já existe. Algumas destas forças da oposição expressaram já, noutras ocasiões, um receio pela islamificação do continente e quereriam, entretanto, implementar a proibição das indumentárias islâmicas que cobrem os rostos das mulheres muçulmanas (burcas e nicabes)."


QUAL O MAU DISTO ? QUERIA VER OS NÃO BRANCOS TODOS INTEGRADOS NAS SOCIEDADES NORDICAS ,É ISSO CATURO?

15 de maio de 2010 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUAL O MAU DISTO ? QUERIA VER OS NÃO BRANCOS TODOS INTEGRADOS NAS SOCIEDADES NORDICAS ,É ISSO CATURO?

(PS: CAPS TUGA)

TÃO PARECENDO O SARCUUUZY, QUE FINGEM DEFENDER O OCIDENTE APENAS ESCONDENDO A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE, QUANDO NA VERDADE SÓ QUEREM OCULTAR DO POVO O VERDADEIRO GRAU DE ISLAMIZAÇÃO TORNANDO AS BURCAS MENOS EVIDENTES, POREM SABEMOS QUE A UNICA MEDIDA QUE FUNCIONARIA ERA O RETORNO DOS ALOGENOS E NÃO ESCONDER AS BURCAS PARA QUE O POVO NÃO NOTE QUE O MEIO JÁ ESTÁ CHEIO DE ALOGENOS GENICOS..!!

16 de maio de 2010 às 11:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home