sexta-feira, maio 28, 2010

ADMINISTRAÇÃO DO MULATO QUENIANO QUE MANDA NOS EUA APROVA IMUNIDADE DA IGREJA EM CASO DE PEDOFILIA

Administração Obama apoiou a reivindicação de imunidade por parte da Estado Papal a respeito dos processos em tribunal por casos de pedofilia cometida por padres.
A decisão aplica-se em particular ao caso de um tribunal de apelação que pretendeu levantar a imunidade da Igreja por causa de um padre alegadamente pedófilo de Oregon. O queixoso queria considerar o Estado Papal como responsável por ter transferido o padre do Oregon e deixá-lo a exercer apesar das prévias acusações que sobre ele caíam, de abusos contra crianças em Chicago e na Irlanda.

Se fosse Bush a fazer o que Obama fez agora, a esta hora já não se ouvia nem via outra coisa na televisão, na rádio e nos jornais todos e mais alguns a denunciar em grande cagaçal histérico o compadrio de Direita conservador fanático cristão cruzado América-profunda KKK + igreja-fascista-suspeita-de-apoiar-o-Hitler-pois-claro-que-o-Bush-a-protege e etc. e tal. Em tratando-se do Messias Mulato, concretização do Salvador anunciado e desejado pela Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista, pode ser que a reacção de condenação demore um bocadito mais, mas enfim, jornalistas e cronistas são jornalistas e cronistas, que diabo!, de certeza que vão dizer qualquer coisita. Aguardamos, à espera, deve estar quase a bramir, o coro de indignados...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POR MUITO MENOS METIAM O PAU NO BUSH E DEPOIS AINDA DIZEM QUE NÃO EXISTE RACISMO, MAS NÃO CONTRA O NEGROIDE SUBSIDIADO AO QUAL FAZEM VISTA GROSSA, MAS SIM CONTRA O BRANCO INVEJADO DE SEMPRE; AINDA HOJE CULPAM O BUSH PELO IRAQUE E CIA, MAS NÃO EXPLICAM O POR QUE DE O NIGGER SER TÃO "BOM" E AINDA NÃO TER TIRADO AS TROPAS DE LÁ..!!SINAL DE QUE ELE PROPRIO ADMITIU QUE O BUSH ESTAVA CERTO..??

28 de maio de 2010 às 02:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o obama é o tal que fez um discurso pró-islamico, islão=culto do pedófilo!

29 de maio de 2010 às 14:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home